1. Spirit Fanfics >
  2. Entrando sem convite - Namjin (HIATUS) >
  3. Tava bom demais para ser verdade !

História Entrando sem convite - Namjin (HIATUS) - Tava bom demais para ser verdade !


Escrita por: NuzyPudim

Notas do Autor


Oi♥




Boa leitura /( ' 3 ' )/

Capítulo 38 - Tava bom demais para ser verdade !


Fanfic / Fanfiction Entrando sem convite - Namjin (HIATUS) - Tava bom demais para ser verdade !

[ não esse ainda não é o grandão, quando for aviso KKK]

Pov Autora 

Jimin estava totalmente assustado, mesmo sendo normal um menino dormir na casa do outro, Kook estava confuso, não sabia se Jimin estava com vergonha ou apavorado... Mas na verdade, Jimin nunca contou para os pais dele sobre sua sexualidade, nunca contou que gostava de garotos.

E sim... Os pais de Jimin eram homofóbicos, eles sempre foram pessoas reservadas e sempre acreditavam que essas coisas eram doença! Que eram anormais! Mas nunca perguntaram isso para Jimin ou conversaram sobre o assunto, por isso Jimin não saberia como eles reagiriam sobre Kook, por isso ele sempre deu desculpas para Kook nunca conhecer seus pais.

Pov Jungkook

Não entendi a cara de Jimin, por impulso eu só me levantei e me vesti rapidamente...

Kook: Chim ? Tá tudo bem ? 

Jimin: T-ta sim... M-mas e que, meus pais não sabem sobre...

Kook: Ah... Entendi, calma Chim ! Isso é normal, eles são seus pais ! Se eles te amam eles vão aceitar !

Jimin: M-mas por enquanto posso dizer que você é meu amigo ? Prometo que conto depois 

Kook: Claro meu amor,   são seus pais! Você que tem que contar quando se sentir confortável pra isso 

Dou um beijo na testa dele e descemos para comprimentar os pais do Jimin, eu achei eles muito simpáticos !! São realmente legais, bem... Essa é só minha primeira impressão 

Sra.Park: Oh Filho, que saudades!!! Quem é esse ? - fala abraçando Jimin

Jimin: Esse é meu amigo Jungkook omma 

Sr.Park: Ah Olá sou o pai do Jimin !! Bem eu trouxe comida, estão com fome ??

Jimin e Kook: Muita - falam sorrindo 

Não sei porque Jimin está tão preocupado, eles são realmente simpáticos! Já estávamos sentados a mesa, conversamos sobre a escola, o dia dia e sobre a viagem deles... Logo fica um silêncio pois começamos a comer.

Jimin: E... Appa Omma... - fala devagar pelo nervosismo

Sr e Sra.Park: Oi filho 

Jimin: Eu queria falar uma coisa muito importante para vocês...

Olhei para Jimin com uma cara de " você tem certeza ? " E ele apenas assentiu

Sr.Park: Pode falar filho

Jimin: Er... O-o Kook não é meu amigo, na verdade eu sou gay, E-e ele é meu namorado ! - fala tirando um peso das costas 

Sabe aquela frase " Uma hora a marcará vai cair. " ? .... As deles caíram, aquela expressão sorrindente é amigável, se tornou uma de nojo e total desprezo! Eu fiquei aflito, não sabia oque eles iriam dizer, não sabia suas reações. Jimin iria voltar a se pronunciar...

Jimin: Eu ja queria contar isso faz temp- foi surpreendido com um tapa do Sr. Park, bem no rosto.

Nesse momento eu já estava louco! Apenas puxei Jimin para trás de mim, já estávamos todos de pé, e os pais de Jimin nos encarando totalmente com uma expressão de fúria

Sra.Park: Jimin querido... Isso não é verdade né ? Fala pra mamãe que é só mais uma de suas brincadeiras !! 

Sr.Park: Mesmo que seja uma brincadeira!! É nojento só em se passar na minha cabeça ter um filho doente !! 

Jimin estava soluçando, e eu olhando eles com desprezo..

Kook: Nojento ? Doente ? - falei rindo sarcástico- Nojenta é essa sua mão asquerosa encostando no rosto do meu NAMORADO!! Doença é essa falta de amor de vocês !! E nem pensem em se quer PENSAR em tocar mais um dedo nele !!!!

Jimin estava me abraçando forte, ele estava paralisado, eu tinha que falar por ele! Tinha que impedir esses monstros de machuca-lo...

Sra.Park: Eu não quero mais isso na minha casa !!!! Fora os dois !!!

Sr.Park: Se eu ver esse idiota na minha frente de novo eu juro que matooo

Look: Aaaah eu digo o mesmo pra você seu velho nojento!!! Vamos Chim !!!!

Puxo ele e saímos correndo daquele lugar, Jimin não falava nada,apenas chorava e apertava forte minha mão, logo paramos em uma lanchonete e nos sentamos.

Kook: Chim... Olha pra mim, não fica assim - falo passando as mãos em seus cabelos 

Jimin: Kookie... Obrigada, acho que mesmo tendo esse desastre uma hora ou outra ia acontecer... Fico feliz que você esteja ao meu falo - fala dando um sorriso mínimo

Kook: Tudo bem... Mas e agora ? Quer ir lá pra casa?... Não quero te preocupar mais eles vão parar de pagar sua escola será ?

Jimin: Relaxa, não são eles que pagam, foi o senhor Seok que me matriculou lá, o Jin insistiu para mim estudar com ele... E... Kook podemos ir para casa do Jin ? Tem roupas minhas lá, e eu sei que seria ruim para sua mãe ter eu morando lá, já que você é bolsista ela só iria se prejudicar me tendo lá..

Kook: Ok Chim, se você prefere assim - falo e dou um selinho nele 

Quebra de tempo 

Pov Jin

Eu tava em casa de boas, comendo uma pipoca e meus pais comendo alguma coisa na cozinha, até que a campanhia toca, eram Jimin e Kookie!! Os comprimentei e pedi para que eles entrassem... Logo Jimin cai no choro, minha mãe lá da cozinha vem desesperada com um copo de água, e meu pai tentando acalma-lo 

Jin: Chim!! Oque ouve ?

Seok: Jimin ? Tá tudo bem ?

Jimin: K-Kook fala pra eles... E-Eu não consigo - fala bebendo a água em seguida

Clara: Então querido?? Oque houve ??

Jungkook nos explicou a história toda!! E eu não acredito nisso !! Eu sempre falei com os pais do Jimin, e eles são legais, mas pelo que eu ouvi agora, só era uma farça toda aquela atuação de merda !!! Vontade de pegar um cabo de vassoura e [ censurado... 54] Aqueles infelizes!!! Mas... Eles sabiam da minha sexualidade, aposto que só não falavam nada por interesse , eles sabem sobre a empresa do meu pai, já insistiram uma vez para o conhecer... Mas meu pai nunca quis...

Seok: Jimin, fiquei aqui o quanto precisar ok ? Tem espaço de sobra, eu passo lá mais tarde e pego suas roupas e seus pertences, use as do Jin por enquanto...

Meu pai estava sério... Ele também não gostava de pessoas que julgam as outras por coisas que ninguém escolhe!

Jin: Kook não se preocupe, eu vou cuidar do Jimin, fique tranquilo ok ?

Kook: Ok, mas você não ia sair hoje ?

Jin: Vou ligar para o Nam e avisar que não vou hoje, não posso pensar em festa em uma situação como essa 

Liguei para o Nam e ele entendeu completamente, na verdade ele até que gostou por não ter que me levar pra festa, mas ficou triste pelo Jimin... Kook foi para casa, e eu preparei uma cama para Jimin dormir , já estava um pouco tarde e ele estava cançado, o dia foi muito agitado...




Continua...


Notas Finais


Desculpe qualquer erro ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...