1. Spirit Fanfics >
  2. Entre 2 Amores >
  3. Malas Trocadas

História Entre 2 Amores - Malas Trocadas


Escrita por: Aamazing

Capítulo 1 - Malas Trocadas


Fanfic / Fanfiction Entre 2 Amores - Malas Trocadas

 

                       Flávia P.O.V (On)

- Não! Não! Nããããããããoooooooo!  - O som da minha voz foi abafada pelas mãos dele que tampavam a minha boca, a única coisa que eu conseguia fazer era chorar até que eu apaguei por completo. - acordei com a voz de uma mulher.
 

             Flávia P.O.V (Off)

 - Moça! Moça! O avião já pousou. - disse a aeromoça com um sorriso simpático no rosto.
 - Ah! Ah obrigada! - disse meio sonolenta, levantei de minha poltrona, peguei minhas malas e sai do avião.
 - Nem acredito que estou em Seul! - exclamei dando um leve suspiro.

 - Bem deixa eu ver, o que que eu tenho que fazer? Já sei eu tenho que pegar um táxi até a minha nova casa, ou melhor apartamento, organizar as minhas coisas, e achar um emprego.
              Flávia P.O.V (On)

Peguei um táxi, falei para ele o endereço, que havia escrito em um papel e ele me levou até um condomínio de apartamentos, achei que ele tivesse confundido o endereço, dei a ele o papel e o mesmo me disse, que era ali mesmo, olhei  para o número e era ali mesmo, então paguei o táxi, desci, peguei minhas malas e fui procurando o meu apartamento, quando achei, deixei as malas no chão e abri a porta, quase caí de costas, o apartamento era enorme, daria para morar umas três famílias ali, sério.
    Peguei minhas coisas e entrei, todos os quartos eram suítes, que na verdade pareciam mais casas dentro de outra casa de tão grande, escolhi um quarto com uma decoração mais "vintage". Resolvi arrumar minhas roupas no closet, estava tudo ok, até abrir a última mala:
 - Essas coisas não são minhas! - Exclamei olhando para a mala e não entendendo nada.
 - Onde está a minha ma... fui interrompida pois senti o meu celular vibrar, era um número desconhecido, então eu pensei: Deve ser o dono da mala, pois haviam roupas íntimas masculinas, entre outras, coisas...
                   ​Ligação On:
     - Oi! - Dono da mala.
     - Oi! Você é o dono da mala? - Perguntei, apreensiva, já que na minha mala haviam também as minhas roupas íntimas.
     - Sim, sou o dono da mala que por engano está com você. - disse um pouco apreensivo. Onde podemos efetuar a troca? - Dono da mala.
     - Onde você está? Se você estiver em Seul poderemos marcar de nós encontrarmos no prédio onde moro.
     - Posso te fazer uma pergunta? Você chegou a abrir a minha mala? - Perguntei temendo o pior.
     - Abri, vamos se dizer que achei bem interessante o conteúdo da sua mala. Meu motorista irá buscar a minha mala e levará a sua para a efetuação da troca, mas já que perguntou se havia aberto a sua, você chegou a...
     - Sim! - Respondi quase morrendo de vergonha, mas resolvi mudar de assunto dizendo a ele o endereço para a efetivação da troca das malas.
     - Meu motorista chegará ali em poucos instantes vizinha!
     - Vi - vizinha? - Perguntei assustada e com mais vergonha ainda, que ótimo era só o que me faltava, além da vergonha de alguém que não conheço ver minhas roupas íntimas ainda descubro que o cara e meu vizinho que ótimo!  ( momento vergonha alheia).
                               Ding Dong - tocou a campainha.
    - Deve ser o seu motorista, vou atender a porta. Desliguei o telefone e fui atender a porta e dei de cara com um homem que mais parecia um armário de tão grande.
     - Oi!
     - A senhorita Lee  Flávia(Flávia Lee)se encontra?
     - É ela!
     - Você deve ser a dona desta mala aqui. - disse apontando para a minha mala.
     - Sim! Creio que essa é sua. - respondi entregando a mala para o homem.
                                           Dono da Mala P.O.V (On)

    Enquanto esperava para embarcarmos, fui pegar um café, na cafeteria que havia lá no aeroporto uma moça derramou o café dela em cima da minha calça, ela até quis ajudar a limpar, mas fiquei com receio de que fosse uma fã sasaeng ou coisa do tipo então eu recusei, acredito que foi nessa confusão que acabamos trocando nossas malas e já não havia mais tempo para se trocar, então eu sai de lá e fui esperar junto com os demais rapazes, lógico que eles não podiam deixar passar a oportunidade e tirar uma com a minha cara, Chanyeol foi o primeiro que "notou" o incidente e disse:
     - Foi tomar café ou fazer xixi? - perguntou fazendo os demais caírem na risada.
     - Poxa Lay, você não podia esperar a gente embarcar primeiro? - perguntou o Baekhyun tentando segurar o riso(tentativa fail).
     - Há! Há! Há! Como vocês são engraçados, só que não. - disse irônico e seco.
    Cheguei de viagem junto com os demais garotos, mas resolvi ir para o banheiro, pois precisava tomar um banho, peguei minhas malas,  ou melhor as malas que pensei que eram minhas e fui abrindo, abri a mala que continha meus produtos de higiene pessoal, a mala com as minhas roupas, até ai tudo bem, mas quando abri a minha, ou melhor a que achava que era a minha mala com minhas roupas íntimas, me deparei com uma mala cheia de roupas íntimas femininas, ai que me lembrei do ocorrido hoje mais cedo e olhei o nome e realmente não era a minha mala, mas o mais engraçado é que era o mesmo endereço, mas como havia o telefone da dona, resolvi ligar para a mesma:


      Ligação On:
     - Oi!
     - Oi! Você é o dono da mala? - Perguntou parecendo apreensiva.
     - Sim, sou o dono da mala que por engano está com você. - disse um pouco apreensivo.
 - Onde podemos efetuar a troca? - Perguntei já imaginando que ela havia visto o conteúdo da minha mala.
     - Onde você está? Se você estiver em Seul poderemos marcar de nós encontrarmos no prédio onde moro.
     - Posso te fazer uma pergunta? Você chegou a abrir a minha mala? - Perguntou, sua voz parecia envergonhada.
     - Abri, vamos se dizer que achei bem interessante o conteúdo da sua mala. Meu motorista irá buscar a minha mala e levará a sua para a efetuação da troca, mas já que perguntou se havia aberto a sua, você chegou a...
     - Sim! - Respondeu, então ela mudou de assunto dizendo para mim o endereço, para a efetivação da troca das malas.
     - Meu motorista chegará ali em poucos instantes vizinha! - Disse a ela, que me pareceu mais assustada e envergonhada, agora que sabia que o cara que estava de posse de sua mala com suas roupas íntimas é seu vizinho.
     - Vi - vizinha? - Questionou chocada, surpresa e parecia que estava morrendo de vergonha.
    - Deve ser o seu motorista, vou atender a porta. - Disse ela desligando o telefone em seguida.
    Eu poderia ter ido lá pois ela é minha vizinha de porta, mas eu estava com a calça molhada e além disso ela poderia ser uma EXO - L, ou pior uma sasaeng, vai saber, mas confesso, que apesar de tudo eu estou curioso para saber quem é a nova vizinha.

                                                                  

                                                                          

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...