História Entre 2 mundos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Sobrenatural, Suspense
Visualizações 16
Palavras 278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Os diferentes mundos


Fanfic / Fanfiction Entre 2 mundos - Capítulo 1 - Os diferentes mundos

Tudo começa em um mundo calmo e tranquilo, mais conhecido como mundo humano. No mundo humano, como o próprio nome já diz, vivem os humanos, criaturas de vários tipos, existem humanos de várias cores, tamanhos, jeitos e com diferentes pensamentos, alguns loucos, outros mais sentrados. 

Os humanos são criaturas estranhas, eles tem um tempo de vida limitado que é definido a partir do momento em que nascem; porém, alguns conseguem diminuir esse tempo tirando sua própria vida ou se matando lentamente. Eles tem também costumes diferentes, gostos diferentes, estilos diferentes. Os humanos são realmente complicados.


O mundo dos humanos é conhecido como "O mundo dos mortais" é, em uma classe social, a famosa "Classe média". Porém, fora o mundo dos humanos, existem mais 2 mundos. O mundo de trevas, e o mundo de luz, mais conhecidos como: o céu e o inferno.


Na classe social, o céu se encaixa como "A classe mais alta" os mais favorecidos, os ricos, com o mais alto nível de poder, enquanto o inferno e exatamente o contrário do céu, ele representa a "Classe baixa" os menos favorecidos, que não tem direito a nada, os excluídos.


Esses mundos são controlados por uma grande balança, "A balança do destino" ela é comandada pelos mais antigos seres de ambos os mundos.

Para que haja um equilíbrio entre ambos, uma coisa é certa, cada mundo tem o seu papel e caso algo fique fora de ordem ou a balança se desequilíbre; os anciões guardiões da balança, farão de tudo para recuperar o equilíbrio antes que alguma catástrofe aconteça, e caso isso não seja o suficiente, medidas drásticas tendem a serem tomadas.


Porém.......


Eu não sabia de nada disso até alguns minutos atrás


Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...