1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor >
  3. O verdadeiro motivo de Sasuke

História Entre a amizade e o amor - O verdadeiro motivo de Sasuke


Escrita por: Ailee-Lauren

Notas do Autor


Oi gente! consegui escrever mais um capitulo antes de dormir! É que eu moro na Belgica e já está tarde! Mas eu estava com muita vontade de postar esse capitulo que vai tirar a duvida de muitos de vocês!

Boa leitura :)

Capítulo 14 - O verdadeiro motivo de Sasuke


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor - O verdadeiro motivo de Sasuke

 

Logo após a rosada ter deixado a casa do Uzumaki, Sasuke foi ao encontro de Naruto. Este por sua vez, mostrava-se a pessoa mais feliz do mundo depois de ter beijado a sua amada. Por outro lado, Sasuke, não estava com boa cara.

 

Sasuke: Preciso ter uma conversa séria com você, Naruto.- ele colocou-se bem na frente do amigo.

Naruto: Claro! O que quer falar?

Sasuke: Quero que se afaste da Sakura!- o Uchiha fechou o punho com força. Ele queria que o Uzumaki entendesse que ele não estava fazendo um pedido gentil.

Naruto: E porquê que eu faria isso? Ficou louco?- Naruto quase que debochou da cara dele.

Sasuke: Eu estou falando sério. Se você não se afastar dela, eu juro, eu não ficarei quieto!

Naruto: O que você tem Sasuke? Se acalme! Porque eu e a Sakura-chan o encomodamos tanto? Nós gostamos um do outro e agora podemos finalmente ficar juntos. Quem é você para interferir?- Naruto já não estava gostando da conversa nem da atitude do Uchiha.

Sasuke: É de mim que ela gosta! Você está só perdendo o seu tempo!- desta vez, Sasuke conseguiu tirar Naruto do sério. O loiro aperta as golas da camisa do Uchiha e o empurra com toda a força contra a parede da sala.

Naruto: Retire o que você falou agora!- Naruto começou a deixar o chakra da kyûbi tomar conta dele.

Sasuke: Eu falei que é uma perda de tempo você tentar ficar com alguém que gosta de outra pessoa!- Sasuke ativa o seu Mangekyou Sharingan e o Rinnegan, ao mesmo tempo que segurou bem forte o braço do Uzumaki. _ É de mim que ela gosta! E você sabe bem disso!

Naruto: Pelo que eu sei, já não é bem assim. Sakura-chan disse que tinha sentimentos por mim. Que finalmente ela entendeu que tudo o que ela sentia por você, isso sim foi perda de tempo. Ela conseguiu finalmente enxergar que ela ficou obcecada por um cara que nunca gostou dela e que nunca deu a minima pra ela! Ao contrário de mim, ela pode ver tudo o que eu fiz por ele e todo o amor que eu sempre demostrei.

Sasuke: Eu sempre gostei dela, desde o começo! Você não é ninguém para falar sobre os meus sentimentos.- Naruto ficou sem reação ao ouvir aquilo. _ E não, Naruto. Ao contrário do que a Sakura pensa, eu não sou Gay!

 

SASUKE Flashback

 

 Se eu consegui entender, a Sakura pensa que eu gosto do Naruto e que sou... Gay? Não deixou de ser engraçado, ver a cara dela quando me encontrou na sala, sem camisa. Ahahah, como isso pode passar-lhe pela cabeça? De onde ela tirou essa idéia de que eu era Gay e que gostava do Naruto?

No nosso encontro, ela falou pra eu me afastar dele, que piada! Ela é que tem que se afastar dele. Desde que soube que ela correspondeu ao sentimentos dele, o meu sangue ferveu! Eu não aguentei. Eu consegui finalmente entender os sentimentos mais profundos que eu tinha guardado dentro do meu coração. Algo que só deixei vir á tona, depois de sentir que poderia perder a Sakura para o Naruto. Eu não podia aceitar isso de jeito nenhum.

Eu sempre tive sentimentos por ela, mas nunca pode demostrar. A minha vingança era o mais importante. Eu não podia me desviar desse meu caminho.

Quando entrei para o time 7, eu tive uma familia. Eu gostava de fazer parte daquele time. Naruto virou meu melhor amigo, quase um irmão e Sakura... Ela era bastante irritante mesmo. Mas eu observei cada traço dela! Me irritava o facto dela tentar me paquerar, o facto de alguém ser tão livre assim para demostrar o que sente, sem se importar com os outros. Eu vivia na escuridão e eu não podia de modo algum sair dela. E ela me fazia muito querer encontrar a luz, encontrar a paz. Só que eu ainda não estava pronto.

Eu admirava muito ela! Mesmo tendo nascido de um clã banal e sem reconhecimento, ela era inteligente, determinada e sempre se esforçava nas missões. No exame chunnin, eu entendi os meus verdadeiros sentimentos por ela. Quando os ninjas da aldeia do som nos atacaram e eu a vi naquele estado. Não consegui me segurar! Tive que a proteger, tive que a vingar e isso só fez com que a marca da maldição ficasse mais viva em mim.

Se não fosse por ela, eu não teria arrumado forças para controlar aquela marca e assim passar na primeira prova de combate. Ela sempre esteve lá. Até mesmo quando o Gaara me atacou, ela me protegeu! Eu me senti um lixo, tão impotente, por não conseguir fazer nada para a proteger! E claro, era sempre o Naruto que estava lá pra ela. Ele lhe salvou do Gaara, lhe salvou quando ela ia se afogando e até mesmo no dia que eu tentei mata-la.

Eu deixei o ódio tomar conta de mim. O Itachi me tinha tido, que para eu me tornar mais forte, para entender o que ele fez eu teria que matar o meu melhor amigo. Eu achei que se mata-se a Sakura, eu estaria livre de qualquer tipo de sentimento tosco, que pode-se me atrapalhar. Ainda bem que o Naruto a conseguiu salvar. Eu fiz tanta coisa ruim com ela, que eu entendo que ela não me queira mais na vida dela. 

Fim Flashback 

 

Sasuke: Eu posso perder pra você quantas vezes você quiser! Eu não me importo! Você pode pegar tudo de mim! O poder, a fama... Mas há algo que eu não posso te entregar. O coração da Sakura! Ela é M I N H A! E eu não penso perder ela pra você, de jeito nenhum!

 

Naruto ficou em choque com aquelas palavras. Sasuke parecia determido em não perder a Sakura para o companheiro de time.

 

CONTINUA....


Notas Finais


e ai? o que acharam? Sasuke finalmente abre o jogo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...