1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor >
  3. Você gosta do Sasuke-kun?

História Entre a amizade e o amor - Você gosta do Sasuke-kun?


Escrita por: Ailee-Lauren

Notas do Autor


Oi galera, bom dia! Boa leitura :)

Capítulo 15 - Você gosta do Sasuke-kun?


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor - Você gosta do Sasuke-kun?

 

Naruto e Sasuke, continuavam se encarando sem se soltarem. O clima tinha ficado tenso entre eles e parecia que nenhum dos dois pensava em se acalmar. 

Naruto: Você pensa que basta me dizer isso e que eu farei o que você quer? Se esse é o verdadeiro motivo de você querer ficar aqui, então pode dar o fora agora da minha casa! Eu não vou permitir que depois de tudo o que você fez, você volte querendo pegar algo que você jamais deu valor!- ele acalmou o seu Chakra e soltou a gola da camisa do Uchiha, que por sua vez, guardava os seus olhos bem ativos, mas tinha deixado o braço do Uzumaki.

Sasuke: Você não sabe do que está falando! Eu perdi tudo, perdi minha familia, minha infância, meu lar... Eu preciso dela, ela é tudo o que me resta!

Naruto: O que você perdeu, eu nunca tive! E corri atrás! Não fiquei me lamentando como você sempre fez! Pare de bancar o pobre coitado e aceite a sua realidade! Eu não tenho culpa que você tenha preferido perder tempo com uma vingança idiota que acabou levando á morte, a sua única familia!- Naruto perdeu a paciênce com Sasuke e lhe falou umas boas verdades. _ Você escolheu o seu destino! Você! Não pense que agora pode chegar e tentar me roubar tudo o que eu consegui. Eu sonhei com esse dia, Sasuke. Um dia em que as pessoas me dessem valor e me amassem. Esse dia chegou pra mim e eu não vou deixar que você estrague tudo.

Sasuke: Tu és como a unica familia que me resta, o meu melhor amigo.- Sasuke desativou o seu Sharingan e se dirigiu até á porta de entrada. _ Eu dou muito valor para você e para tudo o que você construiu. Eu te admiro de verdade. Mas eu não vou conseguir aceitar ficar sem ter o único amor sincero que eu recebi desde que perdi tudo. Nem que pra isso eu tenha que perder a sua amizade.

Naruto: Esse amor... Era amor mesmo?- Naruto quis deixa-lo com a dúvida.

Sasuke: Eu acho que você vai descobrir ao mesmo tempo que eu.- e dito isso, ele saiu pela porta e deixando o Uzumaki sozinho na sua casa.

Naruto: Ao menos agora aprendeu como utilizar a porta de uma casa, seu Baka!- ele continuava bastante irritado.

 

SAKURA POV

Eu já estava deitada na minha cama, pronta pra dormir, mas os meus pensamentos invadiam demais a minha mente.

Eu ainda não podia acreditar que eu e o Naruto nos beijamos. Nossa, ainda não sei como acalmar o meu coração. Me pergunto se nada nos impedisse o que teria acontecido naquele quarto? 

Só de imaginar que ele estava lá, sozinho com o Sasuke-kun, me deixa bastante preocupada. Não paro de ter esses pensamentos estranhos depois de o ter visto quase sem roupa, no meio da sala do Naruto. Oh meu Deus do céu, o que será que ele vai fazer estando lá? Será que vai tentar alguma coisa? Ele parece bem determinado e isso é bem preocupante. Caramba, falando em beijo... Acabei de me lembrar que o Sasuke e o Naruto já tinham se beijado antes! Será que tudo começou desde ai? Porque eu não consigo tirar esses pensamentos da minha cabeça? Eu preciso dormir! Amanhã tenho muito que fazer lá no hospital.

Ok Sakura Haruno, pare de pensar demais e tente dormir agora! Mas eu não... CONSIGO! Eu não me sinto bem sabendo que o Naruto está passando a noite com o Sasuke-kun! O que eu faço agora?! 

 

SAKURA OFF

 

Na manhã seguinte, a caminho do hospital, Hinata encontrou Sakura, quase rastejando pelas ruas de Konoha. Ela estava com péssima cara e muitas olheiras. Visivelmente, Sakura, teve problemas em dormir na noite passada.

 

Hinata: Sakura-chan?- ela chamou a sua atenção.

Sakura: É você Hinata? Ohayô...- ela estava bastante cansada.

Hinata: Você... Está bem?- Hinata viu-se preocupada com a amiga.

Sakura: Eu mal consegui pregar o olho, ontem á noite. Estou acabada!

Hinata: Estou vendo... Mas, tudo bem você trabalhar assim?- ela estava preocupada não só pela Sakura, mas pelos seus paciêntes.

Sakura: Eu sou uma professional! Eu tenho que ajudar as pessoas e estou cheia de trabalho.- ela acabou dando umas palmadas na propria cara para tentar acordar de vez.

Hinata: Eu espero que você tenha razão...- a Hyuga sorriu.

Sakura: Escuta Hinata, eu preciso falar com você.- Sakura tinha encontrado uma boa oportunidade para ter a "tal" conversa com Hinata.

Hinata: Eu também, Sakura-chan.- ela pegou no seu saco que levava consigo e tirou um tecido vermelho. _ Eu segui o seu conselho e comprei linha vermelha para fazer o Caiscol para o Naruto-kun. Queria mostrar a você!- ela estava bastante feliz com o seu trabalho. Sakura ficou triste ao vê-la tão empulgada e culpada ao mesmo tempo, por tê-la feito perder o seu tempo naquele Caiscol.

Sakura: Hinata... Eu não fui completamente sincera com você.- Hinata ficou curiosa. _ Eu não queria fazer você ter esperanças desse jeito. Mas você parecia tão determinada e eu entendo os seus sentimentos pelo Naruto... Só que... Você deveria saber... Naruto sempre gostou de mim.

Hinata: Eu já sabia, Sakura-chan... Eu não me importo. Eu não vou deixar de gostar dele mesmo assim. Os meus sentimentos por ele me deram coragem para eu me tornar quem eu sou. Por isso não posso desistir dele.

Sakura: Mesmo ele gostando de outra pessoa?- Hinata confirmou com um sorriso. _ Mesmo se ele ficar com essa pessoa?- Sakura tentava chegar no ponto que queria chegar. 

Hinata: Mas... Você não gosta do Sasuke-kun, Sakura-chan?- Hinata viu-se confusa naquela situação. Sakura paralizou com a pergunta.

Sasuke: Essa pergunta eu também gostaria de saber.

Sasuke tinha as surprendido ao chegar de repente por detrás de Sakura, que apanhou um susto ao vê-lo. Ela ficou sem saber o que responder. Estava no meio de um grande problema.


Notas Finais


O que acharam? O que será que Sakura vai responder?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...