1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor >
  3. O que realmente aconteceu, naquela noite

História Entre a amizade e o amor - O que realmente aconteceu, naquela noite


Escrita por: Ailee-Lauren

Notas do Autor


Oi!!! mais um capitulo e este aqui tem muitas surpresas! Por isso espero que gostem
Boa leitura e segurem os seus corações :)

Capítulo 20 - O que realmente aconteceu, naquela noite


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor - O que realmente aconteceu, naquela noite

 

SAKURA POV

Hinata: Por isso, eu preciso saber, se você pode gostar dele de volta e lhe dar uma chance a ele. Você ainda ama assim tanto o Sasuke-kun que não pode tentar dar essa chance pro Naruto-kun? Ele merece ser feliz. 

 

Essa era uma resposta que todos queriam que eu desse. Eu gostaria de saber o que responder, mas agora estava dividida entre eles os dois. E agora, o que é que eu faço?

Sakura: Bem... Eu estou bastante surpresa com essa pergunta. Eu não posso te dar uma resposta agora. Mas Hinata... Você tem certeza que é isso que você quer? Eu e o Naruto juntos?

Hinata: Não posso mentir para você, que tudo o que eu mais queria era poder ter o coração dele pra mim. Mas, fazer o quê se ele não me quer. E se for para ver o Naruto-kun com outra pessoa, então eu fico feliz se essa pessoa for você, Sakura-chan.- ela deu um sorriso meio triste. Eu me senti mal, por ter enganado alguém tão puro como ela.

Sakura: Obrigada, Hinata... E eu sinto mesmo muito.- eu me aproximei dela e a abracei. Eu abracei ela mas com um sentimento de culpa. Ela não merecia tudo isso.

SAKURA OFF

 

Na torre do Hokage, Naruto e Sasuke se encontravam em frente da secretária do Rokudaime, esperando ouvir o que ele tinha a lhes dizer. Kakashi ficou alguns minutos em silêncio, olhando para eles.

Kakashi: Vocês podem me falar o que realmente está acontecendo? Sasuke, você sabe que não pode fazer qualquer tipo de besteira, pois ainda está em avaliação pelos seus atos. Se você pisar o risco, eu serei obrigado a te prender novamente para o bem da aldeia. Eu achei que todos os vossos assuntos estivessem resolvidos, então o que deu em vocês para travarem uma batalha daquele jeito?- ele levou o seu papel de Roudaime muito a sério.

Naruto: São coisas nossas, Kakashi-sensei. Mas não prenda o Sasuke, eu tenho culpa de tudo o que aconteceu.- Naruto ainda considereva o Uchiha seu amigo e não lhe desejava mal algum.

Kakashi: E você pode me explicar o porquê?- eles olharam um para o outro e Naruto hesitou responder. _ Eu preciso saber o que está acontecendo entre vocês para poder tirar as minhas dúvidas em relação ao Sasuke. Eu tenho que me certificar que ele não voltou a representar nenhum problema para a aldeia da folha.

Naruto: São assuntos de homens, Kakashi-sensei. Por vezes á coisas que um homem tem que fazer. Mas como eu disse, a culpa foi minha. Eu que desafiei o Sasuke para uma luta e fui o primeiro em atacar... - ele respirou fundo. _ O teme, só se defendeu.

Kakashi: Vocês utilisaram de novo o Rasengan e o Chidori em uma luta. Quero lembrar que não são ataques a serem utilisados em um confronto com um companheiro da aldeia da folha, sem a presença de juiz qualificado, nem em qualquer lugar. Mesmo que são ataques que no vosso nivel, têm uma minima importancia de estragos, mas ainda assim isto é inademissivel. Seja qual forem os motivos, eu quero que esta guerra entre vocês se acalme!- ele se mostrou bem rigido em suas palavras.

Naruto: Desculpe, Kakashi-sensei. Não vai voltar a acontecer.- Kakashi olhou para o Sasuke, esperando ele se pronunciar.

Sasuke: Hum!- por conhecer o jeito de ser do Uchiha, Kakashi aceitou aquilo como uma resposta valida.

Naruto: Posso ir agora? Já acabou a bronca?

Kakashi: Você pode ir, Naruto. Você fica, Sasuke! Eu ainda quero ter uma conversa com você.- o moreno olhou de lado para o Roudaime, mas obdeceu. Naruto, ficou curioso, mas decidiu ir-se embora, deixando a sala.

Sasuke: O que você quer comigo? Não ouviu o Naruto? Eu só me defendi.

Kakashi: Eu realmente senti que você se controlou bastante quando senti o seu Chakra de longe, lutando contra ele. Você estava com medo de magoar o Naruto, não é.- Sasuke não respondeu. _ Então porquê travar mais essa batalha com ele. Pra já eu queria entender, porque você desistiu da sua viagem de redenção?

Sasuke: Eu não desisti. Eu só decidi esperar um pouco para resolver alguns assuntos pendentes que eu tenho aqui.- ele deixou o Roudaime intrigado.

Kakashi: E esses assuntos, por acaso têm haver com a disputa entre você e o Naruto?- o Uchiha decidiu permanecer em silêncio. _ Vou considerar o seu silêncio com um sim.

Sasuke: Posso ir agora? Já acabou com as perguntas?- ele se mostrou aborrecido de estar ali de pé tanto tempo.

Kakashi: Me responde só mais uma pergunta? Qual é o verdadeiro motivo para o Naruto querem tanto brigar com você? Quando ele falou que eram assuntos de homens, por acaso não tem haver com uma mulher?- apesar de Kakashi estar certo, o moreno não revelou nada.

Sasuke: Pense o que você quiser!- o Uchiha deu as costas para o sexto Hokage.

Kakashi: Tem haver com a Sakura?- o moreno parou na hora, ao escutar aquele nome. _ Você finalmente dicidiu tomar uma atitude em relação a ela em vez de fugir dos seus sentimentos, como sempre fez.

Sasuke: Do que você sabe, para falar?- ele volta a encarar o Hatake.

Kakashi: Eu sei de tudo desde o dia que você deixou a aldeia, Sasuke.- o Uchiha ficou sem reação. _ Eu sei que você tinha sentimentos por ela. Sentimentos que você tentou apagar de vez, depois de estar focado no seu objetivo de vingança. Eu vi tudo naquele dia.- o Hokage, se levanta da cadeira dele e se aproxima do ex-aluno.

Sasuke: Eu não entendo aonde você quer chegar. Do que você sabe?

Kakashi: Eu sabia que você iria deixar a aldeia. Eu fui um ninja da ANBU, então eu sei ser bem discreto. Quando vi que você escapou da arvore que eu te prendi eu fiquei de olho em você o tempo todo. Vigiei você de perto até a sua saida da aldeia da folha. Eu percebi que não importava, que eu poderia tentar de tudo, você estava decidido em partir de qualquer das formas. E foi ai que eu vi o seu encontro com a Sakura perto dos portões da aldeia. E acredita que eu vi tudo o que aconteceu.

 

Flashback

Naquela noite fria, Sakura tentava convencer o Uchiha de não deixar a aldeia da folha. Ela estava desesperada com lágrimas nos olhos. Kakashi observava aquela cena de longe, por detrás de uma arvore, sem que os dois jovens, sentissem a presença dele.

 

Sakura: Sasuke-kun! Eu te amo tanto que nem consigo suportar! Se você ficar comigo eu prometo que não vai se arrepender disso. Todos os dias vão ser divertidos, eu posso fazer você feliz! Eu faço qualquer coisa por você, Sasuke-kun! Então por favor... Eu tou implorando, não vai embora! Eu até te ajudo com a sua vingança, eu farei o que for preciso pra que ela aconteça, eu juro! Por favor, fique aqui... Comigo. E se você não puder... Então me leve com você, Sasuke-kun.

Sasuke: Você não mudou nada.- ele a encara, com um sorriso forçado. _ Continua irritante.- e dito isso, ele avança dando literalmente as costas para ela, não se importando com o estado da rosada.

Sakura: Sasuke-kun, não me deixe! Se você for embora, eu vou gritar!- o moreno, rapidamente aparece por detrás da rosada.

Sasuke: Sakura... Obrigado por tudo.- e fez ela apagar tocando no lugar certo, por detrás da sua cabeça, com um golpe acertivo.

Sakura: Sa... Sasuke-kun...- foi tudo o que a rosada conseguiu dizer antes de desmaiar.

Vendo aquela cena, Kakashi Hatake se preparou em intervir, com receio que ele pudesse fazer algo com a sua aluna. Mas, algo o fez esperar e ele recuou antes de ser visto pelo Uchiha. Sasuke, impediu que a sua colega de time caisse no chão, lhe segurando rapidamente no colo. Ele a deita, num banco ali perto e se ajoalha perto dela. Ele fica olhando para ela, por varios instantes fazendo atenção a cada detalhe do seu rosto. Ele levou a sua mão esquerda até ao rosto da Haruno, afastando os cabelos que caiam sobre ele. Kakashi ficou sem reação ao assistir algum tipo de demostranção afetiva do aluno. Aquilo não era dele e isso deixou o Hatake intrigado com a cena.

Sasuke, aproximou os seus lábios perto do rosto de Sakura, e docemente a beijou enquanto ela dormia. Não foi um selinho rapido, o moreno realmente levou cerca de um minuto beijando ela. Kakashi, não podia acreditar no que via. Afinal, Sakura era correspondida pelo garoto sem saber disso. Sasuke decidiu então se afastar dela e partir difinitivamente, sem olhar para trás.

Kakashi, ficou com pena da garota, ao vê-la ali deitada no banco, mas decidiu não intervir. Se ele tivesse pegado nela e a levado para casa, ele teria que explicar que ele tinha assistido a tudo e que falhou, como Jounin, ao deixar o seu aluno ir embora com o Orochimaru. Mas Kakashi, sempre se viu no Sasuke, desde que o conheceu. E por isso, ele sabia que ele tinha que escolher ele mesmo o seu caminho, mesmo que os outros não entendessem isso. Pois ele sabia, mais do que ninguém, o que era ter que carregar para a vida toda, a morte de pessoas queridas ás costas.

Fim do Flashback

 

O Rokudaime, tinha acabado de explicar toda a história ao Uchiha, que não reagiu nem por um segundo. Mesmo tendo sido desmascarado, pelo antigo Sensei.

 

Sasuke: E agora o quê? Você está esperando que eu o agradeça por não ter feito nada para me impedir de ter ido embora?

Kakashi: Não... O que eu quero é que você deixe a Sakura em paz.- Kakashi falou sério olhando para os olhos do moreno que se surprendeu com o que acabava de escutar. 

Sasuke: Como é que é?!

Kakashi: Eu passei estes anos todos, com a Sakura e o Naruto, e sei de tudo o que eles passaram. Sei de todas as vezes que você magoou a pessoa que mais demonstrou ter sentimentos por você. Você quis quebrar qualquer tipo de vínculo com ela, depois de estar tão corrumpido com a escuridão, que até tentou mata-la. Bem diante dos meus olhos! Demorou muito tempo para eu vê-la feliz e realizada com tudo o que ela construiu. Eu a vi evoluir e a ficar mais forte, deixando um pouco de lado os sentimentos que ela tinha por você. Se você pensa, que agora que tudo acabou, você tem o direito de chegar e pegar o que você deixou pra trás, então desista, agora! Porque eu não vou deixar!

Sasuke: E porque razão você se importa? Com que direito você tem de me dizer o que eu devo ou não fazer agora?- Sasuke se aproximou mais perto de Kakashi, com ar ameaçador.

Kakashi: Porque eu amo, a Sakura. E não vou permitir que ela acabe com alguém que nunca lhe deu o valor que ela merece!

 

O moreno não estava á espera deste tipo de revelação. Como assim, ele tinha mais um rival? Desde quando, o seu antigo sensei gostava da mesma garota que ele e o Naruto?

 

Continua...


Notas Finais


E ai gente? gOSTARAM? Estão a gostar da historia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...