1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor >
  3. Eu te amo!

História Entre a amizade e o amor - Eu te amo!


Escrita por: Ailee-Lauren

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês! Fiquei imaginando o seguimento da historia e fiquei muito empolgada ao chegar até esta cena do capitulo!

Quero relembrar, que ainda não ha um casal definido na minha fic, que tem ainda muita coisa pra rolar!

Boa leitura :-)

Capítulo 29 - Eu te amo!


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor - Eu te amo!

KAKASHI POV

 

Eu quase que calei a boca do Naruto, quando ele começou a falar em cima daquela cadeira. O que deu nele, pra ter tido aquela atitude. Ele estava claramente fora de si e prestes a revelar a todos o que não podia ser revelado. 

Quando soube do namoro dos dois, confesso que não pude evitar arranjar uma maneira de os manter afastados. E também, era uma forma de mostrar ao Naruto que eu não esqueci da atitude dele pra comigo naquele dia na minha sala. Ele tinha razão em uma coisa. Eu esperei desesperadamente por esse dia. O dia que eu finalmente iria me sentir menos culpado comigo mesmo. Porém, apesar desse dia finalmente ter chegado, ainda não ia ter coragem de assumir aquilo que sentia por ela.

Durante a festa, eu fui bastante observador, ficando num canto da sala, enquanto todos pareciam divertir-se. Fiquei bastante preocupado com a Sakura. Ela estava bebendo um copo atrás do outro. Era obvio que estava tentando esquecer o barraco que o namorado tinha dado. Senti pena dela. Mas ela realmente tinha dedo pra escolher os homens da vida dela. De repente, vi a Hinata Hyuga indo em direção ao quarto onde estava Naruto com um ar comprometedor. Algo iria sair dali, mas eu preferi deixar as coisas acontecerem.

Na hora de cortar o bolo, Sakura foi até ao quarto chamar aquela criança. Eu temia do que ela poderia ver, pois sabia que a Hyuga, não tinha voltado desde então. Quando ela voltou para a sala, com os olhos cheios de lágrimas, só confirmei as minhas suspeitas. Algo de não tão bom, ela encontrou ao chegar naquele quarto. 

Vi ela deixando a sua propria festa de aniversário e correndo para fora. Não pude deixa-la ir naquele estado, ainda por cima depois de ver a quantidade de alcool que ela tinha ingerido. Então fui atrás dela. 

 

Sakura: Kakashi-sensei...- ela tinha a cara enchada de tanto chorar.

Kakashi: Você tá bem?

Sakura: Eu só quero desaparecer! Eu tô cansada! Porque eu não posso ser feliz?- ela tremia por todos os lados. Parecia estar com frio. Eu coloquei a minha capa de Hokage sobre os ombros dela.

Kakashi: Você não devia andar assim na rua. Olhe para o seu estado. Vem eu vou levar você de volta.- eu ainda tinha esse instinto protetor por ela.

Sakura: Não! Eu não quero voltar para aquele lugar! Não quero ver ninguém!- ela recuou alguns passos para trás. Parecia pertubada.

Kakashi: Tudo bem... Você pode descansar um pouco na torre Hokage. Lá ninguém vai encomodar você.- ela aceitou a minha proposta. Melhor lá do que ficar sozinha andando na rua.

 

Quando chegamos á minha sala, ela parecia mais calma. Eu sentei sobre a minha secretária, para lhe deixar a cadeira livre, caso ela quisesse se sentar e ficar confortável. Ela olhava ao redor da sala, até encontrar o meu armário particular. Ela se dirigiu até ele e o abriu. Dentro dele tinha algumas garrafas de saquê.

 

Kakashi: Você pode deixar as garrafas onde estão. Você não acha que bebeu demais por hoje?

Sakura: Porque você é sempre tão sério, Sensei. Hoje é meu aniversário. Eu já sou uma adulta, posso fazer o que eu quiser.- ela desobedeceu á minha ordem e abriu uma garrafa. Depois de dar um gole, ela me propôs beber junto com ela. _ Você quer?

Kakashi: Não obrigado. Eu preciso ficar sóbrio, para não fazer nenhuma besteira. Já bastou o Naruto, por hoje.- ela deu mais um gole na garrafa, quase acabando com ela.

Sakura: Não mencione o nome, desse BAKA!... Na minha frente!- ela se exaltou. Eu vi que ela estava com dificuldades em manter o equilibrio. Ela estava sem duvida nenhuma, completamente bêbada. 

Kakashi: Ok! Agora já deu!- eu me levantei e caminhei até ela retirando a garrafa das suas mãos. _ Chega de alcool por hoje.

Sakura: Você tem toda a razão! Vamos dançar!- ela começou a dar voltas pela minha sala e pulando ao mesmo tempo. _ Vamos ser felizes, Kakashi-sensei!- ela estava fora de si. Eu a observava simplesmente. Mesmo naquele estado, ela era linda demais.

Do nada, ela pará e começa a retirar a roupa. No principio eu não percebi muito bem o que ela estava fazendo, mas quando comecei a ver a parte intima do seu sutiã, comecei a ficar preocupado. Aquilo não era uma boa ideia. Corri até ela e tentei pará-la.

 

Kakashi: Pare com isso, Sakura! Você não pode tirar a roupa desse jeito.- eu fiquei sem jeito, segurando ela, naqueles preparos.

Sakura: Mas... Eu tô com calor! Me deixe tirar minha roupa!- ela lutava pra conseguir se despir. Eu fiquei preocupado. Não com ela mas comigo.

Kakashi: Você tem que parar agora! Eu ainda sou homem, Sakura. Se você não parar, eu não posso te prometer que eu possa me controlar por muito tempo.

Sakura: Me deixe, TIRAR MINHA ROUPA!- ela tinha elouquecido e não fez atenção no que eu falei pra ela.

 

Eu não tive escolha, se não agarrar nela e tentar acalma-la. Talvez não tivesse escolhido a melhor posição, ao me sentar na minha cadeira, com ela sentada por cima de mim, com as pernas entre abertas no meu colo. Os meus braços a prendiam os seus com força, para não deixa-la se movimentar. 

Ela estava sentada numa posição que não era a mais confortavel pra mim. Eu podia sentir o lugar onde se escondia o seu sexo, sobre o meu pénis, que apesar de estarmos vestidos, a sensação era nítida. Eu não ia conseguir me controlar por muito tempo. Eu sabia que era errado, ela não estava no seu juizo normal, mas eu nunca tive com ela numa situação como aquela.

Retirei a minha máscara, que cobria a minha boca, e não hesitei em beija-la. Ela não tentou me impedir e eu vi que isso a tinha feito ficar mais calma. Parei de a prender e coloquei as minhas mãos sobre as suas costas. Ela começou a retribuir o meu beijo, me beijando de volta e colocando suas mãos sobre o meu cabelo. Eu esperei anos por aquele momento. Fiquei perdido e louco de prazer, de tal forma que me esqueci que era Hokage e que tinha responsabilidades. Os meus lábios foram em contra do seu peito e eu comecei por beijar os seus seios através do seu sutiã. Ela apertou os meus cabelos e gemeu, inclinando a cabeça pra trás. Meu pénis tinha ficado duro dentro da minha calça, de tal forma que qualquer movimento sobre ele me fazia ficar ainda mais excitado. Levei minhas mão sobre a bunda dela e a segurei forte, fazendo com que ela se mexesse ligeiramente de frente pra trás, fazendo a vulva dela, protegida por sua calcinha, roçar no meu orgão génital. A gente foi-se roçando com cada vez mais intensidade e eu estava ficando louco de desejo. Eu lambia o pescoço dela e chupava ele compulsivamente. Queria aproveitar aquele momento para prova-la e assim, poder  me lembrar do gosto da pele dela, pra sempre.

 

Kakashi: Você tá me deixando louco!... Ai, Sakura... Feliz aniversário.- eu tava quase gozando. Não podia mais me conter com tamanha excitação.

 

Acabei gozando dentro da minha calça, sem que houvesse penetração. Nunca tinha tido tamanho prazer com uma ejaculação. Tentei recuperar o fôlego e olhar para a Sakura, que mantinha os seus olhos fechados. Ela parecia tão cansada.

 

Kakashi: Me perdoe por isso, Sakura. Não consegui me controlar. Eu te desejei tanto, tanto!...- eu senti que era o momento de me declarar a ela, depois do que tinha acontecido entre a gente. _ Eu te amo.

Sakura: Eu também... Eu sempre te amei... Tentei negar isso pra mim mesma, mas a verdade é que eu te amo... Sasuke-kun.

 

Eu fiquei em choque depois do que eu ouvi. Ela desmaiou depois disso. Ela possivelmente não tinha noção do que se tinha passado naquela sala.

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Mais uma vez quero relembrar.. nenhum casal foi ainda definido...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...