1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor parte l (revisão) >
  3. "Me segue, se você é homem!"

História Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Capítulo 12


Escrita por: Ailee-Lauren

Capítulo 12 - "Me segue, se você é homem!"


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Capítulo 12 - "Me segue, se você é homem!"

NARUTO POV

Depois do confronto com o Sasuke, eu mal consegui dormir na noite passada. Eu ainda não podia acreditar em tudo o que ele me disse. Eu nunca pensei que ele gostasse assim tanto da Sakura-chan. Mas, séria hipocrita se mentisse pra mim mesmo, que eu não estava a par dos seus sentimentos por ela. Desde o dia que Sakura ia morrendo depois de ter sido atacada pelo Gaara, quando ainda eramos simples genins, eu vi o desespero do Sasuke naquela altura. Ele esqueceu dele e da propria vingança, quando me pediu para salvar a Sakura-chan de que maneira for e sair dali o mais depressa possivel. A preocupação dele com ela nesse dia me fez ver que aquele, baka, tinha sentimentos pelas pessoas. Mas... Não importava o que eu fazia, a Sakura-chan sempre olhava pra ele no final!

Quando eu vi o olhar dele sobre ela, na sua suposta despedida eu entendi que os seus sentimentos ainda não tinham morrido. Sakura-chan, diz que os sentimentos que teve por ele só eram obsessão. Mas porque eu fico sempre com receio que ela mais uma vez vai preferir ele a mim? Apesar de nos termos beijado, apesar dela dizer querer ter algo comigo... Eu sinto o coração apertado, quando o Sasuke está por perto.

O verdadeiro motivo dele querer ficar mais tempo é a Sakura-chan... Então ele realmente deve sentir algo forte por ela. Mas, depois de tudo o que ele fez, depois dele quase a ter matado, eu não podia permitir que ele chegasse e pega-se ela de mim, assim do nada.

O mais engraçado é que a ela pensa que ele é gay. Mas e quando ela descobrir toda a verdade? Quando ela souber dos sentimentos dele, o que vai acontecer? Eu estava com medo... Medo de perder a Sakura-chan.

Saí de casa para apanhar um pouco de ar. Era cedo e poucas pessoas trabalhavam aquela hora, por isso as ruas estavam quase desertas. Nesse momento, eu cruzei-me com a Hinata. Ela parecia surpresa ao ver-me.


Hinata: Naruto-kun... Oha... Ohayô.- ela continuava timida quando me via. Eu sabia que ele tinha sentimentos por mim e sentia pena dela por não poder corresponder de volta. Cada vez que eu olhava pra ela, eu via o Neji e me sentia triste.

Naruto: E aí, Hinata! O que está fazendo na rua a essa hora?

Hinata: Na.. Nada.Vim ver se a loja de custura estava aberda.- ela colocou um saco que ela trazia com ela, por detrás das costas, me deixando intrigado.

Naruto: O quê isso que você está tentando esconder?- eu sorri pra ela. Eu acho que perguntei só para tentar ser amigavel com ela.

Hinata: Não é nada! São coisas minhas.- ela ficou atrapalhada.

Naruto: Tudo bem então. Mas acho que você não está no horário. As lojas só vão abrir daqui á uma hora. Levantou cedo da cama!- eu ri e ela riu de volta.

Hinata: Acabei me encontrando com a Sakura-chan.- me deu um frio na barriga só que ouvir aquele nome.

Naruto: Sério? Agora á pouco? Aonde?

Hinata: Ela estava indo a caminho do hospital. Eu me separei dela, assim que o Sasuke-kun chegou.- eu paralizei quando ouvi aquilo.

Naruto: Como assim? O Sasuke se encontrou com ela?

Hinata: Sim! Eu os deixei sozinhos. Você sabe, não é? Ela sempre gostou dele. Ela esperou tantos anos para ele voltar finalmente para Konoha, que agora talvez eles possam se entender! Você não acha?- ela falou aquilo com uma empolgação que me fez pirar de raiva.

Naruto: Você ficou maluca?!- o sorriso dela desapareceu na hora. _ Como você pode achar que eles alguma vez poderão ter algo? Ele sempre a fez sofrer! Em que mundo vocês garotas vivem para serem assim tão idiotas!- ela ficou surpresa com as minhas palavras.

Hinata: Naruto-kun...- o semblante dela era de tristesa.

Naruto: Parem de gostar e de correr atrás de pessoas que não dão a minima para vocês! Se acontecer alguma coisa com a Sakura-chan e ela sair magoada, você pode ficar feliz!... Parte disso, será culpa sua!- eu não sei se ela ia começar a chorar ou não, mas eu preferi sair dali antes de ver aquela cena.

Depois de deixar a Hyuga para trás, eu corri o mais depressa que pude. Tentei me concentrar para poder sentir o Chakra dos dois. Eu tinha um mal pressentimento, naquele momento. Eu me perguntava o que o Sasuke iria fazer? Será que ele já tinha contado a ela toda a verdade?

Meu coração gelou quando os vi, parados no meio da rua. Sasuke segurava o braço dela e os dois se olhavam de muito perto. Eu esperava ver uma reação da parte dela, mas as minhas esperanças acabaram, quando eu vi o beijo deles, mesmo diante dos meus olhos.

Eu não consegui mais me segurar e deixei o chakra da Kyûbi tomar conta de mim. Eu não podia permitir que ele me roubasse a Sakura-chan, assim tão facilmente!

Naruto: Tire suas mãos de cima da MINHA NAMORADA!- eles se afastaram logo assim que eu gritei.

Eu e o Sasuke, ficamos nos encarando por breves instantes. Ele ficou sério e eu tinha muita raiva acumulado dentro de mim naquele momento.

Naruto: Como você ousa?! Como você tem coragem de fazer o que fez com ela, agora?! Nunca mais faça isso de novo! Eu quero que você fique bem longe dela!- aquilo era uma ameaça, eu estava falando sério e espero que ele tenha percebido isso.

Sasuke: E se eu não quiser? Vai fazer o quê?!- ele tentou me intimidar ativando o Mangekyou Sharingan.

Naruto: Então é melhor a gente resolver isso agora!

Sakura: Vocês parem com isso, agora!- ela se colocou no meio de nós os dois.

Naruto e Sasuke: FIQUE FORA DESSA!- nós gritamos com ela ao mesmo tempo.

Naruto: Me segue, Sasuke, se você é homem!- eu virei-lhe as costas pronto para partir.

Sasuke: Você está prestes a descobrir o quanto!- ele rematou de volta e assim saimos dali a correr, deixando Sakura-chan sozinha.

Sakura: VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA! EU TENHO QUE IR TRABALHAR! ESSA NÃO É A MELHOR ALTURA PARA SE TER UMA LUTA!

Não havia outra forma de demostrar para o Sasuke, que ele tinha chegado tarde demais. A Sakura-chan já tinha dono! E eu tinha que marcar o meu território o quanto antes. Mesmo que isso acabasse de vez com a nossa amizade.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...