1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor parte l (revisão) >
  3. Um nome... Kakashi Hatake!

História Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Capítulo 18


Escrita por: Ailee-Lauren

Capítulo 18 - Um nome... Kakashi Hatake!


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Capítulo 18 - Um nome... Kakashi Hatake!

HINATA POV

Eu fiquei bastante abatida, depois do que o Naruto-kun falou pra mim. Ele praticamente estava dizendo que eu parecia uma boba, correndo atrás de alguém que não gostava de mim. Eu sabia que ele tinha sentimentos pela Sakura-chan... Só que eu achei que talvez um dia, eu pudesse entrar no coração dele de alguma forma. O unico fio de esperança que eu tinha, era que ela sempre tinha gostado do Sasuke-kun.

Talvez eu só tenha bancado mais uma vez a boazinha ao ter dito que ela poderia ficar com ele. Eu tinha a certeza, que ela jamais faria isso. Ela jamais ficaria com o Naruto-kun. Porque eu era daquele jeito? Porque eu não podia falar o que pensava? Porque ainda tinha receio de magoar as pessoas, com medo do confronto?

Eu precisava poder desabafar do que estava sentindo com alguém. Por isso, decidi encomodar mais uma vez a Sakura-chan, indo na casa dela. Ela foi tão legal comigo, sempre me deu conselhos e até me ajudou a melhorar o caiscol que eu queria entregar pra ele. Não havia melhor pessoa para me ouvir e me entender do que ela.

Quando cheguei perto da casa dela, eu consegui perceber que a porta estava aberta. Achei estranho e pensei que talvez ela tivesse esquecido de fechar. Eu fui me aproximando quando escutei a voz do Naruto-kun.

Naruto: Vamos namorar Sakura. Por favor, aceita ser minha agora!

Sakura: Agora?... Como assim?

Naruto: Você é minha, não é?

Eu me surprendi com o teor da conversa e finalmente pude entender que ela estava acompanhada... Pelo Naruto-kun. Ele parecia desesperado em tê-la pra ele que não perdeu tempo em fazer o pedido a ela. Aquilo partiu o meu coração em mil pedaços. Eu continuei a escutar a conversa, sem me aproximar da porta.

Sakura: Naruto! O que você está fazendo?!

Naruto: Se você não quiser, então você terá que me fazer parar! Porque eu não posso mais esperar!

Sakura: Você ficou doido?! Nós estamos no chão, no meio da entrada! Você parou pra pensar nisso?

Naruto: Eu não ligo! Vê? Veja como eu estou, Sakura-chan! Eu não posso mais me controlar! Tente me parar, se não quiser!

Quando eu escutei o que ele disse e tudo ficou em silêncio, eu fiquei curiosa de saber o que estava acontecendo. O meu corpo tremia da cabeça aos pés, a cada passo que eu dava até chegar á porta de entrada. Eu estava nervosa. Na minha imaginação, eles estavam se beijando e eu tinha receio de não aguentar ver aquela cena. O meu choque foi bem maior quando assisti ao que eles estavam a fazer, bem ali no chão na entrada da casa de Sakura-chan.

Eu paralizei ao ver ele por cima dela, lhe lambendo, lhe beijando... Os dois estavam praticamente tendo sexo. Foi a cena mais chocante e mais nojenta que eu vi na minha vida. Estava assistindo de camarote o amor da minha vida, fazendo amor com outra pessoa. E o pior é que essa pessoa, era minha amiga.

Sakura: Ai, Naruto!...- a Sakura-chan não fez nada para impedir, ela estava deixando e ainda por cima estava mexendo no pénis dele com prazer.

Hinata: Na... Naruto-kun?!...- eu estava chocada! Eu precisava de ter certeza que realmente era ele que estava ali com ela.

Os dois se assustam com a minha presença e se levantam do chão rapidamente. Eles me olham chocados.

Naruto: HINATA!!!!- ele gritou o meu nome, surpreso em me ver. Eu tentei não reparar, mas a parte genital dele ainda estava pra fora da sua calça, apesar dele estar vestido. Eu fiquei com bastante nojo daquela cena toda.

Sakura: Hinata, o que você tá fazendo aqui?- eu não consegui olhar pra cara dela.

Hinata: Porque vocês estavam fazendo isso?...- eu baixei a minha cabeça e comecei a chorar.

Sakura: Hinata... Você tava aí há muito tempo?- ela me perguntou preocupada.

Hinata: Porque vocês não fecharam a porta? Eu acabei vendo tudo sem querer.- tudo o que eu mais queria era gritar com eles dois e fazer um escandalo ali mesmo. Mas o meu jeito de ser falou mais alto.

Naruto: Você não devia ter visto o que viu!- ele colocou o pénis dele para dentro da calça e ajeitou a sua roupa. _ Eu sinto muito, mas acho que foi melhor assim. Pelo menos não haverá mais segredos entre nós. Eu sempre gostei da Sakura-chan e quero estar com ela. Nós só não tinhamos assumido, porque a Sakura-chan queria primeiro falar com você.

Hinata: Isso quer dizer que vocês, já estavam ficando juntos? Isso não é repentino? - do que eu tinha percebido, havia algo acontecendo entre eles.

Sakura: Desculpe, Hinata... Eu tentei falar pra você, mas eu não consegui. A verdade é que eu e o Naruto... A gente se gosta e quer ficar junto.- eu escutei o que ela falou, mas eu não conseguia acreditar. Aquilo parecia um sonho.

Hinata: Mas... Você não gostava do Sasuke-kun? Desde quando... Desde quando, você tem sentimentos pelo Naruto-kun?- tudo parecia bastante confuso na minha cabeça.

Sakura: Eu realizei que tinha sentimentos por ele, já faz algum tempo. Eu e ele, passamos por muito juntos. E foi como você falou, quando a gente se encontrou há um tempo atrás... Eu finalmente consegui enxergar todos os sentimentos que ele tinha comigo. Eu decidi dar uma chance a ele... A nós dois.- eles trocaram olhares.

Hinata: Eu nunca pensei, que você pudesse realmente dar uma chance a ele... Mas tudo bem. Se é assim, eu espero que vocês sejam felizes.- eu virei-lhes as costas e saí dali a correr. Aquilo tinha sido demais para mim, eu não tinha a certeza se poderia aguentar.

HINATA OFF

Hinata tinha deixado, Sakura e Naruto para trás. Os dois estavam bastante encomodados com tudo o que aconteceu.

Sakura: Eu acho que eu devo ir atrás dela.- Naruto colocou-se á frente da rosada e a impediu.

Naruto: Deixe ela! Você corre o risco de a fazer sofrer ainda mais. Foi melhor assim.- ele segurou no rosto dela. _ Agora mais nada nos impede de estarmos juntos.- ele lhe deu um selinho.

Sakura: Mas Naruto...- ela fez uma pausa e olhou para ele seriamente. Ela surprendeu-lhe ao agarra-lo fortemente pela gola do casaco. _ O QUE DEU EM VOCÊ PRA FAZER ISSO COMIGO?! O QUE LHE PASSOU PELA CABEçA DE TER ENTRADO PORTA A DENTRO E ME AGARRAR DESSA MANEIRA?! QUE TIPO DE PERVERTIDO VOCÊ PENSA QUE É?! ESSE TIPO DE INTIMIDADES VOCÊ NÃO DEVERIA TER EM QUALQUER LUGAR! TÁ PENSANDO QUE EU SOU O QUÊ?- ela se mostrou bastante irritada com o Uzumaki.

Naruto: Mas Sakura-chan... Eu achei que você estivesse gostando?- ele ficou surpreso com a reação dela.

Sakura: POIS VOCÊ PENSOU ERRADO! Eu não sou qualquer uma pra você me agarrar desse jeito! Eu ainda nem tive a minha primeira vez... e graças a você, eu estava prestes a perder a minha virgindade no chão da entrada cá de casa!

Naruto: Ainda bem que não chegou a acontecer... Mas se você quiser a gente pode ir lá no seu quarto, acabar com o que começamos!- ele olhou para ela com um olhar malicioso. Ela levantou ele pela gola do casaco e fez ele voar por fora de casa.

Sakura: Dá o fora daqui, seu tarado!

Ela fechou a porta de casa sem se importar com o jovem Uzumaki. Se acalmou e pensou em tudo o que aconteceu. Ela gostou de ter tido aquele tipo de intimidade com um homem e ainda se sentiu quente e molhada lá em baixo, apesar dos ultimos acontecimentos. Só de pensar que a Hyuga tinha assistido a tudo, lhe fez ficar ainda mais excitada e ela não sabia o porquê. Ela deveria se sentir mal e envergonhada por ter sido vista por outra pessoa, mas naquele momento ela precisava acalmar-se primeiro. Decidiu ir tomar banho para limpar-se e retirar aquele esperma do corpo dela. No banho, ela pensava em tudo o que aconteceu e o seu coração acelerava sem parar. Ela sentia que o seu orgão genital formigava e tinha que ser acalmado de alguma forma. Foi ai, que ela não teve outra escolha, senão terminar com aquela excitação ela mesma, enquanto tomava banho.

Naruto, tinha chegado finalmente na sua casa. Ele parecia satisfeito por agora ter avançado um passo tão importante com a Sakura. Ele fez aquilo para testa-la. Ele queria ver se ela iria afasta-lo ou aceitar fazer amor com ele. Ainda não conseguia tirar da cabeça o beijo entre ela e o Sasuke, por isso, o facto dela ter aceite que ele continuasse a estimulando, para terem sexo, o deixou mais descansado. Era como se ela tivesse provado, que os sentimentos que ela tinha por ele, eram reais. Apesar dela ter demonstrado estar com raiva depois, isso não era problema. Era o jeito de ser da Sakura.

Quando entrou no seu quarto para descansar, assustou-se ao ver que Sasuke estava encostado á janela de pé esperando por ele.

Naruto: AHHH!!! TEME, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI DE NOVO?!

Sasuke: Precisamos ter uma conversa.- ele se mostrava sério e nervoso ao mesmo tempo.

Naruto: Já não temos mais nada o que conversar. Eu ganhei!- ele mostrou-lhe dois dedos e sorriu!

Sasuke: Ganhou o quê? Juizo?- o Uchiha ficou meio confuso.

Naruto: Nada disso! Eu falei pra você, que as coisas tinham mudado. Eu e a Sakura-chan finalmente estamos juntos.- o moreno não mostrou nenhum sinal de surpresa. _ Não é que seja da sua conta, mas... Eu e ela acabamos de fazer amor.- Sasuke não conseguiu dizer nada e ficou ali parado a ouvir. _ Você ficou surprendido não é? Ahahahah! Você perdeu!- o Uzumaki teve prazer em debochar da cara do amigo.

Sasuke: Pela maneira que você fala, custa-me um pouco a acreditar.- o moreno realmente tentou não dar muita importancia e manteve a sua postura.

Naruto: Se não quiser acreditar, tudo bem! Mas agora é oficial! Sakura-chan é minha e demais ninguém. Eu já não tenho que me preocupar mais com você! Já pode dar o fora!- ele falava vitorioso.

Sasuke: Se eu me for embora, ainda assim você não estará tranquilo.

Naruto: Do que você tá falando?- ele ficou curioso.

Sasuke: E se eu te dizer que para além de mim, você ainda tem mais alguém com quem se preocupar?- o Uchiha deixou o suspense no ar, deixando Naruto intrigado. _ Um nome! Kakashi Hatake!

Naruto, arregalou os olhos sem entender aonde o moreno queria chegar.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...