1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor parte l (revisão) >
  3. O grande segredo de Kakashi Hatake!

História Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Capítulo 19


Escrita por: Ailee-Lauren

Capítulo 19 - O grande segredo de Kakashi Hatake!


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Capítulo 19 - O grande segredo de Kakashi Hatake!


NARUTO POV

Eu fiquei confuso quando o Sasuke me disse que eu tinha que me preocupar com o Kakashi-sensei. O que o teme estava planeando agora?

Naruto: O que tem o Kakashi-sensei?

Sasuke: Ele escondeu algo de todos durante este tempo todo.- eu fiquei cada vez mais curioso. _ Mas agora eu sei, qual é o grande segredo dele.

Naruto: Sasuke... Não... Me diga que...- eu gaguejava pensando saber do que se tratava. _ Eu não posso acreditar que você descobriu... Qual o verdadeiro rosto do Kakashi-sensei!

Sasuke: Você elouqueceu! Claro que não é isso!- o Uchiha levantou a voz para cima de mim.

Naruto: Então que outro tipo de grande segredo é esse? Todo o mundo sabe, que o maior segredo do Kakashi-sensei está por debaixo daquela máscara. Se você não descobriu esse segredo, eu nem quero saber de segredo nenhum! Deixe de fazer fofoca sobre a vida dos outros, seu desocupado.- eu decidi não dar tanta atenção pra ele e comecei a tirar minha roupa para colocar o meu pijama.

Sasuke: Nem se esse segredo tiver haver com a Sakura?- agora aquele cara conseguiu a minha atenção.

Naruto: Como assim? O que a Sakura-chan tem haver com o Kakashi-sensei?- o Sasuke deu uma risada, quando viu que eu tinha ficado curioso.

Sasuke: Parece que o Kakashi é do tipo que se interessa pelas suas alunas.- eu fiquei confuso.

Naruto: O que você quer dizer com isso?- eu acho que temi saber a resposta.

Sasuke: Você quer saber o que ele queria comigo quando pediu pra eu ficar, depois de você ter ido embora?- ele fez suspense.

Naruto: Lógico que eu quero! Vamos fale logo! É pra isso que você ainda tá aqui, não é? Então fale!- eu comecei a ficar nervoso. O meu batimento cardiaco ficou bem acelerado. Tudo o que tinha haver com a Sakura-chan, me afetava.

Sasuke: O seu querido sensei, me pediu pra eu me afastar da Sakura e que ele não ia permitir que ela ficasse comigo!- eu fiquei chocado.

Naruto: Sério? Ele falou mesmo isso?- algo muito bom começou a subir dentro e mim e eu dei um pulo de felicidade. _ É isso aí, Kakashi-sensei! Apostando no time certo!

Sasuke: Você é teu baka, que fica feliz antes do tempo. Quero ver você pulando até ao teto, quando eu te disser o verdadeiro motivo dele me pedir isso.- eu parei de pular e o encarei intrigado.

Naruto: Eu aposto que sei bem o porquê! O Kakashi-sensei sabe muito bem o quanto a Sakura-chan sofreu por causa de você todo esse tempo. E concerteza ele não quer que você fique com ela porque tal como eu, ele acha que você não a merece.

Sasuke: Ele falou pra mim que gosta dela.- o meu mundo parou quando eu ouvi aquilo.

Naruto: Eu acho que eu não ouvi muito bem, teme. Dá pra você repetir?- talvez eu tivesse entendido mal.

Sasuke: O seu querido sensei, está apaixonado pela Sakura! Se quiser eu posso desenhar também, pra você entender melhor. -eu fiquei sem reação. Aquilo não podia ser real. _ Vamos! Pule agora de alegria como estava fazendo.- ele não resistiu e aproveitou para debochar da minha cara.

Naruto: Não faz sentido o que você falou! É impossivel! Como assim, o Kakashi-sensei gosta da Sakura-chan?- eu estava com dificuldade em acreditar naquela situação. Não fazia qualquer sentido. _ Você tá mentido... Isso não pode ser verdade.

Sasuke: Acredita que é mais verdade do que sua história absurda, sobre ter se deitado com a Sakura!

Naruto: Mas, como? Desde quando isso? A Sakura-chan só tem 17 anos. Isso quer dizer que ele olha pra ela, como eu olho? Ele tem desejos por ela? Eu estou em choque! Não dá pra acreditar.- eu olhei assustado para ele. _ O que você acha que ele tá pensando fazer agora?

Sasuke: Bom, ele é o Hokage. Pode muito bem, usar isso a seu favor, para conseguir o que quer.

Naruto: Ele que nem pense que eu vou permitir que ele se aproxime da Sakura-chan! Eu não vou permitir uma coisa dessas!- eu fiquei irritado só de imaginar.

Sasuke: Bom, eu só passei mesmo para te dizer isso. Achei que você devesse saber.

Ele foi embora me deixando pensando no que ele falou. Eu realmente tinha mais de um problema para me preocupar.

NARUTO OFF


No dia seguinte, Hinata Hyuga, ainda abalada com tudo o que descobriu no dia anterior, caminha pelas ruas de Konoha, sem rumo. Ela ainda levava no saco dela o caiscol que esteve a tricotar pro seu amor. Infelizmente, ela já não encontrava razões para continuar a faze-lo.

Ela estava tão distraida, que acabou esbarrando em alguém bem familiar.

Hinata: Sasuke-kun?... Me desculpe eu não te vi.

Sasuke: Deu pra perceber. Normalmente as pessoas quando andam na rua olham pra a frente e não pro chão.- era a forma dele de lhe perguntar o que se passava.

Hinata: Me desculpe... Eu não estou muito bem.

Sasuke: Eu podia até bancar o social e te perguntar o que você tem, mas eu não me dou a esse trabalho.- ele passou por ela para continuar o seu caminho.

Hinata: Você nunca ficou mal na sua vida por alguém que você amava?- O Uchiha parou e a encarou de lado. _ Você nunca amou ninguém, Sasuke? - o moreno suspirou e voltou-se para ela.

Sasuke: Ok... Já entendi! Você está assim por causa do Naruto. Pelo que entendi, levou um fora e já deve saber que não adianta mais correr atrás.- ele deduziu logo pela surpresa da Hyuga.

Hinata: Então você também já sabe... Ele e a Sakura-chan...- ele não a deixou prosseguir.

Sasuke: E o que você vai fazer agora?- ela olhou para ele surpresa pela resposta. _ Não admira que o Naruto não tenha parado pra olhar pra você! Olhe como você está agindo? Quer que as pessoas sintam pena de você? Então espere sentada.

Hinata: O que você quer dizer com isso?- ela ficou confusa.

Sasuke: Sabe ao menos, porquê que o Naruto prefere a Sakura? Porque ela é bem diferente de você. Ela não tem medo de dizer o que sente e tem uma personalidade forte! Pode ser meio chorona, bastante irritante até. Mas pelo menos ela não se esconde na pele de uma menininha inocente. Ela mostra aquilo que ela é! Quando ela tem que dizer algo, ela diz. Quando ela tem que ser corajosa, ela é! Quando tem que sorrir, ela sorri e quando tem que chorar, ela chora! Quando tem que ser durona, sabe ser também! E quando tem que lutar por aquilo que ela quer, ela o faz! Não fico surpreso que o Naruto goste de alguém assim e não de você. Ela tem personalidade! E a sua cadê?

Hinata: É assim que você vê a Sakura-chan? Sasuke-kun, por acaso você também gosta dela?- Hinata ficou triste com as duras palavras de Sasuke.

Sasuke: Não estamos falando de mim, mas sim de você. Aposto que está com raiva de não ter sido escolhida por ele. E em vez de fazer algo a respeito, o que você faz? Fica aí andando pelas ruas de cabeça baixa, parecendo uma coitada.- ele continuava sendo duro com ela.

Hinata: E o que você quer que eu faça? Ele já escolheu a ela. Os dois praticamente já estão juntos!- ela quase que começou a chorar.

Sasuke: Vai chorar?- ela controlou o choro, olhando triste pra ele. _ Força, pode chorar! Mas saiba que as suas lágrimas não vão adiantar nada! Se você quer tanto o Naruto, não desista.

Hinata: Mas você não escutou o que eu falei? Ele já está com a Sakura!

Sasuke: E daí? Laços se constroem e se quebram todos os dias. Mas se você não pensar em você, quem vai pensar?

Hinata: Eu tentei... Eu até estava fazendo um cachecol pra dar pra ele. Eu pensei que se lhe desse algo feito com todo o meu amor, se calhar ele iria ter algum sentimento por mim.- ela sacou o objeto dentro do saco e mostrou ao moreno.

Sasuke: Você tá de brincadeira com a minha cara! Se você acha que um pedaço de tecido vai mudar alguma coisa nessa altura do campeonato, então você vai precisar arranjar mais uns mil desses.

Hinata: Então, o que você quer me fazer ver é que o Naruto não vai me querer mesmo se eu tentar.

Sasuke: Não... Ele não vai te querer porque você é muito sem sal, mesmo. Mas você que sabe, se prefere ficar no seu mundo de princesa do Byakugan ou se vai entrar no mundo ninja e agindo como tal, para conseguir os seus objetivos. Se quer mesmo ele pra você é claro. Senão, não tem jeito. Aí você precisa morrer e nascer de novo.

Dito isso, o Uchiha continuou o seu caminho, deixando-a pensativa em suas palavras. Ele foi bastante duro e arrogante com ela, mas ele não conhecia outra forma de ajudar a Hyuga naquela situação. Ela precisava fazer alguma coisa para parar de sofrer e ter pena dela mesma. Apesar de ter ficado magoada com as palavras do Sasuke, ela agradecia-lhe imenso, por tê-la feito reagir e a incentivar a tomar uma atitude. Ela teria que começar a ser mais ela propria e parar de choramingar. Estava na hora de agir, como uma verdadeira Ninja deveria de agir.

Por outro lado, Naruto decidiu ir até á torre Hokage, ter um conversa com o Rokudaime. Ao ser anunciado a entrar na sala do seu antigo sensei, o loiro pediu para que todos os que trabalhavam para o Hokage, saissem da sala.

Naruto: Precisamos ter uma conversa séria.- o loiro tentava controlar a sua raiva.

Kakashi: Eu ainda sou o Hokage, você esqueceu? Tenha modos ao falar comigo, Naruto.

Naruto: Eu vou ser bem direto e quero que você me responda a uma única pergunta.

Kakashi: Estou a ouvir.- o Hatake tinha uma ligeira idéia do que se tratava, mas decidiu ficar calmo.

Naruto: Que história é essa de você gostar da minha namorada?

Os dois se encaram por breves momentos e um confronto mental tinha acabado de começar entre eles.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...