1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor parte l (revisão) >
  3. Rivalidade Feminina

História Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Rivalidade Feminina


Escrita por: Ailee-Lauren

Capítulo 22 - Rivalidade Feminina


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Rivalidade Feminina

SAKURA POV

Eu fiquei cansada daquilo. Não era possivel que toda a vez ele broxava daquele jeito. Será que o problema era meu? O meu corpo não o satisfazia? Eu realmente não era tão bem desenvolvida como a Ino ou mesmo a Hinata, mas mesmo assim... Se isso fosse um problema pra ele, porquê estar comigo então? Eu sei que eu também tinha os meus motivos e dava um basta nele de vez em quando. Só que agora era pra valer! Eu estava decidida em perder minha virgindade com ele. Então porque estava sendo assim tão dificil?

Sakura: Naruto?... Será que você tem algum problema lá em baixo?- eu comecei a ter algumas dúvidas que talvez o problema fosse fisico e não psicológico.

Naruto: Me desculpe, Sakura-chan. Eu acho que preciso de um tempo.- ele sai de cima e se senta no canto da cama. Ele não parecia bem naquele momento.

Sakura: Eu queria poder falar pra você, que tá tudo bem, assim como foi das outras vezes, mas... Eu acho que já deu, Naruto. Eu acho que a gente precisa conversar sobre isso e se houver qualquer tipo de problema, a gente tem que tentar ver isso juntos, como um casal.

Naruto: Talvez eu só esteja cansado. Eu acabei chegando de uma missão e não tô muito a fim de transar agora.- que papo era aquele.

Sakura: Tá bom então...- eu saí da cama e comecei a me vestir. _ Eu vou pra casa. Quando você quiser conversar sobre isso, você sabe onde me encontrar.

Eu esperava ao menos uma reação da parte dele. Mas ele não fez nada, nem conseguiu me encarar. Eu estava muito desapontada, pois me sentia rejeitada. Decidi não passar lá a noite e voltar pra minha casa.

.....

Nós ficamos dois dias sem nos ver. Eu esperava que ele viesse ter comigo pra conversar, mas ele não deu a minima. Eu comecei a ficar preocupada. Ainda por cima o meu aniversário era amanhã e eu me sentia abandonada pelo meu namorado.

Eu tentei, não ficar ansiosa e pensar no aniversário. Eu fazia 18 anos, era uma data importante e eu ainda não tinha a minima ideia de como iria festejar essa dia tão importante. Talvez ia dar uma simples festa, em minha casa e convidar todo o mundo. Precisei ir fazer algumas compras para comprar alguns comes e bebes. E foi aí que me cruzei com ela. A princesa do Byakugan, Hinata. Ela tinha adotado uma postura diferente e parecia mais confiante. Eu também me sentiria assim, com um corpo daqueles. Confesso que tinha um pouco de ciumes do fisico dela, mas precisava mostrar que eu também tinha o meu valor. Afinal, eu era a namorada do cara que ela e outras garotas estavam apaixonadas.

Hinata: Você por aqui, Sakura. Veio fazer suas compras.- porque eu ainda tinha a impressão que ela falava com ar de superioridade pra cima de mim? Ela já se esqueceu que quem tem um "troféu" na mão sou eu e não ela?

Sakura: Amanhã é o meu aniversário, então vim fazer algumas compras. Vou dar uma festa lá em casa.

Hinata: Ah, que legal! Eu ainda não sei se vou estar ocupada ou não, mas eu depois passo lá amanhã pra te dar os parabéns.

Sakura: Eu não me lembro de te ter mandando um convite.- desde quando ela tinha-se tornado tão folgada.

Hinata: Escuta, Sakura-chan...- "Sakura-chan"? Ela colocou o "chan" de novo? O que ela queria com isso? _ Eu sei que nós duas nos afastamos por causa de um garoto e nenhuma de nós teve culpa. São coisas que acontecem, ninguém manda nos seus sentimentos. Eu agi mal com você, mas eu estava magoada. Eu estou disposta a virar a página. Amigas de novo?- ela estendeu a sua mão pra mim e deu um sorriso doce. Eu fiquei meio na dúvida com aquela mudança de atitude repentina, mas acabei aceitando o aperto de mão.

Sakura: Tudo bem. Eu realmente lamento muito o que aconteceu. Eu não tive uma atitude muito correta com você desde o começo. Em parte, eu até entendo que você esteja com raiva de mim.

Hinata: Já não. Eu entendi que eu não iria ganhar nada saindo como vitima e além do mais... Nada tá perdido.- oi? como assim? Ela ainda não desistiu?

Sakura: Hinata, você esqueceu? Mas o Naruto e eu agora somos namorados.- ela sorriu.

Hinata: Sério? Olha que não parece.- ela sorriu debochando. _Desde que ele chegou da nossa missão ele passou mais tempo no bar comigo e com outros do que com você. Onde você estava?- eu fiquei surpresa com o que ela falou.

Sakura: Como assim? Você tá dizendo que ele andou estes dois dias num bar?- eu não podia acreditar. E eu lamentando por ele.

Hinata: Sim. Ele parecia muito bem e alegre. Mas exagerou muito na bebida. O Kiba e os outros tiveram que o levar pra casa, de tanto que ele encheu a cara. Eu achei estranho... Porque ele preferiu ficar bêbendo que nem um louco em vez de estar com a namorada?- eu fiquei pensantiva.

Sakura: A Ino estava com vocês?- eu precisava de saber se a minha melhor amiga estava a par de tudo e não me tinha avisado.

Hinata: Não, a Ino e o Sai andam um pouco desaparecidos. Acho que eles são um verdadeiro casal. Pelo menos, preferem estar juntos.- ela deu uma risada breve. Ela estava tentando me provocar. _ E agora você tá aqui! Organisando o seu aniversário sozinha, sem contar com a ajuda do seu namorado. Isso não é meio triste?

Sakura: Eu acho, que mais triste é ficar no banco das reservas, esperando que uma relação acabe, pra você tentar a sua sorte. Porque parece que é isso que você tá querendo! Abre o jogo de uma vez, Hinata! Essa carinha de anjo, pra cima de mim, já não cola! O que você tá querendo.

Hinata: Quero te avisar que eu ainda estou na luta! Vendo que a vossa relação não é tão solida assim, eu vou continuar lutando por ele. Eu quero uma luta justa dessa vez, Sakura-chan.- ela mostrou um semblante sério. Ela parecia decidida.

Sakura: O que deu em você? Como pode ser uma luta justa, se ele é comprometido?

Hinata: Da maneira que ele ficava me olhando na nossa ultima missão, eu não teria tanta certeza.

Sakura: Como assim? Do que você tá falando?- eu comecei a ficar preocupada com o teor da conversa.

Hinata: Você sabe qual é a sensação de se sentir traida, Sakura-chan?- eu olhei pra ela sem reação. _ Eu espero que você, nunca descubra. Eu só te queria avisar e ser sincera contigo, coisa que você não soube ser comigo. Eu ainda não desisti do Naruto-kun. Por isso, fique esperta! Eu depois passo em sua casa amanhã com o seu bolo de aniversário. Considera um presente de uma velha amiga.- e dito isto a Hyuga seguiu o seu caminho me deixando pensativa.

O meu encontro com a Hyuga, me fez refletir muito sobre o meu relacionamento. Ela tinha razão, nós não pareciamos namorados. E eu não podia acreditar, que o Naruto me deixou plantada, para se divertir com os nossos amigos. Eu era a unica que estava triste com a nossa situação? Ele tinha perdido interesse em mim? O que tava acontecendo? Como as coisas chegaram a esse ponto? E que história era essa dele olhar pra Hinata? De que olhar ela se referia? Se as minhas suspeitas estavam certas, ele olhava par o fisico dela e eu nem podia competir nesse campo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...