1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor parte l (revisão) >
  3. Falando a verdade

História Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Falando a verdade


Escrita por: Ailee-Lauren

Capítulo 39 - Falando a verdade


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Falando a verdade

SAKURA POV

Quando escutei o nome do Naruto, confesso que fiquei feliz e aliviada ao mesmo tempo. Mas... Uma parte de mim, ficou desiludida por não estar grávida do Sasuke-kun. Era dificil não ter esse sentimento por ele. Mesmo que eu queira fugir, parecia que um bocado de mim, ainda era apegado ao meu sentimento do passado. Mas, agora com esse filho, eu podia colocar tudo para trás das costas e seguir em frente. Eu tinha um amor maior pra dar, nesse mundo!

Eu precisava contar a novidade para a Ino. E foi o que eu fiz, na manhã seguinte, eu fui vê-la na sua hora de almoço á frente da floricultura dos Yamanaka. Ela ficou histérica quando eu lhe revelei quem era o pai do meu filho.

Ino: Nossa! Você e o Naruto vão ser pais! Eu estou tão feliz por vocês!- ela me deu um abraço apertado, quase me sofucando.

Sakura: Ino... Sua porca... Me solte! Eu não... Consigo respirar!- ela rapidamente se afastou de mim.

Ino: Me desculpa, Testuda! Mas eu ainda não acredito que você vai ser mãe! Eu só espero que o seu filho não tenha a sua testa de marquise, porque seria muito mau, nê!

Sakura: Cale sua boca! Com certeza o meu filho será o bebé mais lindo de todos!- eu estava derretida com a noticia! Não poderia estar mais feliz, agora que sabia que o Naruto era o pai, tudo parecia mais leve pra mim. Eu podia aproveitar aquele momento sem grandes preocupações e arrependimentos.

Ino: Você já imaginou a sorte que essa criança terá, ao ser filho e neto dos ninjas mais importantes da nossa vila?! Ele será famoso assim que nascer! Se eu e o Sai tivermos uma menina e você um menino, eu quero que eles se casem no futuro! Anote aí!

Sakura: E deixar que o meu filho tenha a infelicidade de ter você como sogra! Mas é que nem pensar uma coisa dessas!- a gente continuava se provocando como sempre faziamos e riamos bastante da situação, até que Ino me faz uma pergunta importante.

Ino: E aí? Quando é que você pensa falar pro Naruto que ele vai ser pai?- eu baixei a cabeça.

Sakura: Não sei... É que chega a ser meio estranho eu chegar pra ele e dizer que estou grávida dele, depois de tudo o que ele falou pra mim. Ele tá aí, curtindo a vida dele, sem preocupações. Além disso, ele deixou bem claro pra mim que ele não queria nada sério comigo por enquanto. Eu não sei como ele vai reagir se eu chegar com uma bomba dessas.

Ino: E o que você tá pensando fazer, então?

Sakura: Por enquanto, eu acho que não vou falar nada... Ah sei lá! Eu ainda preciso de um tempo para processar tudo isso.- eu olhei para o céu. O dia estava tão lindo! Eu não queria ter que me preocupar no momento.

Ino: É... Só não se esqueça de contar, nê. Porque uma hora, todo o mundo vai ficar sabendo.- ela olha para a minha barriga.

Sakura: Não se preocupe.- eu sorri para ela, tentando acalmá-la.

SAKURA OFF


KAKASHI POV

Eu não sabia como lidar com o facto da Sakura estar grávida. Se ela tivesse me dado uma chance... Eu poderia ter sido o pai dessa criança? Se eu engravidasse ela, eu teria ela pra mim? Nossa! Uma dor muito grande invadiu o meu peito. Eu senti que perdi ela pra sempre. Como eu poderia reagir nesse momento? Como Hokage, ou como homem apaixonado?

KAKASHI OFF


Sakura tinha pedido á Ino e á Tsunade, que guardassem o seu segredo, pelo menos por enquanto. Ela precisava encontrar uma maneira de anunciar a sua gravidez para o pai da criança que estava esperando.

Um mês havia passado, e ela ainda não tinha contado nada para o Naruto. Ino começou a ficar bastante preocupada com a situação. Porque ela estava demorando tanto, pra contar pra ele?

Ino: Testuda, você não acha que já passou tempo demais? Você não acha que já passou o tempo de você contar a verdade pro Naruto?

Sakura: Você tem razão... Mas, quando penso em contar... Eu fico com medo da reação dele. E se ele não quiser nada comigo ou mesmo com o bébé... Depois de tudo o que aconteceu?

Ino: Você não quer criar seu filho sozinha é isso?

Sakura: Sabe o que as pessoas na vila vão falar se eu for uma mãe solteira... Não é como se o pai do meu filho estivesse morto! Ele está bem vivo! Mas, depois de tudo o que aconteceu, ele foi bem claro comigo e falou pra mim, que não queria ter um relacionamento. Se eu contar pra ele, que estou esperando um filho dele, eu temo que a atitude dele ou seja de ficar comigo só pelo bébé, ou então... Falar pra mim, que aceita ser pai, mas que a nossa relação será apenas casual.

Ino: Minha filha! Você tem que se decidir! Mais vale ele assumir o seu bébé e ficar com você de qualquer forma, do que a vila inteira falando de você!- a Yamanaka tentava levar a amiga á razão. _ O Naruto deve estar neste momento perto da cachoeira, treinando, como ele sempre faz a essa hora. Eu acho que seria uma boa altura, pra você ir lá e conversar com ele.- a Haruno baixou a cabeça.

Sakura: Você está certa... Eu preciso contar pra ele.


NARUTO POV

Minha vida nos últimos  tempos, tem sido bastante calma. O Kakashi-sensei parou de me encher de missões fora da vila e eu tenho tido bastante tempo livre. Apesar de tudo estar calmo e a paz reinar em Konoha, eu não posso correr o risco de perder a forma. Então, todo o dia, á mesma hora, eu tirava um tempo para treinar na floresta. Eu precisava daquilo! Um tempo pra mim mesmo. Eu precisava me reencontrar de novo. Desde que comecei a namorar com a Sakura-chan, eu me perdi um pouco de quem eu era. Estava sempre irritado, triste e angustiado. Eu acabei cometendo alguns erros também. Se não fosse a Hinata, eu não teria caido na real. Ela tem me ajudado muito, ultimamente. A gente conversa bastante sobre tudo e de vez em quando, até treinamos juntos. Acho que o Neji ficaria feliz com isso! O tempo que eu passei com ela, eu consegui ver as suas qualidades e passei a conhecê-la um pouco melhor. Ela era determinada, corajosa e ainda assim conseguia ser gentil. Tinhamos muita coisa eu comum, eu acho... Eu comecei até a pensar, que eu tava perdendo o meu tempo correndo atrás de alguém que só me fazia sofrer. Que não era minha de facto... E que talvez, eu deveria dar uma chance de conhecer melhor a Hinata. A gente até já tinha se envolvido, então... Podia ser uma possibilidade para um futuro próximo.

Eu pouco via a Sakura-chan, ela tava sempre trabalhando. E das poucas vezes que eu me cruzava com ela, o meu coração ainda reagia á presença dela. Será que era assim que o Sasuke fazia a Sakura se sentir, quando eles estavam juntos e por isso é que ela não conseguia deixar de gostar dele? Será que ela se sentia da mesma forma comigo? A melhor decisão que eu poderia tomar, era não voltar a namorar com ela. Admito, que essa decisão só fez bem pra mim. Eu tava bem do jeito que tava, por enquanto.

Sakura: Naruto!- eu me surprendi com a chegada repentina da Sakura-chan, ao meu local de treinamento.

Naruto: Sakura-chan? O que faz aqui? Não devia estar no hospital, trabalhando?- normalmente ela sempre me evitava e nunca mais quis falar comigo á sós. Todas as vezes que a gente falou, era na condição de amigos e com todo o mundo á volta.

Sakura: Não... Eu fiz uma pausa no meu trabalho por um longo périodo de tempo.- ela desviou o olhar, encarando o chão. Parecia a Hinata quando falava comigo. O que ela queria?

Naruto: Ah, tá! Você devia estar precisando de umas férias, não é?- eu tentei fazer uma piada, pra deixar o clima entre nós mais leve.

Sakura: Quase isso... Eu tenho algo pra falar pra você.- ela fez uma pausa. Colocou as mãos atrás das costas e começou a chutar a poeira com o seu pé esquerdo. Ela parecia bastante nervosa. Eu achei que sabia o que ela tava querendo.

Naruto: Sakura-chan... Está tudo bem. Você pode pedir se quiser, não fique com vergonha!- eu apontei o meu polegar pra ela e pisquei o meu olho, tentando encoraja-la.

Sakura: Pedir o quê?- ela se fez de desentendida.

Naruto: Vamos, não precisa fingir! Se tá querendo tirar uma casquinha do Uzumaki gostoso, é só falar! Você tá com vontade de transar, não é?- de repente ela dá um soco bem forte no meu rosto, me fazendo bater em uma árvore ali perto! A força do seu ataque foi tão forte, que a árvore acabou se quebrando e caíndo sobre outras árvores. Será que eu tinha sido muito direito ao dizer aquilo.

Sakura: SEU GRANDE IDIOTA! TÁ PENSANDO QUE EU SOU O QUÊ? ISSO FOI TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU COM O JIRAYA?- fazia tempo que eu não via a Sakura-chan assim tão irritada. E também fazia tempo, que eu não apanhava dela pra valer!

Naruto: Mas... Da maneira que você tava agindo... Eu achei que você tinha vindo ter comigo para me falar que aceitava a minha proposta.- eu me levantei do chão e esfreguei a lado do meu rosto que tava mais inchado, pelo soco que levei.

Sakura: Vai sonhando! Tá pensando que eu sou sua quenga?- eu precisava acalma-la, antes que ela me matasse, usando toda aquela força monstruosa em cima de mim.

Naruto: Me desculpa, Sakura-chan... Eu não queria ofender você! Eu acho que eu deve ter interpretado mal...

Sakura: Não me venha pedir desculpas, agora! VOCÊ CONTINUA O MESMO BAKA DE SEMPRE! COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO?- nossa, eu deixei ela brava mesmo. Ela não parava de gritar e se exaltar comigo. _ Como é possivel, que o meu filho, seja filho de um babaca que nem você?! É preciso ter muito azar! Você só dá mancada! Cresceu, mas não mudou nada! Continua agindo como um idiota! Eu nem posso acreditar que vim até aqui, pra ouvir esses babaquices de você!...- ela continuava falando e me atacando com as suas palavras. Mas havia algo que me deixou intrigado. Eu ouvi bem? Ela falou em filho?

Naruto: É... Sakura-chan...- eu fiquei com medo de a interromper naquele momento. Ela estava fora de si, mas eu precisava perguntar.

Sakura: O QUE FOI?!- nossa! Ela parecia que tinha um demônio dentro do corpo! Eu só imagino se ela fosse uma Jinchuuriki... o mundo, não seria um lugar tão seguro para se viver!

Naruto: É... Só uma perguntinha... Você falou de filho? Que filho?- ela ficou chocada com a minha pergunta e acabou ficando mais calma na hora.

Sakura: Eu falei... Filho?- eu afirmei com a cabeça. Acho que nem ela tinha noção de tudo o que tinha falado pra mim, enquanto se exaltava. Em seguida, ela baixou a cabeça e aí eu não entendi mais nada. Será que eu namorei uma bipolar? _ É parece que não dá mais para esconder. Era sobre isso que eu queria falar com você, Naruto.- ela mexeu no cabelo e mordeu o lábio. Parecia bastante nervosa.

Naruto: Falar sobre o quê?...- eu tava ficando cada vez mais curioso.

Sakura: É que... É que eu...- ela olhava para o chão. Parecia que não conseguia falar logo de uma vez o que queria dizer pra mim. Aquilo me deixou meio nervoso. _ Eu estou grávida, Naruto.- eu fiquei sem reação quando ouvi ela dizendo aquilo. Ela tava grávida? A Sakura-chan estava grávida?

Naruto: Sakura-chan...- ela olhou pra mim meio constrangida. _ Você vai ter um bébé?- ela afirma com a cabeça. _ De quem?!

Já fazia dois meses, desde que eu tinha estado com ela pela ultima vez. O Sasuke tinha deixado a vila o mês passado. Será que eles se encontraram ás escondidas de todo o mundo e mantiveram uma relação, ou... O Kakashi-sensei e ela, tiveram um caso este tempo todo? Será que um deles era o pai? Eu não podia acreditar... Sakura-chan estava grávida!

NARUTO OFF


SASUKE POV

Eu vagava pelo mundo ninja, sem rumo. Por vezes, eu recebia mensagens do Kakashi, para resolver algum tipo de missão fora da vila e isso me deixava bastante entretido. Pude aproveitar esse tempo para conseguir dominar mais os poderes do Rinnegan. O meu olho esquerdo, já não doía tanto e eu podia usá-lo sempre que quisesse.

Eu não podia voltar para Konoha tão cedo. Então, decidi ficar um tempo com o meu antigo time. Era uma forma de eu ficar próximo ao Orochimaru. É como se custuma dizer "manter os seus amigos por perto e os inimigos, mais perto ainda"! Como parte do plano do Kakashi, eu fingi que tinha me tornado de novo um Nukenin e que estava furagido da vila da Folha. Eu não sei se esse plano colou muito para o Orochimaru, mas eu não tinha que dar satisfações a ele, nem a ninguém! E o plano nem era meu...

A gente tentava manter uma relação cordial, quando estavamos juntos. Ao que parece, ele continuava focado na sua nova expêriencia, já que tinha falhado da primeira vez. Se desta vez, algo desse errado, eu já não teria motivos para mantê-lo vivo e a morte dele, seria o melhor para mim. Eu não podia matá-lo assim do nada, não antes que ele tentasse algo. Eu prometi ao Kakashi. Eles tinham um acordo e apesar do Orochimaru não saber, ou desconfiar... Eu era um Shinobi de Konoha. Se eu o atacasse, o acordo estaria desfeito e isso traria problemas para a vila. Era um acordo de sangue, então... Não podia ser quebrado. Assim como o meu irmão... Eu tinha me tornado um espião infiltrado, para proteger a vila. Eu precisava manter o Orochimaru debaixo do meu olho, e tentar entender o que ele tava planejando dessa vez? Ele me falou que queria criar o seu proprio filho, mas pra quê? Ele já tinha feito um monte de experiências de laboratório antes... Porque dessa vez, seria algo especial e importante para ele?

Durante a minha estádia, em um dos esconderijos do Orochimaru, eu acabei me envolvendo com a Karin. Já era custume, aquilo acontecer entre nós e eu confesso, que precisava daquilo para me satisfazer. Dentro de mim, ainda havia uma revolta muito grande! Eu deixei Konoha, chateado com a Sakura! Ela me desiludiu muito ao contar tudo para os Kages da Folha. Com certeza ela tinha falado tudo pra Tsunade, já que elas tinham uma relação bastante proxima. Eu tava danado com ela! Eu achei que ela se importava comigo e com a minha vida... Mas pelos vistos... Estava enganado. Eu precisava tirá-la da minha cabeça e seguir com a minha vida, pois eu estava certo, que ela já tinha seguido com a sua. Eu tinha feito uma escolha e já não havia volta a dar.


Karin: Sasuke-kun...- Karin entrou no meu quarto, interrompendo os meus pensamentos.

Sasuke: O que você quer?- eu não tava com cabeça pra ela. Até que ela servia pra satisfazer os meus desejos de homem, mas tirando isso... Ela era muito chata!

Karin: É que...- ela começou a abrir o zíper da sua camisa. O que ela tava pensando?- É que eu fiquei com vontade... Você não tá a fim?- ela olhou pra mim com cara de safada.

Sasuke: Pode sair do meu quarto! Eu não estou com cabeça pra isso hoje. Já falei pra você, que só é quando eu quero! Então pare de se insinuar pra mim!- eu fui grosso com ela. Ela fez uma careta aborrecida.

Karin: Nossa... Aposto que se fosse a Haruno, você não diria não.- aquilo me deixou fora de mim! Eu ativei meu sharingan e avancei rapidamente até ela, apertando o seu pescoço.

Sasuke: Nunca mais volte a falar o nome dela na minha frente!- eu acabei empurrando ela logo de seguida. Ela colocou a mão sobre o pescoço e tossiu. Eu tinha noção do quanto de força eu tinha usado contra ela.

Karin: Você... Realmente sente algo por ela, não é? Eu já tinha reparado um jeito que você olha pra ela.

Sasuke: Eu não tenho que falar da minha vida pra você! Sakura Haruno é assunto encerrado! Não pense que pode tentar ser amiga dela e tentar algo, porque eu vou estar de olho! E que fique bem claro, que entre nós, não existe nada! Você só é uma distração pra mim! A relação que a gente tem agora, é a unica que eu quero ter com você por enquanto! Então, coloque-se no seu lugar!

Karin: Foi ela que não quis nada com você?- fala sério? Ela ainda insistia naquela conversa. O que ela tava querendo com aquilo? Me provocar? _ Porque quando eu perguntei pra ela, se ela gostava de você, ela não me respondeu nada. Então, eu calculei que a resposta dela fosse não.

Sasuke: Isso foi antes ou depois de você ter falado pra ela que a gente transava?- eu a tinha apanhado de surpresa com a minha pergunta. _ Eu não sei o que você pretendia ao contar isso pra Sakura. Mas a mim você não me engana! Se queria afastar ela de mim, meus parabéns... Acho que o seu plano deu certo! Mas, em relação a você, nada mudou! Eu não sinto e jamais sentirei algo por você! Se contente ao ser meu depósito de esperma!


Eu abandonei o meu quarto, dando as costas pra ela. Ela conseguiu me deixar bastante irritado e eu precisava espairecer. Fui até á praia ver as ondas. Aquele tipo de lugar sempre me acalmava! Eu podia colocar, todas as ideias no lugar, quando estava de frente para o mar.

Nesse instante, eu avistei o meu falcão sobrevoar o céu. Ele era meu elo de comunicação entre Konoha. Talvez, ele trazia uma mensagem do Kakashi com alguma missão nova.

Eu ergui o meu braço para o alto, para recebê-lo. Eu estava certo! Na pata dele, tinha um pedaço de manuscrito. Eu retirei o papel dele e o lancei gentilmente para o céu novamente. Eu abri a mensagem e me surpreendi bastante, com o que estava escrito nela.

"Sasuke, continue de olho no Orochimaru, por mais um tempo. Eu irei mandar uma equipe qualificada em missão para vigiar ele. Assim que a equipe chegar e o tiver em sua cola, poderá por fim dar um tempo e descansar. Pode voltar para casa, em um curto período  de tempo, se precisar. A propósito, achei que deveria saber das novidades. Todo o mundo está bem e graças a você, a vila está em paz e segura, e os seus companheiros têm tido menos missões fora dela. Seu amigo Naruto está bem também! Apesar dos dias de paz, ele tem se dedicado ao seu treinamento. Agora ele terá novas responsabilidades pelo caminho, já que vai ser pai. Sakura está esperando um filho dele. Achei que gostaria de ficar sabendo. Se cuide, Sasuke e até breve!"

Eu não sabia descrever o que eu tava sentindo naquele momento. Nunca tinha sido confrontado com tal situação. O meu melhor amigo e a garota que eu amava, iam ser pais! Eles não perderam tempo. Parece que no final, eu não significava mais nada pra ela. Talvez por isso ela me denunciou aos kages. Aquele sentimento veio ao de cima! O mesmo sentimento de ódio e tristeza, mais uma vez, estava tomando conta de mim! Maldito Kakashi! Ele fez de propósito! Ele mandou essa mensagem apenas para me provocar! Claro que ele não iria perder uma oportunidade dessas.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...