1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a amizade e o amor parte l (revisão) >
  3. Assumindo as responsabilidades

História Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Assumindo as responsabilidades


Escrita por: Ailee-Lauren

Capítulo 41 - Assumindo as responsabilidades


Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor parte l (revisão) - Assumindo as responsabilidades

SASUKE POV

Depois de ter levado com a bomba, sobre a gravidez da Sakura, era a vez da Karin. Eu não sabia ao certo que tipo de reação eu deveria ter perante tamanha notícia. Assim como o Naruto, eu também ia ser pai! Karin carregava nesse momento em sua barriga, um filho meu. Não era apenas um bébé... Era mais um Uchiha que viria ao mundo. A continuação do meu clã.

Karin: Você não vai falar nada?- eu me mantive sem reação em frente dela, apesar do impacto que levei. _ Sasuke-kun... Eu falei que tava esperando um filho seu. Você não vai falar nada?- ela colocou as mãos na barriga e me encarou com um semblante de preocupação. Eu revirei os olhos.

Sasuke: O que você quer que eu fale? Pode se sentir honrada. Está carregando o meu herdeiro dentro de você. No final, você acaba sendo mais útil do que aparenta.- eu dei as costas pra ela e procurei algo para vestir.

Karin: Você vai realmente continuar agindo dessa forma comigo? Eu sou a mãe do seu filho, você não pode me destratar assim!- eu me voltei pra ela e levantei um pouco o tom de voz.

Sasuke: Exatamente! Você é apenas a mãe do meu filho! Então, fique no seu lugar. Isso não muda nada!

Karin: Você não pode fazer isso! O certo seria, você assumir essa criança e se casar comigo!- ela começou a se exaltar e gritar comigo. Eu tentava ignorá-la, enquanto me vestia.

Sasuke: Pode parar! Eu jamais farei isso! Quando essa criança nascer, eu vou pegar ela de você e cria-la do meu jeito!

Karin: Você só pode estar de brincadeira... Você não seria capaz...- ela ficou aterrorizada com as minhas palavras.

Sasuke: Então logo você vê! Quero que fique quieta e não faça nenhuma besteira! Eu te proibo de utilizar o seu chakra pra ajudar os outros! Muito menos o Orochimaru! Se alguém morder em você, eu acabo com a raça dele!

Karin: Porque você tá falando isso?...- ela ficou sem entender o meu comportamento repentino.

Sasuke: Enquanto você estiver grávida do meu filho, não quero que corra nenhum risco.

Karin: Você se preocupa comigo, Sasuke-kun?- eu acho que fiz ela interpretar de forma errada as minhas intenções.

Sasuke: Enquanto estiver com o meu filho na barriga, sim.- ela deu um sorriso.

Karin: Então, será que eu posso passar a noite no seu quarto? Eu me sentiria bem melhor dormindo aqui.- eu achei aquele pedido dela abusivo demais. A nossa relação era apenas sexual, então eu nunca chegava a dormir com ela na cama. Não era um custume meu, dormir com alguém na mesma cama que eu. Me sentia desconfortável com a situação.

Sasuke: Pode ficar aqui a dormir, se isso te faz feliz.- ela deu um pulo de felicidade. Eu não mostrei qualquer tipo de reação e acabei de me vestir. _ Outra coisa... Por enquanto mantenha isso em segredo! Não quero que conte para ninguém!- eu lhe lancei um olhar ameaçador.

Karin: Pode deixar! Obrigada, Sasuke-kun!

Sasuke: Então, boa noite!

Eu virei as costas pra ela e abandonei o quarto. Lógico que eu não pensava em dormir com ela. Ela apenas me pediu para dormir lá, então eu deixei o quarto pra ela. Pela cara de desilução que ela fez, quando eu virei as costas e saí dali, penso que não era assim que ela tinha imaginado que seria a sua noite. Não queria que ela pensasse que o facto dela carregar um filho meu, poderia me fazer gostar dela e assumir algum tipo de relacionamento mais sério. Cuidando dela, eu estava indiretamente cuidando do meu filho! No fundo, eu até que fiquei feliz com a novidade. Eu já não estaria sozinho no mundo. Eu deixaria a minha propria marca no clã Uchiha, dando continuidade a ele. Essa criança iria herdar de mim, o Sharingan. Eu poderia finalmente reconstruir o meu clã! Um clã melhor do que o antigo. Eu iria com certeza, refazer a história e honrar o nome dos Uchiha. Por isso eu tava decido, em criar eu mesmo o meu filho! Se ele ficasse com alguém tão desqualificado como a Karin, poderia se tornar um marginal ou até mesmo pior! Ele com certeza, não ficaria aos cuidados dos ninjas do som. E muito menos perto do Orochimaru! Ele era a minha maior preocupação naquele momento! Eu precisava fazer alguma coisa quanto a isso!

SASUKE OFF

NARUTO POV

Eu tinha deixado passar uma semana, antes de ganhar coragem para conversar com a Sakura-chan. Eu tinha decidido assumir o meu papél como homem e como pai. Eu iria pedir ela em casamento, apesar de ter as minhas dúvidas, sobre a nossa volta. Não é que eu não gostasse dela, mas algo tinha se quebrado entre nós e o sentimento já não era igual. A ferida que ela tinha deixado em meu coração ainda não tinha sarado. Então, eu sentia que ainda não estava pronto para assumir tal relação com ela. A partir do momento que eu me casar, eu estarei preso a um destino sem volta. Eu sempre quis ter uma familia e casar com a Sakura-chan, foi em tempos um dos meus maiores desejos. Eu deveria estar cem por cento feliz com a situação... Mas eu não estou.

A conversa que eu tive com a Hinata, me fez refletir bastante. Quando ela me falou que estava grávida de mim, eu apanhei um choque tremendo. Só que depois eu pensei, como seria a minha vida, se eu tivesse um futuro com a Hinata? Uma garota doce, com bastante caráter e que sempre demonstrou interesse em mim! Antes de ser surprendido com a notícia que ia ser pai de um filho da Sakura-chan, eu já havia pensando na possibilidade de dar uma chance pra Hinata. Não só para ela, mas para mim mesmo também. Acho que esse tempo todo, eu comecei a abrir mais o meu coração pra ela e um sentimento novo tinha nascido dentro de mim. Não era um sentimento maior do que eu sentia pela Sakura-chan, mas... Eu ficava pensando, que com o tempo, esse sentimento poderia ficar mais forte. Mas agora, eu já não podia pensar mais nessa possibilidade. Parece que o destino quer que eu fique com a Sakura-chan. Talvez, essa era a nossa única chance de ficarmos juntos. E quem sabe, com o tempo e estando casada comigo, ela apagaria de vez os sentimentos que ainda tinha pelo Sasuke.

Eu estava prestes a sair de casa para ir falar com a mãe do meu filho, quando fui surprendido com alguém batendo na minha porta. Era o Kakashi-Sensei! O que ele queria comigo?

Kakashi: Eu gostaria de levar um papo de homem pra homem com você, Naruto.- eu não fazia ideia do que ele queria falar comigo. Mas algo me disse, que tinha haver com a Sakura-chan.

Naruto: Falar sobre o quê? Se não for importante, a gente pode deixar o papo pra depois. É que eu tenho um compromisso. Não sei se já deve saber, mas eu vou ser pai! Sakura-chan está esperando um filho meu.- eu falei aquilo pra ele com seriadade, quase como um aviso direto, para ele se tocar que tinha perdido ela pra sempre.

Kakashi: Claro que eu sei. Não se esqueça que eu sou o Rokudaime, esse tipo de informação, chega diretamente a mim. Era exatamente sobre esse assunto que eu vim falar com você.- o que mais ele tinha pra falar? Eu não tava entendo. _ Eu falei com a Sakura na semana passada e ela me deu a entender que poderia existir a possibilidade de vocês não assumirem um compromisso, mesmo ela estando grávida. A vossa relação, parece que mudou um pouco ao meu ver. Eu fiquei com receio que você permitisse que ela fosse mais uma mãe solteira na vila da Folha. Sabe o quanto as pessoas de cá são cruéis e fazem todo o tipo de julgamento maldoso!

Naruto: Você quer falar disso logo pra mim? Eu cresci nesta vila e sei bem o quanto as pessoas podem ser cruéis! Se tratam mal uma criança que não tinha pais e a julgavam por isso, eu bem posso imaginar o que farão com a Sakura-chan se ela fosse mãe solteira.- eu não evitei em dar um sorriso irônico, pensando em tudo o que eu já tinha passado.

Kakashi: Ainda bem que sabe! Por isso mesmo eu vim falar com você! Eu queria ser o maximo sincero e assim reparar os meus erros, sobretudo com você, Naruto. Eu te devo um pedido de desculpas, por tudo o que eu fiz. Mas, eu espero que você possa entender que por vezes não é fácil a gente controlar as nossas emoções. Eu passei anos me culpabilizando por ter tamanhos sentimentos por uma aluna minha. Eu confesso que eu tentei sim, a minha sorte com ela. Eu achei que se ela conseguiu ter sentimentos por você, depois de tanto ter corrido atrás do Sasuke, então ela também poderia sentir algo por mim. Os sentimentos das pessoas estão sempre a mudar, Naruto! Um dia você pode gostar de algo e amanhã seus gostos mudarem por completo.

Naruto: Isso é bem verdade...- eu tinha pensado alto. Eu me identifiquei com as palavras dele, já que os meus sentimentos pela Sakura-chan tinham mudado um pouco, assim como os sentimentos que eu tinha criado pela Hinata.

Kakashi: Eu tentei manter a minha postura e esperar para me confessar primeiro a ela. Mas, a carne foi mais fraca... Eu acabei ficando com ela no dia do seu aniversário. Mas o que você precisa saber, é que ela não tava consciente de nada.- eu o encarei com ódio.

Naruto: E mesmo assim, você abusou dela!- eu queria que ele tivesse consciência dos seus atos. _ Pode parar! Eu não tenho que ouvir isso. Se você disser mais uma palavra sobre esse assunto... Eu sou capaz de esquecer da sua posição e de todo o respeito que eu sempre tive por você, enquanto meu Sensei e te atacar!- eu me aproximei mais dele de forma a intimida-lo.

Kakashi: Eu quero te pedir desculpas por isso. Não agi bem e reconheço. Mas eu não estava em mim. Como eu falei, foi dificil me controlar. Eu falei pra mim da primeira vez... Que eu só precisava saber o que era tê-la uma única vez. Mas acabei me dando conta que não era o suficiente. Mas, no fim tudo o que eu fiz não valeu de nada. A Sakura foi bastante clara comigo. Eu não sei o que ela realmente sente por você... Mas, se ela se entregou a você, com certeza você é importante pra ela. Eu me dei conta também, que estava desonrando o meu Sensei, tirando a felicidade ao seu único filho.

Naruto: Nossa! Você finalmente caiu na real! O choque deve ter sido muito grande mesmo. Finalmente colocou a mão na consciência!- eu dei outro sorriso irônico.

Kakashi: Eu precisava ter essa conversa com você, antes de falar o verdadeiro propósito da minha visita hoje.- eu comecei a ficar preocupado. Que propósito era aquele? _ Quero que saiba que eu fiz uma proposta á Sakura. Caso você não queira assumir os seus compromisos, então eu estou disposto a criar seu filho como se fosse meu, para o bem de todos.

Naruto: Você só pode estar brincando! Como se eu fosse deixar você assumir o meu filho! Pode esquecer!

Kakashi: Então você terá que me dar a sua palavra que não vai deixar a Sakura passar vergonha na vila! Você irá se casar com ela e assumir as suas responsabilidades. Porque senão, eu não vou ficar quieto só a olhar. Ela é importante pra mim e eu já cansei de a ver sofrer! Então é melhor você tomar uma posição, senão eu tomo por você!- eu fiquei fora de mim quando ele falou aquilo!

Naruto: Então fique olhando! Porque eu jamais deixarei você chegar perto da Sakura-chan de novo! Não se preocupe que eu sei muito bem o que eu tenho que fazer!

Kakashi: Eu espero bem que sim! A barriga da Sakura vai começar a se notar logo, então seja rápido! Antes que comecem a surgir comentários sobre ela!

Ele tinha conseguido me tirar do sério! Como ele poderia se achar no direito de assumir o meu lugar como pai do meu filho?

NARUTO OFF

KAKASHI POV

Eu tinha acabado de passar na casa do Naruto. Eu precisava ter aquela conversa com ele. Apesar de eu querer muito ficar com a Sakura, independentemente dela estar grávida de outro cara, eu sabia que o melhor para ela e para o Naruto era ficarem juntos. Precisava ter aquela confrontação com ele, para tentar abrir-lhe os olhos. Eu temi, que ele não soubesse tomar uma posição, numa situação tão delicada. Então, eu tive o plano de lhe provocar, para o fazer agir! Conhecendo o Naruto, ele iria lutar com todas as suas forças e enfrentar o que fosse preciso para o bem do seu filho e da Sakura. Ele só precisava de uma motivação extra e eu dei isso a ele! Me senti melhor comigo, mesmo. Agora, só me restava esperar.

Ao voltar para a torre Hokage, fui surprendido pelo falcão mensageiro do Sasuke. Eu não espera receber notícias tão rápidas, da parte dele. Será que ele quis se pronunciar sobre a gravidez da Sakura?

KAKASHI OFF

SAKURA POV

Eu tinha saído para espairecer, perto da cachoeira onde o Naruto treinava todos os dias, na esperança de o encontrar lá. Já fazia uma semana que eu tinha contado a verdade pra ele e ele ainda não tinha vindo falar comigo. Eu comecei a ficar preocupada e temi que de facto, ele tivesse dificuldades eu ficar comigo, mesmo estando grávida de um filho dele. Eu estava disposta a construir uma familia com ele, como eu já havia decidido antes, só que ele não quis. Agora a nossa situação mudou. Eu não podia deixar de pensar nas palavras proferidas pelo Kakashi-sensei quando ele esteve lá em casa. Se o Naruto não tomasse logo uma posição, a minha barriga iria começar a crescer e com certeza, as pessoas começariam a falar. Eu jamais aceitaria a proposta do Kakashi-sensei! Eu preferia assumir todas as responsabilidades se fosse preciso. Eu só temia pelo futuro do meu filho! Ele podia até ser aclamado por ser filho de quem é, mas... Eu acabaria me tornando uma vergonha para ele. Eu sabia muito bem como as mães solteiras eram vistas por outras pessoas e o quanto os seus filhos, eram perseguidos por suas escolhas. Muitas acabavam deixando a vila, por não suportarem a vergonha. E outras acabavam abandonando suas crianças e fingiam que nunca tinham sido mães. Por outras palavras... O meu futuro nesse momento, estava nas mãos do Naruto.

Naruto: Sakura-chan!- eu fui pega de surpresa pela sua chegada ao local.

Sakura: Oi, Naruto...- eu não sabia ao certo como agir naquele momento. Será que eu devia me exaltar, gritar com ele ou até mesmo socar o rosto dele como eu sempre faço, por ele me ter deixado plantada esses dias todos? Ou devia simplesmente continuar esperando ele me falar alguma coisa?

Naruto: Eu fui até sua casa, mas você não tava lá. Corri a vila inteira á sua procura e a Ino me falou que eu poderia encontrar você aqui.- ele mantinha o seu sorriso meigo de sempre. Aquilo era um bom sinal.

Sakura: É... Eu gosto de vir pra cá pra pensar um pouco... E eu também achava que poderia te encontrar por aqui...- eu fiquei sem jeito de admitir aquilo pra ele. Não queria que ele pensasse que eu tava forçando uma situação.

Naruto: Me desculpe pela demora. Eu precisava colocar as coisas no lugar, antes de vir falar com você.- ele se aproximou mais de mim, ficando frente a frente. Ele me encarava com a mesma ternura, de quando a gente eramos namorados. Aquilo aqueceu meu coração! Eu gostava do jeito que ele olhava pra mim. Só ele me olhava daquele jeito!

Sakura: E então... Você já sabe o que quer fazer?- eu desviei o olhar e mordi meu lábio. Estava nervosa, esperando a resposta.

Naruto: Vamos casar, Sakura-chan!- eu arregalei meus olhos! Ele tinha sido bastante direto. Eu fiquei sem reação no momento. _ É o certo a se fazer! Vamos construir nossa familia e tentar reviver os nossos sentimentos mais uma vez. Eu estou disposto a fazer isso, pelo bem do nosso filho.- eu fiquei meio desiludida com as ultimas palavras dele.

Sakura: Ah...- eu baixei a cabeça. _ É só pelo bébé que você quer se casar comigo...

Naruto: Eu não posso mentir a você... Os meus sentimentos já não são os mesmos que antes. Você me machucou muito e eu admito que eu também não fui correto com você. Fiz coisa errada também. Se você ficou grávida, a culpa foi minha, eu reconheço. Eu queria muito transar com você, mesmo sabendo que não queria mais ter uma relação séria com você, enquanto ainda estivesse ferido por dentro. Então eu tenho que tomar responsabilidades dos meus atos! Não se preocupe, eu vou tentar ser um bom pai e marido para vocês os dois. E com o tempo... Quem sabe... A gente pode voltar a se amar como se deve.

Sakura: Eu não deixei de ter sentimentos por você, Naruto! Eles continuam os mesmos!

Naruto: Mas também tem sentimentos por outro cara!- ele tinha que me lembrar disso! Ele realmente me condenava por ainda amar o Sasuke-kun. _ Então, os seus sentimentos por mim não são o bastante! Eu preciso me sentir amado por completo. Por isso, eu espero que com o tempo, a gente possa construir o nosso amor! Eu ainda tenho esperanças, que você me ame de verdade e que esqueça o Sasuke de vez.

Sakura: Tudo bem... Eu entendo.- eu não tinha muito que reclamar. Ele estava no direito dele. _ Mas saiba, que é tudo o que eu mais quero! Construir um amor com você, que me complete por inteira. Eu acredito que, agora que vamos ter a nossa familia, é meio caminho andado pra sermos felizes. Eu tenho certeza que eu sou capaz de te convencer disso. Você vai voltar a ter os mesmos sentimentos por mim! Eu farei por isso! Eu juro! Dessa vez, eu vou lutar por nós dois...- eu sorri ao pensar que agora já não eramos só nós. _ Por nós três!- eu levei minha mão até minha barriga.

Naruto: Será que eu posso tocar?- eu entendi que ele se referia ao meu ventre. Ele queria sentir o bébé. Isso me deixou muito emocionada.

Sakura: Claro! Mas aviso já, que não vai sentir nada. Ele é muito pequenino ainda.- ele colocou a mão esquerda na minha barriga e sorriu. Eu pude sentir um calor vindo da mão dele. Era o chakra da raposa das nove caldas!

Naruto: Eu consigo sentir, sim. Tem um coração batendo dentro de você! Nossa! É o coração do meu filho que está batendo!- ele ficou bastante empolgado. Aquele era o nosso primeiro momento em familia. Eu me sentia tão feliz, que eu achava que nada poderia acabar com aquele momento de felicidade. Mas eu estava enganada. _ Sakura-chan... Tem algo que você precisa saber, antes de nos casarmos.

Sakura: O quê?- eu fiquei intrigada. Ele se afastou de mim e olhou sério pra mim, bem dentro dos meus olhos.

Naruto: Eu tentei te falar a verdade, faz tempo... Mas me faltou coragem.- eu comecei a ficar preocupada. Não tava gostando do tom que ele falava. _ Eu acabei ficando com a Hinata, antes que você rompesse comigo na primeira vez.- eu não podia acreditar no que eu tinha acabado de escutar.

Sakura: Você?... Ficou com a Hinata? Como assim?- me custava acreditar que aquilo poderia ser verdade.

Naruto: A gente ficou pra valer! Eu acabei transando com ela! Eu também traí você, Sakura-chan.

Ele continou com um semblante sério, sem perder a compustura. Aquilo era mesmo verdade? Não! Não era possivel. A Hinata e o Naruto, juntos? Pelas minhas costas? Eu comecei a passar mal, naquele instante. Senti que tudo á minha volta começou a girar em torno de mim. O meu corpo, estava perdendo as forças. Eu não sabia como reagir naquele momento.

SAKURA OFF

KAKASHI POV

Depois de ler a mensagem, enviada pelo Sasuke, eu pedi á Tsunade uma reunião de urgência entre os dois. Ela precisa estar a par de tudo.

Tsunade: Qual é o motivo da reunião dessa vez? Porque me mandou chamar, Kakashi?

Kakashi: Acabei recebendo uma mensagem do Sasuke. Parece que temos um problema!

Tsunade: Que problema? O que aconteceu dessa vez? É com o Orochimaru?

Kakashi: Não! Mas se o Orochimaru descobrir... Eu temo que teremos um grave problema para resolver e o Sasuke já deve ter se apercebido disso.

Tsunade: Começo a ficar preocupada. Fale logo de uma vez! O que há de tão sério?

Kakashi: Sasuke engravidou uma das seguidoras do Orochimaru. Ele vai ser pai! Na mensagem, ele pede pra acolhermos a moça, durante toda a gestação. Ele quer mandá-la para Konoha, para proteger o filho dele do Orochimaru.

A notícia apanhou a Godaime de surpresa! Era algo que não podiamos ignorar! De facto, aquele bébé era demasiado importante e para o bem de todos, nós tinhamos que considerar o pedido de ajuda do Sasuke.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...