1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a escuridão. >
  3. A viagem

História Entre a escuridão. - A viagem


Escrita por: flowwer

Capítulo 2 - A viagem


Bom, como as duas estavam aproveitando a viajem, conhecerem um rapaz ele se chama brayan, ele era alto, corpo bem definido , era  gente boa. gostava muito de tocar violão uma das suas paixão , mas também gostava de desafios, isso que despertou o interesse nas garotas, bom, não que elas estivessem afim dele, pelo ao contrário. Gostaram pelo simples fatos de terem bom gosto.  Mal conheciam e já o chamam para seus desafios. 

- ei brayan, topa fazer os desafios com nos duas ? 

ele sorriu e olhou meio desconfiado delas e disse:

-bom, eu não posso, não posso sair por aí sem rumo, largar tudo pra trás, tenho escola para terminar , meu trabalho, minha namorada, meus pais .me desculpem não posso ir.  Tabata o disse:

- ok,tudo bem. Boa sorte. 

Quando as duas estavam pra ir embora , a namorada de Brayan liga pra ele , e ele olha imediatamente com uma cara de choro para merculina. Merculina perguntou o que aconteceu, bom, ele o explicou Que a sua namorada tinha o traído com o melhor amigo dele e tinha engravidado. ninguém naquele momento se conformou até que foram pro hotel em que as duas estavam . Começaram a contar sobre sua vida. A primeira que começou foi tábata:

-bom minha vida não é boa, passei minha juventude sendo zombava pelo meu jeito de ser, sempre gostei de músicas antigas, de animais , de modificação corporais , minha cor preferida é preta. Acha que isso não é novidade , sempre que me olham estou com preto. Não gosto de cores, são escrota,por isso troquei o dia pela a noite.  A noite são suaves,  são calmas. E isso me acalma, agora eu sei porque nunca consegui amizades..

Merculina olha para tábata e sorri,e diz:

- agora você tem, gostamos de você pelo o que você é, não importa que seja estranha .o que importa é o que você tem por dentro. Magina se fossemos todos iguais ? Imagina na droga que seria . MMerculina disse sobre ela .

-bom,eu fui criada pela a minha avó, uma mulher simples , que nunca gostou de luxo mesmo podendo ter .ela gostava de coisas simples, sempre dizia pra mim que bens matérias não importam quando seu interior é belo, por isso cresci assim, minha avó me ensinou a ser doce , por isso não me importo. Gosto de coisas simples , que me fazem bem. Se me faz bem, que mal tem? Bom acho que deu pra me conhecerem um pouco mais , e você brayan me conte sobre você, você é novo aqui!

Brayan com a cabeça baixa, bem mal , disse baixinho.

-bom, deis de pequeno fui dedicado nas coisas que faço para não reclamam depois, sempre pensei no meu futuro , pra mim ter um futuro bom e não passar necessidade. amo tocar violão, minha paixão me acalma , não gosto de lugares muitos movimentados, me assusta. 

Tabata o disse:

-eu lhe entendo, os verdadeiros monstros são as pessoas. As vezes é melhor viver só.

Bryan se sentiu a vontade com as duas, mesmo que no começo desconfiava , resolveu se juntar a elas e passar mais tempos juntos.

Estava ficando tarde, resolveu ir para  casa , chegando lá contou os pais o que havia acontecido.  Os pais ficaram arrasado pelo filho .O aconselharam e  disseram que a vida é uma montanha russa, sempre irá acontecer coisas que não irá imaginar.

Na manhã  seguinte foram os três para o parque se distrairem um pouco, brincaram em todos os brinquedos , comerem e se divertiram .ddisseram lhe que tinha que irem embora , e chamam ele pra ir junto , pro desafios e ele topa e assim foram os três para o aeroporto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...