1. Spirit Fanfics >
  2. Entre A Espada E O Amor - Supercorp AU (G!P) >
  3. First Season: Chapter Six - Understanding the Past

História Entre A Espada E O Amor - Supercorp AU (G!P) - First Season: Chapter Six - Understanding the Past


Escrita por: May_Zor-El

Notas do Autor


Prontinho.... capítulo novo pra vocês. O próximo será narrado pela Lena.... bem, não narrado por ela, mas, focado totalmente nela....

Capítulo 7 - First Season: Chapter Six - Understanding the Past


- Como se sente irmã? - Alex pergunta ao sentar na beirada da cama de Kara, um novo dia já havia começado e por ordens da Rainha, Kara ficaria na cama até que ela julgasse que a filha estivesse bem o suficiente para vagar pelo castelo. Isso deixou a princesa frustrada e irritada, mas, Kara não ousaria contrariar sua mãe, oh não, ela definitivamente não a desobedeceria.

- Cansada de ficar nessa cama - Fala fazendo bico, a fim de comover sua irmã e a mesma lhe ajudar a sair do quarto.

- Pode parando, você vai ficar aí!

- Mas...

- Sem "mas", se fosse o papai até que te ajudaria, mas, foram ordens da mamãe, a rainha, não sou louca de desobedece-lá, você também não deveria ser! - Fala fingindo seriedade.

As princesas sabem que não devem desobedecer o Rei e a Rainha, mas, dentre os dois, Kara e Alex sabem que NUNCA e em hipótese alguma, devem desobedecer sua mãe. Dos seus pais, Alura é a mais brava, sabe ser amorosa no tempo certo, e é a melhor mãe que poderiam ter, mas, quando ela está com raiva, oh, saiam do caminho, nessas circunstâncias Alura Zor-El consegue ser pior que os inimigos do reino. E coitada da pobre alma que enfrentar sua irá.

- Lexi, eu não aguento mais ficar aqui! - Reclama manhosa.

- Para de drama, nem parece a futura rainha de Krypton, a mesma que lidera todo um exército pras batalhas, a guerreira mais durona e temida dentre todos os reinos! - Fala em deboche - Você tá parecendo uma menininha falando assim - Implica com a irmã. Alex sabe como Kara fica quando diminuem seu ego. Na mesma hora a loira se cala e fecha a cara, olhando séria para a irmã.

- Eu não sou uma menininha, Alexandra. Você me respeita! - Fala com o cenho franzido e a cara ofendida. Para Alex, até brava sua irmã consegue ser fofa, o que faz a princesa gargalhar - Idiota - Fala quando percebe que a irmã não falou sério.

- Idiota que você ama - Fala ainda rindo, se acomodando melhor ao lado da irmã.

- Infelizmente - Dramatiza, mas, logo se junta a Alex e ri também.

Ambas ficam em silêncio por um tempo, mas, nunca desviam o olhar uma da outra, Kara e Alex sempre apreciaram ler uma a outra, e sempre sabiam quando algo as estavam incomodando. Alex viu que tinha alguma coisa de errado com Kara, e não era o fato de estar confinada em seu próprio quarto.

- O que houve? - Pergunta sem rodeios. Kara franze o cenho mais uma vez, tentando de algum jeito fugir da pergunta da irmã.

- O que? - Desconversa, Alex revira os olhos.

- Eu sei que aconteceu alguma coisa. O que foi? - Kara suspira, Sabe que não pode fugir, Alex consegue ser bem persuasiva.

- Nada, é só que ontem quando acordei encontrei a princesa de Auradon aqui e... bem, sua presença me incomoda - Fala e desvia o olhar.

- Porque? Pelo que me lembro,  vocês costumavam ser amigas e lembro também de quando você ia pra Auradon, nunca desgrudava da Lena, a mesma coisa acontecia quando ela vinha para nosso reino - Para pra pensar e continua - O que aconteceu entre vocês? Porque sente tanta raiva da Lena? - Pergunta realmente curiosa.

Desde que Kara e Lena desfizeram a amizade, nenhuma das duas explicou o porque. Bem, até agora. Mas, Kara nunca conversou com sua irmã ou sua mãe sobre, toda dor que sentiu no passado quando Lena a rejeitou, a princesa preferiu guardar para si, falar em voz alta sempre lhe causava mais dor ainda. Era como reviver o momento várias e várias vezes. Ninguém de sua família sabe o que realmente aconteceu, e nenhum deles insistiram para não aborrecer Kara. Pois, sempre que tocavam no assunto, a princesa saia irritada de perto de sua família e se isolava de todos até sua raiva passar.

- Não aconteceu nada, e isso não importa também - Fala virando o rosto para não ter que olhar para Alex.

- O que? É claro que importa. Kara, vocês eram melhores amigas, viviam falando uma da outra como se fossem as únicas pessoas no mundo, e quando falavam que Lena iria se casar com um príncipe algum dia, você ficava vermelha e se intrometia dizendo que nenhum príncipe seria bom o bastante para Lena - Vira o rosto de Kara e a olha nos olhos - Eu sempre achei que vocês terminariam juntas, que a amizade de vocês era apenas uma camuflagem do verdadeiro sentimento que existia entre vocês duas. Mas, aí um dia você chega toda feliz, como se tivesse ganhado o mundo e diz que é a pessoa mais feliz do mundo e dias depois chega chorando totalmente devastada, desde então você e Lena nunca mais tiveram contato.... corrigindo, tiveram contato sempre que os reis de Auradon vinham nos visitar, mas, você e Lena mau olhavam uma para outra - Conclui

- Lexi....

- Não, Kara, você sempre fugiu quando tocamos no assunto. Não vou aceitar mais uma desculpa esfarrapada. Me fala, o que realmente aconteceu, por favor, sou sua irmã, sempre compartilhamos nossos segredos! - Fala sincera.

Kara a olha e vê que realmente não teria como fugir desse assunto, pelo menos não dessa vez.

- Tudo bem - Fala e Alex sorri vitoriosa - Mas, só falo se me ajudar a sair desse quarto - Na mesma hora o sorriso da princesa some e sua feição da lugar a uma carranca desacreditada.

- Está brincando? Não está? - Pergunta ainda emburrada.

- Não! - Arqueia uma sobrancelha a desafiando. Alex bufa.

- A mamãe vai nos matar, sabe disso, não sabe? - Pergunta e ali Kara sabe que Alex já cedeu, por isso não esconde seu sorriso contente. Como de uma criança que acabou de ouvir que ganhará um brinquedo novo.

- O máximo que ela vai fazer é nos deixar sem sobremesa, mas, nesse caso é só a gente fugir pra cozinha quando ninguém estiver vendo! - Sorri travessa, Alex não esconde o sorriso cúmplice.

- Ok então, vamos! - Alex ajuda a irmã a se vestir adequadamente. Ambas combinaram de ir para o jardim do palácio, aproveitariam que o sol está fraco por ainda ser de manhã para conversarem enquanto comem algumas guloseimas que pediriam uma serva para levar no caminho.

As duas caminhavam pelos corredores do castelo vagamente por causa da ferida de Kara, elas oravam a Rao para não encontrarem a Rainha pelo caminho, e enquanto andavam viam que alguns guardas as olhavam estranho, mas, não ligavam. Logo pararam próximas à cozinha quando avistaram a nova cozinheira que havia se tornado amiga da Alex.

- Sara, Oi - Cumprimenta e a loira lhe dá um sorriso cortes, logo fazendo uma reverência para ambas as princesas.

- Princesas, como estão? - pergunta.

- Bem, obrigada. E já disse que pode me chamar de Alex - Alex não tira o sorriso do rosto, o que não passa despercebido por Kara, que só olhava curiosa a interação das duas.

- Claro - Outro sorriso - Mas, se me permite - Agora olha para Kara - Segundo as ordens da Rainha, não era para vossa alteza estar repousando? - Ambas Arregalam os olhos e seus rostos são tomados por colorações avermelhadas.

- Bem.... sim, quer dizer.... era, mas, nós.... bem, nós.... - Kara tenta explicar, mas, não consegue. O medo de Alura descobrir que ela saiu do quarto é enorme. Mas, para de falar quando ouve uma risada.

- Porque está rindo? - Pergunta fingindo irritação. Sara vai parando de rir e olha para as princesas que lhe encaravam confusas.

- Vocês ficaram apavoradas quando falei da Rainha - Se explica com um sorriso divertido.

- Sabe que posso manda-lá para a masmorra, não sabe? - Kara diz ameaçadora, fazendo o sorriso de Sara sumir e essa lhe olhar preocupada. Mas, logo as risadas das El preenchem o silêncio daquele cômodo, fazendo a cozinheira suspirar aliviada por ser uma brincadeira de Kara - Estou brincando - Fala ainda rindo.

- Certo! - Suspira fazendo as princesas rirem mais uma vez.

- Ok, agora poderia nos fazer um favor, Sara? - Alex quem pergunta.

- Claro, é só dizer princesa - O rosto de Alex fica vermelho mais uma vez. Kara com certeza vai conversar mais tarde sobre isso com a irmã.

- Você poderia separar alguns daqueles doces que só você sabe fazer e pedir alguma serva para levar ao jardim para mim?

- Claro, agora mesmo - Sorri

- Obrigada - Se não fosse por Kara ter puxado Alex, ela continuaria encarando a serva.

- Vamos conversar sobre isso depois! - Fala ao seu ouvido. Alex sente seu rosto queimar.

- Conversar sobre o que? Não temos nada pra conversar senão sobre suas ações em respeito à Lena! - Fala, Ela sabia que tocar nesse assunto calaria Kara, e funcionou.

Ambas caminharam em silêncio até o jardim do castelo, guardas ainda as olhavam estranho, e foi quando Alex lembrou que sua mãe anunciou que Kara não sairia do seu quarto até estar boa, certamente que os soldados queriam informar a princesa sobre isso, mas, não tiveram coragem de confrontar a comandante do exército e sua princesa, futura Rainha.

Chegando no jardim, Alex ajudou Kara a se sentar debaixo de uma árvore, a mesma que elas costumavam brincar quando criança. Não demorou muito para uma serva chegar com uma cesta recheada de doces.

Kara não tardou em pegar um e pôr na boca, fechando os olhos para saborear melhor, causando um quase gemido de satisfação pelo quão saboroso era aquele doce. Kara. fez uma nota de agradecer a Sara depois.

- Então? - Alex quebra o silêncio, Kara abre os olhos e encara a irmã com as sobrancelhas franzidas.

- O que? - Alex lhe olha séria e Kara suspira - Eu não sei o que dizer, Ok? - Desvia o olhar e respira fundo. Lembrar do passado é.... bem, nem a própria Kara sabe como se sentir ao lembrar do que aconteceu.

- O que aconteceu entre você e Lena? - pergunta sem rodeios. Kara suspira mais uma vez e decidi que é hora de se abrir.

- Aconteceu que eu a amava.

- Mas, disso eu já sabia, vocês eram amigas e....

- Não Lexi, você não entendeu - Vira e olha para Alex, que nota a emoção nos olhos da irmã - Eu era apaixonada pela Lena, eu.... eu a amava tanto - Desvia o olhar e encara a grama, se recordando perfeitamente daquele tempo - Toda vez que Lena vinha para nosso reino, eu sentia como se tivesse ganhado o mundo, e toda vez que ela ia embora era como se tivesse perdido a maior razão da minha vida. Rao, eu a amava tanto que tinha vezes que era até difícil de respirar - Sorri com a lembrança que sua mente processou - Eu amava quando ela sorria, era como ver a coisa mais bela que Rao já criou, seus olhos refletidos sob a luz da lua era.... era como se perder entre as estrelas - Suspira - Quando ela cantava, era como ouvir as deusas, meu coração parecia querer sair do meu peito toda vez, e quando tocava sua pele branca como a neve, era como tocar o próprio céu.

Seu sorriso era tão grande, Alex viu um brilho nos olhos da irmã que não via a tempos. Mas, não sabia nomear aquilo. Tudo era muito confuso para Alex e principalmente para Kara, que não lembrava da Princesa de Auradon dessa forma a tempos. Suas lembranças se tornaram dolorosas ao longo do tempo, doía lembrar da mulher que a rejeitou. Mas, ali falando em voz alta pela primeira vez, e ainda com sua irmã, era um sentimento diferente, um sentimento desconhecido até pela própria Kara.

- Lena é dona de uma beleza única - Não havia mais um sorriso em seu rosto, havia apenas.... tristeza - Então, teve um dia que tomei coragem e fui falar com ela, eu tava cansada de esconder o que sentia, por isso a chamei para me encontrar na parte afastada do jardim. Eu queria que fosse especial, então preparei um banquete para nós, naquele dia conversamos, rimos, brincamos, foi perfeito, como planejei e quando vi que era hora finalmente disse como me sentia, finalmente disse que a amava - Suspira deixando a tristeza fluir.

- Ela... ela não sentia o mesmo? - Alex pergunta com cautela, ela sabe que aquele é o momento de Kara, o momento em que ela estava sentindo a dor que nunca se permitiu sentir.

Kara rir antes de responder.

- Oh, não. Muito pelo contrário, ela disse que sentia o mesmo por mim, disse que também me amava, eu até contei do meu segredo para ela, mas, Lena disse que não se importava que eu fosse diferente, que ter um pênis não interferia no que ela sentia por mim - Fala se lembrando de como se sentiu nervosa por não ter seus sentimentos correspondidos e por ser rejeitada por sua condição.

- Eu não entendo - Alex fala confusa - Se Lena também era apaixonada por você e te aceitou do jeito que você é, o que de tão grave aconteceu pra vocês não terem ficado juntas? - Essa era a parte difícil, a parte que Kara não queria chegar.

- Ai é que está. Depois de alguns dias ela veio falar comigo, no dia seguinte eu teria ido até Auradon para falar com o Rei Lionel, eu pediria a mão de Lena em casamento, mas, não deu tempo - Suspira tomando coragem para continuar - Ela veio até mim e disse que tudo estava acabado, que não poderia ficar com uma aberração como eu, disse que se enganou e que não me amava de verdade - Dá uma risada irônica - E alguns dias depois anunciaram o compromisso dela com o príncipe Spheer.

Alex olhava para a irmã ainda absorvendo tudo que ela disse. É estranho pensar que Lena falaria isso para Kara ou para qualquer pessoa que seja, isso não coincidia com o caráter da Lena que ela conheceu.

-Tá, e o que você fez? - Pergunta e Kara lhe olha confusa, não entendendo a pergunta da irmã - Você foi atrás de explicações, não foi? - Conhecia Kara o suficiente para saber que aquela cara que ela fazia significava que não. Ela não foi atrás de explicações.

- Eu não, Lena não me queria, me rejeito e humilhou por ser diferente, disse que não me amava e que não era pra mim insistir. O que eu poderia ter feito? Me humilhado mais ainda? Teria corrido atrás dela para ser rejeitada e chamada de aberração mais uma vez? Não, obrigada. Lena me quebrou, me fez sentir como se não fosse digna de amor, como se minha condição fosse uma maldição e eu me odiei por isso todos os dias, desejei a morte incontáveis vezes porque me sentia destruída,  um monstro. Mas, quer saber? Eu descobri que não sou um monstro. Descobri que ter um pênis não me torna uma aberração, que eu era tão digna de amor quanto qualquer outra pessoa. E sabe como descobri isso? Sam. A minha esposa me amou de verdade, me aceitou do jeito que sou, me fez sentir a pessoa mais feliz e amada do mundo. Porque eu buscaria explicações sobre algo que Lena deixou claro, quando eu tinha alguém que poderia me dar muito mais do que eu realmente merecia? - Conclui e Alex pode perceber a irritação na voz de Kara e não tira sua razão. Até ela ficaria com raiva.

Mas, isso não muda o fato da princesa estar estupefata pela tamanha falta de noção da irmã.

- Você tem algum problema, Kara? - Sua voz sai impassiva, como se ainda não acreditasse no que acabará de ouvir.

- Por que? - Pergunta não entendendo a reação da irmã.

- Qual - Esbofeteia o braço de Kara - É - Mais um tapa - O seu - Kara tenta se proteger - Problema - Outros tapas - Sua burra?! - A princesa tem o rosto vermelho, e dessa vez não é de vergonha.

- AÍ ALEX, PARA! - Segura as mãos da irmã, que lhe encara brava - Seus tapas doem - Faz careta, larga os pulsos de Alex e massagea o local dos tapas - O que eu fiz dessa vez? - Pergunta ainda não entendendo a reação da princesa, que não desfaz a cara irritada.

- O que foi que você fez? Quer mesmo que eu diga? - Kara sabe que não deve responder, sabe que Alex apenas está irritada.

Ambas se encararam, Alex sabe que precisa manter a compostura, e que agindo assim não vai levar em nada, principalmente porque toda essa situação requer calma.

- Agora eu tenho certeza que você é que é a adotada aqui - Bufa e agora Kara lhe olha indignada - Um verdadeiro El não seria tão burro como você pra cair numa historinha como a que Lena te contou....

- Como é? - Confusa com o que a irmã queria dizer, Kara da total atenção ao que Alex vai dizer.

- Kara, você devia ter ido atrás da Lena.

- Por que?

- Porque ela mentiu pra você - Fala como se fosse óbvio.

- Você está louca, Alex? Da onde tirou isso? - Alex revira os olhos pela lerdeza da irmã.

- Primeiro, você ouviu o que disse sobre Lena ter te rejeitado? -

- Eu sei o que disse, Alex. Lena abominou que eu fosse diferente, ela não me amaria nunca, tudo que saiu da boca dela era mentira -

- Que Rao perdoe tamanha estupidez - balança a cabeça negativamente, enquanto belisca a ponta do nariz.

- O que? - Kara não entendia o porque de Alex estar agindo daquela forma, ou o porque de ainda insistir no assunto.

- Kara, você disse que a mulher que disse te amar te chamou de aberração, disse que a mesma mulher que cresceu com você e te conhecia melhor do que ninguém te desprezou e te trocou por outro que ela dizia odiar, isso depois de ter aceitado ter um compromisso com você, não só isso, como também depois de alguns dias, não meses ou semanas, mas, sim depois de alguns míseros dias ela rompeu com você e te disse as piores coisas. Você disse que a mesma mulher, que é uma princesa, amada pelo seu povo e conhecida por sua compaixão, teve coragem de te rejeitar da pior forma possível - Aperta os olhos como se quisesse mostrar a verdade que Kara não enxerga - Estamos falando da mesma pessoa? - Pergunta ainda estupefata.

Totalmente desacreditada que a Lena que ela conheceu teve coragem de fazer tal coisa com sua irmã. Kara não responde, sabe que pra qualquer um é difícil de acreditar que Lena, a mulher mais doce que já conhecerá teria coragem de agir com qualquer um dessa forma. Mas, nada mudará o fato de que foi exatamente dessa forma que ela agiu.

- Você nem procurou saber do porque ela agiu assim? Nem uma única vez? - Kara nega com a cabeça, desviando o olhar pro chão.

- Pra que? Pra sofrer mais? Pra ela esfregar na minha cara que estava com alguém normal? Alex, Lena foi cruel, foi fria. Parecia que nem era mais a mesma. E ela disse que não era mais pra mim procura-lá, o que poderia fazer a respeito? - Kara não queria mais falar sobre aquele assunto. Aquilo tudo era passado, não havia porque relembrar. Mas, Kara conhecia a irmã suficiente para saber que ela só pararia de falar sobre Lena, quando tirasse todas as suas dúvidas.

- Ela não faria isso. Assim como você, eu a conheço desde criança, tudo que você falou não bate com quem Lena é. Alguma coisa acontecendo pra ela ter feito o que fez. Só você que não vê isso - Kara bufa, cansada daquela conversa.

- Não há nada para ver. E se possível, por favor, vamos falar de outra coisa, alguma coisa realmente importante - Tenta mudar de assunto.

- Tudo bem - Kara agradece - Vamos falar sobre assuntos importantes, como suas últimas atitudes com relação ao nosso pai, seu Rei....


Notas Finais


Que preguiça..... hoje fez um calor dos infernos.... não fez?

Bem, tô com sono, mas, vou postar os outros capítulos, só estou terminando de revisar..... mas, vai sair....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...