História Entre a Ilusão e a Pureza - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ao Haru Ride
Personagens Aya Kominato, Futaba yoshioka, Kou Mabuchi, Personagens Originais, Shuko Murao, Tōma Kikuchi, Yuri Makita
Tags Aoharuride, Kou&futaba
Visualizações 8
Palavras 416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yooo Amores & Amoras!!!
Estou trazendo mais uma fanfic pra vocês... Aqui deixo claro que não vou seguir nada do anime ou mangá, somente a imagem dos personagens!
Espero que vocês gostem, a história se passará tranquilamente e o romance vai demorar um pouco a acontecer.
Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Entre a Ilusão e a Pureza - Capítulo 1 - Prólogo

Sempre fui uma pessoa de características especiais, ou sempre foi o que me disseram. Ressaltam sempre como sou simpática, gentil e bela, entretanto, por incrível que pareça não me vejo assim. Me vejo como alguém que busca dar o melhor para pagar o preço dos erros que cometi no passado. Lembro-me de quando morava com minha avó e que sempre me irritava acabava por gritar com ela, magoando-a muito. Tenho ela como uma mãe pra mim, não acredito que fui capaz de fazer tal coisa imbecil.

— Sou tão idiota!!! Resolvi mudar e até vejo bons resultados! O preço a pagar é ser iludida como agora! — Expresso minha fala tristemente admitindo meu erro e como eu mereço o que estou passando.

Recentemente me envolvi com um garoto fantástico. Pela primeira vez alguém olhou para meus olhos e não meu corpo. “Ou foi o que você pensou!” Meu consciente me repreende. Ele simplesmente me conquistou e me fez acreditar que eu realmente era uma pessoa boa e forte.

Me fez bem, me tratou e respeitou como nunca ninguém havia tratado. E depois de ter conseguido a noite de sexo me descartou com a desculpa de estar doente.

— Idiota!!! Pessoas que amam tendem a ficar ao lado buscando apoio e não metem o pé na bunda!!! Filho da puta! — Aperto as mãos em punhos estressada comigo mesma por ter me deixado envolver.

Após o ocorrido acabei por vir aqui nesse parque. De alguma forma ele me acalma e me faz clarear a mente. Enquanto fito o horizonte tristemente vou deixando que a brisa leve que bate em meu rosto leve todo meu cansaço por tamanhas ilusões que tive que passar. Fecho meus olhos respirando profundamente sentindo meu ser se acalmando. Interiormente faço a promessa de não deixar me iludir novamente. Abro os olhos e vejo um par de olhos negros me encarando.

— Você está bem? — O dono de tal olhar pergunta preocupado e penso “Está perto demais! Perto demais!”

— Si-sim estou... — Respondo tímida elevando a mão a boca cobrindo a mesma escondendo um pouco meu rosto ruborizado.

 — Ah! Me desculpe! — Ele se afasta repentinamente balançando as mãos envergonhado também. — Parecia que você iria desmaiar... Hum... Meu nome é Mabuchi Kou!

— Ah-ah... Tudo bem... — Respondo tentando me acalmar e dizer pra mim não ficar nervosa. “Lá vamos nós de novo. Depois quando tiver mal aí não vem chorar pra mim!” ‘Calada!’ Entro em uma pequena briga com meu consciente. — Hum... Eu sou Yoshioka Futaba!

[Continua]


Notas Finais


O que acharam? Comente aí se estiver gostando, deixem dicas e opiniões.
Com o andamento da história vou falando mais sobre cada personagem.
Beijos até semana que vem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...