1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a lua e o mar

História Entre a lua e o mar


Escrita por: Sami_Uchiha

Fanfic / Fanfiction Entre a lua e o mar
Sinopse:
Cabelos rosas e olhos verdes como uma flor de cerejeira, Haruno Sakura é a princesa do reino de Kumo, mimada por seus pais e irmão, ela sempre teve tudo que queria.

Olhos e cabelos pretos como a noite, esse é Uchiha Sasuke, um dos piratas mais procurados no país do fogo dentre outras terras, temido por muitos possui uma grande fama pelos seus atos.

A vida de ambos mudará quando o Reino de Kumo é atacado e Sakura levada para longe, desse momento em diante o destino da princesa se entrelaça com o do pirata.
Muitas coisas estão para acontecer com esse encontro. Descobertas sobre o acontecido farão com que varias perguntas apareçam na cabeça da jovem princesa, que luta para sobreviver em busca de respostas. O que o destino criou para os dois jovens?

"Como a lua reflete no mar, você refletiu sua luz dentro do meu coração" (Uchiha Sasuke)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 188
Favoritos 16
Comentários 5
Listas de leitura 3
Palavras 7.136
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kizashi Haruno, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Naruto, Piratas, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo de tudo
2
64
1.704
 
2
Seguindo em frente
1
68
1.800
 
3
Nada é o que parece ser
2
56
3.632

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.