1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a luz e a escuridão ( Imagine Kim Taehyung ) >
  3. Príncipe inconveniente.

História Entre a luz e a escuridão ( Imagine Kim Taehyung ) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Ok, não me matem! ;^; sei q demorei bastante tempo para postar mais era por que eu estava muito desanimada para escrever e com as voltas aulas não tive tempo, mas agora com a suspensão das aulas eu consegui voltar! :3

Aliás, não se esqueçam de lavar bem as mãos, evitem contato físico com outras pessoas o mais recomendado é que fiquem em casa! A várias atividades para se fazer em casa, não se esqueçam de passar o álcool em gel nas mãos tbm. Se proteger é a prioridade agora pessoal, não quero nem um de vocês doentes!

Capítulo 3 - Príncipe inconveniente.


Fanfic / Fanfiction Entre a luz e a escuridão ( Imagine Kim Taehyung ) - Capítulo 3 - Príncipe inconveniente.

Continuação...

Estamos na sala de jantar e todos estão a conversar alegremente, eu apenas observava e falava apenas quando me perguntavam algo. Eu estava pensativa quando sou tirada dos meus pensamentos por um ser inconveniente que está sentado a minha esquerda que sussurra com a voz rouca no meu ouvido.

- Ignorando minha presença, princesa? ~Sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem ao sentir sua respiração quente em meu ouvido juntamente com a voz incrivelmente grossa.

Quando estava prestes a afasta-lo de mim o rei Namjoon e meu appa pedem licença da mesa e vão para a sala sendo seguidos pela minha omma, os pequenos são levados para seus quartos para dormir e nós(Hoseok, Lisa, Taehyung, Jennie e s/n) vamos para uma sala toda na cor branca e creme com detalhes em dourado. 

Nos sentamos nos sofás, enquanto os outros conversavam eu me distraia os observando, eles não pareciam se importar em estarem sendo observamos por mim mas eu estava um tanto incomodada por sentir o olhar de Kim Taehyung sobre mim, ele nem se que disfarçava e isso já estava me irritando.

- Então senhorita S/n, percebe-se que é bem observadora ~Hoseok fala derrepente me tirando dos meus pensamentos, lhe olho e sorrio sem jeito após perceber que eu o encarava enquanto pensava demais.

- Ela é assim, está sempre observando as pessoas e quieta ~Fala Jennie sem o mínimo interesse naquele assunto, até por que quando o assunto sou eu não a interessa nem um pouco.

- Desculpa, eu estava perdida em meus pensamentos.. ~Falo meio sem jeito mas com um sorriso de canto.

- Sempre no mundo da lua ~Diz jennie me olhando com certo desprezo, apenas reviro os olhos para ela.

- Nunca vi uma princesa revirar os olhos ~Fala finalmente com sua voz grossa o ser que tanto me observava, ele me olhava profundamente com um sorrisinho cínico nos lábios.

- Nunca vi uma príncipe tão inconveniente ~Falo retribuindo seu sorriso cínico e vejo o mesmo arregalar um pouco os olhos supreso, acho que não esperava que eu o responde-se.

- Eu gosto dela ~Diz Lisa rindo da cara de surpresa do irmão.

- Eu também ~Hoseok acompanha Lisa na risada enquanto vejo Taehyung apenas sorri de canto, olho para o lado e vejo Jennie revirando os olhos desviando o olhar.

Quarto da S/n - 23:05

Aqui estava eu, deitada e sem sono. Olhava para o teto enquanto pensava no tal príncipe. Como pode um ser tão inconveniente?! Sei que eu também tenho costume de observar as pessoas mas ele me encarava descaradamente, olhava de vez em quanto para o meu corpo com a noiva dele logo ao lado! E ainda tem a audácia de questionar meu comportamento, já vi que não vou me dar bem com meu "querido cunhado" aff

Já do Hoseok e da Lisa eu gostei bastante, eles são simpáticos e engraçados, tbm gostei do rei Kim Namjoon, ele é muito educado e muito simpático também sem falar no pequeno Jungkook que é uma graça de garoto, muito fofo ele. Já o Taehyung.. convenhamos que ele é até educado, bem quieto e os raros momentos em que falou algo durante o jantar foram palavras muito bem pensadas e ele também é bem bonito isso não posso negar e aquela voz grossa.. PERA O QUE? ACORDA S/N! ELE É UM PRINCIPEZINHO IDIOTA!

Bufo e procuro uma posição confortável na cama logo pegando no sono com mas facilidade.

Reino da Luz - 10:00 da manhã

S/n POV's

Eu estava andando pelo corredor rumo ao jardim, estava distraída como sempre pensando no que meu appa e o rei Namjoon conversam no escritório, isso ta muito estranho.. se todo o casamento já está sendo muito bem organizado não era para eles estarem criando um laço de amizade em vez de apenas se trancaram no escritório?

Levo um grande susto quando sinto meu pulso ser puxado para dentro de uma sala que logo noto ser a biblioteca assim também como noto o ser que me puxou, Kim Taehyung estava bem ali na minha frente, próximo o bastante para eu sentir sua respiração bater contra meu rosto, lhe olho e reviro os olhos mas assim que abro a boca para lhe questionar ele se pronuncia.

- Pode me ajudar? ~Diz com sua voz rouca próximo do meu rosto me fazendo estremecer.


Continua...


Notas Finais


Ficou pequeno? Ficou pequeno sim mas por que eu estou escrevendo de noite ;-; agora já é uma hora da manhã e eu aqui kkkk mas uma vez peço desculpas pela demora e espero que tenham gostado desse capítulo, prometo que o próximo não vai demorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...