História Entre a Luz e as Sombras - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Tags Fnafhs
Visualizações 14
Palavras 439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aiiii eu to tão nervosa.... Essa é minha primeira fic, então espero que gostem.

Bjs❤

~lobinhafujoshi

Capítulo 1 - Como Saphiras


Fanfic / Fanfiction Entre a Luz e as Sombras - Capítulo 1 - Como Saphiras

  POINT OF VIEW Golden

Acordei cedo, desesperado, outro pesadelo; Foxy se remexia do meu lado na cama, me dando chutes e cabeçadas, oque incomodava muito naquela situação. "De novo sonhando com o Freddy", essa não era a primeira vez que sonho com ele, também não é o meu primeiro pesadelo com ele, "parecia tão real"; passei a mão pelas minhas madeixas douradas e suspirei.

Sabia que não iria conseguir dormir novamente, então levantei e pus meus pés naquele chão frio, "gelado, como a pele dele no sonho..." Respirei e fui caçar algo para comer na cozinha. Pão. Foi a única coisa que achei para comer, não era tão interessante como quando eu era famoso, Nutella, faltou isso para complementar aquela massa sem gosto.

Estava refletindo, com os cotovelos apoiados na mesa e as mãos cobrindo o rosto.

-tá morrendo abestalhado?- perguntou Foxy com seu tom de voz rígido, como sempre

-não...-tirei as mãos do rosto e olhei seriamente para seus olhos-coma alguma coisa, nós vamos á pé e se você não adiantar vamos nos atrasar!

-uiii mãinha... Tá muito mandoninha! - ele fez uma voz miada-VOCÊ NÃO TOMA CONTA DA MINHA VIDA, FIQUE NA SUA SE NÃO QUISER QUE EU ENXOTE VOCÊ E ESSA PESTE DE GUILLERMITO!

Depois de ter gritado eu dei meia volta e fui para o banheiro. "Filho da mãe, como pode falar assim do guillermito". Retirei minha roupa e entrei em baixo do chuveiro, tomei meu banho rapidamente e me vesti para ir ao colégio, não me importo com o Foxy, mais tarde eu venho aqui, pego minhas coisas e me mudo para outro lugar, simples!

[...]

Cheguei na escola, meus pés estavam doloridos. Sentei em um banco e esperei alguém da banda chegar, bem... O Bonnie estava lá, mas estava com o Bon, treinando; não podia me meter no meio dos dois, então esperei mais alguém chegar. Logo, avisto uma pessoa chegando, correndo em minha direção, claro, aquele mini rabo-de-cavalo me faz diferenciar ele de longe.

-GOLDEN!-grita ele chegando mais perto de mim, com um sorriso no rosto.

Ahh, aquele sorriso, tão brilhante, seus olhos, azuis iguais a saphiras, tão lindos.

-oi Freddy!- sorrio dando um espaço para ele se sentar.

-chegou mais cedo que o normal não é mesmo? E o Foxy não veio com você... Aconteceu alguma coisa?

-bem... Ele ameaçou a me expulsar de casa-dei um sorriso fraco.

-o Foxy é estressado mesmo, ele não vai fazer isso. Mas se fizer, pode me procurar!

Ele deu um tapinha nas minhas costas e sorriu... Eu não me importaria de morar com ele, seria até melhor. Está decidido, eu vou morar com ele!


Notas Finais


E aí oque acharam dessa budega? Eu achei muy ruim 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...