1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. If You Stay...

História Entre a Razão e a Sensibilidade - If You Stay...


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor



1: Você é como um sonho que se tornou realidade
2: Só quero estar com você
3: Garota, é evidente que
Você é a única pra mim , e
4: Repita os passos de 1 a 3
5: Se apaixone por mim
Se algum dia eu achar que o meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo

Capítulo 10 - If You Stay...


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - If You Stay...

Lisa não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Ela também não conseguia tirar do rosto aquele sorriso de orelha a orelha, porque afinal de contas, não é todos os dias que um Backstreet Boy sai dos Estados Unidos para vir até o Brasil encontrá-la. Mas ela estava feliz não pelo fato de ele ser um Backstreet Boy, e sim porque ele era o amor de sua vida, alguém com quem ela sonhara por tanto tempo e que agora estava ali, tão real quanto o ar que ela sentia entrar em seus pulmões.

O restante do dia parecia se estender, e quanto mais ela desejava que chegasse logo, mais parecia demorar.

Lisa saiu da academia com 2 horas de antecedência do horário que normalmente saía. Chegando em casa, estava nervosa e indecisa sobre o que vestir, então optou por algo que não fosse formal. Escolheu uma calça jeans, uma blusa cinza com ombro caído e sapatos pretos. Novamente aquela trança por cima do ombro, mas dessa vez do lado esquerdo. 

Olhou-se no espelho, sentindo-se enfim satisfeita com a aparência, e seguiu para o hotel.

Quando Lisa chegou ao Sheraton se deu conta de que não combinou com Nick onde exatamente se encontrariam. Ela sabia que por ele ser famoso não iria conseguir que a recepção o chamasse, então resolveu ir para o restaurante do hotel, e lá ficou.

***************

Nick estava em seu quarto de hotel. Olhou para o relógio pela milésima vez, não era possível que ela não viesse sendo que até um beijo ela lhe deu.

Mas e se ela não viesse mesmo?

Não... aquilo não era possível.

- Burro! – ele deu um tapa na própria testa, pois se lembrou que não chegou a combinar com ela um local apropriado e muito menos deixou o número do celular para que ela pudesse ligar, ele tinha certeza de que a recepção do hotel não iria dar a ela nenhuma informação sobre ele.

Esperando não ser tarde de mais, Nick saiu do quarto em disparada rumo ao elevador. O painel informava que o elevador estava descendo, ele apertou o botão repetidas vezes, como se aquilo fosse fazer com que chegasse mais rápido. Esperou um pouco pelo que parecia uma eternidade, até que o elevador finalmente chegou. Ele ficou grato por estar sozinho porque assim seria mais difícil de parar em algum andar antes do seu destino, e então ele correu, não estava nem aí se alguém iria reclamar.

Nick entrou as pressas no restaurante. Olhou para a sua direita, não a viu, olhou para a esquerda, nada.

-Droga! – falou e mordeu a bochecha. Começou a caminhar no meio do restaurante e seu coração quase parou. Ela estava ali, estava sentada em uma mesa ao canto, de costas para ele novamente, deu um sorriso torto e contido por isso.

Nick se aproximou de Lisa, ela estava distraída, mexendo em seu celular e não notou quando ele chegou. Ele aproveitou que ela não o viu, respirou fundo para tentar recuperar o fôlego, pois ainda estava ofegante pela pequena corrida, e então tapou os olhos dela com as mãos.

Lisa tomou um susto.

- Quem é? – perguntou, apalpando aquelas mãos que a vendavam.

Nick não respondeu porque além de saber que ela iria reconhecer a sua voz, ela havia feito a pergunta em português e ele não entendeu o que ela falou, mas desconfiou que ela queria saber quem estava ali.

Lisa continuava apalpando aquelas mãos. Seu coração deu um salto quando ela sentiu que era Nick, ela pôde perceber pela sensação de sua pele.

- Nick... – ela sussurrou, com medo de que não fosse mesmo tendo certeza de que era ele.

Nick tirou as mãos dos olhos dela e aproveitou para segurar uma das mãos que o apalpavam, parando ao lado dela e lhe dando um beijo em seus dedos. Lisa corou, Nick sorriu e se sentou.

- Pensei que você não viria mais. – ela começou tímida.

- A verdade é que eu sou muito burro e não te dei meu número, muito menos combinei onde nos encontraríamos aqui.

- Eu também só me dei conta disso quando estava vindo.

Por alguns instantes os dois permaneceram em silêncio, se olhando. Lisaa tinha um brilho nos olhos que fazia Nick se perguntar como ele demorou tanto tempo pra conhecê-la.

- Você já escolheu o que comer? – Nick perguntou, vendo que ela parecia não saber o que falar.

- Não, ainda não. – na verdade ela estava sem fome, mas não queria desapontá-lo. Nick, por sua vez, acabou tomando conta da situação e fez o pedido dos pratos.

Por mais que tentasse agir naturalmente, Débora não conseguia se soltar, afinal, comer ao mesmo tempo em que era encarada por aquele homem lindo com risinhos provocantes não era nada fácil.

Nick resolveu pedir champanhe para os dois.

- Você está tão quieta. – Nick falou, enquanto observava Lisa bebericar de sua taça. – Não está feliz em me ver?

Ela sorriu com a pergunta.

- Não é isso, é que tudo parece tão surreal. E eu não consigo entender por que você está fazendo essa loucura.

- Acontece que desde aquele jantar que eu não consigo te tirar da minha cabeça. – confessou. Lisa abaixou o olhar por um instante antes de voltar a olhar para aqueles brilhantes olhos azuis.

- Por que eu? – perguntou com voz baixa.

- É o que eu venho me perguntando desde aquela noite. – os dois sorriram, Nick tocou o rosto dela que fechou os olhos e virou o rosto para beijar a palma da mão dele.

- Mas você sabe que um relacionamento entre a gente seria muito complicado, vivendo em países diferentes, além das inúmeras viagens que você faz.

- É por isso que eu quero que você venha comigo.

Lisaa arregalou os olhos, aquilo não podia ser sério, ele devia estar brincando, mas quando ela percebeu que a expressão dele não se alterou ela soube que ele estava sendo sincero.

- Nick, - ela olhava para todas as direções, menos para ele – isso é loucura!

- Eu sei, mas se você não quiser ir eu te entendo. Só que nunca antes na minha vida eu fiz algo parecido com o que estou fazendo por você, minha Lisa, - ela levantou o rosto pra ele ao ouvir ele chamá-la assim. – e se isso não for prova de que eu estou realmente decidido a ficar com você, me diz o que eu preciso fazer que eu faço.

Lisaa tapou o rosto com as mãos. Nem em imaginário mais fértil ela imaginou que um dia Nick poderia propor isso a ela, e ainda dizer que está disposto a fazer mais se ela apenas pedir.

- Não me deixe voltar para os Estados Unidos sozinho. – ele pediu.

Lisa sorria ao responder: 

- Mas isso não seria problema, já que você veio pra cá sozinho.

- Não, - ele balançou a cabeça. – AJ veio comigo, mas não sei se ele volta comigo.

- O que? O AJ está aqui também? – perguntou surpresa.

- Sim, ele ficou alucinado por aquela carta que você entregou para ele.

- Não acredito! – Lisa colocou as mãos sobre a boca, demonstrando espanto. – A Mai deve estar louca de tanta felicidade.

- É. – Nick riu. – Agora só falta você me deixar louco de felicidade também.

De repente um trovão fez o chão tremer.

- Parece que um temporal vem aí. - Nick falou.

- Ai, não. Eu estacionei meu carro longe, não deixei no estacionamento do hotel porque não pretendo me hospedar.

Nick aproveitou a oportunidade para lançar a isca. 

- Então fica comigo. – ele colocou a mão sobre a mão dela.

- Não sei se eu devo.

- A chuva já está começando, então a decisão é sua, ou enfrenta ela e se molha, ou passa a noite comigo.

- Acho que se eu for agora ainda dá tempo de não pegar essa chuva. – Lisa falou se levantando com pressa e saindo. Nick correu até ela e a segurou pelo braço.

- Não, não vai. Fica comigo. – ele segurou o rosto dela entre as mãos e a puxou para um beijo. Nick sentiu o corpo dela amolecer ao seu toque. Sim, não havia dúvidas de que ela o queria, mas ele não entendia o motivo de tanta resistência.

- Nick, eu preciso ir. – ela falou entre os lábios dele.

- Mas você não vai. – ele esfregava os lábios nos lábios dela.

Foi nesse momento que a chuva lá fora despencou com força


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...