1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. Masquerade part 2

História Entre a Razão e a Sensibilidade - Masquerade part 2


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


Ouçam a música nas notas finais e comentem se possível ....

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é

E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Do jeito que você é, ei....
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é

Capítulo 19 - Masquerade part 2


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - Masquerade part 2

- Kevin é vc mesmo? – Perguntava para Kevin chorando

- Sim em carne e osso, mas vim aqui para fazer você sorrir e não chorar – Kevin me abraçava com ternura.

- Touxe esse presente com carinho e assim nunca esquecerá de mim.

- Como assim Kevin? Eu nunca me esquecerei de você na minha vida! – Disse meia eufórica e arrancando um sorriso dele, lindo com aqueles olhinhos puxadinhos.

Ele se ofereceu para colocar o presente em mim, um conjunto de um par de brincos e cordão de ouro branco e pedras com uma nota musical.

(foto nas notas finais)

Depois consegui ficar em pé e fomos para a mesa do bolo cantar os parabéns e eu simplesmente não larguei mais o Kevin.

O primeiro pedaço obviamente foi para ele, fiz questão de colocar uma colher na boca dele me espichando para alcançá-lo, mas ele colaborou e se abaixou um pouquinho, pude ouvir uns resmungos de AJ:

- Poxa o primeiro pedaço tinha que ser meu, fui eu que liguei e o coloquei para falar com ela e sou um dos responsáveis por ele estar aqui. – Dizia meio bravo como uma criança contrariada, e Maitê o censurava e ria.

Angel veio até mim e chamou minha atenção, pois Mariano não estava gostando muito porque acabei o deixando para escanteio, mas eu só disse:

- Ele é um fofo, mas olha mulher, estou o deus grego do Kevin e isso não é todo dia, vai distraindo ele lá enquanto curto o meu Kevão – O puxei para a pista de dança e Nick ajudou colocando Miss America. Eu e Kevin éramos só olhares, e ele por vezes acariciava minhas costas levemente.

O momento estava mágico quando de repente, uma mão me puxa, era Mariano, visivelmente alterado começando a dizer:

-Hei agora que esse americanozinho de merda chegou você só fica com ele é? Negativo, você vem comigo.

Kevin mudou a fisionomia doce para realmente bravo e empurrou Mariano que o chamou para briga.

Sorte que os outros meninos vieram amenizar a situação e Mariano, fora de si, até porque pouco entendia inglês, precisou um dos seguranças do local retirá-lo.

Pedi desculpas a Kevin e continuamos a noite onde paramos. Ainda tivemos o prazer de assistir a um mini show solo dos três boys, o que levou as meninas convidadas ao delírio.

Quando percebi que a festa estava acabando fui, como digo, morgando porque o sonho estava a acabando, todos os convidados começaram a irem embora, o salão foi ficando vazio até que AJ e Mai se ofereceram para me dar uma carona e eu disse:

-Aah gente queria ir com Kevin e aproveitar o máximo desse sonho – disse fazendo beicinho

Então AJ disse:

-Como sou muito bonzinho, embora não tenha ganhado o primeiro pedaço do bolo, eu dou de presente uma estadia no hotel onde estamos e amanhã você pode curtir um pouco mais seu Kevin.

Não acreditei no que ouviria a seguir, mas não da boca do Aj, mas do Kevin:

-Pequena se você prometer se comportar você pode ficar na minha suíte comigo, ela é enorme e tem um sofá-cama extra e daria tranquilamente para você me curtir um pouquinho mais.

Eu instintivamente dei um pulo e o abracei, mas não pude deixar de ouvir uma piadinha de AJ:

- Kevin, você está bem? Tem certeza? Essa aí é doidinha hein cuidado.

Vi apenas Mai dando uns tapinhas no ombro dele dizendo:

- Jay deixa os dois, não atrapalha ...

-Não demorou muito, Nick que já tinha ido pro carro com Lisa, voltou para ver o porque demorávamos.

Enquanto fui buscar os presentes junto com a Mai, para deixar em casa, já que eu ia buscar umas peças de roupas para ficar com Kevin, teria que caprichar e o provocar ao máximo, mas enquanto isso eu notei algo que estranhei bastante...

Aquela hora da madrugada Nick recebeu um telefonema do Howie e a expressão dele mudou, ele me pareceu ficar inquieto meio contrariado. O que poderia ser?

Bom, mas agora o foco era Kevin, ou eu fisgava ele agora ou nunca.

Peguei um sort doll vermelho de estampa de onça bem sexy para tirar o juízo dele.

No trajeto até o flat todos conversavam, mas Nick estava bem quieto, o que era estranho, até mesmo Lisa indagou o motivo de estar tão quieto, mas ele apenas disse estar cansado, só que nada me tirava da cabeça que foi o telefonema de Howie.

Em fim chegamos ao hotel Shareton que sempre sonhei em conhecer, a suíte luxo era grande com uma cama king e não longe uma espécie de sofá-cama  com iluminação ambiente e de frente para o mar. 

Entrei no imenso banheiro para tomar banho, minha vontade era estar ali naquela banheira com Kevin.. Ele estava lá no quarto esperando eu acabar para também tomar banho, mas bem que poderíamos fazer isso juntinhos ....

Minha mente vagava e eu dei por mim que já estava demorando muito, então coloquei o short doll vermelho e preto com estampa de oncinha, Maitê até brincou falando que estava mais para gosto de AJ do que Kevin, e agradecendo que AJ não me veria assim.

(FOTO nas notas finais)

Quando sai ele estava de bermuda e sem camisa tomando uma taça de champanhe e ao lado tinha uma tigela de frutas com morangos que ele havia pedido.

Deus como eu resistiria aquilo tudo diante de meus olhos?!?

Reparei que ele me olhou hipnotizado com aqueles olhos verdes pequenininhos que tanto me fascinam, até que ele disse:

- Pedi umas frutas para você pois reparei que quase não comeu desde que me viu – Disse ele com sorriso nos lábios.

Eu apenas disse:

- Só de te olhar me alimento – Disse colocando sensualmente um morango na boca, eu tinha que provocar aquele homem, era minha chance.

Ele sorriu e foi tomar banho e enquanto isso, eu sentia um frio na barriga e o coração acelerava.

Gente eu estava ali com o amor que tenho desde 10 anos de idade, era algo inimaginável, mas estava ali diante de meus olhos.

*Fala Kevin*

Meu Deus eu vim aqui realizar o sonho de uma fã que julgava ser uma menina e chego aqui é uma pequena mulher.

Bem que AJ me avisou que ela parecia ser fogo pelo que a Mai falava, mas eu, que me julgava forte o bastante, agora já não tenho tanta certeza assim, mas tenho que me controlar, não posso magoar os sentimentos dela por um desejo de uma noite.

- Deus me ajude a ser forte !!

*Fala Sophy*

Ele saiu de lá lindo com uma calça pijama de seda vinho e um roby da mesma cor me olhando e disse:

- Pode ficar com a cama que eu me acomodo no sofá cama

- Negativo, eu vou pro sofá-cama, vc está cansado e é alto, a cama com certeza é mais confortável para você.

- Que espécie de homem seria eu de deixar uma garota dormir sem conforto num sofá-cama tendo essa cama enorme e confortável? – Dizia ele pegando o travesseiro

- Então fazemos o seguinte: Porque não dividimos a cama? Juro me comportar. – Disse a ele que, para minha surpresa, não relutou, apenas disse:

- Ok mocinha, você venceu, mas comporte-se ! – Disse deitando-se ao meu lado, mas deixando o maior espaço para mim.

- Posso só te pediu uma coisa? Juro, só isso – disse com ar de pidona e cruzando os dedos em juramento nos lábios.

Ele me olhou de banda sorriu com ar maroto e curioso e disse:

 -Não sei, depende.....

- Deixa só eu dormir deitada no seu ombro, por favor.... Quero sentir seu calor, perfume para ter certeza que não é sonho – Disse com ar de menina atrevida querendo o doce proibido.

-Okay você me convenceu, agora fica quietinha e tenta dormir que eu tô morto – Disse ele afagando meus cabelos e nisso o coração foi a mil. Acredito que não dormirei e ele? Queria saber o que ele está pensando e sentindo.

*Enquanto isso....*

Nick deixava Lisa em casa já que ainda não estavam tendo nada mais intimo, mas foi inevitável Lisa perguntar:

- Nick que houve? Você não é calado assim, o que aconteceu?    

- Nada minha linda, já disse, o dia foi cheio estou exausto – disse ele dando um beijo na testa de Lisa

- Você não quer que eu faça uma massagem em você?

Lisa perguntou para provocá-lo e para sua surpresa ele disse:

- Minha linda hoje é melhor não, amanhã nos vemos  - Se despediu com um beijo na testa entrou no carro e foi embora.

Como assim?

*Fala Nick*

- Aquilo que Howie me contou não podia ser verdade, ele só pode estar enganado, depois de tanto tempo sem encontrar quem mexesse comigo de verdade..... E agora como agir? Deus queira que ele esteja enganado porque só na hipótese de ser verdade o que ele disse já embaralhou meus sentimentos todos.

Chegando no hotel e ainda absorto nos meus pensamentos entro no Whatapp e Howie me enviou uma foto que quando vi, paralisei. Era ela de fato.

[Foto que Nick Recebeu de Howie - http://i852.photobucket.com/albums/ab88/ficrazaoesensibilidade/Tassia/tassia_zps1bf14710.jpg]

[E agora o que vai acontecer com Kevin e Sophy? Quem é essa moça da foto que tanto desistruturou Nick?].


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...