1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. My girl ....

História Entre a Razão e a Sensibilidade - My girl ....


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


Ouça a música do capitulo nas notas finais e eu ficaria feliz com seus comentários

Bom, eu suponho que você pense
O que pode me fazer sentir desse jeito
Minha garota (minha garota, minha garota)
Falando sobre minha garota (minha garota)

Capítulo 20 - My girl ....


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - My girl ....

*Nick fala*

-Meu Deus, é ela mesmo!! – Disse passando uma das minhas mãos nos cabelos enquando a outra segurava o celular e me perguntava: Por que? Por que quando quis te encontrar não consegui e agora que encontrei alguém legal que mexe comigo, você como que caí de paraquedas diante de mim?

Já era manhã e Nick passou a noite em claro ....

- Já sei!! Sentei rapidamente com meu Ipad nas mãos e sem pensar comprei para a tarde uma passagem para mim e Lisa irmos logo pros Estados Unidos, não ia aguentar esperar até segunda. Preciso ir logo vê-la  e ter então a certeza que tudo mudou e Lisa é quem de fato merece meu coração. Não posso ficar preso a algo de adolescencia que nem sei se me levaria a algum lugar, eu não sou aquele Nick e provavelmente ela não é a Park de quando estávamos na escola e brincávamos que ficaríamos famosos e seríamos o casal celebridade Holywood mais famoso. A vida, minha busca pela fama nos separou e ela também seguiu rumo aos seus ideais e pelo jeito chegou lá por que é uma das produtoras de eventos do meio do entretenimento, tanto que acabou sendo contrada pelo nosso escritório para organizar nossas After Parties.Preciso vê-la pra tirar logo a ilusão de viver o que ficou para trás a essa altura do campeonato. Agora vou dizer para Lisa que  uma propriedade minha à venda está com comprador e preciso ir logo pra fechar negócio e assim vamos hoje a tarde e preciso controlar minha ansiedade, não quero deixar Lisa preocupada sem necessidade.

*Enquanto isso no hotel....*

* Sophia fala*

-Nem acredito que acordei recostada no peitoral daquele que era o deus grego dos meus sonhos. Fiquei ali o fitando enquando dormia e não resisti em encostar levemente meus lábios nos dele dando um suave selinho que, embora suave, o fez se mexer e eu rapidamente aconcheguei a cabeça nele e fiz cara de inocente caso ele acordasse.

*Kevin fala*

-Senti aquele perfume de morango dos seus cabelos e percebi ela encostar seus lábios nos meus, mas preferi fingir que não vi porque talvez se eu falasse ela iria me atentar mais e isso não está certo: eu ter uma noite ou duas de prazer e depois voltar para os Estados Unidos e a deixar aqui.  Já percebi que o que essa pequena sente por mim é muito especial.

Abri os olhos e a vi aconhegada em meu ombro e me olhava de maneira tão profunda ... Até que eu disse:

- Bom dia, pequena! Dormiu bem?

- Sim, nunca me senti tão protegida  - Eu o abracei forte e dei um beijo naquele peitoral escultural desenhado por Deus.

- Pequena, pequena ... Se comporte. – Ele me disse olhando de lado com sorriso de canto de boca.

- Vou pedir o café aqui pra nós dois. O que você quer? 

- Eu quero você! – Disse sentando na cama enviando um beijinho com a ponta do dedo indicador.

- Você não tem jeito  - Disse ele sentando do meu lado e pegando o telefone e fazendo o pedido do café. 

Eu levantei, fui tomar um banho frio para resistir à tentação de agarra-lo para que ele não tivesse má impressão, mas claro, não deixando de provocá-lo.

- Keeevin vem!!

- Vem como pequena?

- Vem tomar banho comigo, VEM!

- Só se for pra te dar umas palmadas nesse bumbum! – Dizia alto pra que eu pudesse ouvir  por causa da ducha ligada.

-  Adorooo, pode vir!!

Saí do banho com o roupão felpudo branco do hotel, cabelos molhados e meu creme corporal de morango e champanha e comecei a passá-lo nas pernas, no pescoço e braços.Percebi pelo espelho da penteadeira que enquanto mexia no celular ele dava umas olhadas de rabo olho, me admirando. Foi quando eu tive mais uma ideia de provocá-lo...

- Kevin passa por favor esse creme em minhas costas? 

Ele levantou e veio com um sorriso maroto, pegou o creme e começou a passar pelos meus ombros e só o toque daquelas mãos me arrepiou toda e minha respiração ficou acelerada. Eu desci um pouco mais o roupão para que ele pudesse passar nas minhas costas e ele assim o fez, mas quando suas mãos acariciaram minha espinha dorsal, senti um arrepio tão grande que acabei deixando o roupão descer todo e fiquei ali, nua diante dele. Embora estivesse de costas pra ele, o espelho na frente podia revelar cada parte do meu corpo.Quando fiz menção de me recompor, para minha surpresa Kevin me puxou para junto dele e de frente, com a outra mão, tirou umas madeixas molhadas de meu rosto e me tomou para um beijo que começou calmo e depois se tornou intenso. Enquanto me beijava caminhou me direcionando até a pendeadeira onde eu fiquei sem saída. Ele me sentou na penteadeira e começou a descer o beijo pelo meu pescoço e eu já tirando sua camisa quando o celular dele começa tocar insistentemente.

- Droga!! – Disse, interrompendo o clima e indo pegar o celular.

-Deixa prá lá, Kevin!! – Eu disse frustrada.

- Pode ser importante! – Ele respondeu mexendo no celular de frente para mim e pude ver pela calça do pijama dele que estava extremamente excitado. 

- Eh Nick, espero que seja algo realmente sério – Disse fazendo careta

- Hã, não acredito!! Vontade de capar ele, Kevin. – Disse em português

- O que foi, Nick?? – Disse atendendo ao celular

- Bom dia né, Kevin!!

- Vai pra Merda, vai!!

- Nossa cara, que bicho te mordeu? Só liguei pra avisar que antecipei minha volta com Lisa para hoje a tarde. Ok?

- Como assim? Por que ? O que aconteceu?

- Ah agora quer saber? Também não digo – Nick  desligou

-Estranho....

- Deixa pra lá Kevinho, vem, vem...  – Disse, chamando-o.

-  Oh pequena, melhor não . Vou tomar um banho frio e depois conversamos ... Vai tomando o café. – Ele só me deu um selinho e foi de fato tomar banho, trancando  a porta.

- Como assim? E eu vou ficar aqui chupando dedo por causa daquele loiro!?Ah mas eu acabo com aquele galego, ele vai ver só! Fui tomar o café, mas com ódio mortal daquele  loiro.

*Na suite Mclean*

- Como será que foi a noite deles, hein meu anjo? – AJ perguntou curioso

- Também estou curiosa para saber.

- Nossos dias estão acabando e faço questão de conhecer minha sogra antes de ir, para assegurá-la  que vou tomar conta direitinho do anjo dela – disse, a abrançando.

- Vamos jantar lá hoje. Que tal? – Ela perguntou com aquele sorriso lindo e os olhos brilhando.

Eu fiquei feliz em vê-la mais confiante em relação a nós, de ser algo concreto, duradouro... e não passageiro.

Mal sabe ela que enquanto esteve ocupada com a festa de Sophia, pedi no hotel um joalheiro e encomendei o anel de noivado exlusivo para ela.

- Alex, você já falou com a Rochelle sobre nós? – Ela me perguntou meio apreensiva.

- Sim meu anjo, eu disse que o tempo que demos não tem volta, que encontrei outra pessoa e que quando eu voltar , se ela quiser podemos conversar e sermos amigos. Mas só isso, nada mais.

- Amigos? – ela disse não muito contente com essa possibilidade.

- Sim meu anjo, não se preocupe. Isso quer dizer nos damos bem, apenas isso.

E eu a abracei forte para passar a confiança que ela precisava.

*Enquanto isso na casa de Lisa*

- Como assim Nick? Tenho coisas a ajeitar antes de ir, não é bem assim, você nem me consultou antes. – Disse Lisa meio brava.

- Sim, mas precisam de mim para fechar a venda da casa, entende linda.Vai, não fique brava comigo.  Preciso de você do meu lado mais do que nunca – Nick dizia me abraçando de um jeito estranho, como se fosse acontecer algo errado.

- Eu hein Nick que bicho te mordeu? Desde quando precisa de mim com você para fechar um negócio?

- Desde quando você se tornou meu amuleto da sorte. Vai vem comigo, não deixe para vir depois. – Disse meio tocando seus lábios nos meus e me desarmando, conseguindo me convencer de ir com ele.


Notas Finais


Ouça a música tema desse capitulo https://www.youtube.com/watch?v=uW3YVkIiVbY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...