1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. Happy Birthday Mr Carter!

História Entre a Razão e a Sensibilidade - Happy Birthday Mr Carter!


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


E agora o que acontecerá no jantar de gala a dois no dia seguinte?
O que está escrito na carta de Maitê e como AJ reagirá a carta?
Aguardem o próximo Capitulo....

Capítulo 3 - Happy Birthday Mr Carter!


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - Happy Birthday Mr Carter!

Os dias que se seguiram, foram de longe os mais longos para Lisa. Ela mal podia esperar pelo momento em que passaria junto de Nick, mesmo sendo pouco comparado a todo o tempo que ela queria ter com ele.

Encontrar o vestido ideal não foi tão difícil, o difícil foi contar no calendário os dias que restavam. A cada vez que pensava no assunto, sentia um frio na barriga, e por sinal, ela pensava nisso ha todo instante. Mas ela não era a única que estava empolgada, Sophy e Maitê também se sentiam assim, e Lisa chegou a ter uma briga com seu pai por causa do que tinha feito, mas no final, ele acabou aceitando e a apoiou na busca pelo seu sonho.

No dia do embarque, ela não conseguia conter a sua ansiedade, Sophy e Maitê também não ajudavam pois estavam tão nervosas quanto ela. Sophy queria saber se Lisa iria ter a chance de ver Kevin também, apesar de ser um fim de semana com Nick, e Maitê lhe entregou uma carta para que essa fosse entregue a AJ.Lisa não sabia se conseguiria cumprir todas essas promessas, mas iria tentar.

- Tá levando a carta pro AJ? – Maitê perguntou pela milésima vez.

- Está na minha bolsa.

- E o presente do Kevin? – Perguntou Sophy.

- Na bolsa também.

- Jura que não vai esquecer de entregar? – pede Maitê.

- Juro! Ai gente vocês querem me deixar maluca? – Lisa falou  rindo.

- Se controla mulher, tu não pode perder o controle na  frente do Nickito. – diz Sophy.

- Vamos logo se não você perde o vôo. – Maitê.

- Nããããão! Não fala uma coisa dessas! – Lisa responde.

As três amigas seguiram para o aeroporto. Lisa foi rindo para o portão de embarque, pois no momento da despedida, Sophy lhe pediu “Dê um cascudo no tabacudo do Nick por mim, ta bom?”

Chegando no hotel em Las Vegas, a primeira coisa que Lisa fez foi ligar para as amigas. Tudo era perfeito, mas até o momento nem sinal de Nick. O acústico seria naquele mesmo dia, ela já sabia o local e horário do show, então tentou permanecer tranqüila, mesmo sabendo ser impossível.

Ela entrou no clube, e seus olhos percorreram todo o local,na esperança de ver Nick. As poucas fãs que fariam parte daquele acústico pareciam estar tão nervosas quanto ela. Quando Nick chegou, Lisa sentia as pernas tremerem, as mãos suarem e não sabia como reagir. Sendo um show tão restrito, Nick cumprimentou cada uma das fãs, individualmente.

- Estou muito feliz de estar comemorando meu aniversário com vocês. – Nick começou a dizer, ele estava lindamente vestido como se estivesse em uma reunião de amigos, com camiseta preta, calça jeans e tênis branco. 

– Espero que gostem desse momento que é tão especial pra mim.

Então ele iniciou o acústico com Do I Have To Cry For You, emocionando a todos. Tocou Help Me, I Want It That Way e terminou com Falling Down.

Ao final agradeceu a todos, e antes de ir embora, conversou com Lisa.

- Estou sabendo que foi você quem conseguiu ser VIP na minha festa. 

- Sim, na verdade foi uma loucura de duas amigas minhas, mas eu estou muito feliz.

Nick sorriu.

- Espero que você goste do que temos pra amanhã.

- Com certeza vou amar. – Lisa respondeu.

- O que achou do acústico? – Nick perguntou, parecia querer puxar conversa. 

- Perfeito! – Lisa respondeu, mas corou ao notar os olhos de Nick olhando tão profundamente nos seus, lendo sua alma. Então desviou o rosto.

- O que foi? – Nick riu.

- Nada. – Lisa forçou um riso para disfarçar que estava constrangida, mas sabia que não adiantava.

Era muito difícil manter a calma diante daquele homem, pois ela sonhara com aquele momento durante sua vida toda.

- Está tão ruim assim? – Nick perguntou, sorrindo. Até que Lisa percebeu que ele segurava suas mãos e as puxou.

- Claro que não, eu estou adorando tudo.

Nesse momento, Lisa notou que algumas fãs os observavam de longe, mas é claro, ela estava tendo tanto tempo com Nick, enquanto as outras estavam meio que esquecidas.

- Acho que tem mais gente querendo falar com você. – Lisa comentou.

Nick olhou na direção das outras fãs, por fim sorriu pra elas também, e com um aceno de mão, chamou elas para participarem da conversa, que atenderam prontamente e em segundos, o círculo em volta de Nick se formou com muitos risos e fotos.

No dia seguinte haveria o tão esperado jantar e de quebra um lugar único na festa só para amigos pessoais do loiro.

Lisa estava se esforçando para não fazer besteira, mas aquele sonho estava apenas começando, e iria ir muito mais além do que ela poderia imaginar.

Lisa conversava com Maitê e com Sophy via Skype.Elas se empurravam para aparecer na câmera, o que fez Lisa rir um bocado.

- Meninas, se acalmem. – Lisa pedia.

- Mas eu quero saber de tudinho. – Sophy disse, um pouco eufórica. – Tu viu Kevin?

- Calma Sophy, se controla.– Maitê a chacoalhou e depois se virou para a tela do notebook

– E o AJ? Entregou minha carta?

Lisa deu uma gargalhada.

- Meninas, vocês estão mais nervosas do que eu, se acalmem, por favor! Não, eu não vi nenhum dos dois, ontem foi só um acústico com o Nick  e algumas fãs dele, então os meninos não estavam lá. A festa de aniversário vai ser hoje de noite, então hoje sim vou ter chance de ver eles também.

As meninas quase deram gritinhos de alegria.

- Eu queria taaaanto que vocês estivessem aqui comigo. – Lisa falou.

- A gente também queria estar com você aí, mas ainda teremos muitas chances de ficar juntas e perto dos boys ao mesmo tempo. – Respondeu Maitê.

- Gente, eu preciso desligar, vou ao salão pra me arrumar para a festa do Nick.

-Vai lá mulher, e não esquece do meu cascudo.Todas riam.

- Pode deixar que não esqueço.

Então Lisa foi para o salão, arrumar o cabelo para essa noite tão especial. Claro que ela sentia que a noite seguinte seria mais especial que essa, mas em todos os momentos ela queria estar perfeita para Nick, mesmo não admitindo isso.

Depois de terminado no salão, ela voltou ao hotel para se vestir. Havia comprado um vestido preto, curto com um ombro só.

Colocou botas de cano curto e acessórios que combinavam com a roupa. E então, esperou. Dado o horário, ela seguiu para a boate onde seria comemorado o aniversário de Nick. Apenas amigos pessoais do loiro foram convidados, então ela estava se sentindo privilegiada. Não era para menos.

Por ser a  fã ganhadora do leilão, ela precisou falar com a produção e se identificar devidamente para que pudesse entrar na festa. Tudo muito burocrático, mas que deu certo no final. Ela se sentia tão feliz como nunca se sentira antes, o único porém era estar se sentindo deslocada, pois não tinha intimidade com ninguém ali para que pudesse conversar e passar o tempo até que Nick chegasse. Ela sabia que com certeza ele estaria passando pelo tapete vermelho da própria festa.

Nick chegou, lindo, todo vestido de preto, com os primeiros botões da camisa abertos. Estava mesmo de tirar o fôlego, e todos no local queriam chegar perto dele para lhe dar os parabéns. Ele estava feliz, e a felicidade dele era contagiante.

Débora conseguiu chegar perto dele, apesar de haver uma rodinha em torno de Nick, e quando a viu, Nick sorriu, mais do que já estava sorrindo. Ela se aproximou mais um pouco e conseguiu lhe dar um abraço.

Parabéns! – disse ela. – que você seja, muito, muito, muito, muito, muito feliz!

Aquele abraço era tão bom, que ela não queria sair dali nunca mais.  

- Vem cá, - Nick falou e segurou Lisa pelo pulso – você vai ficar perto de mim a festa toda.

Por aquela Lisa não esperava. Ela sabia que essa festa era uma chance única, mas ficar a festa toda ao lado dele foi uma surpresa, e das melhores. Eles beberam, dançaram, riram muito, dançaram mais um pouco. Lisa conheceu alguns amigos dele.

- AJ! – ela exclamou quando o avistou, pois se lembrou da carta de Maitê, que estava em sua bolsa.

- O que tem ele? A festa é minha, não dele. – Nick reclamou, brincalhão.

- Não, é que você sabe que fãs conhecem outras fãs, então eu preciso entregar algo a ele a pedido de uma amiga.

- Tudo bem, vem comigo.

Quando chegaram em AJ.

- Então você foi a sortuda que levou esse pacote todo por esse fim de semana? – AJ falou, Lisa riu.

Enquanto isso, Nick foi chamado por um outro convidado da festa e se afastou por alguns minutos.

- AJ, eu queria te entregar isso, vem do Brasil. – ela tirou a carta da pequena bolsa e entregou nas mãos de AJ.

– Eu não faço ideia do que está escrito aí, mas vem de uma pessoa que te ama muito.

 - Obrigada! – ele respondeu apenas, e colocou a carta no bolso.

- Não vai perder, heim. – Lisa brincou.

- Claro que não, está bem guardadinha, depois leio com calma. – ele deu duas batidinhas sobre o bolso no qual enfiou a carta.

Nick voltou, e levou Lisa consigo outra vez.

A festa já tinha passado da metade, ela se divertia muito, e mesmo àquela altura, ela nãoconseguia ainda acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Seu coração batia a mil, e a cada vez que se deparava com o sorriso de Nick seu amor aumentava ainda mais.

Ela ainda tinha mais um dia ao lado dele, e não queria mesmo que aquele dia acabasse, queria estar perto dele para sempre.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...