1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Razão e a Sensibilidade >
  3. Hoping that you are missing me too

História Entre a Razão e a Sensibilidade - Hoping that you are missing me too


Escrita por: GirlMclean

Notas do Autor


Minha meta é postar 2 capitulos no mês.
Espero que gostem, sugestões e comentários são bem vindos
Para entrarem no clima, leiam ao som da música do link nas notas finais


Gastando o meu tempo
Vendo os dias passarem
Me sentindo tão pequena, fico olhando para a parede
Na esperança de que você sinta a minha falta também ♫

Capítulo 32 - Hoping that you are missing me too


Fanfic / Fanfiction Entre a Razão e a Sensibilidade - Hoping that you are missing me too

*No hospital*
*Mai e Kevin*


- Mai, não desista de vocês. A Lisa tem algo pra te contar, leia o seu diário que AJ vai trazer e tenho certeza que mudará de ideia, pois o que viveram  é mais intenso do que você imagina agora.
- Nossa, então tem algo que eu não sei?  O que vocês estão me escondendo? Por que não me contaram antes? – Perguntei intrigada
- Mai a Lisa chega amanhã a tarde, o combinado é que ela converse com você. – Kevin tentou tranquilizar-me
- NÃO vou poder dançar mais é isso? – perguntei visivelmente agitada
- Se acalme, você vai ficar cem por cento após um periodo de fisioterapia, é algo muito forte que liga vc ao AJ. Quer dizer, ligaria.
Alguém interrompeu batendo na porta...
- Com licença, deixaram isso na recepção para entregarmos a senhora. –disse uma funcionaria do hospital
-  Meu diário! Mas cadê o Alex? – Perguntei sem entender
Kevin olhou intrigado, afinal AJ ficaria comigo para ele poder ir.
- Não sei senhora, ele deixou isso conosco e foi embora. Com licença, preciso ir. – disse a funcionaria.
- Ué porque ele teria feito isso? – perguntei a Kevin sem entender nada
  - Estava pensando aqui.... Ele deve ter ouvido algo do que falamos pouco antes dele chegar, se foi isso, é compreensivo essa atitude dele – disse preocupado
- Minha intensão jamais seria magoá-lo. – Disse percebendo que havia um bilhete junto com o diário
Quando li tive não só a certeza de que ele ouviu o que falamos, mas soube o que talvez era o que Kevin disse que a Lisa teria que me contar e não contive o choro.
- Kevin como assim, é isso mesmo? Então é isso que você falou a pouco, eu ia ter um bebe?
- Ele contou? Não era para você ficar sabendo dessa forma – disse me abraçando
- Por que, por que vocês esconderam isso de mim todo esse tempo? De quanto tempo eu estava – Perguntei acariciando o ventre e chorando compulsivamente
- Não muito tempo, por isso não resistiu ao acidente, mas mais detalhes só a Lisa e o médico amanhã pela manhã podem dar a você. 
- Era meu sonho, e agora será que vou poder ser mãe? Então tudo era mais profundo do que imaginei com AJ! – Dizia chorando copiosamente enquanto Kevin tentava me consolar
- Merda, não era para ele ter feito dessa forma, mas talvez agora você compreenda melhor como ele se sente, afinal perdeu o filho que ele estava radiante diante da hipótese um dia antes do acidente no studio, e agora o medo de perder seu amor, nunca vi AJ tão envolvido e entregue a alguém.
- Liga pra ele, eu preciso falar com ele.
- Calma, vou pegar uma água pra você e chamar a enfermeira, não é bom que se agite assim. 
- Droga, ele desligou o telefone. Vou ligar para Lisa, para eles virem o quanto antes.
- Alô Lisa?
- Sim, AJ ouviu uma conversa minha e Mai sobre ela não querer ir pra casa dele, e num ato de desespero contou sobre o bebe, e sumiu. Resumindo, você é a pessoa mais indicada para estar ao lado dela e explicar os detalhes que eu não sei dar, ela ficou agitada e a enfermeira aplicou um calmante e ela deve dormir por um bom tempo.
- Droga, AJ tinha que fazer merda! Agora Nick vai reclamar abeça no meu ouvido, mas vou falar com ele ver um vôo para chegar aí o quanto antes ok?
- Sim, mas pessoalmente você vai entender as razões dele, e eu estou até preocupado com ele, quando você chegar, vou ver se o encontro, Judite disse que ele não foi para casa.

*AJ*


Saí dirigindo com a minha mente confusa num misto de mágoa, revolta, dúvidas e questionamentos. Não me recordo de chorar tanto por alguém, merda!
Era um misto de questionamentos, se não era nem para ter começado, porque aquela carta? E tudo que vivemos, não foi nada? Será que Nick estava certo? Eu fui sua ponte para ter um grande emprego e nos EUA. Um amor pode ser esquecido assim?
Ao mesmo tempo que tais questionamentos pairavam em minha mente eu tinhas as evidencias de que eu a procurei, eu que fui até ao seu encontro, ela se tornou mulher em meus braços, fui o único homem ao qual ela se entregou completamente e íamos ter um filho, uma família e isso não era uma mentira, não podia ser!
Não quis ir logo para casa, a essa altura, eles já leram meu bilhete e devem estar a minha procura. 
Eu sei, não deveria ter falado da perda do bebe maneira que fiz, mas quem sabe um choque de realidade não a faz cair em si?
Quando me dei conta, estava próximo a Hollywood e lembrei da casa que tenho com os boys aqui perto, ainda bem não tirei a chave do chaveiro do carro, essa casa usamos para compor e ensaiar, ela é equipada de instrumentos, é mais um estúdio, porém ideal para quem quer ficar só, mas antes passei numa adega renomada e comprei no impulso uma garrafa de Vodika e Wisk para me acompanharem.
Eu sei, desde a Ro prometi que não beberia, já estava a meses sóbrio, mas definitivamente precisava de algo para relaxar ou eu ia pirar....
Ro, até as palavras dela daquela conversa que tivemos a semanas atrás eram motivo para me deixarem confuso e desnorteado.


*No hospital*


- Howie vê se vc descobre onde AJ está por favor e me retorna?
- Mas o que aconteceu?
- Um pequeno incidente aqui no hospital e ele foi embora e nem veio ficar com Mai.
-Mas ela está bem?
- Sim, sim na medida do possível, pra tudo ficar bem, preciso que encontre AJ.
- OK, quer que eu vá pra aí? Afinal, era para ele te render ai, e então me conta o que houve.
- Não será preciso bro, Obrigado, Lisa já deve estar a caminho, mais pra madrugada deve chegar.

*Nick e Lisa*


- Poxa, assim fica difícil engrenarmos nosso relacionamento, sempre a Mai, sempre ela está entre nós, você tem dado nos últimos tempos mais atenção a ela, ao seu projeto para uma academia aqui do que a mim. – Disse visivelmente contrariado
- Carter deixa de ser egoísta e outra você tem certeza que é Mai que está entre nós? Lisa me perguntou encarando-me e eu não a olhei, senti que se a encarasse ela perceberia o que a semanas na verdade tenho tentado esconder.
- O que você está querendo insinuar? Perguntei a desafiando enquanto eu dirigia até o aeroporto
- Carter, Carter, eu so lhe digo que não sou tonta como pensas e sinto que o Nick de semanas atrás que foi me buscar no Brasil, não é esse que está diante de mim.
- Também o que o senhorita quer? Você passa mais tempo com sua amiga no hospital e vendo imóveis do que comigo  - eu apontei o dedo para ela em tom de acusação
- Aaah agora a culpa do seu egoísmo é minha e da minha amiga?! – Ela estava brava e a discussão ficando calorosa, parecia que toda a paz e entendimento desses 3 dias entre nós estava indo por água abaixo.
- E não é Lisa? Hein me responde! Eu fui buscar você e ela veio a tira colo com AJ, mas é um tumulto atrás do outro, ela colocando caraminholas nessa sua cabecinha em relação a Park e agora você tem que ficar de babá dela. Ela é responsabilidade de AJ e não sua. Quando você vai entender isso? – Minha voz já estava alterada e eu passava a minha raiva para o volante 
- Está vendo, sua implicância com Mai é porque ela percebeu seu joguinho de sedução com a amiguinha Park né? Ninguém faz minha cabeça pra seu governo e outra ela é minha amiga e está precisando de mim, nesse país onde eu sou sua única referência. – Ela agora já gritava.
- Chegamos! Desde do carro que vou pegar as malas.
- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
Ela desceu e foi na minha frente, nem mesmo me esperou e já foi sozinha para fazer o check in, nosso convívio era maravilhoso entre quatro paredes, mas dialogar estava difícil, ela parecia tão doce, mas adoro desafios e ainda a domarei e deixa-la do meu jeito. Como o Carter gosta.
Durante o vôo parecíamos dois estranhos sentados um do lado do outro, ela colocou seus fones, fechou os olhos e me ignorou, eu e eu resolvi me fazer de durão, se era queda de braço, ela que ia ter que ceder.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...