1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a sombra das árvores >
  3. Prólogo

História Entre a sombra das árvores - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


História reescrita

Capítulo 1 - Prólogo


Eu sabia que algo ruim iria acontecer, só não imaginei que fosse ali, naquele momento, daquele jeito...

Me sinto culpado por várias coisas que ocorreram, e também pelo fato de não ter percebido até os mínimos detalhes. Agora tudo me escapa, assim como água em uma peneira. A verdade é que pouco importa se fiz ou não algo de errado. O que importa é que eu corra e a alcance, antes que ela faça alguma besteira ou se acidente no caminho.

Os passos dela estão mais rápidos agora, tenho receio que tropece durante o trajeto, mesmo não sabendo para onde ela vai, mas entendendo o motivo da fuga. Mesmo assim, meus pés não param até chegar onde preciso. E ali, misturado ao verde e marrom característico do local, o vermelho-alaranjado e nítido daqueles cabelos é fácil de identificar.

Meus instintos nunca mentem e é isso que me incomoda, porque sinto que o perigo está logo à frente. É como se eu já esperasse por aquilo. É como se fosse um castigo por tudo que eu e ela aprontamos. Será que ela também pensa assim? Será que da mesma forma que eu, ela consegue sentir que algo ruim está prestes a acontecer outra vez?

A sensação fica ainda mais forte quando presto atenção nos sons ao redor. São muito familiares: Galhos se quebram e o vento se intensifica. É como uma voz silenciosa que penetra os ouvidos e grita logo em seguida.

Sei de quem é essa voz, sei o que significa.

É o bosque. Está furioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...