1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a sombra das árvores >
  3. Diário de ???- Pág. 1

História Entre a sombra das árvores - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Diário de ???- Pág. 1


Sinto que meus dias estão acabando. Depois de muito tempo sozinho, comecei a perceber que se eu não fizesse nada, minhas memórias desapareceriam e minha existência seria esquecida. Por isso estou escrevendo aqui, neste caderno velho e com poucas folhas.

Eu me lembro um pouco de algumas coisas. Nem todas são boas, mas me lembro. Eu tinha 17 anos, tenho quase certeza. Meu pai sempre foi muito rico, era dono de muitas empresas e vivia saindo a trabalho. Já minha mãe era professora e sempre foi muito inteligente. Antes morávamos na cidade, mas meu pai começou a se estressar com tudo, até que minha mãe o convenceu de se afastar de lá. Então viemos morar numa área mais quieta e próxima da cidade. A casa foi construída com um tamanho exagerado, meu pai gostava de casas grandes. Lembro-me pouco, mas eu sentia que estávamos todos bem. Eu era filho único e nunca dei trabalho, eles diziam que eu era tão quieto que às vezes se assustavam quando eu sumia de perto. Desde a mudança eu tive esperanças de que tudo seria melhor, pois eu continuaria indo pra escola e podia viver em casa sem assistir ao meu pai surtando.

Mas eu lembro que... não foi bem o que eu pensava. As brigas voltaram, meu pai parecia enlouquecido e minha mãe mantinha o silêncio durante a maior parte do dia.

Era um sinal de que havia algo errado. E então tudo começou a piorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...