1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a sombra das árvores >
  3. Diário de ??? - Pág. 4

História Entre a sombra das árvores - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Diário de ??? - Pág. 4


As páginas deste caderno são tão pequenas, às vezes acho que não vou conseguir escrever tudo o que lembro, ainda mais com as mãos machucadas.

Me recordo de voltar pra escola. Meu aniversário de 18 anos tinha passado e meu irmão nasceu. Era tão pequeno. Meus pais amavam ele, talvez mais do que me amavam. Em casa eu me sentia mal, na escola isso passava. Eu tinha um melhor amigo. Não me lembro o nome, será que começava com D de Don? Não, talvez com E... El...Ed... Isso! Se chamava Eduardo.

Ed era um bom amigo, eu sempre contava tudo pra ele. Teve um dia qualquer que ele me disse pra começar um diário. Chegando em casa peguei um caderninho e comecei a escrever tudo que eu queria falar. Deu certo. Uma pena que não o tenho mais.

Mesmo tendo um irmão mais novo, eu tentava não pensar muito no que estava me abalando. Passei a frequentar a sala com a estante de livros que tínhamos em casa e eu lia pra passar o tempo, mesmo não tendo tanta coisa que me interessasse de verdade. Ah, meu irmão recebeu o nome William e também um quarto só pra ele. Nunca entendi o que ele tinha de tão especial.

Em breve eu me arrependeria de toda minha fúria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...