1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Vida e a Morte >
  3. Ficar bem

História Entre a Vida e a Morte - Ficar bem


Escrita por: Loryflyer

Notas do Autor


Hellow leitores lindos!Antes de mais nada,queria agradecer à Juliana,@TridentDoDallas,(sei que ela não lê essa fanfic,mas não podia deixar de agradecer) por ter sugerido a música,foi de excelente ajuda.Antes disso eu estava totalmente perdida,principalmente por não ser belieber,conheço poucas músicas do Justin.Não tinha a menor ideia de que música usaria.E ela,sem nem conhecer a história,deu a sugestão perfeita.Agora mudando de assunto,como é bom voltar a postar capítulo depois de tanto tempo!Foi mais de um mês sem postar algo,foi bem angustiante.É ótimo estar de volta.Foi até estranho escrever esse capítulo,talvez tenha perdido a prática haha,mas espero que não.Vocês não tem ideia do quão insegura estou com esse capítulo,sério mesmo.Vamos a ele então;boa leitura amores.

Capítulo 15 - Ficar bem


      Elie's P.O.V. 13
   Era quase impossível não rir da animação de Justin,ele ostentava no rosto uma expressão eufórica enquanto procurava a música ideal para cantarmos.Eu já o havia dito que qualquer uma servia,mas ele argumentava que tinha que ser tudo perfeito,por ser nossa primeira música juntos e tal.Publicamente,claro.
   Eu até por um momento cogitei lhe mostrar meu caderninho,onde fiz diversas letras de músicas,mas seria demais para mim.Não aguentaria se não gostassem de mim como cantora e compositora ao mesmo tempo.Não estava preparada para ser desmerecida duplamente.Sem falar que tenho quase certeza que Justin não iria aprovar nenhuma delas,seria tolice lhe mostrar minhas letras simples quando tinha suas fabulosas canções como opções.
   — Já sei! — exclamou animado.O que me fez supor que ele já tinha encontrado a música perfeita.
   — Qual? — perguntei,curiosa.Afinal ainda existia a possibilidade de eu não conhecê-la,o que seria péssimo.
   — Be Alright. — Ele diz menos animado,parecia receoso de que eu não tivesse gostado da sua escolha.Mas era totalmente o contrário,eu havia amado.Ele percebeu isso pelo sorriso reluzente que se formou em minha boca quando suas palavras acabaram de serem ditas.
   — A letra dela é linda. — confirmo o que ele já sabia. — Minha turma já fez uma apresentação dela na escola.
   — E suponho que você tenha sido a estrela — ele deduz com um sorriso.Mas nisso ele estava enganado,fiquei lá no fundo,praticamente sem ser notada. Não só por medo,mas também porque todas as meninas queriam ficar na frente,e é claro que se eu entrasse nessa briga eu perderia.
   — Na verdade não.Vamos cantar então? — digo,notoriamente para mudar de assunto.Não queria ficar relembrando o quanto minha presença no colegial foi passada despercebida.Não queria ficar lembrando quantos dias chorei por acreditar que minha existência era desnecessária.Ou por ser invisível.
  Ele concorda,indo pegar o celular.O coloca no suporte e percebo que já está tudo pronto para gravarmos.Ele só estava esperando minha confirmação,ele precisava ter certeza que estou pronta para isso.Estou? Relembrando o passado, a insegurança veio com tudo.Se sempre fui rejeitada,por que agora seria diferente?
   Estava pronta para desistir quando olhei para suas orbes claras,instantaneamente me acalmei.Era estranho,mas seus olhos me passavam muita confiança,era como se eles me mostrassem que existia alguém que acreditava em mim.Alguém que eu não podia sequer pensar em decepcionar,uma pessoa que merecia que eu fizesse um esforço para lhe agradar.Justin merecia que eu vencesse meus medos.
   — Estou pronta — digo confiante,tentando convencer a mim mesmo.
   Ele inicia a live.
   — Olá minhas beliebers! — É díficil não admirar o carinho com que ele fala com os fãs,seus sorriso está brilhante ao pensar nelas. —  Estou aqui para fazer com que vocês conheçam essa pessoa incrível,Elie.
   Acho que essa era a deixa para eu falar.Respirei fundo diversas vezes para me acalmar,afinal,milhares de pessoas estariam vendo aquele vídeo,ou talvez até milhões.Minhas mãos estavam tremendo de nervoso,enfim,depois de olhar novamente para Justin,tomei coragem para me pronunciar.
   — Eu quero muito lhes agradecer por todas as mensagens,elas me fizeram imensamente bem.Sério,vocês foram incríveis.Justin tem muita sorte de tê-las.
   As lanço elogios sinceros,em hipótese alguma aquilo era para ser retribuída.Eu realmente me sentia assim em realação às fãs de Justin,eles tinham uma relação linda de mútuo carinho.Me lembrar das mensagens me fez ficar um pouco mais confiante,como se tivesse recobrado a conciência de que alguns que veriam aquele vídeo gostavam de mim.
     Não,sua tola.
   Meu subconsciente me repreendeu.Eles apenas gostavam do que fiz por Justin,do meu ato,não de mim.O amor diziam ter por mim era fruto do verdadeiro amor que nutriam por ele,era apenas uma ilusão.Eles não me amavam,amavam o que eu tinha feito por seu ídolo.Era algo imensamente diferente,eu jamais poderia me esquecer disso.
   — Também achei incrível o que vocês fizeram.Amo tanto vocês! — Justin se declarou a elas,com um lindo sorriso. — Mas,o que viemos fazer aqui hoje foi cantar para vocês.Sim,Elie canta maravilhosamente bem! — Bieber os informa empolgado,era visível o quanto estava animado para isso.O que fez com que um mínimo sorriso surgisse em meus lábios,era bom ver sua alegria,observar a felicidade dos outros sempre foi minha especialidade,já que nunca tive minha própria.Sempre observei mais a vida dos outros do que realmente vivi,não tinha nada nela que merecesse atenção.
   Perdida em pensamentos,mal ouço quando ele os informa a música que iremos cantar.
   — Cantaremos uma música relativamente antiga minha:Be alright.Porém,a letra continua a me encantar cada dia mais,sem falsa modéstia. — Ele solta uma gargalhada,mas,logo se recompõe. — Com ela também queremos lhes passar a mensagem de que,por mais que as dificuldades pareçam intransponíveis,tudo pode ser superado.Espero que gostem de nosso dueto. — Ele finaliza,ansioso para cantar,e também para saber suas opiniões.O que era de certa forma patético,claro que elas diriam que ele foi incrível e blá blá blá,elas nunca lhe diriam algo que o pudesse deixar mal.Porém,talvez eu esteja sendo insensível demais,ele está ansioso para saber o que elas falarão da MINHA voz.Ele estava preocupado comigo,não consigo.Eu é quem fui patética agora.Com os sentimentos a flor da pele,começo a cantar.

   Across the ocean,across the sea
   (Através do oceano,através do mar)
   Starting to forget the way you look at me now
   (Começando a esquecer o jeito que você me olha agora)
   Over the mountains,across the sky
   (Sobre as montanhas,através do céu)
   Need to see your face,I neede to look in your eyes
   (Preciso ver o seu rosto,eu preciso olhar em seu olhos)

   Era como se essa música tivesse sido feita para o momento em que estou agora,através dela era possível expressar indiretamente o quanto eu precisava de Justin,o modo como seus olhos me acalmavam.A música e meu coração estavam profundamente conectados,como se fossem um só.

   Through the storm and through the clouds
   (Através da tempestade e através das nuvens)
   Bumps in the road and upside down now
   (Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora)
   I know it's hard to be sleep at night
   (Eu sei que é difícil baby,dormir à noite)
   Don't you worry,cause everything's gona be alright
   (Não se procupe,porque tudo vai ficar bem)
   Be alright
   (Vai ficar bem)
   Through the sorrow through the fights
   (Através da sua tristeza e pelas brigas)
   Dont's you worry,cause everything's gona be alright
   (Não se preocupe,porque tudo vai ficar bem)
   Be alright
   (Vai ficar bem)

   Eu já sentia as lágrimas querendo cair,eu sabia que Justin não estava apenas cantando aquilo,seus olhos me transmitiam verdade,aquelas frases eram realmente direcionadas a mim.É o que ele gostaria me dizer,tudo que ele quer é que eu fique bem.Por isso sua clara predileção por essa música,por esse motivo que ele não queria que fosse qualquer canção,ele queria me transmitir uma mensagem com ela,queria cantar algo real.Algo que ele realmente sentia que precisava dizer,e sua voz doce só tornava tudo mais marcante.Ele sabia que era muito mais fácil ouví-lo quando estava cantando,ninguém conseguiria desgrudar seus olhos dele nesse momento,era como se fosse um anjo executando a canção mais bela do mundo.Era impossível não ficar hipnotizado por sua voz.
   Estava tão encantada ouvindo-o cantar que nem sequer reparei que a estrofe já tinha acabado,e que era minha vez,tanto é que ele teve que continuar a cantar,porém não parecia irritado com isso,ele só sorria deixando a música preencher sua alma.

    All along in my room
   (Sozinho no meu quarto)
   Waiting for you phone call to come soom
   (Esperando para sua ligação vir em breve)
   For you,oh,I would walk a thousand miles
   (Por você eu andaria por mil milhas)
   To be in your arms
   (Para estar em seus braços)
   Holding my hearth
   (Segurando meu coração)
   Oh I,oh I,I love you
   (Oh eu,oh eu...Eu te amo)

   Fecho o sorriso na hora,antes que ele pensasse que eu estava tendo ilusões bobas sobre um dia ele me amar.É claro que eu sei que é só uma música.A que ele achou perfeita para cantarmos,mas ainda sim uma simples música.

   And everything's gonna be alright
   ( E tudo vai ficar bem)
   Be alright
   (Ficar bem)

   Embora essas duas frases tenha mais a ver com a gente do que eu sou capaz de descrever.Porém,tenho que ter em mente que é rídiculo pensar que uma coisa é verdade baseando-se em outras.Mais ridículo ainda quando essa coisa é o Justin me amar,ele tem tantas mulheres melhores aos seus pés.Sei que não sou o suficiente para ninguém,muito menos para ele.A tristeza dessa evidente percepção me fez olhá-lo executar os versos sem o encantamento de antes,o que me permitiu notar quando era minha vez de cantar.

   Through the long nights and the bright lights
   (Através das longas noites e as luzes brilhantes)
   Dont's you worry,cause everything's gona be alright
   (Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem)
   All right
   (Ficar bem)

   Cantei esses versos com uma emoção bem diferente da primeira parte.Na verdade o mais apropriado seria dizer que cantei sem nenhuma emoção,com a voz robótica,inexpressiva.Era impossível eu passar verdade para o público se não acreditava no que esrava cantando.Foi algo completamente diferente do que a música sempre me proporcionou,não foi aquela libertação de sentimentos em versos,pois essa música é muito positiva,e a vida me ensinou o contrário disso.Nada nunca fica bem.Por mais que você ache que agora as coisas estão se acertando,você perceberá que é apenas uma ilusão boba da sua cabeça,sempre haverá um novo problema.

   You know that I care for you,
   (Você sabe que eu me preocupo com você)
   I'll always be there for you
   (Eu sempre estarei lá para você)
   I promisse I'll just stay right here
   (Prometo,eu vou ficar bem aqui)
   I know that you want me to,
   (Eu sei que você me quer também)
   Baby we can make it through
   (Baby nós podemos passar por qualquer coisa)
   Anything cause everything's gona be alright
   (Porque tudo vai ficar bem)
   Be alright
   (Ficar bem)

   Ele cantou olhando tão fixamente nos meus ollhos,que foi impossível não deixar um sorriso escapar.Era como se ele soubesse os pensamentos que perambulavam pela minha mente,e quisesse tirá-los de lá.Talvez para alguém pareça uma simples coisa,mas aquilo foi tão importante para mim.Eu via muita sinceridade em suas orbes carameladas,eu tinha absoluta certeza que aquilo não era uma estrofe aleatória de uma música.Eu sentia verdade em seu olhar,em suas palavras,em seu sorriso,em seu canto,enfim,todas as ações de Justin me passavam confiança.Era como se eu soubesse que é realmente sincero comigo.Reparando bem,vejo que Justin é o motivo de exatamente todos os meus sorrisos.

   Through the sorrow and the fights
   (Pela tristeza e pelas brigas)
   Don't you worry,cause everything's gona be alright
   (Não se preocupe porque tudo vai ficar bem)
   Be alright
   (Vai ficar bem)

   Até eu me espantei com a convicção que cantei esses versos.Era surreal o poder que Justin tinha sobre mim.Em apenas segundos ele conseguia fazer com que eu esquecessee tudo que habitou minha mente durante anos,ou melhor dizendo,meu coração.Ele me fazia querer deixar de lado os sentimentos ruins,e deixar os bons florescerem em meu coração.Porém,claro que tenho noção do quão árduo esse trablho seria.Não é fácil trocar tristeza por alegria,culpa por amor próprio,insegurança por confiança,medo por coragem,mas,se eu realmente me esforçar,pode ser que eu consiga.Principalmente por saber que isso o faria feliz.
   Em uma rápida troca de olhares,percebo que cantaremos juntos a última estrofe.

   Through the sorrow and the fights
   (Apesar da tristeza,e as lutas)
   Don't you worry,cause everything's gona be alright
   (Não se preocupe,porque tudo vai ficar bem)

   Nossas vozes parecem uma só,estão em perfeita harmonia,como se uma soubesse o que a outra precisa.Talvez seja loucura da minha cabeça,mas eu senti como se existisse uma linha invisível que me juntava a Justin,uma conexão intransponível,como se juntos fóssemos realmente melhores.Éramos a representação da esperança,nossas vozes acreditavam que tudo pudesse ficar bem.E talvez eu também esteja começando a acreditar nisso.
   — Nada mais a declarar. — Justin finaliza o vídeo em tom de brincadeira,visivelmente empolgado.Acho que ele está satisfeito com o vídeo,resta saber se ele atingirá o resultado esperado pelo mesmo.Apesar de estar tentando ser uma pessoa positiva,não há como negar o quão receosa estou em relação aos comentários.Tenho medo deles falarem coisas terríveis sobre mim,não sei exatamente qual efeito isso teria em mim,mas sei que seria algo devastador.O meu canto é a única coisa que realmente amo em mim.
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  


Notas Finais


Finais:Sei que o capítulo está pequeno,e sem nada realmente importante,mas prometo tentar melhorar no próximo.Como já expliquei o motivo da demora no aviso anterior,não vejo necessidade de desperdiçar o nosso tempo reexplicando.Quero agredecer muito por todo o apoio que recebi nele,vocês são tão incríveis.E por isso,preciso muito saber se esse capítulo ficou à altura de vocês,o que,vamos combinar,acho bem improvável haha.Me alegra muito ler vossos comentários,por isso não hesitem,escrevam suas opiniões sobre o capítulo aqui.Isso é super importante para mim.Até breve,amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...