1. Spirit Fanfics >
  2. Entre a Vida e a Morte >
  3. Capítulo bônus

História Entre a Vida e a Morte - Capítulo bônus


Escrita por: Loryflyer

Notas do Autor


Como o próprio nome diz,este é um capítulo bônus.O que significa que ele é dispensável,ou seja,se você não o ler ainda conseguirá entender a estória perfeitamente.Ainda não sei se ele será apagado ou não.Ele é meio que um presente por todos os comentários no último capítulo (muito obrigada por eles,me fizeram muito feliz e me deixaram muito inspirada,tanto que já escrevi o verdadeiro capítulo),mas não deve demorar para eu postar o capítulo de verdade.

Capítulo 6 - Capítulo bônus


      P.O.V.'s narrador
   Elie e Justin tinham realidades completamente opostas.Enquanto ela dormia em cima de um amontoado de panos no prédio abonadonado onde vivia,ele dormia em sua grande cama,em cima de seu colchão mais que confortável,dentro de seu lindo quarto e de sua luxuosa mansão.Apesar das diferenças locacionais,causadas pelas financeiras,eles pensavam na mesma coisa,um no outro.Elie pensava em como o que estava acontecendo era surpreendente,ela nunca havia cogitado que algum dia conheceria algum famoso,e ainda ficaria amiga dele.E o mais surpreendente era o modo como ele agia.Ela sempre pensara que os famosos eram antipáticos e que se achavam superiores,mas Justin a fez mudar essa visão.Contudo,ela não sabia se ele normalmente tratava todo mundo bem,ou se só a havia tratado pelas circunstâncias.Ela não sabia até que ponto a pena ou gratidão que ele sentia por ela interferia nas suas ações.Ela não sabia se ele era daquele jeito mesmo,ou se esses sentimentos o faziam agir diferente.Já o que atormentava Justin era o medo de Elie quebrar a promessa.Ele havia sentido sinceridade em suas palavras,mas algo poderia acontecer e fazê-la mudar de ideia.Ele pensava também nos próximos passos que daria para fazê-la desistir da morte.Naquele dia ele havia dito aquilo a ela por impulso,pois ele não tinha a menor ideia do que a faria desistir da morte.Então ele começou a pensar no que o fazia feliz,seus fãs foi o seu primeiro pensamento.Porém não tinha como ele fazer ela ter fãs,pelo o que ele sabia ela não queria ser artista.Porém nesse momento ele se deu conta que não sabia praticamente nada sobre ela,e que,na verdade,ela podia muito bem querer ser artista ou qualquer outra coisa.Ele teria que lhe fazer muitas perguntas para realizar algo mais objetivo.Primeiro ele teria que pensar em algo mais universal e que tivesse resultado rápido.E depois,com ele a conhecendo melhor,poderia encontrar uma solução mais efetiva.Ele pensou mais um pouco e chegou à família.Não tinha como ele lhe dar uma família,a não ser que ele lhe arranjasse um marido.Porém demoraria muito até eles se conhecerem,namorarem e casarem.Então isso estava fora de cogitação.Talvez ela tivesse algum parente que não conhecia,ele poderia contratar um detive para descobrir.Porém isso também não teria efeito imediato,e não tinha nenhuma garantia que ele encontraria alguém.Todavia ele faria isso,mas ainda tinha que pensar no que fazer agora.De um sobressalto ele percebeu o que poderia fazer,embora só funcionasse temporariamente.Ele poderia fazê-la ter vários amigos,levá-la a festas e apresentá-la a todos.Ela com certeza se divertiria muito e nem pensaria em coisas tristes.A cada dia poderia lhe apresentar uma coisa nova,lhe apresentar a beleza da vida.Mais tarde descobriria seu sonho e o realizaria.E assim,sua meta estaria acabada.Depois de já ter resolvido o que o atormentava,Justin dormiu o resto da noite tranquilamente.Já Elie continuava a se revirar no chão,ela nunca dormia bem,seus  problemas era bem maiores que os de Justin.Na verdade Justin não tinha problemas,os que ele tinha eram os dela.Já ela era a única coisa que tinha,sua própria vida era um problema.Olhando ao redor ela percebia cada vez mais o quanto eram fortes os motivos para se matar.Sem dinheiro,sem trabalho,sem família,sem uma casa decente,sua vida era uma completa desgraça.O que a prendia no mundo?Nada...exceto Justin.Ela se lembrou de seus olhos suplicantes e decidiu afastar os pensamentos suicidas,pelo menos por agora.


Notas Finais


Como vocês puderam ver eu não sou muito boa em narrar na terceira pessoa,mas eu tentei.Espero que tenham gostado desse bônus,em breve eu postarei o capítulo de verdade,e eu acho que ele está bom.Vcs acham que eu devo apagar esse?Tô em dúvida.Bjs,e até daqui uns dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...