1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Acordes >
  3. Capítulo 4

História Entre Acordes - Capítulo 4


Escrita por: gridpudim

Notas do Autor


Olá pessoal!
Sim, esse é o último capítulooooo :(
Foi um capítulo meio complicado de escrever por conta de várias coisas que passei, mas espero que vocês gostem.
Entre Acordes foi uma fanfic que estava a muito tempo em minha cabeça, resolvi colocar as ideias em prática por conta do grupo ShikaTema BR do facebook com o #DesafiodeOutubro... e eu adorei escreve-la.
Espero que vocês curtam tanto quando eu e passarei os links do youtube das músicas nas notas finais como sempre... e o link da playlist (ENTRE ACORDES FANFIC) está aqui : (notas finais)


É isso pessoal
Boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4


 

  Antes de conseguir abrir os olhos, senti um cheiro forte de tabaco. Não sentia mais Shikamaru me aquecendo na cama, então me virei em direção a janela e lá estava ele. Só com uma cueca boxer e tragando seu cigarro. Ainda estava escuro lá fora e o vento frio fazia que os pelos de Shikamaru se arrepiassem

  Olhei para o relógio na parede e faltavam 15 minutos para as 5 da manhã. Me mexi um pouco para me cobrir melhor por conta do frio que vinha pela janela, mas Shikamaru percebe que acordei.

- Depois eu que sou o preguiçoso, né? – Falou rindo e apagando o cigarro.

  Veio em minha direção e me deu um beijo. Acabei me agarrando em sua nuca, trazendo ele para mais perto de mim. Nosso beijo era intenso, Shikamaru mordia meu lábio inferior fazendo com que meu íntimo se contraísse.

- Ohayo! – Falei fazendo com que ele desse risada. – Deita na cama. – Shikamaru arqueou as sobrancelhas, mas obedeceu.

  Com ele já deitado, me coloquei por cima dele, beijando-o. Shikamaru segurava minha cintura com força e pressionava para de encontro a sua fazendo com que eu notasse sua ereção. Eu o beijava descendo para o pescoço fazendo-o gemer. Descia mais e beijava seu peito, barriga e fui descendo até próximo de sua cueca. Segurei seu pau ainda por cima do tecido e ele se contorceu na cama.

- Você está me torturando. – Comecei a rir e continuei massageando o mesmo lugar. – V-você... – Shikamaru ia dizer algo, mas resolvi tirar sua cueca antes. – I-isso...

  O masturbei enquanto ele gemia baixinho. Seu pau já estava molhado do pré gozo e eu passava o líquido em toda sua extensão. Shikamaru permanecia com os olhos fechados e com os braços embaixo de sua cabeça.

  Eu adorava ver aquela cena dele cheio de tesão pelo o que eu fazia. Enquanto seus olhos permaneciam fechados, comecei a lamber todo seu pau, de baixo pra cima, fazendo com que ele abrisse os olhos e olhasse nos meus.

  Shikamaru ia dizer algo, mas eu comecei a chupa-lo, e ele voltou a gemer baixinho. Fazia movimentos de sobre e desce e ele agarrava em meu cabelo, não me forçava a nada, mas sua mão era forte.

  Comecei a masturbar e chupar ao mesmo tempo. Com minha outra mão, massageava suas bolas e os gemidos roucos de Shikamaru eram um pouco mais alto.

- Nossa, Temari... Para, também quero te chupar. – Me levantei e ele estava ofegante, pegou uma garrafa de agua dentro do frigobar e voltou tomando-a. – Eu não quero que termine rápido.

  Shikamaru me deu a garrafa e esperou que eu terminasse de beber e me deitou na cama. Eu estava só com minha calcinha, então Shikamaru começou a me beijar e a massagear meus peitos. Não perdeu tempo e já começou a chupa-los, mordia o bico suavemente me fazendo gemer por conta da dor que se transformava em tesão.

  Ele descia seus beijos apressadamente e tirou minha calcinha de uma só vez.  Colocou-se ali no meio de minhas pernas, lambeu toda a minha virilha me deixando mais excitada ainda. Colocou dois dedos dentro de mim e eu arfei instantaneamente. Voltou a me chupar com os dedos ainda dentro de mim fazendo com que eu gemesse mais alto. Shikamaru estimulava meu clitóris até que eu finalmente gozei em sua boca.

  Eu estava ofegante e meu corpo ainda formigava, Shikamaru subiu até minha boca espalhando beijos por entre meu corpo. Ele era carinhoso e eu gostava daquela sensação que ele me proporcionava.

  Ele se deitou do lado do meu corpo ainda mole, depositou alguns beijos em meu ombro e eu voltei meus olhos aos dele. Shikamaru fazia com que eu me acalmasse só com seu olhar preguiçoso. Ele passou a mão pelo meu cabelo e selou um beijo em minha boca.

  A minha excitação foi voltando e eu queria que ele também gozasse, assim como eu.

  - Senta direito. Agora é minha vez. – Falei a ele que me deu um pequeno sorriso de lado e sentou-se na cama, encostado na cabeceira da cama.

  Coloquei seu pau direto na minha boca, lambia e chupava. Repetia os movimentos de vai e vem junto com a masturbação, massageava suas bolas fazendo com que ele voltasse a gemer. Shikamaru era uma delícia e eu queria mais. Olhei para o criado-mudo próximo da cama e a carteira dele estava lá.

- Você ainda tem camisinha? – Perguntei.

- T-Tenho... mais uma... – Eu não precisei falar mais e Shikamaru já havia entendido.

  Ele pegou a camisinha na carteira e a colocou. Peguei seu pau na mão e sentei em cima dele, de frente. Nós dos arfamos na mesma hora. Eu subia e descia, cavalgando. Shikamaru me ajudava segurando na minha bunda com as duas mãos fazendo com que o ritmo fosse mantido.

- Você é tão gostosa. – Ele dizia enfiando a cara no meio dos meus peitos.

  Shikamaru chupava e lambia cada parte dos meus peitos, perdia-se ali e eu não queria que ele se encontrasse.

  Em um movimento rápido, ele me jogou no colchão, ficando em cima de mim. Voltou a beijar minha boca rápido e desesperado. Espalmou um tapa na minha bunda que me fez gemer na hora.

- Você gosta? Se não... tudo bem... – Enlacei seu pescoço com meus braços fazendo com que calasse a boca e entendesse que aquilo só me deixava com mais tesão ainda. – Fica de quatro então. – Fiz o que ele me pediu.

  Shikamaru apertava minha bunda e começou a me fazer um oral naquela posição, me lambia toda e espalmou de novo sua mão em minha bunda fazendo com que eu gemesse mais alto agora.

  Ele passava seu pau na entrada da minha buceta devagar, me torturando. Passava em cima do clitóris fazendo com que eu gemesse baixinho com o rosto nos lençóis. Até que finalmente enfiou dentro de mim.

  Eram movimentos devagar de vai e vem, até que nos acostumássemos e o ritmo ia crescendo sem ser forçado. Shikamaru segurava forte em minha cintura com uma mão e com a outra puxava meus cabelos.

- Mais rápido. – Eu pedia a ele. – Vamos gozar juntos.

  Comecei a mexer no meu clitóris e Shikamaru estocava cada vez mais rápido, puxava meu cabelo, batia na minha bunda e depois apertava aliviando um pouco da dor.

  Era cada vez mais rápido, cada vez melhor e mais prazeroso. Até que gozamos juntos, eu contraia seu pau dentro de mim e Shikamaru gemia ainda sensível.

  Nos desvinculamos e deitamos um de cada lado. Estávamos suados e exaustos. Shikamaru tirou a camisinha, amarrando a ponta e pediu para tomar banho. O banheiro do meu quarto era muito pequeno, preferimos tomar banho um de cada vez.

  Assim que estávamos de banho tomado, deitamos na cama e começamos a conversar. Todas as segundas depois dos shows, as bandas tiravam o dia de folga. Então Shikamaru me perguntou.

- Você... vai fazer alguma coisa hoje, está de “folga” da banda, não está? – E levantou acendendo seu cigarro próximo a janela.

- Porque? – Sentei na cama. – Quer sair comigo? – Shikamaru engasgou com a tragada do cigarro e começou a tossir.

  Demorou um pouco para ele se recompor, batia com a mão fechada no peito e levei até ele uma garrafa d’água.

- Ficou emocionado? – Perguntei rindo e ele correspondeu com um sorriso no rosto.

- Mais ou menos... – Tragou de novo o cigarro, mas agora soltou tudo normalmente. – Gosta de doces?

- Claro!

- Tem uma loja nova mais para o centro de Konoha, quer conhecer? É próxima de um parque. Pensei em chamar o Chouji e a namorada dele.

- Tudo bem, pode ser. – Respondi e comecei a me trocar.

 Shikamaru também colocou sua roupa e decidimos comer um lanche rápido em uma casa de chás perto do hotel. Depois fomos até a casa de Chouji, ele e a namorada, Karui, ficaram bem felizes com o convite e se arrumaram para ir. Decidimos ir a pé e conversando pelo caminho sobre os shows. Cerca de 1 hora depois, chegamos.

  Era uma loja bem grande com vários andares de doces. Chouji pegou uma cesta e já começou a fazer sua seleção dos melhores. Ele explicava para a gente sobre o sabor de cada doce com o que combinada. Me senti no filme Ratatouille.

  Karui e eu conversávamos e ela acabou me contando sobre o recém pedido de namoro e que a família de Chouji a achava muito magrinha, todos os dias que ela ia para lá eles faziam ela comer o dia todo. Mas que eram pessoas extremamente simpáticas e gentis.

  Shikamaru sugeriu que nós quatro fossemos almoçar em uma churrascaria próxima e Chouji quase beijou o amigo com tamanha felicidade.

  Comemos, conversamos e depois passeamos no parque que era próximo. Quando o dia começou a se pôr resolvemos voltar. Chouji levou Karui para sua casa e Shikamaru foi comigo até o hotel. Nos despedimos e combinamos não nos vermos até o show e assim fizemos.

~~~~~~~~~~~~~~

 

  Essa semana foi realmente bem exaustiva, eu nunca imaginaria um desafio desses, pegar uma música X e deixa-la com outro ritmo. Foi realmente muito confuso e difícil.

  Normalmente ensaiávamos cedo por algumas horas no estúdio, e depois no quarto. Gaara e Kankuro brigaram várias vezes por causa da escolha das músicas, eu queria matar os dois por causa da minha TPM e as cordas da guitarra quebraram 2 vezes durante os ensaios. Fiquei extremamente apreensiva por conta disso.

  Sábado tiramos o dia para selecionar as roupas que usaríamos e, pelo menos nesse dia, não brigamos. Nós estávamos todos a flor da pele.

  Domingo chegou se arrastando e fomos os primeiros a chegar no camarim para o show, mas parecia que tudo demorava, a hora passava devagar, os minutos eram como horas e eu estava muito impaciente. Gaara buscou algumas cervejas e eu bebi quase que tudo em um só gole. As unhas estavam roídas e o meu pé não parava de batucar no chão.

- Eu sei que é hoje, mas não adianta muito ficar assim... – Shikamaru apareceu atrás de mim falando no meu ouvido e se pôs ao meu lado.

- Não consigo, estou muito nervosa, meus irmãos brigaram a semana toda, eu to de TPM, me dá um desconto, só hoje. – Respondi olhando-o e Shikamaru assentiu sem dizer nada, apenas me deu um beijo na testa e saiu.

  Karui trouxe a lista com as bandas e nós éramos os últimos, não sei se isso era bom ou ruim, só sei que eu queria o resultado de tudo isso logo.

  Algum tempo depois e Kakashi entra no palco fazendo a galera gritar, trazia consigo os jurados que conversavam com a plateia também. Logo chamaram a Byakugan que era a primeira a tocar. Os jurados se retiraram e os meninos se colocaram em seus lugares, Kakashi trocou mais algumas palavras com eles e com o público e também saiu do palco.

  Lee colocou seu modificador de voz no microfone e começaram a tocar Pokerface da Lady Gaga em rockabilly. Era muito contagiante. Em nosso camarim, Naruto dançava com uma cerveja na mão e Chouji o seguia. A música acabou e a galera gritou com aquilo que ninguém esperava.

  Kiba dedilhou algumas notas na guitarra e já começou a cantar as primeiras letras da música. Não precisou chegar o refrão para eu e toda a plateia entender que era Disturbia da Rihanna na versão rock. A voz de Kiba era mais fina que a de Neji, o que dava um tom mais pop pra música que se encaixava perfeitamente.

  A terceira música começou com algumas notas na guitarra e quando Neji gritou “bye bye bye” não acreditei que eles conseguiram fazer uma versão rock de N’SYNC, e era o Kiba cantando de novo. As meninas da plateia gritavam e dançavam, era muito engraçado.

  A quarta música começou com o Shino no baixo e logo depois Lee entra na bateria. Dessa vez Neji cantava. Aquela música era do Steve Wonder – Higher Ground, mas aquela versão era famosa na voz do Red Hot Chili Peppers. Foi uma escolha inteligente e de agitar o público.

  Na quinta música, Lee tirou o modificador de voz do microfone que estava na bateria e falou:

- Essa música vai para as meninas da Shanaro que estão ai na plateia, para a Temari da Kamatari, para Naruto da Dattebayo e para meu amigo Kiba. – Kiba se curvou em reverencia ao amigo. – E eles irão entender o porquê.

  Lee voltou a se sentar na bateria e a música começou com a sua bateria bem forte e alta. No fundo eram ouvidos dedilhados de Neji na sua guitarra e depois Kiba e Shino começaram a tocar deixando a música mais pesada. Naruto começou a rir e eu ainda não entendia que música era. Lee que cantava agora e logo com as primeiras letras eu já entendi, era uma versão rock de Shape of You do Ed Sheeran. Comecei a rir com todos quando começaram a entender a letra. Essa música, com certeza, marcaria essa viagem, ver o Lee dançando parecendo uma minhoca era inesquecível.

  A Dattebayo era a próxima, então eles já se apressaram para entrar no palco enquanto Neji cantava uma parte do refrão junto com Kiba que faziam as segundas vozes e devolvendo toda a atenção do vocal para Lee que finalizava a música. Com certeza não poderia ser outra pessoa a cantar essa música.

  Kakashi entra no palco ainda dando alguns passos fingindo que dançava e as meninas da plateia gritavam “gostoso” me fazendo rir do que não era mentira.

  Os meninos da Byakugan agradeciam ao público e a Kakashi que parabenizava os meninos pelo show. Os meninos saíram do palco acenando para a plateia e Naruto entrou no palco sem nem ser anunciado fazendo com que Kakashi dessa muita risada, Chouji e Shikamaru chegaram bem mais atrás rindo também do que o loiro havia feito. Conversaram um pouco e já começaram a tocar o que, com a primeira nota eu já sabia que era.

  Naruto lançou algo na guitarra e Chouji já foi logo entrando na música nos mostrando que aquela era Beat It do Michael Jackson mas na versão do Fall Out Boy. Logo Naruto começou a dar os acordes principais da música e a cantar fazendo a galera gritar eufórica. Shikamaru fazia a segunda voz e a sintonia era linda entre eles. Essa música foi realmente uma ótima escolha porque o público até fazia alguns passos conhecidos que Michael Jackson costumava a fazer nas músicas.

  A segunda música começou meio estranha e demorei muito para entender, só soube porque Shikamaru fez um dedilhado no baixo que deu a perceber que era Under Pressure do Queen. No final das contas, não era muito diferente da música original, mas, sem dúvida, ficou uma versão muito boa.

  A terceira música começou a tocar e o vocal se iniciou com Shikamaru, Naruto e Chouji faziam as outras vozes da música e entendi que era a Closer do The Clainsmokers em uma versão mais pop rock. A plateia curtia muito e eu achei que foi a música que eles 3 tiveram mais interação.

  A quarta música mal começou com os dedilhados da guitarra e com a voz de Naruto e meus irmãos já estávamos dando muita risada. Era uma versão rock de I Want It That Way dos BackStreetBoys.

  No camarim todo mundo cantava junto com os meninos da Dattebayo. A plateia estava muito eufórica com essa música e com os solos de guitarra de Naruto no meio da música. Essa, com certeza, eles se empenharam.

  A quart música mal acabou e nos arrumamos para sair do camarim e correr para próximo do palco. Quando chegamos lá, Naruto começou a fazer as primeiras notas e Kankuro notou na hora que era I Want to Back dos Jacksons 5 em uma versão bem mais pesada.

  O show deles acabou e Kakashi logo entrou comentando sobre as adaptações das músicas e que deu muita risada com a do BackStreetBoys. Os meninos saíram do palco agradecendo ao público e Kakashi nos chamou. Entramos acenando para a plateia, cumprimentamos o platinado e já nos posicionamos, dessa vez eu começaria o show cantando e com o baixo em mãos, Gaara na guitarra e Kankuro na bateria.

  Comecei a cantar e tocar Little Lion Man do Mumford & Sons e logo a plateia reconheceu a música, Gaara entrou depois na música me acompanhando e dedilhando um solo em sua guitarra já com Kankuro de fundo na bateria mais agitada.

  Muitas pessoas dançavam e cantavam na plateia daquela versão mais pesada da música, o que me fazia sorrir de emoção. Depois do primeiro refrão a música se acalma um pouco, mas logo voltava ao ritmo mais agitado outra vez.

  A segunda música, eu fui para a guitarra, Gaara para a bateria e Kankuro para o baixo, agora ele que cantaria a Rolling in the Deep da Adele em uma versão rock. Comecei acompanhando ele na letra, depois Gaara entra com a bateria e Kankuro começa a tocar o baixo. Gaara fazia a segunda voz para o refrão. O público cantava junto de delirava com a voz do meu irmão.

  A terceira música era na voz de Gaara que saiu da bateria e foi para o baixo. Kankuro foi para a guitarra e eu fui para a bateria. Kankuro começou na guitarra e Gaara o acompanhou cantando I Will Survive da Gloria Gaynor na versão do Cake. A minha bateria e o baixo de Gaara logo entraram na música também fazendo com que toda a plateia fosse a loucura com aquela música. Eu ria enquanto tocava porque era muito engraçado as dancinhas que meus irmãos faziam para a plateia.

  Kankuro fez um solo muito bom que deixou todos boquiabertos e a plateia enlouquecida com o final daquela música.

  Na quarta música, Kankuro volta para o baixo e Gaara vai para a guitarra. Eu continuo na bateria e iniciamos a Ringo of Fire do John Cash, essa era na versão do Social Distortion, Kankuro era muito fascinado nessa banda e ele a cantava sorrindo e com toda a dedicação.

  A plateia logo a reconheceu e começou a dançar e cantar junto, Kankuro, com certeza, se sentia no céu.

  A quinta e última música era de Gaara, essa fizemos no intuito de todos rirem e dançarem mais ainda do que com a I Will Survive.

  Meus irmãos trocaram de lugar e eu fiquei com a bateria de novo. Kankuro começou com a guitarra, arrancando gritos da plateia antes mesmo de Gaara começar a cantar. Toxic da Britney Spears cantada em metalcore não era algo de se ver todos os dias, com certeza. Kankuro fazia um gutural ou outro que tinha na música e percebíamos que a plateia gostara muito daquela versão. Fomos encerrados com uma salva de palmas.

  Kakashi entrou no palco junto com os juízes e chamou as outras duas bandas, era agora. Meu corpo tremia sozinho e eu não conseguia mais olhar para a plateia, eu só queria logo esse resultado.

  Todos chegaram e Gai começou a falar:

- Agora que estão aqui... Quero dar os meus parabéns para todos, sem exceções, todos vocês são músicos incríveis. Todos vocês merecem uma carreira incrível e espero que esse festival seja só o começo para vocês como foi para a Shanaro...

  As meninas entraram no palco nos abraçaram e um pouco mais atrás veio uma mulher mais velha e muito bem arrumada. Ela pegou um microfone e começou a falar.

- Olá pessoal. – Ela cumprimentava a todos. – Me chamo Senju Tsunade e sim, sou parente do Hashirama, o dono da Senju Records.

  Kakashi começou a falar depois que o público cessou com os gritos.

- Tsunade também tem uma gravadora, mas com um público alvo diferente, e fecharam um contrato com a Shanaro.

  Sakura pega um dos microfones que estavam no tripé e começa a falar.

- Não temos palavras para descrever o que aconteceu nas nossas vidas essa semana. A Yin Records entrou em contato conosco e agora estamos com um contrato assinado e mais do que felizes em começar a trabalhar com eles.

  A plateia aplaudia as meninas que abraçaram a Tsunade fazendo com que ela risse orgulhosa. Kurenai pegou o microfone que estava com Gai e começou a falar.

- Todo o trabalho que vocês tiveram foi avaliado e pode ter certeza que muita gente estão de olho em vocês todos.

- Exatamente, mas agora precisamos falar sobre a banda que mais vem nos chamando atenção. – Disse Asuma. – Essa banda tem um nível técnico muito alto e é algo lindo de se ver, e claro, ouvir.

- Queremos parabenizar a todos, mas os grandes vencedores são... – Gai fez um suspense e entregou um papel para Kakashi.

- A banda vencedora do Festival de Konoha é a ... KAMATARI!

  Na hora em que Kakashi anunciou que nós vencemos, eu fechei meus olhos e pulei abraçando meus irmãos que estavam em minha volta. Comecei a chorar ainda de olhos fechados e quando abri, vi que eu não era a única. Nós 3 chorávamos por um sonho realizado.

  Hashirama apareceu no palco acenando para todos e abraçou nos 3 que ainda estávamos em choque. Ele pegou o microfone que Kakashi lhe ofereceu e começou a falar.

- Olá pessoal! – Cumprimentava a plateia. – Como vocês já imaginam, eu sou Senju Hashirama e quero contratar essa banda foda que é a Kamatari. Quero que todos vocês gritem e batam palmas para esses três músicos.

  E todos o obedeciam. Os meninos da Dattebayo, da Byakugan e da Shanaro nos abraçaram e nos deram os parabéns. Junto com Kakashi e os jurados. A plateia continua nos aplaudindo e Kakashi começou a falar.

- Quero deixar com vocês isso aqui. – Assim que Kakashi parou de falar, Karui apareceu com troféu em formato de CD para nós. – Konoha fica extremamente feliz de receber uma banda que não era daqui para nos mostrar um jeito diferente de banda com 3 irmãos tocando de tudo, muito bem e cantando melhor ainda.

- Com certeza Kakashi. – Disse Hashirama. – Agora eles irão lá dentro para falar comigo.

  Todos voltaram a nos aplaudir e Kankuro pegou o microfone que estava com Sakura.

- Digo em nome de meus irmãos que estamos muito honrados por tudo isso. Somos extremamente gratos por Konoha nos receber tão bem. Obrigado a todos, obrigado mesmo!

 Acenamos ao público e abraçamos todos que estavam no palco. Hashirama foi na frente e o seguimos. Entramos em seu camarim que era uma versão um pouco menor do nosso.

- Podem se sentar e já vamos conversar sobre tudo.

  Hashirama acabou nos contando como iriamos fazer, quando começaríamos e se tínhamos músicas próprias. Gaara afirmou, ele era o compositor da maioria de nossas músicas.

  O Senju disse que poderíamos voltar a Suna e conversar com nossos pais, mas teríamos que nos mudar temporariamente para Konoha. E que a gravadora arcaria com todas as despesas que tivéssemos, isso era parte de nosso contrato.

  Conversamos ali por horas e horas. Quando fui ver já era mais de meia-noite. Hashirama disse que um carro nos buscaria em frente ao hotel amanhã as 15h para terminarmos de acertar alguns pontos.

~~~~~~~~~~~~

  Assim que cheguei ao meu quarto de hotel, peguei no meu celular pela primeira vez no dia e vi muitas mensagens, mas eu precisava primeiro ligar para os meus pais.

  Mamãe atendeu muito feliz pois ela havia nos acompanhado pela tv todos os dias e estava extremamente orgulhosa. Contei que voltaríamos a Suna em breve, mas precisávamos ficar um bom tempo em Konoha. Ela entendeu bem tudo e desligou.

  Fui olhar as mensagens que não paravam de chegar e todas eram nos parabenizando. Mas agora eu só conseguia olhar para a de Shikamaru.

“Eu falei que vocês ganhariam. Estou muito feliz por você e seus irmãos. Gostaria de te ver, não sei porque vou dizer isso, mas estou com saudades. ”

  Assim que li aquilo, meu coração se aqueceu, e o respondi.

“Obrigada, obrigada mesmo! E eu queria que você estivesse aqui. ”

  Rapidamente Shikamaru me respondeu.

“ Ah é? Eu moro perto, quer que eu vá aí? ”

  Respondi sem pensar muito.

“Quero! ”

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Algum tempo depois

Autora POV

   Kamatari gravara um CD e já começavam a conversar com a produtora sobre 4 clips que gravariam. O sucesso da banda crescia a cada show e eles estavam prestes a percorrer todo o país.

  Dattebayo acaba assinando um contrato com a Gyuki Records, a gravadora do famoso rapper Killer Bee. Logo mais lançariam um CD.

  Os meninos da Byakugan acabam fazendo parte da orquestra de Konoha por um tempo e depois começaram a fazer sucesso fora do país por conta da influência de Gai. Viviam viajando com shows em pubs internacionais e festivais pelo mundo underground, mas ainda moravam em Konoha.

  A banda Pain acaba se desfazendo. Konan e Yahiko assumem um namoro e em 3 meses começam a morar juntos em um kitnet no centro da cidade.

   Itachi e Kisame começam a tocar em alguns bares da cidade, mas eram músicas mais calmas, Kisame no violão e Itachi com o vocal, faziam uma boa dupla. Trabalhavam na empresa Uchiha durante o dia e faziam bicos de musicos aos finais de semana.

  Kakuzo e Hidan acabaram se envolvendo em uma briga com gangues e ficaram cerca de 5 meses no hospital, depois disso fizeram uma promessa que mudariam porque tiveram uma conexão espiritual com um tal de Deus Jashin em um sonho. Iam a retiros espirituais da tal religião e se mudaram para o interior.

  Deidara e Sasori , 5 dias depois do grande final do Festival de Konoha, eles estavam bêbados na casa de Deidara e acabaram contando um ao outro o que realmente sentiam. Resolveram tentar esse relacionamento aos poucos, ficavam em segredo. Mas uma vez, Konan estava no supermercado e viu os dois se beijando em um corredor de vinhos. Konan deu um grito com a surpresa e abraçou os amigos, dizendo que estava mais do que feliz e que já imaginava o sentimento dos dois. Eles acabaram se mudando do país, fizeram intercambio para estudar e consequentemente foram morar juntos. E família deles não sabe sobre o relacionamento dos dois, assim como muitas outras pessoas, mas a banda Pain toda foi informada e fizeram uma festa de despedida para o casal na casa de Deidara.

  A Amaterasu continuou, mas agora sem o Sasuke. Karin e Suigetsu tomaram os vocais e continuavam tentando o sucesso para a banda. Trabalhavam os 3 em um laboratório de biomedicina durante a semana e tentavam de tudo para alavancar a banda. E estariam no próximo Festival de Konoha.

  Juugo, Kiba e Shino resolveram se juntar em uma ONG que resgatava animais. Karin teve problemas psicológicos por causa de seu amor não correspondido por Sasuke e pelo mesmo ter saído da banda logo que foram eliminados. Mas Suigetsu a ajudou muito. Foram a psicólogos juntos para que a ruiva se sentisse melhor e a ajudava com os tratamentos.

  Karin ainda continua em tratamento, mas hoje está de voluntária em uma ONG para mulheres que sofreram do mesmo mal.

  Suigetsu acabou pedindo Karin em namoro logo depois que o psicólogo viu o quanto ela melhorava. Decidiu também se dedicar a natação duas vezes por semana.

  Sasuke acabou pedindo para o pai que lhe ajudasse a fazer um intercâmbio de 6meses para outro país, arrumou suas coisas e foi, avisou Naruto com uma simples mensagem e sumiu no mundo. Um dia ele estava em uma cafeteria e encontrou Sakura por acaso. A menina levou um susto, mas o moreno não esboçou nenhuma reação. No outro dia foi a mesma coisa então Sakura resolveu ir conversar com o Uchiha mais novo. Foi aí que ela contou que estava com sua banda ali para gravar um clip. Sakura deu a ele o seu telefone e o endereço do bar que estaria depois da gravação. Sasuke nada disse e Sakura resolveu não importuna-lo mais.

   Sakura já estava no bar com suas amigas e já havia bebido dois drinks por causa de uma aposta com Ino. Quando Rin a pegou pelo braço para dançarem, Sakura deu de frente com Sasuke, a rosada deu um sorriso ao moreno que a olhava de cima e foi dançar com a amiga.

  Sasuke ficou sem entender nada e viu que Sakura chamava muita atenção na pista. Ele ficou com ciúmes e deu um beijo em Sakura sem que ninguém entendesse. Depois disso, Sakura voltou primeiro para Konoha, e Sasuke depois de dois meses.

  Assim que chegou em Konoha, foi a casa de Sakura e só avisou que eles estavam namorando. Sakura era apaixonada pelo Uchiha desde seus 7anos de idade, não o negou, mas até hoje espera por uma aliança que Sasuke não cogita em dar, pelo menos não a de namoro, porque Naruto já o pegou vendo alianças douradas para casamento.

  Hinata sempre achou Naruto o cara mais lindo de Konoha, mas nunca teve coragem de falar com o loiro. Depois do Festival, a Dattebayo, a Byakugan, a Kamatari e as meninas da Shanaro acabaram se reunindo e Naruto passou a conversar mais com a menina de olhos perolados, se encantara por ela, mas não sabia como falar aquilo para uma menina tão tímida como Hinata.

  Neji acabou contando a seu tio que o loiro e sua prima estavam de conversa, então o pai de Hinata pediu para que ela convidasse Naruto para uma conversa de homem para homem. Hinata não entendeu muito bem, mas fez o que o pai falou. Naruto foi e Hiashi já perguntou logo para o loiro quais eram as intenções dele para com sua filha, então Naruto pegou na mão de Hinata e disse que estava apaixonado, que queria muito namorar com ela.

  Hinata acabou desmaiando, mas logo voltou a si. Hiashi resolveu que faria um teste com o menino, se ele passasse, poderia namorar com sua filha. E assim Naruto fez tudo o que o futuro sogro lhe pedia, desde passear com os cachorros por 1 semana, todos os dias. Até rastelar todo o terreno que havia nos fundos da propriedade dos Hyuuga. Dois meses depois que Naruto havia cumprido tudo o que Hiashi pedira. Então o Hyuuga deixou que os dois namorassem, mas que só poderiam se ver com a família presente, ou sairiam com Neji junto.

  Naruto e Hinata concordaram, mas Neji é quem não gostou muito da ideia, pois agora ele e Tenten estavam em um relacionamento aberto. Os dois viviam saindo juntos e acabavam nos motéis de Konoha, mas não assumiam um relacionamento.

  Neji e Hinata acabaram entrando em um acordo de primos, um não dedurava o outro para a família, que era extremamente rígida sobre seus relacionamentos, e tudo ficava por isso mesmo. Ficaram muito tempo fingindo que saíam os 3 para cinemas ou jantares, até Naruto e Hinata casarem. Ouso em dizer que foi por conta da pressão da família dela.

  Rock Lee e Gai viraram grandes amigos e faziam Tai Chi Chuan todos os dias as 4:45 da manhã em uma praça bem grande de Konoha.

   Ino e Gaara acabaram brigando por conta de ciúmes que Ino tinha de uma fã maluca de Gaara. No fundo, Ino tinha razão em ter ciúmes. Algum tempo depois Gaara acaba ficando com sua fã e já engata um namoro relâmpago, mas que estava dando certo.

  Ino em suas viagens com a gravadora, acaba conhecendo um artista que fica apaixonado pela beleza da loira, pedindo para pinta-la e ela acaba aceitando viver aquilo, o cara era lindo e muito inteligente. Começaram a namorar depois de algum tempo e ele se mudou para Konoha.

  Rin acaba conhecendo um guitarrista em um dos eventos que participou. Ele era um pouco mais velho e um grande amigo de Kakashi. Ficaram conversando por dias, marcaram de se encontrar algumas vezes e depois começaram a namorar.

  Chouji e Karui acabaram tendo um filho antes do casamento, os dois acabaram trabalhando muito e se esforçando para a bebe que chegaria em breve, até que a família de Chouji resolveu que eles dois morariam na casa dos pais de Chouji, pelo menos até eles se estabelecerem.

  Temari e seus irmãos voltaram a Konoha depois de duas semanas em Suna com seus pais. Começaram a gravar o CD e a ir em alguns eventos. Shikamaru e Temari se viam praticamente todos os dias, então o moreno pediu para namorar a loira que ficou com medo logo de cara porque morava em outra cidade. Mas acabou aceitando.

  Shikamaru, que agora estava trabalhando a todo vapor com sua banda, assim como Temari, resolveram então, depois de algum tempo viajarem só os dois. Foram para praia em um hotel maravilhoso. Shikamaru pediu a loira em casamento em um luau na praia com a ajuda do pessoal do hotel. Foi lindo, Temari chorou com o pedido e se deram beijos dignos de filme, se não fosse a ventania que começou do nada fazendo os dois comerem areia.

  Quando voltaram de viagem, resolveram toda a burocracia do casamento e foram morar em Konoha. Os irmãos de Temari também se mudaram para lá, Gaara com sua nova namorada e Kankuro foi morar sozinho, aproveitando o sucesso da banda com suas tietis.

  Shikamaru e Temari acabaram abrindo uma gravadora, mas não pararam com o sucesso de suas bandas. Tiveram que contratar muita gente para trabalhar para eles e agora eram a gravadora que contratava pelo Festival de Konoha.


Notas Finais


Playlist :
https://open.spotify.com/user/12152987149/playlist/3idlU4nE5j1Cx7MLgf0RPP

Byakugan
1 Pokerface - The Baseballs https://www.youtube.com/watch?v=esv5iw1Yb9M
2 Disturbia - The Cab https://www.youtube.com/watch?v=yuo_4RdyCQE
3 Bye Bye Bye - Further Seems Forever https://www.youtube.com/watch?v=Aq98maZzP04
4 Higher Ground - Red Hot Chili Peppers https://www.youtube.com/watch?v=686A5yPMWrs
5 Shape of You - Our Last Night https://www.youtube.com/watch?v=wSK6np9KqzI


dattebayo
1 Beat It - Fall Out Boy / John Mayer https://www.youtube.com/watch?v=sk8Pb17pcQI
2 Under Pressure - The Used / My Chemical Romance / The Used https://www.youtube.com/watch?

v=cF3HvA5pdOk
3 Closer - Seaway https://www.youtube.com/watch?v=5-eqOdghyuA
4 I Want It That Way - Dynamite Boy https://www.youtube.com/watch?v=2M5qqgQ5ML8
5 I Want You Back - Abandoned By Bears https://www.youtube.com/watch?v=2a0hqT0WgbI


kamatari
1 Temari - Little Lion Man - Tonight Alive https://www.youtube.com/watch?v=wCyxbf85SXY
2 Kankuro - Rolling in the deep - go radio https://www.youtube.com/watch?v=fpez7uwqSac
3 Gaara - I Will Survive - Cake https://www.youtube.com/watch?v=7KJjVMqNIgA
4 Kankuro - Ring Of Fire - Social Distortion https://www.youtube.com/watch?v=2BaksqH2YXQ
5 Gaara - Toxic - A Static Lullaby https://www.youtube.com/watch?v=4xwXOj55nIY


E ai galera o que acharam???
Espero, realmente, que tenham gostado e até a proxima fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...