1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Alfas (ABO) >
  3. Filho Do Rei

História Entre Alfas (ABO) - Filho Do Rei


Escrita por: Shit-Bitch

Notas do Autor


Olá meus amores mais um cap pra vocês espero que estejam gostando

Bjjjjocas

~☆~Tia Niki~☆~

\(=^~^=\)

Capítulo 2 - Filho Do Rei


Fanfic / Fanfiction Entre Alfas (ABO) - Filho Do Rei

~A Carta~

Não irei aceitar isso definitivamente não Eren é meu prometido e só para evitar uma guerra estúpida ele será arrancado de mim, não tenho como aceitar passei a minha vida inteira esperando ele crescer , passei cios dolorosos sem Um Ômega para te lo, para estar ao nível de sua pureza não aceitarei isso. 

_Hanji eu não vou aceitar isso, não quero e nem vou isso é uma ultraje contra a mim e nosso reino, Eren é meu prometido como poder entrega lo ao príncipe de Maria. 

Não consegui esconder minha indignação como puderam estragar anos de planejamento a Rainha de Rose ficaria muito despontada com a decisão do Rei pois ela mesma cuidou de todos os detalhes do acordo entre os Reinos. 

_Levi se acalme, eu o entendo mais. ..

_Mais.....NADA ELES TEM QUE CUMPRIR COM O ACORDO E PRONTO!!

_Levi eu sei que está chateado com toda essa situação mais a quebra do acordo e necessária e você sabe. 

_Olha Hanji eu sei que é necessária mais eu não vou assinar essa quebra do acordo para eles saírem livres dessa Eren é meu e pronto, você sabe que esperei anos para que ele completasse 16 anos e pudéssemos nos casar , sabe as dores dos cios que suportei por ele. Para chegar um Alfa de Merda e tira lo de mim. 

_Levi eu peço que pense bem antes de tomar uma decisão pois isso afetará o nosso Reino, o Reino de Rose e o Reino de Maria, se decidir de cabeça quente afetará a todos incluindo o nosso povo. 

_Eu preciso falar com meu Tio Pixis onde ele está?

_Ele foi à uma reunião de lord's e Reis junto com Rei Kuron  e desculpe me pelo aviso atrasado o Rei Kuron pediu para o senhor ir à Sala do trono pois o mesmo lhe deixou um escrito de intrusões. 

_Entendo, irei ver o que meu pai me deixará e Hanji eu ainda não aceito essa desonra as Rainhas isso seria uma afronta a Minha Mãe a sua Rainha e você sabe Hanji. 

_Desculpe me Príncipe Rivaille.

_Bem se algo acontecer estarei na sala do Trono. 

-Sai de lá sem esperar pelas palavras de Hanji -eu não vou trair as Rainhas desse jeito seria ultrajante de minha parte, ambas ficaram muito desapontadas, -em poucos minutos estou na sala do Trono com o escrito de meu pai em mãos- 

_Bom vamos ao que interessa . 

~Escrito ~

Eren eu não vou poder estar aí quando você receber o comunicado do Reino de Rose mais eu só tenho uma coisa a lhe dizer meu filho , eu o apoio sei que tomará a melhor decisão é não a baixará a cabeça e eu como seu pai o conheço melhor que ninguém sei que não irá aceitar esse ultraje , eu e seu tio conversamos e decidimos não interferir e deixa lo resolver da forma que achar melhor mais indico que vá ao reino de Rose e converse com o Príncipe Eren pois tenho a nítida intuição que ele não sabe sobre esse acordo converse com ele e veja se realmente vale todo o esforço 

Meu filho sabes bem que o que decidir sobre  esse assunto estará de bom tamanho para mim saiba que és meu grande Orgulho e Kenny e você são a melhor presente que sua mãe me dera, são meus filhos e eu os amo. 

=Rei Kuron=

~Levi ~

-Hahh meu pai não sabes o quanto sou grato a ti por me dares tanto amor depois de minha mãe morrer sei o quanto sofreu meu pai mais sempre se esforçou para se manter forte por Kenny, por mim e pelo Reino sei que carregas te a própria dor trancando a no coração para não nos deixa cair, para não nos deixar sofrer -passei as costas das mãos em meu rosto em uma tentativa inútil de me desfazer das lágrimas descompassadas que corriam pelo meu rosto sou tirado de meus devaneios quando ouço a porta da sala do Trono sendo aberta e Kenny passando por ela meu pequeno Beta era assim que mamãe o Chamava Kenny sempre foi um garoto meigo, carinhoso e por causa da morte de nossa mãe carente também eu ainda tinha lembranças dela mais Kenny nunca teria nossa mãe morreu no parto de Kenny eu seique ele se culpa por isso -

_Oni-San pur  que tá cholanu? 

_Não é nada pequeno...e por que está de pé tão cedo? 

_Oni-San disse qui ia me levar pá anda de cavalinho. 

_Ihhhh o Oni-San baka esqueceu hehehe, ainda bem que me lembrou bom, vai pedir para Hanji te ajudar com a roupa de montaria que Oni-Baka aqui vai selar os cavalos, sabe Kenny eu estava pensando e você nem deu um beijinho de bom dia pro Oni-San.-Kenny pula no meu colo e abraça meu pescoço deixando um de seus muitos beijinhos carinhosos em minha bochecha enquanto eu lhe dou um abraço mais que apertado quando nos deparamos ele pula do meu colo e sai atrás da Hanji-

_Eu só espero que meu Ômega me de filhotes iguais ao meu pequeno Beta. 

~No Reino de Rose ~

_Eren você não pode aceitar assim é seu futuro,sua vida e sua  liberdade que estão em jogo não entendo como seu pai, quer que faça isso!

Por um lado Armin tinha razão, eu não quero ser o Ômega daqueles malditos Alfas Titãs os odeio juro que se tivesse mais alguém que me quisesse que me amasse eu não pensaria duas vezes antes de me casar com ela e me deixar ser marcado por ela e fazer o possível para ama lá e ter filhotes .

_Armin você sabe o que uma guerra contra os Titãs pode ser o nosso fim não posso arriscar o meu povo desse jeito, mesmo não querendo essa é minha única Opção. 

_Ahhh Eren eu entendo, mas se tu é Jean se casarem por consequência ele acabará por te Marcar e isso realmente seria o seu fim e sabes disto. 

_Saiba que não o deixarei fazê lo. 

_E como o impedirá Eren, você é um Ômega ele um Alfa Lúpus , certamente usará a Voz de Comando, para fazê lo o obedecer ,ou até pior ele pode o agredir Eren repense sua decisão por favor! 

Armin estava certo mais quando esse Ômega metido a Alfa não estava eu tenho que reconhecer Armin nunca errará em suas teses e suposições certamente estaria certo em relação ao Jean mais o que eu poderia fazer e um sacrifício necessário, mas admito daria qualquer coisa por minha liberdade. 

_Não à o que pensar Armin, imagine a quantidade de pessoas que morreriam nessa batalha inútil , eu como Príncipe tenho que manter a paz no Reino mesmo que isso custe minha liberdade. 

_Mas Eren. ..

_Não à mais o que discutir meu amigo essa é minha última palavra. 

Por que?  Eu só queria ser amado de verdade ter um bom Alfa, ter filhotes fofos lindos carinhosos, mas além de tudo eu queria você comigo Okaa - San eu sinto saudades de você. 

《《《 to be continue》》》


Notas Finais


Olá meus amores espero que estejam gostando bom o próximo cap vai rolar a versão do Jean da história U.u.


Explicações :
Como vocês puderam ver o Levi era o Real prometido do Eren, os mesmos foram ligados por suas Mães as duas Rainhas eram amigas e queriam que seus bebês ficassem juntos então selaram um acordo de casamento assinado pelos Reis e suas Rainhas cujo só podem ser quebrados pelos próprios prometidos e se os dois estiverem de acordo.
Dos prometidos Levi era o único que sabia da existência deste acordo e ele já deixou bem claro que não quebrará o acordo.


Bom meus amores e só isso muitas Bjocaaaas.

~☆~Tia Niki~☆~

\(=^~^=\)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...