1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Alfas e Ômegas (Ômegaverse) >
  3. 22- Primeiro dia

História Entre Alfas e Ômegas (Ômegaverse) - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sei....faz muuuuuito tempo né? Kkkk. Vou ser direta: sentiram a minha falta? :3

Bom primeiramente, pra saber o que aconteceu com essa fic, Veja as notas finais,onde eu explico tudinho.

Pior que eu também viciei em danganronpa recentemente kkkk mas isso deixa pra lá.

Enfim, tá tudo explicado lá, caso queiram dar uma conferida. Obrigada e lá vamos nós~

Capítulo 25 - 22- Primeiro dia


Entre Alfas e Ômegas|Arco Dois. 


﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏


palavras: 

606 palavras


Conteúdo: 

violência.


※AVISO※


Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Boa leitura! 

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏


Ao se lembrar, Izuku ficou mirando o chão um pouco, se perguntando como Katsuki estava e se os outros também estavam bem. Uma voz vinda da escuridão chamou a atenção de Izuku. 


—Finalmente acordou.—Disse, olhando para Izuku.—Bem-vindo ao inferno, anjinho. 


—M-Me tirem daqui....—Disse em tom fraco, quase sem voz, enquanto ainda mirava o chão. Izuku se recusava a olhar para o maldito alfa a sua frente. 


—Não é você que dá as ordens aqui, ômega.—Chegando mais perto, pegou o rosto do mesmo, com uma certa força o fazendo olhar para si.—Você não vai sair daqui. 


Dabi deixou a sala depois, deixando Izuku sozinho de novo. O que fariam com ele? O matariam? O espancariam? O abusariam? Dava medo só de se perguntar o que eles fariam consigo. 


•••


Estava morrendo de fome e sede. Estava à horas amarrado na cadeira, olhando para o chão. Izuku não tinha o que comer ou beber, estava ficando degastado aos poucos. 


E então, gritos. 


—MIDORIYA! 


Izuku quase pulou ao ouvir o seu nome ser chamado. A voz era familiar. Parecia ser Aizawa. 


Suspirou em alivio. Não queria ficar mais ali, queria ir pra casa e nunca mais voltar para onde estava. 


—A-AIZAWA SENSEI!—Gritou ao ouvir a voz do mesmo, que parou na sua frente, com um sorriso tenebroso.—S-Sensei?


—Poupe os seus gritos...—Logo, a figura de Aizawa ia se desfigurando a sua frente, dando lugar à imagem de Toga.—Izuku-Kun~


Logo a esperança que havia em si—Que convenhamos, já era pouca.— Acabou de vez. Suspirou pesado e voltou a encarar o chão enquanto a garota ria na sua frente.


Quer saber.


Que se dane.


Foi o que ele pensou antes de se jogar pra um lado pro outro, caindo no chão. Toga o encarou confusa, mas não tirava o sorriso maquiavélico de seus lábios.


—Calma Izuku-kun~ eu não mordo sabe~?—Disse ela, caminhando em direção a ele. Era o que ele queria, que ela chegasse mais perto. Ao ver que ela iria se agachar para o levantar, viu que ela carregava uma de suas seringas. Era isso. Tinha que dar certo.


—Toga-chan...—Disse em um tom fraco. Fazendo a garota olhar para si com um olhar curioso, ainda com o sorriso e com a sua mão prestes a pegar a seringa para pegar o que tanto queria. O sangue de Izuku. Ela o olhava atentamente, vendo ele levantar a cabeça e a olhar com aqueles olhos esmeralda que ela tanto amava. 


Mas tudo o que ela ouviu depois disso foi um:


—... Desculpa.


Ao ouvir isso, rapidamente viu Izuku se soltar das cordas que o amarravam, logo as mesmas davam voltas no seu pescoço. 


De repente, tudo ficou escuro.


Pelo menos para ela.




Notas Finais


Olá olá. Primeiramente...eu cansei. Eu cansei de deixar vocês esperando. Sim. Se tudo der certo, eu vou postar o cap de "entre alfas e omegas" hoje. Mas por favor, se quiser saber o porque eu não queria mais postar, continue lendo. Eu sei...se passaram o que? Dois anos? E nada. Eu realmente não tava mais afim porque eu me sentia muito mal na comunidade de bnha, querendo jogar pedra pra cima de mim só por shippar um shipp. O que nunca, jamais fará sentido pra mim. Se você não gosta, NÃO PROCURA FIC DO SHIP SÓ PRA XINGAR CARALHO! Eu cansei de fazer esse pessoalzinho ganhar, fugir só pra não postar nada e ficar numa falsa paz. (Sendo que eu tava fazendo exatamente o que eles queriam.). EU VOU MOSTRAR PRA ESSE POVO QUE EU TÔ AQUI E QUE EU VOU CONTINUAR COM A FANFIC SIM! Aliás. Quero avisar pra vocês que infelizmente, "Entre alfas e omegas" será a minha última fic voltada pra bnha. Eu quero fazer umas fics de Danganronpa e jojo agora, por mais que eu não queira deixar vocês desapontados, eu não posso mais mentir pra mim mesma... Ah! Também, desculpa por deixar vocês esperando. Sinto muito mesmo. Quero falar também que a minha visão sobre omegaverse e tudo mais mudou muito de lá pra cá, eu tô mais madura e tem coisas que eu gostava e que eu não gosto mais. Eu não tenho tanta admiração pelo ômegaverse au como antes mas mesmo assim, eu acho que se você fazer uma história interessante, sem romanização de estrupos ou falando na sua cara que "alfas sempre vão ser superior aos omegas" a cada 5 segundos e focar num tipo de romance saudável em omegaverse é algo incrível. Enfim, quem sabe venham fics de Jotakak (jojo) e Saiouma (danganronpa v3) em breve ;) Enfim, é isso. Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...