1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Alfas e Ômegas (Ômegaverse) >
  3. 23-Segundo dia

História Entre Alfas e Ômegas (Ômegaverse) - 23-Segundo dia


Escrita por: Its_Me_Umishi

Notas do Autor


Aqui está! Mais um cap!

Tem uma nova coisinha que eu quero testar então, boa leitura e nós vemos na próxima ;)

Capítulo 26 - 23-Segundo dia


Entre Alfas e Ômegas|Arco Dois. 


﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏


palavras: 

937 palavras.


Conteúdo: 

Enigma.


※AVISO※


Na narrativa em 3° pessoa, tanto para a facilidade da leitura como da escrita, os personagem na cena (excluindo Izuku e Katsuki) serão narrados com o seu sobrenome, sem exceção


﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏


Boa leitura! 

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏


Tudo.


Estava ficando escuro.


A imagem de Toga no chão parecia ficar cada vez mais distintas.


E logo tudo ficou escuro.


—....kun....


—...ku-kun....



Abriu os olhos, se deparando com aquela que havia acabado de matar, o chamando manhosa mente.


Espera.....


Ele não havia a matado?


Ele entrou em desespero. Começou a tentar se defender, porém, ele estava amarrado, do mesmo jeito que estava antes.


O que diabos tinha acontecido?


—Você dormiu bem, Izuku-kun~


Ah....


Era só um sonho?


De certa forma, ele estavam aliviado. Mesmo que ela fosse uma vilã, ele não queria matá-la. Não queria sujar as suas mãos de maneira tão grotesca. Mas...porque ele havia sonhado isso pra começo de conversa? Ele estava tão desesperado assim?


Sim, ele estava.


Porque ele tinha amigos com quem se preocupava.


Porque ele tinha uma mãe e um lar pra voltar.


Porque ele tinha um bebê pra salvar.


Porque ele tinha um alfa pra quem voltar.


Era inevitável. As lágrimas começaram a escorrer dos seus olhos até o queixo. A sua angústia era enorme.


Ele queria ir embora dali.


Era tudo o que ele desejava. Apenas isso. Nada de mais.


—Ah~ O que foi, Izuku-Kun~? Por que o choro?—A garota dizia, com um sorriso no rosto.—Você não quer ficar comigo~? É isso?


—...


—Deixe ele, está na hora de irmos.—Uma voz masculina entrou no quarto, era Dabi. Ele caminhava em direção aos dois. Toga o olhou com um olhar triste.


—Ah~ mais jaaaaa~?


—Ordens do chefe.


—Que chato. Bem, a gente se vê mais tarde, meu Izuku-kun~—Saiu saltitante da sala, deixando o alfa de cabelos negros sozinho com o ômega.


—...—Não conseguia falar nada. A falta de comida e água o deixava incapacitado de sequer falar. 


—Aqui.— Se agachou para ficar a altura do ômega, o oferecendo um copo d'água. O ômega começou a beber, acabando com tudo em menos de um minuto. Logo após isso, Dabi o desamarrou, e o carregou no colo.—Nós vamos pra outro lugar, reze para que os seus amigos achem você. Se é que eles se importam.


—...Ei.—Falou em tom fraco, mas audível.—P-Pra onde estamos indo?


—Você vai ver.—Foi tudo o que ele disse, antes de deixar o local com Izuku no colo.


Logo, todos da liga deixaram o local.


•••


—PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA!—All Might dizia, com um certo tom de desespero em sua voz. Estava em uma reunião da U.A, onde estavam armando uma operação para resgatar Izuku.


—Calma! Iremos pensar em algo!—o diretor tentava acalmar o ex símbolo da paz.


—MAS NÃO TEMOS TEMPO!—O beta continuou.


—Eu sei, mas também, não podemos ir sem mais nem menos, temos que ter no mínimo um plano.—Dessa vez, Aizawa era quem dizia.


—De qualquer forma, vocês realmente acharam o esconderijo dos vilões?—O diretor indagou para Aizawa, que se levantou da cadeira para se pronunciar.


—Nós já estávamos investigando isso já fazia um bom tempo, e acreditamos que sim, nós achamos. Agora só nos resta um plano.


—Ok, isso, vocês podem deixar comigo. Vocês vão executar o plano ainda esta noite.


•••


Todos os heróis profissionais estavam ali, cercando o local, eram cerca de 21:30. Aizawa sinalizou para que invadissem e assim foi feito. Procuravam por todos os cantos, mas não achavam nem os vilões, nem Izuku, o que lhes deixava claro que eles já sabiam que os heróis sabiam de seu paradeiro e fugiram.


Não havia nenhuma pista, a não ser...uma escritura estranha na parede, estava escrita com tinha brilhante no escuro, como se fosse algo escrito propositalmente. Um tipo de pista!


Porém, a escrita era confusa e incompreensível, o que estava escrito era:

 .oletsac mu somíussop ednoA .roiam adnuges é azeuqir a edno ,ocsonoc átsE marucorp sêcov euq edrev O”


A escrita não dava a lugar nenhum, porém, era a única pista que eles tinham. Iriam decifrar isso e achar Izuku, o mais rápido possível.


•••

O caso de Izuku foi escondido pela U.A, para a mídia não ficar sabendo. Queriam manter tudo sobre controle, mas eles sabiam muito bem que, nada estava sobre controle.


A imprensa saberia disso uma hora ou outra, o tempo estava correndo. O “tic–tac” do relógio do tempo ecoava sem piedade, deixando todos próximos de Izuku apreensivos, os seus amigos continuavam preocupados, e Katsuki continuava em coma.


O inferno apenas havia começado.




Notas Finais


o foda é que na parte “onde estavam armando uma operação para resgatar Izuku.”, o meu corretor corrigiu pra “onde estavam armando uma ópera para resgatar Izuku.”. AKDKKSKKDKD EU RI MUITO ALTO, PORQUE EU IMAGINEI OS HERÓIS CANTANDO UMA ÓPERA PEDINDO PRA TRAZEREM O DEKU DE VOLTA PRA ELES ALDKKDKSKDKC.

Enfim, sobre a mensagem, é um enigma que eu quero que vocês descubram. Porque eu tive uma ideia brilhante:
Vocês tem o prazo até o cap 30, que é onde eu vou revelar a resposta. Até lá, a conclusão e a resposta de vocês será a dos personagens da história, ou seja, o que vocês falarem vai ser incluido na história!

Aquele quem acertar, eu vou falar o nome e essa pessoa pode ter como direito, criar um personagem para por no próximo arco! Legal né?

Enfim, não vale pedir ajuda pro Cellbit, vocês vão ter que resolver sozinhos ;)

É isso, bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...