1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Altos e Baixos.... >
  3. Vai ficar na história...

História Entre Altos e Baixos.... - Vai ficar na história...


Escrita por: AnaClara241

Capítulo 3 - Vai ficar na história...


Fanfic / Fanfiction Entre Altos e Baixos.... - Vai ficar na história...

No episódio anterior

Chegando lá, minha mãe me deixa na porta e vai embora. Entro na facudade,vou direto para secretária e dou meu nome pra eles fazerem meu cadastro e um cartão que permite a entrada na faculdade, aqui ele são bem rígidos. Eles me deram o nome de uma aluna que iria me mostrar a faculdade inteirinha. Sentei em um banco e esperei essa tal aluna.


Pov Any

Fiquei um bom tempo esperando essa aluna, até que uma menina linda de olhos castanhos vem em minha direção, então logo pensei que fosse a menina que iria me mostrar a faculdade, mas não era, ela só veio beber água em um bebedouro que estava em meu lado. Fiquei uns minutinhos esperando ainda. Então de novo vem uma pessoa em minha direção e dessa vez era um menino loiro, de olhos azuis, ele era bonitinho. Até que ele chega meio perto demais, até que eu ouço sua voz conversando comigo.

***: Oi, Any certo? -falou simpático

Any: Oi, Você me conhece?

***: Não, mas eu que vou te mostrar a faculdade. -fala fazendo gesto pra Any levantar.

Any: Não era uma menina que ia me mostrar a escola? -falo com dúvidas.

***: Sim, ela não pôde, teve um imprevisto, aliás meu nome é Josh.

Any: legal seu nome, como vc sabe meu nome é Any pra ser exato é Any Gabrielly mas pode me chamar de Any. -falo sorridente enquanto andamos.

Pov Any

Então começo puxar assunto com ele enquanto ele me mostrava Harvand por cantinho por cantinho. Realmente é tudo como eu imaginava.

Any: Jhon você sabia que desde de pequena eu sonhava em entrar na Harvad?

Josh: Jhon? É Josh tá?

Any: Me desculpa J-Josh!!! -falo com vergonha e tremendo.

Josh: Pode me chamar de Jhon eu deixo. - fala brincando.

Any: kkkkkkk me desculpa. Ela é muito grande. Nossa... -fala surpresa.

Josh: Sim,  é imensa. Vem vou te mostrar minha parte favorita. -falo puxando pelo o braço e correndo.

Any: Calma Josh, Me Espera você corre muito rápido, Es-Pe-RA.- falo pausadamente pra recuperar o fôlego.

Pov Josh

Percebo que Any fica pra trás e a espero. Reparei que estava se aproximando devagar então decido ir aonde ela estava é fui ajudá-la.

Apoiei o braço dela atravessando o meu  pescoço, e começo a guiar até um banco. Sentamos e ficamos conversando até recuperar o fôlego.

Any: Nossa, Meu Deus, Faz tempo que não corro assim. Falta muito?

Josh: Não muito, só ir reto e virar a direita.

Any: Ta bom, te espero lá...-falo levantando e ficando em sua frente.

Josh: O que? Vc não estava cansada?

Any: Não, isso só foi uma desculpa pra vc poder me ajudar a economizar fôlego. -fala dando uma piscadinha.

Josh: Custosa, você fez eu te carregar, e eu achando que estava cansada. -fala indignado

Any: Te vejo lá, Corrida quem chegar primeiro ganha e quem chegar por último paga um lanche.

Josh: Tá bom, combinado no três.

Any: Um...

Josh: Dois...

Narradora

Any sem esperar contou três e começou correr deixando Josh para trás, Até que ele percebeu Any já estava bem na frente então ele começa a correr também. Any chega primeiro e espera Josh sentada na beira de um Lagoa.

Any: Demorou hein?-Any fala quando percebe a chegada de Josh.

Josh: Não valeu você saiu na frente.

Any: Valeu, você me paga um lanche.-fala rindo da cara dele.

Josh: Nossa eu nunca vi uma menina correr tanto assim....

Any: É que lá No Brasil eu competia corrida.

Josh: O que? Você disse Bra-Brasil?-fala surpreso e sorridente.

Any: Sim, por que? Você já foi pra lá?

Josh: Não, mas eu tenho vontade de ir pra lá conhecer, como é lá?

Any: É lindo,  é um ótimo lugar pra passar as férias, principalmente em Rio de Janeiro.

Josh: Sério? Conta mais?

Any: Sim, o que quer saber? Mas antes, esse é o seu lugar favorito? Ele é lindo eu amei, não sabia que tinha uma Lagoa aqui.

Josh: Sim, eles fizeram a pouco tempo. Mas me conta sobre o Rio de Janeiro, o Brasil!!!

Narradora

Any conta tudo sobre o Brasil, depois de vários risos e converssas. Eles decidem voltar... Vão para o refeitório, o único lugar que Josh não havia mostrado ainda.

Pov Josh

Descido levar Any para o refeitório, chegando lá vejo meus amigos sentados em uma mesa então vou em sua direção levando a Any pra conhecer eles.

Josh: Pessoal? Pessoal? PESSOAAAAL.-Josh grita por conta da conversa alta.

Josh: Nossa até que em fim ouviram.- percebe que ninguém presta atenção em mim e sim na Any que estava em meu lado.

Pov Any

Percebo que todos naquela mesa me olham de um jeito meio esquisito, dava pra ver os olhinhos deles brilhando pra mim, até que eu reconheço uma menina, quem é ela mesmo? aah lembrei a menina que bebeu água do meu lado. Josh tenta conversar com eles mas não tiraram o olho e de mim.

Josh: Como vocês estão vendo essa é minha amiga Any.

Narradora

Eles tiram seus olhos fixados em Any e começam a prestar atenção em Josh.

Josh: Então, ela é a aluna Nova que minha irmã iria mostrar a escola pra ela...

Any: Pera? Irmã? Era sua irmã que iria me mostrar a escola?-sou interrompida pela menina do bebedouro.

Sabina: Sim, eles são irmãos de pais diferentes.

Josh: Como a Sabina já explicou!!!, Então essa é a Any como eu falei, ela estudará com nós esse ano.

Any: Oi Gente prazer.-fala com vergonha e colocando uma mecha de seu cabelo atrás das orerelha.

Sabina: Gostei de você! Me chama de Sabi. Seremos grandes amigas!!!- Sabina diz animada.

Any: Seremos né?- da risada forçada e sem graça.

Josh: Vou apresentar o resto do pessoal.

Narradora

Josh começa apresentar o resto de seus amigos pra Any. Eles conversam e Any tira dúvidas com eles em relação a faculdade. 

Any: Então.... Dormimos aqui durante a semana e depois no final de semana vamos para casa?

Shivanni: Sim, mas não é obrigatório cada um tem a liberdade de escolher se quer dormir na escola ou em casa!

Any: Então eu poderei escolher?

Hina: Sim, qual você irá escolher?

Any: Prefiro em casa!!!

E todos concordam junto com ela

Noah: Como vocês se conheceram? E como ficaram amigos?-Noah pergunta curioso.

Any: foi assim....

Narradora

Any explica como se conheceram e conversam por umas horas. Até que alguém começa a rir do nada.

Sabina: O que foi Noah que você está rindo?

Noah: Cara, eu não acredito que vc perdeu por uma menina?!

Josh: O que eu posso fazer? Ela competia, como eu iria ganhar?

Noah: Verdade, você contou pra ela Que é apaixonado pelo Brasil?

Any: Sim, ele contou. Contei umas coisas de lá pra ele.

Narradora

Sem querer Any deita a cabeça no ombro de Josh pra tentar pegar um grampo que caiu de seu cabelo. Até que um silêncio chega em nossa mesa, todos havia se calado ao ver minha cabeça deitada no ombro de Josh. De novo aqueles olhinhos me olhava.

Any: Gente não é nada de mais, só peguei me grampo que caiu.

Todos voltam ao assunto de antes e Josh do nada começa mexer em meus cachos.

Josh: Meu Deus que gracinha.... Eu nunca toquei em um cabelo cacheado.

Any: Nunca?-antes de terminar de falar a palavra é interrompida por uma menina loira de olhos castanhos, ela parecia estar brava.

Âmbar: O que significa isso?- diz irritada.

Josh: Nada, não te devo satisfações da minha vida. Sai daqui!!!- digo tentando fazer Âmbar sair Dalí.

Any: Gente, quem é ela?

Noah: A ex ciumenta dele.

Any: O que?

Noah: É pois é, ela acha que ele é dela ainda, ainda bem que o Josh não namora aquela doida da Âmbar mais.

Any: Por que o que ela fez de tão grave?

Shivanni: Coitada mal sabe ela, tão inocente.... Vocês contam ou eu conto?




Continua...


Notas Finais


Gostaram? Amanhã tem mais.
Desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...