1. Spirit Fanfics >
  2. Entre amigas (Adaptada) - Camren >
  3. Capítulo 43

História Entre amigas (Adaptada) - Camren - Capítulo 43


Escrita por: LuizaNunes123

Notas do Autor


Oi gente, desculpa por não ter postado nada esses dias, é que eu tava na casa da minha mãe e lá não tem PC, e eu to sem celular...

Como eu tava sem sono e com tédio, resolvi postar um Capitulo de madrugada mesmo... 😂😂😂

Espero que gostem...

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Boa leitura... E fiquem com essa imagem dessa mulher MARAVILHOSAAAAAA, chama Camila Cabello... ❤️❤️❤️

Capítulo 43 - Capítulo 43


Fanfic / Fanfiction Entre amigas (Adaptada) - Camren - Capítulo 43

P.O.V LAUREN


Ela entrou, trancou as portas e se posicionou na minha frente. Virou o seu corpo todo de costas para ligar o ar condicionado e o rádio, bem baixo. Nessa posição, a saia subiu e eu pude apreciar aquela bunda maravilhosa na minha frente. Sem pensar duas vezes, colei a minha língua sobre ela, enquanto minhas mãos se dividiam entre suas coxas e sua barriga. Ela olhou pra trás como se aprovasse a minha atitude e ficou ali mais um pouco. Até que se virou, me encostou no banco e sentou-se de pernas abertas sobre mim.  
 
Apertei sua bunda e ela me beijou com força sugando a minha língua. Jogou meu chapéu no banco da frente, mas deixou a bandana. Arrancou com força meu suspensório e só não rasgou minha blusa porque o tecido era bem resistente, me deixando somente com o lingerie branca que eu havia escolhido. Entre os beijos que me deixavam insana, eu mesma tirei meu short. De repente, ela cessou os amassos e colocou as minhas mãos sobre o banco. 
 
Lauren: EI! – olhei-a indignada. 
 
Camila: A autoridade aqui sou eu! Fica como você está! -- ordenou com grosseria. 
 
Estava amando aquilo. Camila tirou os óculos do rosto e abaixou a aba do quepe, escondendo os seus olhos. Em seguida, molhou os lábios com a própria língua! Eu, já morrendo de vontade de me deliciar naquele corpo, levei as mãos à sua cintura. 
 
Camila: NÃO! -- disse ríspida. 
 
Novamente obedeci e coloquei as mãos sobre o banco. Ainda sobre mim, ela começou a rebolar bem devagarzinho, no ritmo da música que tocava. Num movimento sensual passou os dedos na aba do quepe e o entortou um pouquinho, me deixando ver somente um dos seus olhos. Começou lentamente a puxar a blusa azul-marinho que estava por dentro do corpete. Desabotoando-a tirou por completo. Ela dançava de joelhos sobre mim, rebolava e se roçava contra o meu sexo. Levou as mãos para trás e abaixou o zíper da saia, tirando-a totalmente e a jogando sobre o meu rosto. Eu pirei, endoidei. 
 
Ela sorria com sarcasmo e me olhava sensualmente. Agora só restava o corpete. Notei que ela estava somente com ele e a sandália, sem calcinha e sutiã! Porém era a peça mais difícil de ser tirada. Ela continuava dançando sensualmente sobre mim, dessa vez levando os seus seios até a minha boca. Aproximou-se do meu ouvido e lambendo minha orelha sussurrou: 
 
Camila: SAFADA! 
 
Começou a desatar o nó que havia na frente no corpete. Depois de algum tempo me torturando, ele se soltou na parte de cima. Sem nem pensar, as minhas mãos invadiram os seus seios. 
 
Camila: Já disse que NÃO! 
 
Pegou uma das minhas mãos e colocou novamente no banco, a outra levou até a boca e lambeu dedo por dedo. “AFF!” 
 
Com o corpete solto na parte de cima, levou os seus seios até a minha boca, me deixando lambê-los, enquanto dançava e se esfregava no meu corpo. Gemia gostoso no meu ouvido, mas não me deixava fazer nada que ela não ordenasse. Depois de deixar eu me perder em seus seios, afastou-se e desabotoou a parte de baixo do corpete. Colocou o cap no banco, para poder tirar o acessório complicado. Quando se livrou dele, colocou o cap novamente, escondendo quase todo o seu rosto. 
 
FINALMENTE colou o seu corpo no meu. Ainda recusando o meu toque, foi tirando o meu sutiã lentamente, lambendo os meus seios. Enquanto os degustava, suas mãos, agilmente, tiraram a minha calcinha. Ela se afastou e, me vendo totalmente nua, dançava e se roçava loucamente sobre mim. Jogava a cabeça de um lado para o outro, batendo os cabelos no meu rosto. 
 
Colou a sua boca na minha num beijo quente, fogoso, necessitado e puxava o meu cabelo. Eu podia ver o sorriso safado no seu rosto, adorando me torturar. Depois de muito me beijar, me lamber e de quase me fazer gozar, parou tudo e se restabeleceu. Eu não entendi. Ela ficou ali, em cima de mim por alguns segundo, me observando. Até que, de repente, ela levou seus lábios até o meu ouvido e disse sem nenhum pudor, nem vergonha: 
 
Camila: ME COME, LAUREN! -- eu a olhei -- AGORA! 
 
Puxei-a com força e a beijei. Minhas mãos, sedentas do seu corpo, a apertavam violentamente. Arranhava suas costas, puxava o seu cabelo. Lambia desde o seu pescoço até os seus seios durinhos. Ela se esfregava mais rápido e com mais força. Peguei-a pela cintura e a joguei no banco, me deitando sobre ela. Alcancei rapidamente o seu sexo, chupando, lambendo, sugando. Alternava meus dedos com minha língua e ela já gemia alto. Contorcia-se, levando a cabeça para trás e a cintura para cima. Depois de muito sentir o seu gosto, subi até a sua barriga, que era uma delícia. Mordia seu abdômen, até alcançar novamente seus seios. Ela tirou o cap e colocou-o na minha cabeça. 
 
Camila: Agora você quem manda! 
 
Fiquei louca, chupava e mordia com força o seu pescoço e seu colo. Meus dedos voltaram até o seu sexo. Uma de suas mãos alcançou o meu, enquanto a outra me apertava e me arranhava. Mesmo embaixo de mim, ela insistia em rebolar. Não demorou muito até gozarmos. 
 
Ela me empurrou e trocou de posição comigo. Levou a sua língua até meu sexo e lambia com força. Suas mãos percorriam os meus seios. Eu empurrava sua cabeça. Até que, num movimento rápido da sua língua, alcancei o prazer novamente, na sua boca. Sorrindo, ela novamente colocou o cap e, me fazendo ficar ainda deitada, sentou-se sobre mim, colocando nossos sexos em extremo contato.  
 
Camila se movimentava loucamente enquanto eu percorria o seu corpo com as minhas mãos. Dessa vez, gemia baixinho, me olhando fixamente, me deixando totalmente doida. Até que novamente gozamos, juntas. Ela se deitou sobre mim, me beijando como se o mundo fosse acabar naquele minuto. Eu apertava a sua bunda, ainda com muito tesão. 
 
Lauren: Acho que eu vou querer ser presa sempre! 
 
Camila: Comigo isso não será problemas. 
 
Lauren: Eu nunca vi uma policial tão linda e tão safada! 
 
Camila: Essa é exclusividade sua, meu bem! -- disse gemendo no meu ouvido. 
 
Lauren: Você é deliciosa, sabia? 
 
Ela sorriu e eu a beijei novamente, apertando o seu corpo contra o meu. 
 
Camila: Eu ficaria com você nesse carro a vida toda! 
 
Lauren: Acho que a minha próxima fantasia vai ser de chofer, aí a gente fica aqui o tempo que a madame quiser! 
 
Camila: Hum, acho que seria bom! Mas a sua fantasia ideal seria de astronauta. Você sempre me faz alcançar as estrelas! 
 
Lauren: Camila, faz o que você quiser de mim! Hoje eu deixo você mandar e desmandar! 
 
Camila: Sério? 
 
Lauren: VAI LOGO! 
 Ela novamente abaixou o quepe, se preparando para tomar conta do meu corpo novamente. Fez loucuras comigo e eu não me cansava nunca daquela mulher. Depois de muito prazer, resolvemos colocar a roupa e subir para o quarto. A sorte já havia nos privilegiado demais, pois até o momento ninguém havia aparecido na garagem. 
 
Colocamos as roupas de qualquer jeito. Para não dificultar, a Camila botou o corpete por baixo da farda. Saímos do carro e seguimos para o quarto. Sem nem perceber, esqueci meu chapéu no banco da frente e botei o quepe da Camila. Chegamos ao quarto, batemos na porta e ninguém respondeu. Entramos e vimos a Keana e a Ariana dormindo. Cada uma na sua cama.  
 
Fomos ao banheiro e tomamos um banho rápido. Colocamos o pijama e voltamos para o quarto. A boba da Camila não tirava o quepe, querendo fazer graça. Percebendo que as duas dormiam, permiti que ela me desse um beijo de boa noite. Não se contentando, pulou na minha cama, em cima de mim, e colocou o quepe na minha cabeça, me beijando loucamente. 
 
Camila: Eu sou completamente apaixonada por você, Lauren! -- disse baixinho no meu ouvido, me olhando nos olhos. 
 
Lauren: Então somos duas loucas apaixonadas! -- sussurrei no seu ouvido e a abracei. 
 
Camila: Eu amo você! 
 
Lauren: Eu também amo você! 
 
Deu-me um beijo gostoso e foi para a cama dela. Olhei para o lado, notei que a Keana nos observava disfarçadamente. Cobri o meu rosto com o quepe e dormi gostoso.



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo... Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

Até amanha meus amores... ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...