1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amigos >
  3. Amigos?

História Entre Amigos - Amigos?


Escrita por: CHOROONGI

Notas do Autor


Capítulo novo. Desculpe pela demora.

Capítulo 10 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Entre Amigos - Amigos?

Enquanto caminhava pelas calçadas de, Incheon, Seul, Yoongi observava atentamente as flores das cerejeiras caindo uma a uma no chão e nas águas plácidas do lago do Jayu Park. Era outono e as flores começavam a cair com as pequenas brisas que davam logo de manhã em Seul. Yoongi voltava do supermercado. Havia decidido que ele mesmo iria fazer o café para Chorong como uma forma de desculpas pelo o que acontecera na noite anterior.

As caminhadas para Yoongi, mesmo sendo preguiçoso, era uma das melhores formas de pensar e refletir sobre sua vida. Queria poder de uma vez por todas resolver os problemas com seus pais, no entanto algo impedia que tal coisa ocorresse.  O motivo se chamava Park Chorong.

 

...

 

YOONGI POV

[Preciso resolver isso com ela. Tenho que convencê-la que não estou interessado nela.]

 

...

 

Á poucos metros dali estava a entrada do hotel. Pensando bastante no que iria falar para Chorong, Yoongi levanta a cabeça e com um último suspiro começa a caminhar.

Yoongi: - Preciso falar pra ela, ou senão as coisas só vão piorar.

 

...

 

Yoongi abre a porta e Chorong ainda está na cama.

 

Yoongi: - Oi – surpreso – Já acordou!

Yoongi: - Eh... eu saí pra comprar algumas coisinhas pro café e espero que não tenha se incomodado de ter a deixado só.

Chorong: - Sem problemas, acabei de acordar.

Yoongi: - Ah! Mais cedo passei na recepção pra ver se poderiam fazer algo a respeito do cartão do seu quarto. Como o outro cartão não tinha mais jeito, me deram outro cartão.

Aqui – entregando o cartão na mão de Chorong.

Yoongi: - E... eu...

Chorong: - Você o quê?

Yoongi: - Como você tá vestindo só isso aí – se referindo a camisa emprestada – pensei que seria difícil pra você ir no seu quarto, que fica á um andar acima, e pegar suas roupas. Então eu passei no seu quarto e peguei elas pra você.

Chorong: - Ah... muito obrigada por ter trago as roupas e... minhas roupas? Não me diga que mexeu nas minhas coisas. Você... você... por acaso viu as minhas...?

Yoongi: - Relaxa, não vou contar a ninguém.

Chorong: - Sério?

Yoongi: - Eu prometo.

Chorong: - É bom que esteja falando a verdade – rapidamente se levanta da cama e vai em direção á Yoongi – senão eu vou...

Yoongi: - Tá bom, já chega esquentadinha. Se continuar agindo assim, aí então eu vou ver ela várias e várias vezes.

Chorong: - Tá falando do quê?

 

Yoongi faz um gesto com a cabeça apontando pra baixo.

Chorong entende, olha para baixo e percebe que está apenas de roupas íntimas e a camisa emprestada de Yoongi. A camisa que não é tão grande deixa a mostra parte da calcinha e as pernas.

Chorong dá um grito e corre disparada na direção do banheiro. Envergonhada pelo ocorrido, ela se tranca no banheiro.

 

Yoongi: - Ei! Volte aqui. Não é tão grave assim.

Chorong: - É claro que é grave.

Chorong: - Nunca me mostrei pra qualquer.

Yoongi: - Eu não sou qualquer um.

Chorong: - Você é sim.

Yoongi: - Não sou. E, além disso, você já me viu numa situação muito pior do que essa.

Chorong: - Foi diferente e você é homem. E agora, tem como me entregar a toalha e as roupas?

Yoongi: - Tudo bem.

Chorong: - Mas não torne a olhar minha calcinha.

Yoongi: - Isso eu não posso evitar. Mas eu vou tentar.

 

Yoongi pega a toalha e as roupas de Chorong. No entanto a peça de roupa que ela havia implorado para que ele não visse cai no chão. Yoongi então se vê obrigado a pegar a peça do chão e fazer um comentário.

 

Yoongi: - Você é tão magra assim?

Chorong: - Por que a pergunta?

Yoongi: - Por que tem que ser muito magra pra isso caber em você.

Chorong: - É tão pequeno pra caber em mim...?

Chorong: - Não acredito que viu minha calcinha de novo.

Yoongi: - Desculpa, mas ela caiu no chão.

Chorong: - Traga logo a roupa antes que eu saia daqui pra te matar!

Yoongi: - Tá bom. Pega logo as roupas – entrega as roupas pra Chorong.

Chorong: - Muito obrigada – num tom irônico.

Yoongi: - De nada. Qualquer coisa, eu vou estar aqui na cozinha... fazendo o café.

Chrong: - Se eu precisar de alguém a última pessoa de quem iria pedir ajuda era você.

 

Após todo o ocorrido os ânimos se acalmam e os dois permanecem calados. Yoongi distraído com a comida e Chorong no banheiro. Chorong caminha devagar na direção da banheira e liga a torneira.

 

...

 

CHORONG POV

 [Será se eu fui dura demais com ele? Ele só queria ajudar. Mas não precisava ser tão idiota ao ponto de mexer naS minhas coisa.

De qualquer jeito tenho quem e desculpar. E ainda vai fazer o meu café. ]

 

...

 

Oooh... – murmura Chorong.

 

Chorong sai do banho com o cabelo ainda molhado, que caia nos ombros enquanto secava as madeixas uma por uma.

Ao deixar o banheiro, enquanto caminhava pelo apartamento, Chorong sente um cheiro agradável que a fazia literalmente flutuar, ter uma sensação boa. A fonte de tal cheiro, a medida que Chorong se aproximava, pouco a pouco e se desvendando. Finalmente depois de sair de trás da parede que separava os cômodos, a figura se revela. Era Yoongi que usando um avental cor de pele, preparava a comida concentrado.

 

Yoongi: - Você sentiu?

Chorong: - O que?

Yoongi: - O cheiro.

Chorong: - Sim.

 

Ainda envergonhada pelo jeito como tratou Yoongi, Chorong sussurra – Me... me desculpe.

 

Yoongi: - Falou alguma coisa?

Chorong: - Me... desculpe. Me desculpe por ter te tratado daquela forma. Eu sei que só queria ajudar – fala alto em bom tom.

Yoongi fica estático com a declaração.

Chorong: - E então? Fale alguma coisa!

Yoongi: - Eh, é que você falou do nada e eu... não sabia o que dizer. Mas tá tudo bem.

Chorong: - Sério?

 

Yoongi responde positivamente balançando a cabeça e um daqueles sorrisos angelicais (que só as ARMYs entendem) .

 

Chorong: - Ah, ia esquecendo. Tá aqui a sua roupa – joga a camisa na direção de Yoongi que está no fogão cozinhando.

Yoongi deseperado, grita com horror – Nãooooo!

 

E a peça cai em cima do fogo.

Chorong então corre rapidamente na direção do fogão tentando salvar a camisa, ação que o próprio Yoongi também repete.

Os dois então desesperados tentam manipular a ducha da pia para apagar o fogo.

Alguns segundos, depois de terem se molhado bastante, finalmente apagam o fogo da roupa que cai no chão.

Os dois então fazem cara triste e olham juntos para a camisa que estava chamuscada e molhada no chão.

Chorong levanta a cabeça num gesto de arrependimento – Olha, me desculpa pela... – mas se distrai quando começa a olhar para Yoongi molhado.

Com o gesto, Chorong observa atentamente Yoongi, que estava usando uma camisa social azul. Completamente molhado, a camisa colada dava a visão perfeita do peitoral, mesmo Yoongi sendo magro, e o abdômen pequeno, mas bem definido.

 

Estática, Chorong parecia estar em outro lugar.

 

Chorong... – uma voz clamava.

Chorong... Park Chorong!

 

Era Yoongi que preocupado com a situação de Chorong implorava para que ela o ouvisse.

 

Chorong: - Uh... – acordando do transe.

Yoongi: - Você está bem?

Chorong: - O quê... o quê aconteceu?

Yoongi: - Você desmaiou.

Yoongi rapidamente pega Chorong pelos braços e a carrega até a cama.

Yoongi: - Deve estar fraca por não ter comido ainda. Fique aqui que eu já volto com a comida.

Chorong: - Tá.

 

Chorong ainda atordoada ouve apenas barulho de pratos e colheres quando Yoongi chega e posiciona os pratos na mesa de centro que ficava entre a cama e a cômoda com a televisão.

Logo após acabar de arrumar a mesa Yoongi começa a preparar o prato de Chorong quando é interrompido por uma mão que segurava a sua.

 

Chorong: - Pode deixar que eu dou conta de agora em diante.

Chorong: - Vá se enxugar. Sua roupa ainda está molhada.

 

Yoongi se dirige ao closet acompanhado pelo olhar de Chorong, que deixa de observa-lo quando o mesmo tira a roupa e deixa a mostra a costa bem definida e sua pele branca.

 

Yoongi: - Pronto. Voltei. Agora pode experimentar se quiser.

 

Chorong leva a primeira porção a boca.

 

Yoongi: - E então, o que achou?

Chorong: - Tem certeza que é um cantor? Por que isso é com certeza o melhor que eu provei na vida.

Chorong: - Como aprendeu a cozinhar?

Yoongi: - A minha mãe é dona de um restaurante. E eu aprendi desde cedo com ela.

É realmente uma caixinha de surpresa – sorri Chorong.

Yoongi: - Eu faço o que posso.

Chorong: - Por quê? Por que tá fazendo isso? Até agora só tem me ajudado e eu não fiz nada pra retribuir.

 

Yoongi fica nervoso com a pergunta e para não falar a verdadeira razão acha uma solução.

 

Yoongi: - Nunca tive uma irmã e acho que faço isso como se você fosse uma pra mim.

Chorong: - Então faz isso como se fizesse pra uma irmã? Por um momento achei que estivesse interessado em mim (risos).

Yoongi: - Tem razão – fala com uma cara triste – isso é mesmo uma loucura.

Yoongi: - Mas nem tudo o que você disse é verdade.

Chorong: - Não?

Yoongi: - Você já me ajudou. Conseguiu completar aquela música não foi?

Chorong: - Música? Que mú...?

Chorong: - Aquela música? Pensei que tinha excluído tudo.

Yoongi: - Excluir? Tava perfeito, as rimas o contexto.

Chorong: - Tá blefando.

Yoongi: - Claro que não. Deveríamos trabalhar mais vezes juntos.

Chorong: - Tá me propondo alguma coisa?

Yoongi: - Se entende dessa maneira...

Chorong: - Então tá. Eu aceito – levanta a mão cumprimentando Yoongi.

Yoongi: - O que é isso?

Chorong: - É um acordo, uma promessa.

 

Yoongi sorri e também aperta a mão de Chorong – Tudo bem.

 

Chorong: É o início de uma grande parceria Sr. Pervertido. (um apelido carinhoso por causa das situações embaraçosas)

Yoongi: - Concordo. E a propósito, belas pernas.

 

Chorong chateada com o comentário bate no estômago de Yoongi.

 

Yoongi: - Aigooo! Você bate forte demais.  Me desculpe.

Chorong: - Amigos?

Yoongi: - Amigos – Yoongi concorda com forte aperto de mãos.

 

To be continued...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pra quem tá shippando o casal >>> https://www.youtube.com/watch?v=uQYovHU8YQA
(O link pra quem SHIPPA)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...