1. Spirit Fanfics >
  2. Entre amigos >
  3. Brincadeiras na Cozinha

História Entre amigos - Brincadeiras na Cozinha


Escrita por: Ellona

Notas do Autor


Então amores, acabei me empolgando nesse capítulo, como sempre faço quando há NejiTen, então me desculpem se ficou muito grande!

Quero agradecer pelos comentários, favoritos e visualizações, sem vocês eu provavelmente já teria desistido da fic novamente kkkk

Não quero encher a cabeça de vocês, então boa leitura e divirtam-se!

Capítulo 22 - Brincadeiras na Cozinha


Fanfic / Fanfiction Entre amigos - Brincadeiras na Cozinha

A manhã seguinte chegou com rapidez. Hinata, Tenten e Sakura tinham ido dormir tarde, após assistirem três filmes do Nicholas Sparks. Não foi surpresa quando no dia seguinte, todas acordaram com os olhos inchados.

O motivo que tirou elas da cama antes das nove da manhã, foi o celular de Hinata.

– Pelo amor de Deus! – A outra morena disse. – Eu faço o que você quiser, só, por favor, faz esse celular parar de tocar!

Hinata procurou o celular sem abrir os olhos, mas não o encontrou. Sonolenta, se levantou e seguiu até o aparelho e ao entender, se sentiu muito acordada.

– Posso saber onde você está?

– Papai... – ela disse assustada. – Desculpe, estava na Tenten assistindo filmes e acabei pegando no sono, me esqueci de...

– Acha que eu caio nessa de novo? – Hiashi esbravejou do outro lado da linha. – Se está mesmo com ela, passe o celular.

– Certo.

A Hyuuga suspirou e passou o celular para a amiga.

– Meu pai quer falar com você.

– Bom dia Sr. Hyuuga – a morena disse entre bocejos. – Como posso ajudar?

– Hm – ele murmurou. – Devolva para minha filha.

A morena passou o celular para amiga.

– E então? – Hinata perguntou. – Confia em mim agora?

– Venha para casa.

– Mas...

– Venha para casa agora Hinata!

– Sim, papai...

Ela desligou e as duas amigas ficaram a encará-la. A jovem explicou as amigas o que havia acontecido e as outras duas não se importaram de deixá-la ir. O pai de Hinata era mesmo muito severo e odiava ser contrariado.

– Mande mensagem quando chegar em casa – Sakura disse. – Ouviu?

A morena acenou do lado de fora da casa e sumiu do campo de visão das amigas.

~*~

Ino acordou no dia seguinte a fim de fazer uma caminhada. Tomou um banho, procurou roupa de ginástica e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto. Estava tomando café quando a mãe desceu as escadas.

– Onde pensa que vai?

– Correr?

– A senhorita está de castigo – a mãe disse firme. – Se esqueceu disso?

– Ah, mãe! Qual é! Vocês não podem estar falando sério!

A loira mais velha cruzou os braços.

– Pode ficar em casa e colocar os estudos em dia.

– Posso ao menos chamar as meninas para que elas estudem comigo?

– Não – a outra respondeu. – Está de castigo e o único lugar que poderá ir e voltar é da escola para casa e de casa para a escola. Seu pai e eu nos revezaremos para te levar e buscar.

– Mãe! – A loira disse indignada. – Eu não sou criança! Estou no segundo ano!

– Mas age como uma irresponsável – a mãe disse. – Não quero mais ver você com aquele ruivo.

– Ótimo – a loira disse. – Não queria mesmo vê-lo de novo.

Terminou a xícara de café e subiu as escadas. Se a mãe soubesse sobre Hidan e Sai, com toda a certeza a Yamanaka ficaria de castigo pelo resto da vida.

Talvez a mãe só fosse liberal quando Ino estava mesmo em um relacionamento.

A garota suspirou e se jogou na cama, teria um bom tempo para pensar sobre tudo.

~*~

– Então, acho que devo ir também.

Tenten olhou para a amiga e sorriu.

– Fico imaginando como foi o encontro de Temari... – ela disse a rósea. – Tem planos para hoje?

– Não – ela respondeu. – Acho que vou ver se Itachi quer dar uma volta...

– Não está com ele só para provocar Sasuke, está?

– Não sei – ela disse sorrindo. – Mas ele é diferente. Gosto dele.

– Só saiba diferenciar as coisas.

– Certo, mãe!

Tenten riu e foi até a porta com a amiga. Sakura precisava ir para casa e a morena não hesitou em deixá-la ir. Queria ver Neji, já que passara o sábado inteiro longe dele.

Seguiu até o banheiro para um bom banho. A mãe estava de plantão novamente e a morena teria a casa toda para si. Ao sair do banho, tratou de colocar uma roupa bonita.

Procurou por seu macacão jeans e o combinou com uma regatinha branca. Nos pés calçou sua alpargata e escovou os cabelos para então prendê-los em duas marias Chiquinha.

– Oi – ela disse ao ligar para Neji e ser atendida no segundo toque. – O que acha de almoçarmos juntos?

– É uma boa ideia – ele respondeu. – O clima aqui em casa não tá muito bom mesmo...

– Por que?

– Meu tio e a Hina – ele disse. – Depois eu te explico. Onde iremos almoçar?

– Pode ser aqui em casa – ela disse. – Estou sozinha e podíamos aproveitar para cozinharmos juntos pela primeira vez.

– Ok – ele disse parecendo contente. – Me dê meia hora que eu chego ai.

– Ótimo!

~*~

Temari tinha acordado feliz na manhã seguinte. O jantar surpresa de Shikamaru tinha mesmo elevado o humor dela. Acordou as dez horas, tomou um banho, escovou o cabelo, sabendo que teria o almoço em família dali uns momentos,

Estava muito bonita.

Se jogou na cama ainda por fazer e suspirou. O celular deu dois bips e ela pegou o aparelho. Era Shikamaru, lembrando-a do almoço na casa dele.

Temari mordeu o lábio. Era bom ir até lá, mas a surpreendia o fato de já estarem tão sérios assim novamente.

Mas é claro que estavam, haviam transado na noite anterior.

Ela suspirou e seguiu até o guarda roupa.

Não sabia exatamente o que vestir, então ficou olhando para o móvel na esperança de que algum look saísse completo. Separou dois e enviou a foto deles para Ino.

Um deles consistia em uma saia branca um pouco rodada e uma blusinha estampada com flores em rosa. Nos pés, usaria uma sapatilha branca e um colar dourado com um pingente de coração.

O segundo, consistia em uma calça jeans escura, que torneava as pernas de Temari, mas sem apertá-la demais. Uma blusa regata vermelha e um colar com dentes de prata.

“Para que tudo isso? ” Ino mandou para ela.

“Almoço no Shikamaru” a outra loira digitou.

“Hmmmm.... Vi que deu tudo certo! ”

“Deu sim” Temari sorriu ao escrever.

“Certo, vá com o primeiro, fica mais bonita! ”

“Ok, obrigada! ”

Temari então tratou de trocar de roupa e colocar o primeiro look. Como estava com os cabelos escovados e não presos em quatro chuquinhas como costumava fazer, os fios loiros caiam até os ombros da garota.

Desceu as escadas com a bolsa lateral e fechou a cara quando trombou com Gaara. O irmão estava de péssimo humor e dava para saber disso somente olhando para ele.

O ruivo a olhou de cima para baixo e riu.

– Vai almoçar com o namoradinho?

– Vou...

– Só se lembre do que ele fez.

Temari encarou o irmão com raiva e saiu de casa batendo o pé.

Será que ele não podia ficar feliz por ela? Precisava ser sempre o estraga prazeres que era? A loira estava triste com o comentário do irmão.

Era um saco só ter irmãos meninos. Talvez se tivesse uma irmã ela poderia se sentir mais acolhida dentro de casa.

Revirou os olhos e começou a ouvir música no fone de ouvido. Não demorou muito e chegou até a casa de Shikamaru. A mãe dele atendeu a porta e deu um sorriso que parecia que iria rasgar as bochechas dela ao ver Temari.

– Temari, querida! – A Sra. Nara disse sorrindo. – Sentimos tanto a sua falta.

– Igualmente – Temari respondeu sorrindo e dando um beijo no rosto da sogra/ex-sogra. – Shikamaru está?

– Sim sim – ela disse. – Está no quarto dele, pode ir lá.

– Obrigada.

A loira sorriu e subiu as escadas. Shikamaru estava em frente ao espelho, como se estivesse treinando algo para falar. Temari entrou no quarto de fininho e sorriu para Shikamaru.

– Espero que não esteja planejando a maneira de me dar um pé na bunda.

– Temari! – ele se virou assustado e riu ao ver a loira em seu quarto. – Não, claro que não.

Ela sorriu e ele se aproximou. Uma das mãos dele seguiu até o rosto da loira e acariciou as bochechas dela, depois seguiu para os fios loiros escovados.

– Você está tão linda!

– Obrigada – ela disse corando um pouco. – E então, o que estava ensaiando?

– Só o que eu faria quando te visse.

– E o que você faria quando me visse?

– Isso....

Ele deixou a mão se guiar para a nuca da garota e a puxou levemente. Temari abriu os lábios quando se aproximou de Shikamaru e sorriu quando a boca de ambos se tocaram.

– Hmm – ela murmurou. – Muito bom, devo admitir.

Shikamaru sorriu e então olhou para a porta.

– Pai,  o que acha que está fazendo aqui?

– Estou analisando minha norinha – ele disse secamente e então sorriu para Temari. – Bem vinda de volta, espero que meu filho se comporte agora.

– Eu também. – ela respondeu e olhou para o sogro, não podendo negar a semelhança entre ele e o filho.

– Ah, cara... Isso é muito problemático.

Os outros dois riram e então desceram as escadas. Um almoço os aguardava e a mãe de Shikamaru ficava furiosa quando eles se atrasavam.

~*~

A preparação do almoço entre Tenten e Neji foi um completo desastre. Começou quando inventaram de fazer bifes à milanesa. A farinha de rosca espirrou para todos os lados e Neji fez questão de abrir um saco de farinha de trigo só para jogar na cara de Tenten.

A morena riu tanto que acabou caindo no chão, Neji foi levantá-la e acabou caindo por cima dela. Ambos se beijaram ali mesmo.

A cozinha estava uma zona e o casal ainda brincava, ignorando o fato que já se passava da uma e meia. Tenten ria como uma criança e Neji a acompanhava. O ambiente se tornou cenário de uma guerra de água, farinha e tudo o que mais estivesse ao alcance.

Tenten tentou correr pela mesa, para fugir de Neji, mas o garoto a segurou pela cintura firme e sorriu.

O rosto de ambos estava repleto de farinha, mas isso não pareceu importar. Neji a beijou com carinho, mas pouco a pouco o beijo se tornou algo mais. Um desejo inquietante surgiu dentro dele e ele esperava que tivesse surgido dentro dela também.

Tenten estava usando uma blusa branca, que ficou transparente com a água, deixando seus seios visíveis, já que a morena não usava sutiã por baixo da peça.

Nenhum dos dois parecia ter notado isso até agora. Neji sentiu seu membro ficar duro e a beijou com ainda mais intensidade. Tenten sentiu a rigidez dele, mas se aproximou ainda mais.

O beijo era molhado e cheio de vontade, o desejo estava em ambos, portanto, quando o moreno tirou a camiseta molhada de Tenten, expondo os seios da garota, ela não se importou nem um pouco.

Os mamilos estavam rígidos por conta da água e da repentina aproximação de Neji. Ele abaixou-se o suficiente para que sua boca ficasse na altura dos seios da garota. Apertou-os com delicadeza e beijou um a um.

Depois sugou um mamilo enquanto fazia movimentos circulares com o dedo no outro. Tenten arqueou para trás e apertou os cabelos compridos do namorado.

Ninguém ousava falar uma palavra, com medo de que se falassem, o momento sumiria para sempre.

Ela então tirou a camiseta do garoto e a jogou no chão da cozinha. Neji sorriu maliciosamente quando as mãos da garota seguiram até a bermuda dele, desabotoando-a e jogando no chão a peça.

Agora, Tenten podia ver completamente o membro rijo de Neji através da cueca. Respirou fundo e tirou a última peça do namorado. O rapaz se sentiu rígido quando a mão delicada de Tenten percorreu a extensão de seu membro.

A garota se ajoelhou e pouco a pouco, deixou a língua percorrer a extensão do pênis. Neji arfou quando ela o colocou na boca, não completamente, mas pouco a pouco.

Ela parecia saber o que estava fazendo, ou talvez fosse sorte de principiante, Neji não se importava, só queria que ela fizesse mais e mais. Segurou os cabelos da menina e a colocou em um ritmo gostoso.

Então, depois de algum tempo, ele a levantou e beijou-a nos lábios. Deitou-a no chão da cozinha, mais especificamente no tapete da mesma e abaixou-se até a parte inferior do macacão da garota.

Retirou a peça juntamente com a calcinha e deixou sua língua percorrer a extensão da vagina da jovem. Ela precisava estar relaxada se iriam mesmo seguir com aquilo.

Com a língua, achou o clitóris dela e começou a lamber circularmente, uma hora no sentido horário e outra no anti-horário. Sentiu ela se contorcer com a sensação e colocou um dedo dentro da intimidade dela.

Ela não pareceu sentir dor e ele continuou a lambê-la no clitóris. Então colocou mais dois dedos e viu a garota soltar um arquejo.

Ele continuou os movimentos com a língua até sentí-la molhada e perceber que ela não sentia mais dor. Tirou os dedos de dentro dela e lambeu um, dando outro para que ela mesma lambesse.

Tenten gemeu e o beijou com tesão. Nunca tinha sentido isso com ninguém, nunca havia feito tudo isso com alguém, somente chegava ao ponto do garoto beijar os seios dela e ela apertar o pênis dele.

Mas agora era diferente e ela não queria parar.

Neji se colocou em cima dela, com o pênis já com camisinha e pronto para adentrar na garota. Ele a beijou com delicadeza e começou a adentrá-la, sentiu a garota ficar tensa e seguiu os beijos para o pescoço da mesma.

Não parou de entrar por nem um segundo e sentiu a garota arquejar quando entrou por completo dentro dela. Esperou alguns segundos antes de continuar e a beijou com desejo. Ela pareceu entrar no clima novamente e ele começou a se movimentar.

O ritmo demorou para ser entendido por ambos, mas quando eles finalmente se entenderam, Tenten deixou de gemer de dor e começou a gemer por prazer.

Neji aumentou o ritmo e a intensidade das estocadas. Tenten colocou as pernas ao redor da cintura do garoto e apertou firme as costas dele quando ele a adentrava mais e mais.

Ele parecia mirar em um ponto nela, em seu clitóris e ela se sentia ainda mais tensa a cada momento. Não percebeu o que aconteceu, somente que gemeu ainda mais e ele também.

O garoto a adentrou mais uma vez apertando firme as nádegas da jovem e fechou os olhos com força quando gozou.

Tenten ainda estava se recuperando do próprio gozo quando ele se retirou dela, deitando-se ao seu lado.

Ambos sorriram e após isso deram uma curta risada. Tenten o beijou e então olhou para a cozinha. Tinham mesmo feito uma bela bagunça, em todos os sentidos.


Notas Finais


E aíí, o que acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...