1. Spirit Fanfics >
  2. ENTRE AMIGOS Star vs The Force of Evil >
  3. Capitulo 2

História ENTRE AMIGOS Star vs The Force of Evil - Capitulo 2


Escrita por: dollcomplextext

Capítulo 2 - Capitulo 2


NARRADO POR STAR

- Marco você está muito devagaaaaaaar!!!- falo impaciente ao subir a ladeira com o Marco na bicicleta- Agente devia ter usado o ônibus.

- Agente não usou o ônibus porquê ALGUÉM QUIS TOMAR 2 LITROS DE RASPADINHA ARCO IRIS E PEDIU PARA VOLTAR AO POSTO PARA PODER USAR O BANHEIRO!!!- ele rosna irritado e eu fecho a cara

-Já faz 3 anos que te conheço e ainda não entendi por quê fica irritado com coisas bobas, e que ainda por cima não são MINHA CULPA!!????

- Serio mesmo que ainda não entendeu?- ele fala em um tom que eu sabia muito bem que era irônico.

- Ta bem, vou usar minha magica- falo rolando os olhos apontando a varinha para a traseira da bicicleta.

- Não, não Star!!! Não faço iss...

- EXPLOSÃO DE COELHINHOS!!!- em instantes somos arremessados a escola juntos a bicicleta o que quase me deixou bem surda pelos gritos do marco, por sorte de ter asas não me fizeram estabacar no chão quando pousamos.

- É por coisas como ESSAS QUE EU FICO COM RAIVA!!!- fala Marco se levantando do chão mostrando o galo bem feio em sua testa.

- Do que você está falando?- pergunto desentendida descendo ao chão escondendo as asas que já haviam crescido muito ultimamente.

- Star, você faz voos malucos, mas nunca faz um lugar pra pousar! Você sempre faz coisas estupidas sempre agindo sem pensar! está vendo isso aqui?- ele aponta para sua testa e tento achar algo incrivelmente interessante nela a não ser o galo- É A QUARTA VEZ QUE ME MACHUCO ESSA SEMANA!!! E olha que nem o Lotor aparaceu esses dias.

- Está me dizendo que a culpa é minha?- falo cruzando os braços dando de ombro.

- SIM, A CULPA É SUA!!!- ele exclama o obvio e eu bufo.

- Aff Marco, se vamos discutir pode ser não na frente da escola?- falo e eu lembro que estamos atrasados. Começamos a correr desesperados avistando a porta da sala´mas ela fecha derrepente fazendo nos dois bater contra a porta- Ai...

- Atrasados de novo Marco e Star- professora Skullnick fala ao abrir a porta nos fazendo cair no chão- O que houve com sua testa garoto?

- Nada- ele fala entre dentes me mandando um olhar fusilador colocando o capuz de seu moletom.

- Se você não tem asas não é culpa minha- falo ao sentarmos nas cadeiras´mas ele já estava me ignorando. Otimo, a rainha do drama começou...


Notas Finais


Foi mal ter demorado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...