1. Spirit Fanfics >
  2. Entre amor e música - jungkook >
  3. Não estou sozinho

História Entre amor e música - jungkook - Não estou sozinho


Escrita por: bolinhocomtedio

Capítulo 3 - Não estou sozinho


  A semana passou de forma tranquila ,  fazer parte o clube de música da escola estava me ajudando , até tenho uma nova música na cabeça mas ainda não botei no papel , o Jungkook que está empenhado em descobrir que é o autor da música , eu apenas estou deixando quieto  talvez ele descubra por si só . Eles tem um show no amanhã em uma casa de show e Jungkook pediu para a Jisoo ser a vocalista , pelo menos por um dia já que ela falou que aquele estilo de música não é muito a vibe dela e …  já que falei dela , ela não é uma pessoa tão ruim e vazia quanto eu achava , ela só e babaca , uma pessoa sem filtro e extremamente ciumenta , principalmente com as coisas dela , as brigas com a Rosé bom ,  descobri que ela mesmo  é um doce de pessoa mas quando provocada ela consegue ser pior que a cruella , igual a Jisoo , deve ser algum lance genético . 


-se você não fosse um patrimônio da escola já tinha virado lenho - fechei a tampa o piano com força , todos que estavam na sala me olharam assustados - não tem nada no mundo que faça essa merda ser afinada , essa tranqueira tomara que peguei cupim  que eles comam até sua cordas - me viro para a turma e todos estavam me olhando com medo , eu e minha  mania chata de ficar rogando praga nas coisas , o'que é um pouquinho assustador para quem não me conhece  . 


-Porque você não se acalma - jungkook aparece do meu lado sorrindo ,  ele põe seu braço por cima dos meus ombros - e vamos no purple cafe , falta meia hora para Jimin começar o expediente dele , então dá tempo da gente tomar um café .


-não vai trabalhar ? - nessa uma semana eu e o Jungkook nós aproximamos bastante , eu entendi o porquê dele ser tão popular , ele tem um jeito de rebelde sem causa que é impossível de passar despercebido , mas ao mesmo tempo ele não ligava para toda essa popularidade no final das contas ele só queria que as pessoas escutassem sua música e sim eu estava encantada por esse alma rebelde dele .


-na verdade - ele se afasta de mim de se senta em cima da mesa de frente para mim - o Namjoon-hyeong me demitiu hoje de manhã - ele coça a cabeça meio sem jeito - as coisas no café não estam indo muito bem , então para cortar gastos ele me demitiu já que o Jimin e o Taehyung realmente precisam do emprego - Jungkook trabalhava unicamente para bancar o estúdio onde eles ensaiavam , ele não queria que os meninos pagassem já que o dinheiro deles era para ajudar em casa e para pagar as despesas  da escola . 


-entendi - me aproximei um pouco dele para dar espaço a um aluno que queria passar , nossos corpos acabaram por ficarem muito perto um do outro - mas e o estúdio ? Como vai pagar ? - tentei continuar a conversa como se aquilo não me afetasse .


-Namjoon disse que não vai cobrar o aluguel do estúdio , mas que vai ter que abrir os horários para outras pessoas - ele desce da mesa fazendo nossos corpos colarem um no outro , o corpo dele era maior e mais largo que o meu , poderia facilmente me cobrir … Me afasto para pegar minha mochila que estava no piano , quase todos os alunos já tinham saído da sala restavam apenas três alunos do primeiro ano e o Jin oppa , Jungkook acena para o Jin avisando que estamos saindo e ele responde com um aceno , no corredor caminhávamos lado a lado , ele com as mão no bolso das calças e a guitarra mas costa , e eu com as mãos na alça da mochila . 


- Então - chamei a atenção dele - porque você alugava o estúdio do Namjoon exclusivo e deixava seu violão e guitarra lá ? Quero dizer ,  não seria mais barato só alugar a hora ? - ele dá um suspiro e olha para mim ainda andando .


-meu pai deixou bem claro que se eu entrar em casa com algum instrumento ele vai quebrar em pedaços - jungkook tinha uma expressão de cansado no rosto , esse assunto deve ser complicado para ele , eu não consigo imaginar o quanto difícil deve ser isso , você ser bom em alguma coisa  e amar isso , mas não ter o apoio que precisa , meus pais sempre me apoiaram e acreditaram em mim  , acho que é porque eles não tiveram apoio dos seus pai .


-você é muito corajoso por correr atrás do seu sonho assim - estávamos quase na saída da escola - tem muitos que desistem no primeiro obstáculo , inclusive eu , mas você está indo contra o mundo , isso é muito admirável - parei de andar e virei de frente para ele - vamos lá ! Eu te pago o cappuccino - chamei ele e fui em direção a saída da escola . 


-espera ! - ele me chamou - como assim " incluindo eu " ? - ele me alcança - que você é talentosa com música isso ninguém pode negar , mas … porque desistiu ? - enquanto ele falava eu olhava para as flores de cerejeiras na frente do portão da escola , pensando seriamente se deveria ou não responder a pergunta dele ,eu  e ele conversamos bastante nos últimos dias e ele sempre se abria comigo e falava sobre seus problemas ,  dou um suspiro e abaixo minha cabeça olhando para só meus sapatos .


-porque a música já não tinha mais sentido na minha vida - eu levanto minha cabeça e olho para ele com os olhos cheios de lágrimas - eu tenho … eu tinha um irmão mais velho e ele … - dou uma pausa tentando conter minhas lágrimas - morreu a dois anos , desde então eu não sentia mais vontade tocar nada , agora depois de muita terapia e que estou tentando voltar a tocar , mas talvez eu seja como aquele piano … impossível de ser consertada , toda vez que penso em pegar um violão ou uma guitarra , lembro dele e de quando tocamos juntos , a gente sempre fez música juntos e quando ele se foi… isso já não tinha mais sentido  - limpo a lágrima que insistiu em escorre pela a minha bochecha , fazia tempos que eu não falava disso com alguém que não fosse a doutora Lee .


-eu sinto muito - ele pareceu sem jeito , mas se aproximou de mim colocando o braço por cima dos meu ombros - vamos ! Eu pago o seu bolo de chocolate - ele me conforta fazendo um carinho no meu ombro , eu apenas afirmo com a cabeça e começamos a caminhar em direção ao café . 


***

Jimin 


Como alguém pode ser tão cafajeste assim ? Toda garota que entra aqui ele dá em cima , vamos acabar perdendo clientes assim , a situação do purple café já não estava muito boa e agora eu estou limpando os balcões e ele tá xavecando as clientes . 


-Tae ! - a voz de Namjoon  ressoa  da cozinha , Tae sai de perto das meninas e vai até a cozinha , quando ele retorna de lá está com a bandeja e os pedidos , ele colocas as copos na frente das meninas e seus lanches , quando ele volta pega um pano e começa a me ajudar . 


-Você não cansa disso ? - perguntei para ele sem paciência , essa situação já estava me deixando cansado . 


-Cansar de que exatamente ? - ele para o que está fazendo e me olha confuso - seja mais específico jimin , ultimamente você anda bem estranho ultimamente - isso foi a gota da água para mim , sempre tenho que ser o equilibrado enquanto os dois fazem merdas , e eu estava cansado dele e desse jeito galinha . 


-eu estou cansado desse seu jeito cafajeste , não pode entrar uma garota aqui que você já vai dando encima dela - me virei pra ele e joguei o pano de prato na sua direção , ele pegou facilmente mas me olhava com uma expressão indecifrável - você está espantando os clientes desse jeito - com toda a certeza não era por causa disso que eu estava brabo , na verdade eu estava morrendo de ciúmes .


-não é por minha culpa que a clientela caiu é por conta dos boatos - ele pega o pano de prato que eu havia jogado nele e começa a secar o balcão .


-Boatos ? Sobre quem ? - na minha cabeça só se passava uma coisa " será que alguém descobriu sobre mim ? " 


-é sobre o Namjoon e o Jin - ele fala baixo para somente eu ouvir - para falar a verdade eu nunca vi nem um dos dois com alguma garota e o boato é que os dois são um casal - Jin e o Namjoon sempre andaram juntos , até foi o Jin que apresentou a gente para o Nam , sempre reparei em como os dois eram próximos e como às vezes faziam questão se tocarem , eram toques gentis como um aperto no braço ou tirar alguma coisa do rosto , mas nunca parei para pensar que os dois eram um casal .


- Como ficou sabendo desse boato ? Tá andando com os fofoqueiros da escola - tentei descontrair o ar , mas Tae continuava sério passando o pano sobre o balcão , ele apenas deu de ombros como se o que ele ia falar não fosse nada de mais .


-se garotas gostam de fofocar apoie o sexo - isso me quebrou em mil pedaços , já era difícil ver ele paquerando todas aqueles garotas , mas saber que ele dorme com elas … 


-eu preciso sair - começo a tirar me avental , eu precisava sair antes de fazer alguma merda .


-cara ! O que houve ? - quando a mão do Tae tocou o meu ombro eu senti uma corrente elétrica passar pelo o meu corpo , eu não podia mais me sentir assim em relação a ele , não dá mais ! Me afastei do seu toque sem olhar para trás , larguei meu avental e fui em direção aos fundos do café , quando cheguei lá chutei a lata de lixo , eu estava com muita raiva ," porque eu não posso ser um cara normal e gostar de garotas ? Porque eu fui me apaixonar pelo o cara mais galinha da escola ? " Todas essas frustrações rodeavam a minha cabeça .

    Eu estava sentado no chão com os braços apoiados no joelhos e com os  olhos fechados , depois do meu acesso de raiva estava tentando botar meus sentimentos no lugar , quando escuto a porta do café se abrir e alguém sentar do meu lado .


-o que aconteceu lá dentro ? Tae me disse que você surtou do nada - Namjoon tocou minha cabeça que estava baixa , ele sempre agiu como um irmão mais velho com a gente , mas me pergunto se alguém algum dia confortou ele assim .


-é verdade ? - Levanto minha cabeça e encosto ela na parede , ele pareceu não entender minha pergunta - sobre você e o Jin hyung ? - tentei ser um pouco mais específico , ele apenas baixa a cabeça .


-tem algum problema se for verdade ? - ele levanta a cabeça e fica na mesma posição que eu , apenas neguei com a cabeça pensando nas minhas próximas palavras .


-é bom saber que não sou o único - Nam vira a cabeça na minha direção surpreso - acho que por eu ser gay nunca reparei na relação de vocês dois dessa forma - eu solto um suspiro fundo - caralho … eu sou gay - eu sinto um peso enorme saindo das minhas costas , sorrio com lágrimas nos olhos - eu sou gay - me virei para Namjoon e o vejo com lágrimas nos olhos assim como eu , ele apenas me conforta com um abraço , as palavras que ele disse para mim ficaram marcadas pra sempre em mim .


-não vai ser fácil , mas eu sempre vou estar com você .


" Eu não estava sozinho " 


*** 


Sunrie


-Você tem certeza disso ? - o cabeleireiro me perguntou olhando para meu reflexo no espelho .


-Pode fazer ! - meu cabelos longos e castanhos logo começaram a ser pintados de branco pelo pó descolorante , vir para a Coreia , compor uma música , entrar no clube de música ( mesmo que forçado pela minha adorável mãe ) , tudo isso me mostrou que eu estava saindo do meu vazio particular e depois de ontem eu resolvi mudar todo de vez , e nada melhor que começar pelo o meu cabelo . 


  Hoje era sábado e o Jungkook não parava de me mandar mensagem , ele estava ansioso pelo show de hoje , será a primeira vez que eles vão apresentar uma música com voz , era até fofo ver ele assim mandando mensagens perguntando se a jaqueta combinava com o jeans , como boné ou sem boné . O show seria às 18:00 segunda banda a tocar , eu vou passar a tarde no salão então mandei uma mensagem para Rosé me encontrar na casa de show . Toda essa agitação me traziam lembranças 


" Eu estou bonito - perguntou meu irmão virando para mim , ele vestia sua típica  jaqueta de couro e calças rasgadas , apenas aceno com a cabeça e vou em direção dele .

-você só tem que agradar um produtor - a casa de show estava lotada , mas várias bandas iam tocar e sempre tinham produtores e empresários caçando novos talentos "


Se eu soubesse o sofrimento que toda aquela noite ia causar , jamais deixaria meu irmão chegar perto daquele empresário 


***

A casa de show estava cheia , eu procurava Rosé com os olhos mas nada de achar ela no final encontrei o Jimin ele acenou com o braço para entrar na porta onde eles estava escorado , fui em direção dele atravessando aquele mar de gente quando chego mais perto ele me olha admirado .


-cara , essa cor te caiu bem - ele falou apontando para o meu cabelo - vamos subir o Jungkook tá surtando - dentro da porta tinha um lance de escadas que levavam aos camarins , quando entramos em uma das salas pude ver um Jungkook que andava de um lado para o outro , quando percebe nossa presença ali ele para e me olha surpreso .


-waw - ele aponta pra mim chocado - azul? Você está linda - meu cabelo estava em um azul bem claro ,  sinto minhas bochechas esquentarem e o meu estômago revirar , tento manter a postura mas ela se vai assim que ele chega perto e pega uma mecha do meu cabelo , desvio o olhar para o seu rosto ele também estava lindo .


-bom- Jimin chama a nossa atenção - vou lá fora esperar o Tae e a Jisoo - ele saiu fechando a porta deixando nós dois sozinhos ali , me afastei do Jungkook e fui em direção ao sofá que tinha ali , a sala não era muito grande tinha apenas um sofá pequeno , um espelho na parede e algumas cadeiras  , a guitarra e o baixo estam do lado só sofa , também vi as baquetas do Tae ali .


-o Tae já chegou ?- perguntei para Jungkook que estava arrumando o cabelo na frente do espelho , ele para de mexer no cabelo e me olha através do reflexo do espelho .


-ele disse que ia esperar a Rosé lá na frente - Taehyung e suas conquistas diárias , sério em uma semana que convivi com aquele garoto vi ele dar em cima de várias garotas inclusive de mim , refiro os meus olhos a lembrar do dia , apenas dei um fora nele dizendo que não ficava com restos da escola , um pouco cruel ? Sim, porém necessário , já com a Mia foi diferente , ele deu sua investida e ela caiu com gosto , para mim esse jeito galinha de ser parece uma tentativa desesperada de se provar . O som da primeira banda ecoa pelas paredes , mesmo que abafado ainda dá para ouvir , Jungkook sai da frente do espelho e se senta em uma cadeira perto do sofá - caralho ! Cadê a Jisoo ? - ele começa a mexer no celular , vejo que ele começa a digitar freneticamente , agora que ele está perto de mim pude reparar melhor no seu visual , ele estava com o cabelo amarrado e com as laterais raspadas , e sejas roupas eram pretas , a jaqueta corta vento preta , camisa e calças da mesma cor e os tênis eram um vans . 


-olha - chamei a atenção dele - relaxa ela vai aparecer , porque você não vai afinando a guitarra e porque você está de casaco tá um calor desgraçado aqui ? - estava fazendo uns vinte e sete graus lá fora , um calor fora de época , eu mesma estava vestindo uma saia xadrez vermelha com um cropped sem alças preto , percebi que assim que pus os pés para fora de casa depois do meio dia , todos ficavam me encarando e apontando para mim , quando cheguei no salão o cabeleireiro me explicou que eles estavam me encarando por conta da minha roupa , aqui na Coreia é extremamente vulgar uma mulher mostrar a parte do busto … agora que sei dessa informação vou usar todos os tops , croppeds e vestidos sem alças que eu tiver no meu guarda roupa , eu não estava mostrando nada de mais , essa sociedade que é misógina . 


Jungkook continuava sentado na minha frente respondendo algumas mensagens , depois de responder ele se vira para mim e responde a minha pergunta .


-Você está certa ! Não tem motivos para me esconder - ele se levanta e tira o casaco , eu olho para ele chocada quando vejo seu braço direito todo tatuado . Na escola é proibido tatuagem ou qualquer tipo de acessórios , eu tinha reparado que ele tinha furos nas orelhas e que estava sempre vestido com o paletó do uniforme , mas achei que ele só fosse uma pessoa que sente muito frio , mas na verdade era para esconder suas tatuagens - elas são incríveis - falei me levantando e indo na sua direção , não pude conter a vontade de tocar o seu braço e contornar elas com as pontas dos meus dedos , quando eu encosto nele sinto seu braço se arrepiar , subo com os meus dedos até a manga da sua camiseta e vi que suas tatuagens cobriam até seu ombro - como você conseguiu entrar em casa depois de fazer elas ? - perguntei em um tom baixo , meus olhos estão no seu pescoço que está arrepiado , passo a língua entre os meus lábios , na verdade eu não quero que ele me responda , quero que ele me beije , mas antes de que eu pudesse tomar uma atitude a porta é aberta bruscamente , me afasto rapidamente de Jungkook , pela porta entra um Taehyung emburrado e um Jimin enraivecido . 


- Jisoo não vem - Jimin falou se jogando no sofá , a expressão de frustrações era nítida em seu rosto .


-como assim ela não vem ? - Jungkook perguntou confuso - ela disse que viria , como a gente vai entrar naquele palco sem a vocalista ? 


-ela passou o dia no hospital , está com infecção na garganta - Taehyung se pronunciou - Rosé me disse que ontem ela foi em um show ontem  e que acabou de molhando - Jungkook apenas suspira e se senta na cadeira de novo 


-todos aqueles ensaios para nada - todos eles estavam muito chateados com a situação , a frustração agora fazia parte do semblante de todos - vamos tocar só o instrumental mesmo .


-eu canto ! - me pronunciei , batendo na coxa de Jimin que me olha confuso


-e como você vai aprender uma música em cinco minutos ? - perguntou o mesmo me olhando , eu apenas me levanto sorrindo .


-eu não preciso aprender a música ,  foi eu quem fez ela - Jimin e Taehyung me olham chocados , já Jungkook estava sorrindo assim como eu .


-sabia que era você - ele se levanta novamente .


-Espera que vocês não tenham mudado o tom da música - estendi a mão para o Jimin fazendo ele levantar , Tae pega as suas baquetas e começa a tirar entre os dedos .


-tá tudo do jeitinho que você fez - responder Jungkook colocando a alça na guitarra no seu ombro , Jimin fez o mesmo com o baixo , quando estavam todos prontos saímos do camarim e descemos em direção ao palco , a banca que se apresentava estava nos seu últimos acordes , e quando eles se despedem do público animado o vocalista anuncia a banda do Jungkook , foi nesse exato momento que a minha fixa caiu … 


      " Eu vou subir em cima de um palco e cantar " 




Não estou sozinho 

  



Notas Finais


Gente nesse capítulo era para ter como capa o papel com a letra da música mas não consegui botar ele aqui , então vou deixa um link para vocês verem
https://pin.it/22TWu5N


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...