História Entre amor e ódio - Capítulo 5


Escrita por: e Jiminiti

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Blackpink, Bts
Visualizações 5
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oinn povo vortei (~˘▾˘)~


~Soljizinha na area

Capítulo 5 - Porque..


[Lucy]

Nos estávamos na sala eu e o embuste do Jimin, enquanto a Duda e o Jk devem ta se pegando la na cozinha não sei, mais se tivessem eu num ia atrapalhar pq era meu OTP divo ne? Por issu fiquei la na sala vendo Tv, enquanto espero eles voltarem pra gente fazer algo de bom.

Enquanto eu estava sentada no sofá percebo um par de olhos me encarando, ate que vejo que e o Jimin que estava me olhando de canto de olho no sofá, mds cara esse meninu só pode ser apaixonado por mim por fica me olhando e me irritando toda hora scr.

-Pq fica me olhando desse jeito em?-Digo olhando pro Jimin.

-Oxi posso te olhar mais não?-Diz Jimin rindo.

-Primeiro para de rir, segundo não vc num pode fica admirando minha beleza toda hora.

-O que?*ele começa a rir mais* ´´eu nao posso admirar sua beleza´´? que divona ela.

-Sou msm 2bj-Digo sorrindo.

-Pode ser um aqui*ele aponta pra bochecha dele* e o outro aqui*ele aponta pra sua boca*

-Oxi menino sai di mim-Digo me afastando um pouco dele, meio corada.

Na mesma hora que eu parei de falar o mesmo vem em minha direção e me da um beijo, naquela hora não sei pq mais eu recusei, mais depois de um tempo, na hora que ele começo a esquentar o beijo, eu o empurrei o afastando de mim.

Eu tava em choque no que tinha acabado de rolar...ele tinha me beijado e eu não recusei, me deixei levar...eu não podia ter feito aquilo mds do céu..

-Mds Jimin não poderiamos ter feito isso..-Digo seria.

-Porque?-Pergunta ele confuso.

-Porque..

Na mesma hora que eu ia termina a frase, Jk e Duda, brotam na sala, que na mesma hora me fez me senta no outro sofá longe do Jimin.

[Jimin]

Depois que beijei a Lucy, no começo ela tinha ficado corada, mais depois pareceu que mudo de humor do nada, pq ela tinha ficado séria, meio fria, que foi uma coisa que me deixo confuso, pq no meio do beijo ela não tinha recusado, ela tinha retribuído, mais depois de um tempo que ela recusou e me empurrou e falou que não podia fazer aquilo e justo na hora que ela ia falar o pq o Jk e a Duda, brotaram na sala e ela tinha ido pra um lugar mais distante de mim.

Ahhh que raiava o Jk e a Duda, se eles não tivessem chegado a Lucy teria me falado o porque dela ter me empurrado depois daquilo.

 

 

CONTINUA...

 

 

 


Notas Finais


sua vez miguinha

espero que vcs tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...