1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Amor e Ódio (Min Yoongi/Suga) >
  3. Dia de Faxina

História Entre Amor e Ódio (Min Yoongi/Suga) - Dia de Faxina


Escrita por: AmandaSantos27

Notas do Autor


Eu tô bebada de sono então há enormes chances desse capítulo estar um pouco mais merda que os outros desculpa, mas eu tava tão distraída é ocupada esses dias que eu lembrei agora que eu tenho que escrever aqui...

Capítulo 57 - Dia de Faxina


Acordo assustada com tremedeira levemente forte, uma turbulência no nosso vôo, então aperto as mãos do Suga, o fazendo acordar assustado também, pela minha mistura de medo, desespero e ansiedade...

(S/N)- Eu acho que estamos pousando no aeroporto coreano!!- animo ao olhar pela janela através do Yoongi e vendo uma sociedade e algumas almas vivas, e não apenas nuvem, mais nuvem....E um pouco mais de nuvem.

SG- Você acha? Acho que estamos pousando no mar hein.- diz irônico e rio de sua resposta, mas eu nem estava prestando atenção, estava ansiosa demais pra ouvir seus comentários sarcástico, eu basicamente mutei ele de minha atenção durante algum tempo...

Depois de alguns minutos o avião finalmente alcança o chão da pista e a aeromoça informa a todos que já podem começar a fazer uma fila para a porta de saída lateral e frontal, pegamos nossas malas e saímos do avião, olhando pra todos os lados, como se nunca tivemos visto nada disso antes, parecíamos duas crianças na Disney...Ou melhor, uma criança. Já que o Yoongi não esta tão empolgado por estar de volta ao nosso país  como eu estou... Agora não posso xingar sem que os outros percebam que eu estou xingando, isso é triste, mas é bom estar de volta aqui...

V- Okay...Onde está o Erick?- Pergunta dando olhando  em volta, olho pra mais longe que consigo e reconheço meu pai, andando confuso, procurando a gente.. Saio correndo em sua direção e o abraço forte, o mesmo retribui e quando nos separamos ele vê minha cicatriz no peito e me olha preocupado. O interrompo antes que ele pergunte qualquer coisa me.

(S/N)- Longa história...- falo cabisbaixa então os meninos e a Lisa se aproxima de nós.

E- E o Jiyong?- Pergunta confuso, já que eu não tinha contado disso pra ele, na verdade, eu não contei isso pra ninguém, ainda dói um pouco lembrar daquele  sorriso...Todos abaixam a cabeça, tentando não lembrar, meu pai percebe o que aconteceu e muda de assunto rapidamente, para não deixar esse silêncio contrangedor e desconfortável

E- Bom... Você é a..?- Fala dando reverência a Lisa que faz o mesmo.

LS- Lalisa, mas me chame de Lisa.- diz sorrindo, nós seguimos meu pai, entrando em uma van nos levando até minha casa, que não mudara nada desde que nós saimos daqui..Mas o que eu estava pensando? Foram só 6 meses fora... Nós sentamos no sofá e meu pai continuava de pé, elétrico e animado com tudo.

E- Hoje é véspera de Natal, então vocês vão arrumar a casa, cozinhar, decorar, fazer tudo, pra hoje a noite- diz saindo da sala, fazendo todos se olharem, se perguntando quem perguntaria primeiro...

V- E você não vai fazer nada?- Faz a pergunta que todos queriam saber a resposta.

E- Eu trouxe vocês pra cá, queriam vir de a pé?- pergunta fazendo Tae revirar os olhos, o fazendo respirar fundo.

LS- Melhor nos separamos em grupo pra ir mais rápido.. - sugere e todos concordam.

E- Façam igual a Lisa....Pensem ao invés de reclamas- diz rindo alto, fitando Taehyung, e então sai de casa...

(S/N)- Tudo bem...Lisa, Jungkook e Jin, vocês podem cuidar da comida e do cardápio?- Falo tentando organizar tudo, os nomes cotados assentem com a cabeça.- Namjoon, Hobi e Suga, enfeitem a casa...sem quebrar nada- digo especialmente para o Nam- E eu, Jimin e Tae limpamos e arrumamos esse bagunça...Tudo certo?

V- Aish por que eu tenho que limp...- é interrompido pelo meu olhar, claramente o meu "tudo certo?" foi só por educação, não era pra responder- Sem problemas..- sorri disfarçando.

(S/N)- Bom assim, vamos começar!!- assim que termino de falar, o grupo da comida vão para a cozinha e começam a discutir sobre o que iriam fazer... O grupo doz enfeites vão ao porão pegar os pisca-piscas, guirlandas e essas coisinhas natalinas, eu pego uma vassoura, Jimin faz o mesmo é o Tae começa a tirar as almofadas e roupas espalhados pelo chão bagunçado da casa.

Estava tudo dando certo, comecei a varrer e limpar a sala então o Yoongi pisa no chão molhado com os pés sujos, deixando aquelas desgraças de pegadas de terra e eu fecho os olhos e inspiro, tentando me acalmar e sei lá...Não cometer um assassinato.

(S/N)- Aproveita enquanto você ainda tem perna, e aproveita pra sair da  a minha frente.- falo abrindo os olhos e vendo o Suga com olhos arregalados e assustado então o Tae cochicha algo como "corre", ele o faz e eu vou atrás dele, ele sobe as escadas onde eu consigo alcança-lo.

SG- EU LIMPO- fala alto colocando as mãos na frente de seu rosto, em defesa, quando eu seguro em seu pulso.

(S/N)- Calma moço, eu seu que você vai limpar, mas antes me ajuda a ver se eles estão fazendo tudo certinho.- digo rindo e descendo para a cozinha onde a Lisa e o Jungkook estavam cheios de farinha no rosto e o Jin estava fazendo uma torta pelo que eu entendi.

(S/N)- O que caralhas está acontecendo nessa caceta?- falo rindo e ele acompanham.

SG- Podem se limpar com a língua...- o interrompo com um tapa na cabeça quando percebo que não dava para distinguir o Kookie e a Lisa de um pimentão.

(S/N)- Tudo sobre controle aqui?

LS- O Frango tá no forno, vamos fazer a salada mais tarde pra ficar fresca, a torta está quase pronta...- diz limpando seu nariz então ouço algo se quebrar na sala...

(S/N)- Namjoon...- falo bem baizo fazendo um facepalm e em seguida ouço sua voz vindo da sala.

RM- DESCULPA, EU LIMPO!!- rio e caminho até a sala vendo o mesmo com a vassoura enquanto o Jimin estava ajoelhado no chão, não conseguindo segurar sua risada alta enquanto o J-Hope cantarolava alguma música junto com o V.

SG- Acho que vai demorar... Arrumamos uma coisa e o Nam quebra cinco.- eu rio junto com todos.

(S/N)- Voltando ao trabalho!- olho para o Suga com um olhar desafiador - e se você pisar no chão molhado de novo eu vou arrancar teu intestino pelo teu ...

J- EU TO COZINHANDO QUE NOJO- interrompe minha chacina imaginária gritando da cozinha.

JH- Essa violência de vocês é tão fofo...- Suga respira fundo e Hobi corre pra trás do V que está gargalhando...

LS- Terminamos de preparar as coisas, agora é só esperar assar.- Diz saindo da cozinha abraçada com o Kookie seguido do Jin sorrindo, parecendo orgulhoso com o que fizeram- Se vocês tentarem entrar lá vão sair sem uma mão...- Diz a menina apontando pra cada garoto.

(S/N)- Gosto dela- cochicho e Yoongi ri.

JM- Já está quase escurecendo!!- diz surpreso ao olhar o relógio, e a janela que estava aberta, dando para ver a escuridão do céu, com apenas uma meia lua iluminando tuso e guarda sua vassoura.

JH- Ja acabamos de enfeitar também!- diz cansado, se jogando no sofá.

JM- Então está tudo pronto, ligamos pro Erick?- sorrio e disco seu número ele logo atende e coloco no viva voz para todos saberem o que ele dirá.

(S/N)- Pai, acabamos de arrumar a casa, agora se o senhor poder voltar e ajudar preparar a mesa agradeço muito.

E- To muito ocupado.- olho para todo mundo, que parecem bem indignados, e novamente Taehyung fala o que todos queriam.

V- AH MAS VOCÊ VAI VIM AQUI AGORA OU NÃO VAI COMER NADA.- diz revoltado fazendo bico.

E- Já tô chegando calma- fala rindo abafado do outro lado da linha.

Desligo a ligação respirando fundo.

(S/N)- Apesar de tudo esse foi o melhor ano da minha vida e amo muito vocês- digo fofa fazendo aegyo.

SG- Até parece amorzinho!- diz rindo.

(S/N)- Vai se foder!!- Digo brava.

SG- Também te amo- me dá um selinho e todos fazem "awnnt" me fazendo sorrir.

(S/N)- Vcs são os melhores

V- Você tá drogada?- todos riem.

(S/N)- Acho que não, só sou fofa- a campainha toca atendo e é meu pai.

E- Vamos continuar o trabalho!!- diz passando o dedo no sofá e vendo qud estava realmente limpo, nos deixando com ar superior- temos uma noite bem longa pela frente...


Notas Finais


Eu juro de mindinho *estende o mindinho não me deixem no vácuo seus arrombados* que vou arrumar minha rotina e postar semanalmente, uma ou duas vezes por semana.
O capitulo foi curto eu sei mas eu tô com muito sono e não quero deixar vocês mais um dia sem capítulo, logo agora que a Fic está quase chegando em seu finalCOFCOF falei nada não rs
aTE BREVE ❤❤ (dessa vez é sério ok)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...