1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios >
  3. Sobre castigos prolongados e micão no meio da rua.

História Entre anjos e demônios - Sobre castigos prolongados e micão no meio da rua.


Escrita por: Sweet_Girl_Sy

Notas do Autor


Oii, bom não tenho muito oque dizer aqui... Hehe

Boa leitura e espero que se divirtam lendo tantos quanto eu me divertir escrevendo ~bjs de luz amores, amo vcs❤ ah e desculpa qualquer erro

Capítulo 2 - Sobre castigos prolongados e micão no meio da rua.


Apos andar mais alguns minutos chego na casa do mozão vulgo hoseok, toquei a campainha e não tardou em alguém vir atender.

— ah oi taetae, hyung — disse uma voz um tanto fofinha, então dei meu melhor sorriso e olhei a pessoinha.

— oi min-hee , oque esta fazendo acordada esse horário? São 22:30 já era pra você estar dormindo mocinha! — a repreendi adentrando o local em seguida.

— ah, mas o hoseok hyung deixou eu assistir desenhos— ela responde fazendo um biquinho

— Realmente seu irmão é um cabeça oca — peguei a mesma nos braços — vamos que já é hora de você estar na cama— subi a escada com ela e adentrei um quarto que tinha ali que a mesma ocupava quando vinha dormi na casa do irmão deitei-a na cama e logo a cobri com o cobertor— boa noite princesa— beijei o topo de sua testa.

— boa noite hyung — falou sorrindo quando a beijei na testa e fechando os olhinhos em seguida.

Sai dali e Fechei a porta com cuidado e caminhei em direção ao quarto de hoseok Já preparando meu discurso por ele ter deixado a irmã acordada até esse horário.

Já fui entrando no quarto sem bater na porta nem nada, e essa foi a pior escolha da minha vida.

—JUNG HOSEOK POR QUE VOC...— E foi ai que eu comecei a babar , puta que pariu jung hoseok estava só de toalha,SÓ DE TOALHA PESSOAL ,SÓ DE TOALHA...puta merda.

— Eu oque? — perguntou vindo até mim selando nossos sábios, sorri fraco para o mesmo fechando a porta atrás de mim.

— ah, nada não ..agora vai colocar uma roupa pelo amor de deus — empurrei ele de perto de mim e o mesmo começou a rir. Ah vai tormar no cu hoseok.

NÃO IA TER PROBLEMA EU FICAR DE PAU DURO SER NÃO TIVESSE UMA PEQUENA EMPATA FODA AQUI NO QUARTO AO LADO.

Kim taehyung, tente ser pleno

Caminhei até a cama e deitei na mesma me cobri fechando meus olhos em seguida .

Alguns minutos depois senti o espaço livre ao meu lado afundar e logo seus braços arrodearem minha cintura e me puxar mais pra si ..acabei sorrindo com seu ato escutando um "boa noite meu amor" vindo por parte do mesmo em seguida... E logo depois disso eu apaguei.

∆•∆°∆•∆°∆•∆°∆•∆°∆•∆°∆•∆°∆.

— Seus país foram buscar a min-hee que horas? — perguntei para o ruivo ao meu lado enquanto bocejava.

Além de acordar hiper atrasado e com um bate panela na minha cabeça, nem deu tempo de eu me arrumar direito, aish.

— umas seis horas ,por ai— ele respondeu simplista enquanto passávamos em frente a uma loja que vende CD's e algumas outras coisas.

E foi ai meus amigos que a desgraça do meu dia começou, parei de andar assim que ouvi um toque familiar vir da frente da loja ..voltei mais alguns passos e me concentrei

— ah taehyung-ah vamos logo se não vamos nôs atrasar— ele disse enquanto caminhava até mim.

—shh..— coloquei o dedo indicador na frente de meus lábios indicando silêncio voltando a me concentrar no som que vinha da pequena lojinha..

—AAAAAAAAAAAAH EU NÃO TÔ ACREDITANDO— Berrei enquanto dava vários pulinhos e hoseok me olhava com uma cara de "oque esta acontecendo?"— É A MINHAA MÚSICA HOSEOK MINHAAA MÚSICAAAA.

— puta que pariu taehyung — ele revirou os olhos e ficou me olhando.

WAE YEPPEUN NAL DUGO GASHINA?— comecei a cantar e dançar com a música no meio da rua,BEM NO MEIO DA RUANAL DUGO TTEONAGASHINA? GEURI SHWIPGE TTEONAGASHINA? GATI GAJAGO YAKSOKHAENOGO GASHINA,GASHINA.

Continuei com a minha performance de gashina até a música acabar e hoseok me puxar até a escola ...que aliás só ficava a duas quadras dali , mas mesmo assim chegamos atrasados ..olha que lindo e isso só aconteceu por quê eu dei a louca e fui dançar e cantar no meio da rua ...puta merda taehyung.

∆•°°•∆

As aulas passaram rápido e agora era o tão sonhado intervalo,eu passei a manhã inteira ignorando meu lindo e amado yoongi por ter me feito ir parar na direção outro dia ,e agora eu estou aqui observando ele discretamente enquanto ele conversa com alguma menina da nossa classe e aponta para mim , ESTRANHO...

Eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso, TEM CAROÇO NESSE ANGU.

peguei meu celular de dentro do bolso e comecei a mexer no mesmo mas logo desvio o olhar da tela do meu bendito aparelho para encarar a menina na minha frente, que por acaso é a mesma garota que estava conversando com yoongi.

— pois não? — perguntei sorrindo em seguida logo vendo yoongi passar por mim e com aquele sorriso gengival, ele fez merda aquele filho da puta.

— b-bom— ela ta gaguejando? Ai meu santo LGBT — eu fiquei sabendo que você é hétero então — PERA! QUÊ? — Eu só queria pedir uma chance oppa! , eu gosto de você.

PUTA QUE PARIU,PUTA QUE PARIU,PUTA QUE PARIU MIN YOONGI

Cocei minha nuca e logo fiz a menina que eu nem sei a porra do nome sentar.

—então mona, eu não sei quem te informou essa barbaridade...—Mentira sei sim—mas, EU SOU GAY , G-A-Y VIADO , V-I-A-D-O , VIADO ASSUMIDO E COM GOSTO MONAMUOR , E EU SOU É PASSIVO MESMO BABY P-A-S-S-I-V-O, SABE OQUE É PASSIVO?— ela balança a cabeça negativamente— PASSIVO É QUEM GOSTA DE DAOCÚ, E EU NÃO GOSTO EU AMO DAOCÚ— Respiro fundo— então não meu bem não tem nenhuma possibilidade de eu ser hétero.

Falei e quando olhei ao redor geral da cantina inclusive a assistente da diretora vulgo cara de cachorra olhavam pra mim boquiabertos.

— Oque foi agora?

Perguntei e logo vi a menina sair correndo dali

Poha fudeu.

E lá vamos nós para a direção novamente só que dessa vez com a ilustríssima companhia de Park jimin e suas reclamações do namoradinho Jeon Jungkook.

∆~∆

E com isso lá se foram mais três aulas e a hora mais temida chegou, a hora de voltar pra casa, mas por que a hora mais temida taehyung? Talvez,por que eu saiba que quando eu chegar lá vou levar um belo esculaxo da minha mãe

E foi dito e feito quando cheguei em casa lá estava ela senhora Kim, me esperando bem na entrada, não é possíveis que eu vou apanhar logo na frente de casa.

— omma-ni eu posso explicar é ...— e ela nem esperou eu terminar de falar e já foi sentando o tapão bem no pé da minha orelha e vários cascudos na minha cabeça e sem comentar do chinelo ...minha bunda ta doida até agora ;-; grr

E foi assim meus amigos que meu castigo foi prolongado não uma semana ...mas sim, DOIS MESES

AAAAH EU VOU MORRER...


Notas Finais


E então? Consegui arrancar alguma risada de vocês?

Até a próximas att..bjs trevosos💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...