História Entre anjos e demônios - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Demonios, Entre Anjos, Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Taegi, Taehyung, Taeyoonseok, Vhope, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 12
Palavras 1.177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii, explicações nas notas finais.
Boa leitura e até lá :').

Ah e desculpem qualquer erro, acabei não revisando.

Capítulo 3 - Anjo e demônio.


— taehyung volta aqui! — escutei os dois exclamarem em uníssono, e então me pus a correr mais ainda.

Porra quem eram aqueles dois? Porque com certeza não eram yoongi e hoseok.

Mas para que você possa entender voltemos um pouco no tempo.

~um dia antes do rebuliço ~

Eu havia acabado de sair da escola, fui direto para uma praça que tinha ali perto esperar o yoongi, meu castigo havia acabado então combinamos de ir na sorveteria da esquina,mas como ele é um fodido pau no cu me deixou plantado esperando.

Eu já estava deitado no banco quase dormindo quando ouvi alguém sussurrar em meu ouvido:

— virou mendigo pra ta dormindo em banco de praça taehyung? filho da puta ainda teve essa ousadia.

Abri meus olhos dando de cara com um yoongi sorridente, me levantei e logo respondi o mesmo

— virei mendigo porque a profissão de puta a tua mãe já ocupou.

Disse na maior ironia e só deu pra mim correr pra evitar apanhar dele.

~∆~

Assim que chegamos na sorveteria ele foi comprar os sorvetes enquanto eu vadiava sentado em uma das mesas do estabelecimento, não demorou muito e ele chegou com os pedidos e logo começamos a comer e conversar sobre coisas idiotas, afinal é só isso que a gente sabe fazer.

— para de ri!— exclamei

— não dá —disse enquanto limpava o canto dos olhos.

—eu me sujo mesmo quando to tomando sorvete, algum problema com isso seu bocó? —pergutei enquanto pegava alguns guardanapos de papel me limpava.

— não nenhum,mas faltou você limpar em um lugar taetae.

— aonde?

— aqui — o mesmo se aproximou e depositou um beijo no canto dos meus lábios, e foi ai meus amigos que eu travei.

Pois eu não o rejeitei nem bati nele muito menos o afastei oque me deixou confuso, afinal eu amo o hoseok não amo?

Yoongi se afastou o suficiente para olhar nôs meus olhos e fazer merda em seguida, ele me beijou, e o pior de tudo, eu correspondi,e foi só quando separamos o beijo e eu olhei para o lado que eu percebi que havia feito merda.

hoseok estava a alguns metros de nós me olhando enquanto fungava, a ponta de seu nariz estava vermelha os olhos inchados, eu sou um monstro mesmo, eu fiz o meu bebê chorar, pior, parti o coração dele,ele ficou ali me ancarando por um tempo mas logo abaixou a cabeça e saiu do local, e eu não tive outra reação a não ser sair dali também, não me despedi de yoongi, nesse momento eu só precisava chorar e consertar a bosta que eu fiz.

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

— jimin, me ajuda por favor, eu já tentei de tudo, fui na casa dele, liguei mandei mensagens mas o hoseok não me responde!— resmunguei com a voz chorosa

— eu também fiz todas essas coisas tae, mas é como se hoseok tivesse sumido do mapa, desaparecido, puff— ele dizia do outro lado da linha.

— Puta que pariu, eu só faço merda — senti algumas lágrimas brotaram nos meus olhos e em seguida escorrerem por minhas bochechas, e mais uma vez naquele dia eu estava chorando.

—Realmente— o mesmo sussurrou do outro lado da linha oque me fez revirar os olhos e fungar em seguida.

—Puta amigo legal obrigado por me deixar mais mal ainda.— resmunguei

— desculpa tae, enfim, se eu souber de alguma coisa te ligo,ok?

— ok jimin, até mais.

Encerrei a chamada e me deixei desabar na cama chorando tudo que estava entalado até agora...e depois só vi escuro, acabei dormindo.

~dia do rebuliço ~

No dia seguinte nem yoongi e nem hoseok apareceram na escola,passei todas as aulas me perguntando onde poderiam estar e se estavam bem, ora ou outra pedia para os professores pra ir no banheiro, uma desculpa esfarrapada pra ir chorar escondido.

Na hora do intervalo acabei ficando com jimin e Jungkook, eles eram uma boa companhia e quase me fizeram esquecer dos problemas,só quase mesmo.

E finalmente aquelas aulas haviam acabado, sai da escola e segui o caminho de casa, dessa vez iria a pé, afinal tinha a vaga esperança de encontrar hoseok ou até mesmo yoongi no caminho, assim que avistei um mercadinho fui até o mesmo acabei gastando o dinheiro do ônibus com besteiras pra comer no caminho para casa, e como o carinha que ficava no caixa era bem legal fiquei um bom tempo jogando conversa fora com ele e me lamentando pelo que tinha feito.

— tenta conversa com ele assim que acha-lo, vai ver vocês se resolvam.— ele diz tentando me passar confiança enquanto eu o olho.

— na verdade eu estou tão confuso, não sei se ficaremos bem ou se vamos terminar, na real eu só quero achar ele.— disse se enquanto comia alguns docinhos— só que no momento eu já vou indo porquê sinto que já te ocupei demais com os meus problemas.

— ah, que isso, pode vir aqui quando quiser ora conversarmos, eu passo o dia todo sozinho aqui.

— ok, então, mas antes de eu ir quero saber uma coisa.

— oque?

— seu nome

— ah, me chamo Kim seokjin, mas pode me chamar só de jin e você é?

— taehyung, Kim taehyung, foi um prazer te conhecer jin.

— o prazer foi meu taehyung, até logo.

— Até.

~e o rebuliço começa ~

Assim que sai da loja comecei a apertar o passo afinal eu ainda estava longe de casa e parecia que ia chover, virei a esquina e continuei a andar mas parei bruscamente quando ouvi alguns gemidos de dor vindo de um beco ali perto, me aproximei e comecei a ouvir, afinal oque estava acontecendo?

— eu te mandei ficar longe dele yoongi! — uma voz muito conhecida exclama e logo eu ouço mais alguns gemidos.

Essa voz...hoseok e yoongi? Não, não pode ser.

— ata, e você acha mesmo que eu ia ficar longe dele porquê você mandou?logo você? Hoseok o pau mandado do papai— yoongi retruca, ele parecia irritado.

— pau mandado? Me chama assim por que? Por eu obedecer o nosso pai? Por não fazer ele passar pela mesma decepção que você fez? Você é realmente muito hipócrita!

— se você achar que querer ter minhas próprias escolhas e ser livre é causar decepção a ele...— foi interrompido.

— Você sabe muito bem que não é disso que eu estou falando, VOCÊ MATOU UM DE NOSSOS IRMÃOS..VOCÊ MATOU O...— parou de falar por alguns minutos— por isso foi expulso do céu, por isso se tornou o primeiro demônio por isso que esta vagando aqui na terra ...

Yoongi e hoseok irmãos? Anjos e demônios? Mas que porra é essa?

E foi com esse pensamento que eu dei alguns passos para frente parando na entrada do beco vendo a seguinte situação: hoseok e yoongi estavam um de frente para o outro se encarando os dois com os rostos machucados pois havia sangue mas o estranho não era isso e sim os pares de asas que saiam de suas costas com mudança apenas nas cores pois as de yoongi eram pretas e as de hoseok brancas.

Acabei deixando as coisas que eu estava segurando caírem não chão devido o choque e com o barulho os dois olharam para mim.

— Taehyung?— perguntaram e uníssono.

E então eu me pus a correr.


Notas Finais


Ihhhh...quem será que o yoongi matou?..TAM TAM TAM.

Gente desculpa a demora pra atualizar é que eu passei por vários problemas durante esses meses e eu realmente não tive tempo, eu até comecei a escrever o capitulo Um mês atrás mas só conclui agora...espero que tenham gostado bjs trevosos e até o próximo💓😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...