1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Anjos e Demônios >
  3. Monstro

História Entre Anjos e Demônios - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Monstro


- MAS QUE PORRA E ESSA!!

Dizia Koji correndo desesperado de um ser nunca visto antes. O tal monstro era enorme, tinha cerca de 2,70 metros de comprimento, tinha uma aparência igual a de um cachorro só que muito magro, dentes é garras que eram no mínimo 2x mais afiados do que o de um leão, sua boca estava cheia de sangue, ele tinha pele é olhos vermelho sangue, além de ter parte de suas costelas amostras.

Era realmente uma criatura horrenda, mas o garoto não podia fazer nada a não ser correr. O mesmo estava correndo em uma rua escura e deserta, era um caminho que ele pegava na sua volta a escola mas, por causa de alguns trabalhos ele teve que sair mais tarde naquele dia.

- QUE PORRA!! QUE PORRA!! COMO  ISSO PODE ESTAR ACONTECENDO?!

Se perguntava Koji em sua mente enquanto corria desesperado daquele ser infernal. O monstro se aproximava cada vez mais, mas antes que ele o conseguisse pegar, o mesmo viu uma virada na rua e decidiu entra lá. Ele pensava que assim poderia despistar o monstro e ter tempo para pensar em algo ou ligar para alguém, bem, ele realmente estava certo.

Ele conseguiu virar a tempo na rua obrigando o monstro a freiar, assim fazendo o perde lo de vista por um momento. Isso foi tempo suficiente para ele conseguir subir no telhado de uma uma das casas, as casas não eram muito grande então seria fácil para Koji subir no telhado delas.

Ele tinha que pensar rápido, pois aquela criatura poderia encontrá-lo a qualquer momento. Ele pegou o celular dele pensando em ligar para polícia, mas tinha algo estranho...

- Sem sinal? PORRA! Os cabos não foram cortados, é impossível estar sem sinal, vou ter que pensar em uma outro coisa.

Pensou desesperado tentando encontrar uma forma de escapar daquele monstro. Ele começa a olhar em seus arredores e de cima da casa consegue ver uma rua, sem pensar duas vezes ele corre para a mesma.

Só que, por causa de toda sua pressa e desespero, ele acaba fazendo muito barulho ao pisar nós telhados. O monstro consegue saber a localização dele e vai pra cima com muito mais sede de sangue do que antes, ele achou que mesmo com o monstro mais enfurecido poderia ter uma chance de escapar. Mas nem tudo foi como planejado, o mesmo realmente chegou na rua, mas ela não era como esperado.

-Na.. Não e possível! Isso não pode estar acontecendo, eu entrei numa maldita rua sem saída.

Ele se ajoelha diante aquela parede que terminou com o pouco de esperança que ele tinha. O monstro encontrou a sua localização, ele foi parar numa rua sem saída em uma tentativa de fuga, era realmente o fim dele, não havia mais esperanças....

- Eu vou morrer assim? Vou morrer por uma criatura que eu nunca vi antes? Vou morrer tão jovem, eu podia fazer muitas coisas, mas esse é o fim....

Sem mais nenhuma esperança ele já se via acabado, não tinha mas força para nada. Ele realmente ia morrer... Pelo menos, e isso que ele achava. Numa investida feroz do monstro contra o garoto, uma luz caiu do céu  matando aquela besta demoníaca. Depois de todo clarão sumir, ele consegue ver uma  espada enfiada dentro da cabeça daquela besta, ele estava chocado por aquela criatura ter sido morta tão facilmente. Mas não havia somente aquele monstro lá, havia um homen do lado dela.

Ele estava aliviado mas não conseguia esconder a expressão de desespero em seu rosto. Aos poucos seus batimentos cardíacos foram diminuindo, mas após isso começaram a surgir muitos dúvidas em sua cabeça.

  "Ele veio do céu?" "Quem é ele?" "Como ele conseguiu matar a besta?" Perguntas que iriam ser respondidas ao passar do tempo. Mas isso não era tudo, mesmo com tudo aquilo que ele viu e presenciou. A coisa mas estranha era, aquele sentimento um pouco...familiar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...