1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Anjos e Demônios >
  3. Surge a Deusa

História Entre Anjos e Demônios - Surge a Deusa


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, como prometido mais um capítulo postado!!

Podemos dizer que esse capítulo é o "chave", para nossa outra metade da história.

E como não poderia falta, em destaque temos a Deusa Chisato!

Capítulo 14 - Surge a Deusa


Fanfic / Fanfiction Entre Anjos e Demônios - Surge a Deusa

 

- Olha moça, não me leve a mal, mas clã da Deusa é um pouco forçado! Eu sinto que você é bem forte... Mas uma Deusa, sério? – Disse desacreditado terminando de afivelar seu cinto.

 

A morena, parada em frente ao rapaz sem camiseta, deu um leve sorriso.

 

- Bom, então talvez eu tenha que te provar isso... – Disse dando um passo para frente, fazendo imediatamente com que Naruto, desconfiado com as palavras da mulher, desse um passo para trás.

 

Então, dois anjos entraram no quarto em que o Uzumaki estava, mas antes que pudesse fazer algo, simplesmente desapareceram.

 

- Mas o que... – Perguntou-se espantado.

 

- Eu não posso me fazer ser notada aqui... – Disse Chisato.

 

- Com essa pressão de poder fica um pouco... digamos... difícil... – Disse ainda surpreso com o que tinha visto.

 

- Não se preocupe, Naruto, apenas você consegue me sentir nesse momento. Mas agora... – E novamente, com apenas dois piscar de olhos, um silêncio absoluto tomou conta do campo de batalha.

 

Quando Naruto percebeu todos estavam paralisados.

 

- O que houve? – Perguntou indo até a janela observar a batalha.

 

- Eu parei o tempo... Como eu disse, não posso ser notada na terra dos mortais e se eu não tomasse alguma atitude, provavelmente a Esdeath me notaria e isso seria um incômodo.

 

- Parou o... Espera. Como você sabe meu nome? – Perguntou se virando para a Morena, que permanecia parada no mesmo local.

 

- Sério? Eu sumi com dois anjos sem mover meu corpo e pausei o mundo inteira apenas com um piscar de olhos e é essa a pergunta que você me faz?

 

- Bom... É... Foi mal... Tem muita coisa acontecendo comigo nos últimos dias! – Disse sem graça.

 

- Que tal sairmos daqui por um instantinho? A Anja Suprema também tem o poder de congelar o tempo, se me fizer demorar, ela pode acabar me notando e tentar desfazer o que eu acabei de fazer. – Disse estalando os dedos e mudando completamente a paisagem para um local totalmente branco.

 

- Onde...

 

- Esse é o que as pessoas chamam de paraíso, o Clã da Deusa.

 

- É tão...

 

Antes de Naruto terminar, mais um estalo foi ouvido e a paisagem mudou completamente. Dessa vez o loiro e a morena estavam em uma planície iluminada, com um vasto gramado em seus pés e um céu azul com poucas nuvens redondas. Uma vista pacífica e harmônica.

 

- Agora sim... O Clã da Deusa.

 

Naruto estava impressionado com a beleza do local, por mais que fosse uma paisagem simples e comum, a beleza era indescritível. Sem falar que a paz que ele sentia naquele lugar fazia com que ele quisesse ficar por lá o resto da vida.

 

- Então o Clã das Deusas realmente existe...

 

- Claro que existe, como acha que as coisas são colocadas em ordem, quando tudo começa a desandar? Mas não são Deusas... E sim Deusa. Apenas eu...

 

- Só você?  Então você....

 

- Sim, eu sou a Deusa... Aquela que olha por todos! – Disse com um belo sorriso, enquanto levava uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.

 

O Uzumaki, com a notícia, passou a analisar a mulher, que estava em sua frente. A morena dos olhos verdes permanecia nua, mas agora dentro do território de seu Clã, o corpo não era mais luminoso e parecia normal. Foi ai que Naruto percebeu que a mulher se encontrava completamente nu.

 

- Ela é tão normal... – Pensou desviando o olhar ao perceber o corpo nu da morena. - É... Mas porque eu vim parar aqui?

 

- Porque depois do que aconteceu hoje, eu acredito que você esteja pronto para descobrir qual é o seu verdadeiro destino...

 

- Meu verdadeiro destino? Espera e o que aconteceu hoje? Além de ter sido abusado por aquela maluca da Anja Suprema....

 

Chisato acabou caindo na gargalhada.

 

- Então parece que você não conseguiu perceber, não é mesmo?

 

- Perceber?

 

- Enquanto você e a Esdeath faziam amor, por ela ter se entregado completamente e ter aceito você, algo que não é muito fácil para um cabeça de clã, ela acabou ativando o seu selo da atração divina, ou seja...

 

- Ela fez um pacto comigo...- Disse Naruto complementando a frase, com os olhos arregalados.

 

- Exatamente! E com esse poder que agora corre em você, definitivamente você será capaz de acessar todas as suas memórias antigas.

 

- Espera, espera... Deusa! Acho que as coisas estão indo rápido demais aqui.

 

- Pode me chamar de Chisato...

 

- Ta! Com todo respeito, mas eu não estou entendo. Porque ela fez um pacto comigo? E o que é o meu destino? E porque eu fui trazido para cá?

 

- Certo... Me desculpe, mas é que estava te esperado há muito tempo, acabei ficar um pouco exaltada. – Disse se sentando no gramado e batendo com a mão em seu lado fazendo com que Naruto se sentasse ao lado dela.

 

Chisato respirou fundo por um instante enquanto fitava o céu, até que se virou para o Uzumaki, que desviou o olhar novamente.

 

- Você tem uma presença fascinante, Naruto Uzumaki. – Disse passando a mão no rosto dele e o virando para si. - Vejamos... Por onde eu posso começar... Primeiro vou explicar um pouco sobre a minha missão nesse mundo... Como você deve saber, eu fui transformada em uma Deusa, por conta das minhas infinitas habilidades e capacidades. Você não nasce um Deus, você se torna um. Muito bem, a partir do momento em que eu assumi esse ponto, passar a cumprir com o propósito de observar os seres vivos, podendo interferir em um caso específico, ou seja, quando o mundo estivesse em risco de ser destruído. Eu apenas observo a linha do destino, mas mesmo assim acabei intervindo duas vezes durante todos esses séculos.

 

- Duas?

 

- Bom, uma delas você deve saber, que foi o momento em que o Clã dos Anjos e o Clã dos Demônios me invocaram para observar o tratado de paz entre os Clãs superiores e a divisão das terras. Mas a minha primeira intervenção foi há muito tempo, por causa do primeiro Herói.

 

- O Primeiro Herói?

 

- Conhece essa história?

 

- Um pouco... Deve ser sobre Gilgamesh, conhecido por o Deus de todos os Heróis.

 

- Apesar de não concordar muito com esse nome, você está certo... Eu tive que intervir, apagando a existência do Gilgamesh no mundo, pois ele havia perdido o controle e estava pronto para colocar tudo em risco. Por tudo, eu quero dizer que ele estava pronto para destruir o mundo inteiro.

 

Naruto nada disse, apenas observava atentamente a mulher dos longos cabelos morenos, que lhe contava uma história jamais ouvida antes.

 

- Ele era realmente incrível... Ao contrário do que dizem, Gilgamesh não é filho de um humano com uma Deusa, afinal de contas eu sou a única Deusa. Ele foi o primeiro humano mestiço a nascer de um anjo e uma humana, e foi aí que resolvi intervir conferindo-lhe um dom, para que a Humanidade tivesse poder suficiente para lutar contra os Anjos e os Demônios, mas o dom foi dado para a pessoa errada. Uma pessoa com um ego enorme, que não se contentou em ficar no mesmo nível dos clãs superiores, queria sempre mais... Até que um dia, após vasculhar todos os seus tesouros sagrados, que são armas que foram dadas por mim, Gilgamesh descobriu algo que não deveria... Bem lá no fundo, ele conseguiu achar uma arma que mudaria completamente o rumo da história e tomaria o topo como o clã mais forte. A EA, uma espada que usa um ataque chamado Enuma Elish. O ataque dessa espada abre um abismo capaz de esmagar toda a criação, e o centro da tempestade não é calma, mas sim um buraco para o próprio inferno que retorna tudo o que entra em seu reino, para o nada. E como ele começou a atacar tudo e a todos, sem qualquer escrúpulo, tive que apagar a existência de Gilgamesh, deixando apenas a lembrança do que ele foi, para que os Heróis tivessem alguém para se inspirar.

 

- Entendo... Então foi isso que realmente aconteceu... – Disse o loiro reflexivo.

 

- Essas foram as duas únicas vezes que eu intervi no livre arbítrio de vocês... quem dizer, até agora...

 

- Mas... Por quê? – Perguntou Naruto sem entender do motivo de ainda estar lá.

 

- Por que todo esse poder que você sente dentro de você, na realidade, é a segunda chance que estou dando aos humanos. Você, Naruto Uzumaki, filho de Kushina e Minato, é a chance de acabar de uma vez por todas com o caos do mundo, evitando que ele seja destruído com essa batalha que está por vir entre os anjos e os demônios. Além do mais, você herdou os poderes de Gilgamesh, aquele considerado o Deus de todos os heróis.

 

Naruto ficou estático com a informação que havia recebido, não conseguia se pronunciar, ficando em silêncio por alguns instantes.

 

- Dessa vez eu acho que fiz o correto em lhe dar esse dom quando você nasceu, mas muitas coisas acabaram acontecendo... Por isso eu fui atrás de você, pois não posso deixar que você fique como prisioneiro do Clã dos Anjos ou dos Demônios.

 

- Mas isso não é interferir no livre arbítrio?

 

- É... bom... Sim, mas você não quer fazer parte desses clãs não é mesmo? – Perguntou a Deusa receosa com a resposta.

 

Naruto ficou pensativo, enquanto era observado pela Deusa.

 

- Não, meu lugar não é entre esses clãs.

 

- Ótima resposta! Com isso eu não preciso tirar o seu dom e ter que esperar outra pessoa habilidosa nascer. – Disse baixinho.

 

- Que?

 

- Não, nada não... Veja bem Naruto, você realmente é habilidoso, mesmo sem o dom que eu lhe dei, você seria capaz de conquistar muitas coisas dentro do clã dos heróis, mas com esse dom você conseguirá conquistar coisas no mundo inteiro. Será capaz de por um fim na supremacia das duas raças supremas, mas claro, isso é você quem decide! Só que se resolver destruir o meu mundo, terei que te apagar igual fiz com seu antecessor...

 

- Entendo... Então, graças a esse dom eu tenho uma missão com o mundo...

 

- Esqueça esse dom!! Desde quando você nasceu, a linha de seu destino já estava apontada para o lado que você deveria seguir e vendo esse caminho, resolvi lhe agraciar com esse dom, que uma vez foi de Gilgamesh.

 

O Uzumaki observava suas mãos, sem entender muito bem o que aquilo significava.

 

- Mas como eu posso fazer isso, sendo que não consigo controlar essa tal habilidade?

 

- Portões da Babilônia, esse é o nome da sua habilidade oculta...

 

- Portões da Babilônia...

 

- Exatamente! Uma habilidade que lhe deixa utilizar qualquer arma que compõe o seu arsenal, também chamado de tesouros sagrados. E é ai que entra a vantagem do que aconteceu há poucos minutos atrás...

 

- Vantagem?

 

- Lembra... Daquele lance entre você e a Anja suprema... Você acabou aceitando que ela entrasse no seu harém e firmasse um pacto com você. Então, com esse poder “extra” para lhe ajudar você está forte o suficiente para aguentar acessar todas as memória guardadas do primeiro Herói.

 

- Mas como eu farei isso, não tem nenhum registro que possa me ajudar com isso. Como vou saber qual é o máximo que posso atingir com esse tal de portão da babilônia? Como vou enfrentar os seres mais fortes da terra se não consigo....

 

- Shii... – Disse a Deusa colocando seus dedos no lábio de Naruto. – Eu estou aqui para lhe ajudar, Naruto Uzumaki.

 

- Mas... – Disse levantando a sobrancelha.

 

- Mas?

 

- Você é a Deusa!  O ser mais forte e mais sábio de todo o mundo... Porque não acaba com essa guerra?

 

- Eu não posso usar meus poderes contra as pessoas que me colocaram aqui. Vocês me deram esse posto, consequentemente não posso intervir nesses assuntos.

 

- Você com certeza não fará isso de “graça”, certo?

 

- Bom... – Disse com um pequeno sorriso. – Um dia você saberá qual é o preço de todo o conhecimento que eu lhe passarei...

 

Naruto não gostou muito do suspense da mulher dos olhos verdes, mas estava muito interessado em saber qual seria o caminho que estava destinado a seguir.

 

- Eu topo...

 

- Eu já sabia que você aceitaria... Agora eu só preciso que você se conecte a mim...

 

- Me conecte? – Perguntou, porém, foi interrompido com a Deusa se inclinando para frente e beijando o Uzumaki.

 

Imediatamente milhares de informações e imagens começaram a surgir em sua cabeça. Tudo ligado ao dom divino que recebeu da integrante do clã da Deusa. Naruto se afastou por um instante, sem entender direito o que havia acontecido. Chisato limpou o canto da boca, enquanto ficava de quatro apoios se inclinando em cima do loiro.

 

- E então, não quer mais? – Perguntou de uma maneira provocativa, enquanto mordia os lábios.

 

Naruto não sabia o que responder, então apenas avançou segurando o rosto da mulher e lhe beijando novamente e como da primeira vez, um turbilhão de informações começaram a passar para cabeça do Uzumaki.

 

Chisato foi reclinando seu corpo no grama, trazendo Naruto para cima dela. O Uzumaki se colocou em cima da Deusa e pararam de se beijar por alguns instantes, para se olharem profundamente, os olhos azuis e esmeraldas se fitavam de uma maneira bem intensa, até que voltaram a se beijar novamente. Chisato passava suas unhas levemente nas costas desnudas do loiro, que não conseguiu deixar de arrepiar com o toque da mulher. Naruto havia sido transportado para a sede do clã da Deusa apenas de calça, e era apenas a calça que impedia a morena de ser penetrada.

 

Enquanto se beijavam a longa história de Gilgamesh passava pela cabeça de Naruto. A quantidade de informações era incrível, mas ao mesmo tempo ele não conseguia parar de beijar e acariciar a mulher, que passou a deslizar as mãos para dentro da calça do Uzumaki e a acariciar a bunda dele. Naruto se colocou do lado da mulher, que por sua vez, passou a perna por cima dele, mas também ficando de lado. Chisato deslizou sua mão abrindo a calça do homem e deixando seu órgão para fora. Imediatamente a morena se aproximou e começou a deslizar no pênis dele para dentro, enquanto Naruto acariciava a bunda da morena e a ajudava com os movimentos. Ambos coraram com os toques mais íntimos. Ainda de lado, a Deusa começou a se encaixar e Naruto, levantando seus púbis passou a penetrar, lentamente, Chisato, que revirou os olhos de prazer.

 

Naruto passou a dar leves estocadas na mulher, que o ajudava rebolando e se movimentando. Seus corpos pareciam encaixar perfeitamente. Naruto ia deslizando sua mão, na perna que estava em cima dele e na bunda, até que encaixou sua boca em um dos fartos seios da deusa, passando a chupá-los e intercalava com mordidas nos mamilos duros da mulher. Chisato estava muito excitada, então se endireitou para ficar por cima do Uzumaki, mas Naruto aproveitou o movimento para vira-la e deixa-la por baixo. Pararam de se beijar novamente para que o loiro se apoiasse em seus dois braços e a observasse melhor, que mordia os lábios de prazer. Naruto voltou com as estocada, enquanto observava a mulher gemer de prazer. Chisato, aproveitou para se tocar enquanto era penetrada. Massageava seus seios e se tocava na parte mais sensível de seu corpo. A Deusa começou a sentir um calor muito grande, cada vez que era penetrada pelo homem, então o laçou com suas pernas e seus braços trazendo-o para mais perto e sentindo o calor que emanava dele. Voltaram a se beijar até que Chisato começou a gozar, se contorcendo e revirando os olhos. Logo em seguida, Naruto não conseguiu mais se segurar e também acabou atingido o clímax. Ambos os corpos entraram em um frenesi extremo permanecendo abraçados por mais alguns instantes.

 

SONHO

 

Anjos, Demônios, Elfos e Gigantes em um campo de batalha caótico. O barulho ensurdecedor dos ataques e gritos de todos que estavam ali. Até que um homem loiro, trajado de uma armadura dourada, todo sujo de terra e sangue, do ponto mais alto do campo de batalha retira uma espécie de espada de seu portal e quando passa a usa-la parece que uma tempestade tomou conta do local. Por onde o feixe de luz vermelha passava nada mais sobrava. Todos do campo de batalha começaram a fugir, pois sabiam que se fossem atingidos, pela tempestade que saia daquela espada, seriam dizimados por completo.

 

Até que um forte clarão surge.

 

FIM DO SONHO

 

Naruto abre os olhos assustado e ofegante. O sonho que havia tido foi muito perturbador e parecia que ele podia sentir no próprio corpo o que estava acontecendo lá.

 

Quando se acalmou percebeu que estava deitado nas pernas da Deusa, que o observava atenciosamente com aqueles olhos verdes lindos.

 

- Como está se sentindo?

 

- Minha cabeça ainda dói um pouco... – Disse se sentando ao lado da mulher.

 

- Isso é um pouco normal... Quer dizer, nunca havia feito a transferência de memória desse jeito, mas a dor deve passar logo.

 

- Espera! Aquilo realmente aconteceu?

 

- Vai saber... – Disse a mulher se levantando e desconversando. – Agora vamos... você precisa voltar! Já passou muito tempo no clã da Deusa.

 

- Muito tempo?

 

- Você dormiu por quase dois dias...

 

- Dois dias? E o que aconteceu na batalha?- Levantou assustado.

 

- Não se preocupe. O tempo deles está congelado, lembra?

 

- Entendo...  – Disse se levantando.

 

- Naruto, eu espero, do fundo do meu coração, que você seja a pessoa certa. – Disse Chisato estalando os dedos e fazendo com que os dois surgissem de volta ao quarto em que estavam antes daquilo tudo. – Lembre-se com as memórias que eu te dei você está em outro patamar. Não vai mais depender da mana das pessoas que fez o pacto, pois conseguiu liberar toda a mana que tinha guardada, mas claro, elas vão agregar ainda mais. Cabe a você aprender a extrair o máximo do seu dom, vasculhe suas memórias e aprenda como usar seu dom.

 

- Farei o meu melhor.

 

- A propósito... – Disse descongelando o tempo. – Não se esqueça do nosso trato. – Disse começando a brilhar novamente.

 

- Trato? – Perguntou Naruto.

 

Nesse instante Scathach, Kurama e Rin entraram no quarto desesperadas dando de cara com Naruto e uma mulher iluminada, que parecia ter a pele dourada.

 

- Sim, você terá que assumir a responsabilidade algum dia! – Disse próximo ao ouvido do Uzumaki. – Agora vão... – Disse estalando o dedo novamente e de repente os quatro estavam em frente aos portões da vila dos Heróis.

 

- O que houve? – Perguntou a mulher dos cabelos roxos.

 

Rin também ficou impressionada com o que havia acontecido.

 

- Não foi um tipo de magia de transporte, foi algo completamente diferente do que eu já vi... – Observou a maga.

 

- Ei...Naruto! – Disse Kurama segurando o Uzumaki que havia desmaiado novamente.

 

..................................................

 

- Espera... – Disse a Anja Suprema. – Cadê ele? – Perguntou desesperada percebendo que a presença do Uzumaki havia desaparecido.

 

Esdeath, então, entrou em queda livre se dirigindo até o quarto em que seu prisioneiro estava e viu que ele não estava mais lá.

 

- Anja Suprema? – Perguntou Rossweisse também se aproximando.

 

- Ross... Onde ele está?

 

- Quem?

 

- ONDE ELE ESTÁ?! – Gritou entrando no quarto e sentido um traço muito forte de energia. – Eu já senti isso antes... Onde? – Perguntou-se tentando lembrar, enquanto pega a camiseta branca do Uzumaki, que estava no chão. – A Deusa? A Deusa salvou o Naruto? TSC! – Disse saindo do quarto pela janela, novamente.

 

- Anja Suprema? – Perguntou novamente a arcanja sem entender o que estava acontecendo.

 

- Ross... Sabe por que eu acabei me tornando a anja suprema?

 

- Suas habilidades em controlar o gelo são surpreendentes, que consegue, inclusive congelar o tempo, foi por isso.

 

- Na verdade essa é a minha habilidade comum. Eu nasci assim, desde muito jovem eu consigo mudar a forma de coisas líquidas para sólidas, no caso transformando em gelo. Mas a minha habilidade oculta, que me deu a fama e a possibilidade de sobreviver àquele batalha sem qualquer tipo de líquido foi o controle do sangue... – Disse erguendo suas mãos para frente e fechando os olhos.

 

- Controle do sangue?

 

- Demorei em perceber isso, mas controlar o sangue acaba sendo mais fácil do que transformar água em gelo.

 

- Então...

 

Antes que a Arcanja pudesse terminar começou a ouvir gritos agonizantes vindos do chão e quando a Valquíria direcionou seu olhar, percebeu que nenhum demônio se movia. Os milhares de demônios, que estavam atacando a vila foram empalados com enormes cristais vermelhos que saiam de seus corpos.

 

- Isso é...

 

- Sangue?

 

- Mas como?

 

Observavam alguns anjos que estavam no meio daquele caos.

 

- Foi a anja suprema! Ela é incrível... – Gritavam e comemoravam a vitória.

 

- Queime todos... – Disse a azulada, enquanto a Rossweisse controlava enormes colunas de fogo incinerando os demônios mortos.

 

Todos comemoravam e celebravam a vitória, enquanto a Anja Suprema voltava para seus aposentos. A arcanja ainda a acompanhava, até que a azulada deu a ultima ordem:

 

- Ross, reúna os outros três... Se a Deusa está envolvida, com certeza minha profecia estava correta.

 

- Sim!

 

- Naruto é o meu diamante, ninguém mais pode tê-lo. - Pensou

 

......................................................

 

Muzan em outro ataque desesperado fez suas enormes bocas voarem em direção ao Arcanjo, porém, quando foram se fechar passaram no vazio. E quando percebeu o demônio havia perdido suas pernas.

 

- Impossível...

 

- Sabe, eu só queria estender um pouco esse brincadeira e ficar fugindo das suas mãos, mas está na hora de acabar com isso.

 

O Demônio assustado tentava arrastar seu tronco pelo chão, mas logo Kakashi pousou na frente de Muzan, que não sabia mais o que fazer.

 

- Acabar com você de maneira lenta e bem dolorosa me deu muito trabalho, mas foi muito satisfatório. – Disse colocando as mãos no bolso.

 

Muzan olhou para os lados e viu seu companheiro completamente torrado e Laxus surgindo das nuvens. O demônio deu uma leve risada ao se ver cercado por dois arcanjos e sem metade de seu corpo.

 

- Vamos levá-lo até a anja suprema, talvez ela queira fazer alguma pergunta... – Disse Kakashi observando o demônio, que ainda se rastejava no chão.

 

- Preciso dar um jeito de fugir e contar para a Rainha o que aconteceu aqui... – Pensou Muzan. – Espera é isso...

 

Quando Kakashi se aproximou de Muzan, o demônio avançou no anjo, tentando mordê-lo para absorver seus poderes, porém, ele passou pelo corpo do anjo, como se fosse invisível e Kakashi o segurou pela cabeça fazendo com que três lanças de luz perfurassem seu corpo. Imediatamente o demônio começou a desaparecer, porém, com um pequeno sorriso no rosto. Sem esperar desaparecer por completo, Kakashi forçou o punho e estourou a cabeça do rival. Os arcanjos não entenderam, até que ouviram um forte estrondo e o Berseker havia desaparecido.

 

- Merda... – Disse Laxus abrindo suas asas.

 

- Deixe ele, Laxus.  Vamos voltar e ver o que aconteceu para a Anja Suprema ter usado sua habilidade oculta.

 

- Certo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...