1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Me diga que é apenas um sonho,por favor...

História Entre anjos e demônios... - Me diga que é apenas um sonho,por favor...


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


Olá MINA!!! com estão,pra quem não sabe eu sou nova aqui,então perdoem os erros ortográficos,espero que gostem,se tiverem algum elogia pf falem e se for alguma critica também,espero melhorar a cada dia.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 1 - Me diga que é apenas um sonho,por favor...


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Me diga que é apenas um sonho,por favor...

Mansão sakamaki

 

 

 Shu sakamaki pov's on-

Depois que Yui morreu,essa mansão realmente ficou com um clima mais tenso,eu realmente não me preucupei pela morte dela em si, mais sim pela perde de seu precioso sangue,obviamente o mais atingido foi Ayato ele estava com cara de velória faz alguns dias.Eu realmente não dei a miníma apenas continuei com meus fones ouvindo minhas belas melodia que se repetiam em meus ouvidos.

shu sakamaki pov's of

 

 

Narradora pov's on-

 

o clima estava o mesmo durante semanas,os 6 vampiros não trocavam uma sequer palavra,como não tinham noiva para se alimentar resolveram simplesmente ir para cidade caçar.

 E assim passou exatas 3 semanas e 2 dias que estavam nesse ritmo.

Narradora pov's off

 

 

Laito sakamaki pov's on-

 

Estavamos  seguindo para cidade para procurar algumas bitch-chans para nos alimentarmos,achamos algumas o sangue era um pouco amargo mais era o que tinhamos no momento.Após nosso pequeno lanche,estavamos voltando para mansão quando senti algo perfurar minha pele não sabia o que era apenas senti uma grande dor,e o impacto ao chão.

 

XXX-

POV'S ON-

Eu apenas estava dormindo tranquilamente quando sinto uma sensação diferente,algo estranho era como se alguém cochichasse em meu ouvido tais palavras:

salve-os,corra,o tempo é curto salve-os...

estranho muito estranho salvar o que,não tinha intendido, então apenas voltei a dormir,quando fechei os meus olhos eu vi visões horríveis eu enxergava apenas sangue até ouvir uma voz, eu a reconhecia.

voz -corra por favor corra se salve.

eu não intendi apenas vi 12 pessoas a minha frente elas estavam machucadas ensanguentadas eu queria ajuda-las mais não conseguia eu reconhecia aquele lugar aquelas pessoas.Era apenas um sonho ou era real como saberei, até que acordo com algo me abraçando e chorando eu finalmente sai daquele horrível pesadelo,mais eu quero muito saber se é um sonho ou se eu devo salvar algo mais salvar o que.

Abri meus olhos me acostumando com a luz do quarto abaixei um pouco minha cabeça e vi Aemi me abraçando fortemente e chorando muito

 

xxx-Aemi o que ouve,pq tá chorando me diga-falei em um tom preocupado o e ao mesmo tempo duvidoso.

Aemi-maie sama eu... tive um... pesadelo horrível-ela falou em meio a lagrimas e soluços.

Maie-me conte o que é- falei em um tom curioso.

Aemi-eu sonhei que estava numa grande sala, onde estavam 12 pessoas e algumas eu reconhecia e outras não,então uma mulher chegou, e ela estava com o rosto tampado,foi até eles e começou a esfaquear cada um,enquanto eu ouvia gritos,choros,e o vestido branco que eu estava usando ficou completamente manchado.-ela disse tu aquilo entre algumas lágrimas,eu me assustei e a fitei por um tempo,como pode o sonho dela é como se fosse a continuação do meu.

Maie-vem comigo Aemi.-pedi aquilo a ela pois estava ouvindo alguns barulhos do quarto ao lado que pertencia a Yuki. Nós duas fomos até lá e vimos Yuki se mechendo muito encima de sua cama fui até lá,ainda segurando a mão de Aemi. comessei a cutuca-la para ver se consigo acorda-la,ela rapidamente abriu seus lindos olhos azuis deu um pulo e me abraçou muito forte.eu estava preocupada algo vai acontecer eu tenho certeza.eu fiz a mesma perguta  que fiz a Aemi o que ocorreu,ela também me explicou tudo e disse sobre o mesmo sonho que eu e Aemi tinhamos sonhado só que como fosse uma continuação.

Yuki-Maie me diz que isso aconteceu por acaso por favor,eu estou ficando muito preocupada,é impossível  que 3 pessoas tenham sonhos assim.

Maie-seria ótimo falar que não é nada mas  seria uma mentira.-ouvi um barulho de choro alto e me guiei até lá junto com Aemi e yuki,entrei quase arrombando a porta e vi Yuno atirada em um canto quarto chorando como se fosse uma criança,agora sim isso esta me preucupando,perguntei o mesmo que para as outras e ela também me disse o mesmo que as outras.

-AGORA SIM ISSO SÓ PODE SE BRINCADEIRA OU EU AINDA TO SONHANDO.-disse aquilo aos berros,e ouvi outro barulho agora o negócio tá ficando pesado,só me falta vir o 7 pele me disse que sonhou com isso também, a pqp o próximo que vir a qui juro que dou uma voadora.

 

 

 

 

CONTINUA...

 

Muitas vezes meus sonhos mostraram meu futuro;

eu realmente não quero acreditar em alguns;

por isso prefiro continuar acordada;

montando meu próprio futuro.

 

 

 


Notas Finais


oiii de novo... faze o q né, bom gente o primeiro capitulo entregue em mãos espero que tenham gostado.

KISSES DE NUTELLA!!!

OBS:PQP SIGNIFICA-PUTA QUE PARIU- E SETE PELE É UM JEITO DE FALAR DEMÔNIO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...