1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. Segredos...

História Entre anjos e demônios... - Segredos...


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


Espero que gostem,boa leitura.


avisos:
Essa fic é totalmente de minha autoria.
Comentem se gostarem,se não também, assim poderei melhoras meus erros,ou coisas do tipo.
Favoritem,para crescer cada vez mais eu peso que favoritem a fic.

Capítulo 13 - Segredos...


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - Segredos...

Continuação do capítulo 11-

 

 

Aemi-o que acha Yuki-chan,errei alguma nota,gostou da letra e melodia.-ela novamente pergunta com aquele tom angelical dela,ela é muito inocente isso qualquer idiota sabe,pensei muitas vezes que ela é uma criança,mais acho que não.

Aemi-yuki-chan está bem,aconteceu algo,pq não está me respondendo.-a loira de olhos azuis estava vegetando assim como todos nós aquela música é muito calma e bonita faz qualquer um se acalmar,até que depois de um tempo acordamos de nosso profundo transe e começamos a aplaudir a Aaemi,nunca achei que a mesma era dona dessa linda voz,só assim ela percebeu que todos nós estavamos lá,a mesma não sentiu nenhum pouco de vergonha.

Asuza-Aemi....como consegue.....não....sentir vergonha.....cantando...para tantas pessoas assim.-ele falou novamente com aquele tom sonolento e duvidosa,é uma boa pergunta como não sente vergonha disso.

Kou-para idols como nós é normal receber aplausos,elogios e muito mais.-aquele,ele me irrita muito.

Ayato-não se entromete na conversa dos outros mal educado,deixe que a Aemi responda.-falei em firme,eu não suporto ele nem um pouco,não gosto de nenhum Mukami,só estão aqui pq ''ele'' mandou,pq se não estariam debaixo da ponte se fosse por mim.

Kou-não pode falar assim comigo,eu apenas respondi uma simples pergunta,e a M neko-chan nem se importou,não se intrometa vc.-tsc...aquela praga loira que eu tanto odeio.

Aemi-o que o Kou-chan disse esta certo,não á motivos para briga,Ayato-kun.-ela falou com seu tom de voz angelical novamente,não sei como consegue aturar aqueles idiotas dos Mukamis.

Ayato-mais ele---.-minha frase foi parada por uma certa pessoa,sendo mais direto pela Yuki.

Yuki-mais nada,se for para brigar aqui não vai ser,podem quebrar algo de valor pra mim,estão chispa todo mundo daqui,quero fazer minhas coisas em paz.-a Yuki falou aquilo,ela é um pouco calma mais nem tanto,dá pra ver que ela é a que mais gosta de ficar se arrumando essas coisas que mulheres fazem,ela realmente não me parece nem um pouco ruim.

Yuma-CHISPA nada,ainda não esquecemos,vcs tem que contar o pq de conseguirem nos salvar,e como a Maie quase matou o Laito,e de um tal de efeito,vamos se explicando.

Maie-AHHH,e ainda tem que ser eu que vai explicar né,bom por onde começo...

Ayato-que tal pelo começo.-falei a provocando.

 Maie-não capaz pelo fim vai ser mais fácil de explicar.

Todos riram um pouco sobre o nosso pequeno diálogo.

Ruki-só explica.-ele falou em um tom frio.

Maie-certo,bom serei bem direta,nós somos descendentes da família: D' Angel,nossa família é chamada dos protetores de demônios,ou deuses de todos os mundos,samos assim respeitadas por todos e qual quer demônio,pois somos as mais fortes entre todas as raças existentes,pronto deu explicado é por isso que invadimos o prédio da C.D.D(caçadores de demônio ou I.C.D.D-instituição de caçadores de demônios)e derrotamos os hunters com tanta facilidade e saímos sem um arranhão,ah é o efeito que a Aemi disse, é sobre um tipo de veneno que os hunters colocaram em vcs,tivemos que tira-lo pq se não perderiam toda a imortalidade de vcs, e assim morreriam logo em seguida,pronto bem fácil de entender.-depois que ela falou aquilo me apavorei completamente,eu já tinha ouvido falar sobre a família delas,mas pq será que elas tem o sobrenome diferente e não esse.

Reiji-A família D' Angel,não pode ser,vcs são elas ás mais recentes ''deusas de todos os mundos'' é impossível,só podem estar brincando conosco.-eu ainda estava de boca aberta como todos os outros.

Yuno-pois não é mentira,é a pura verdade!.

Yuma-eu morro e ainda não vejo tudo nesse mundo.

Kanato-Tedy estava certo elas não são meras humanas,né tedy.

Maie-não somos mesmo,podemos fazer muito além do que imaginam.-agora arrepiou.

Subaru-então prove,duvido que isso seja verdade.

Maie-está bem, então veremos o que eu faço para poder te provar que é verdade.

Maie-já sei.- ela faz alguns gestos com as mãos,e fogo surgi-o do nada em volta dela, aquelas chamas cresciam cada vez mais,todos estava com cara de medo e de surpresa,quem ia imaginar que elas tinham força, e que não eram apenas humanas frágeis, bom eu já desconfiava, por a Maie ter feito aquilo com o Laito sem a nenhuma dificuldade.

Ruki-acho que já provou então pode apagar as chamas por favor.-ele estava assustado por causa das chamas.

Laito-bem é só vc que tem poder ou as outras bitch-chans também são fortes.-depois dele ter falado isso Yuki,Yuni e Aemi apareceram atrás dele.

Yuno-claro que temos.-agora assustou...

Yuki-será que quer ver,tenho certeza que gostara.

Aemi-podemos usa-lo como isca para caça,alvo,ou algo do tipo,assim poderemos treinar nossa força.-agora o Laito se fudeu muito.

Laito-talvez,mas posso mostrar algo muito melhor aposto que vão adorar.

Yuno-ainda prefiro te transformar em cinzas,aposto que será muito divertido.-não achei que a Yuno poderia ser sádica,elas não gostam nem um pouco do Laito.

Reiji-não permito que nuiguém mate ninguém.

Yuki-cala a boca se não vai ser o próximo.-é hoje que alguém morre aqui dentro,até o shuu aquela preguiça estava com os olhos abertos.

Kou-BOM!!,pq não deixamos isso pra depois,e agora vamos focar no motivo de pq vcs não nos contaram que tinham esse poderes antes.

Aemi-também não nos contaram que eram vampiros antes.-todas as garotas estavam sentadas na cama da Yuki.

Azusa-e qual...é o...poder....de cada....uma,....será que....podemos....saber.-novamente ele falou com o tom calmo até demais dele.

Yuno-está bem:

Yuki-poder exercidos atra vez da natureza como invocar certos animais,plantas com espinhos venenosos ou até plantas com o poder de cura altamente grande e além de ser rápida,agilidade,super equilibrio,Probabilidade acelerada,empatia,fitocineze poder sob plantas,Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso no caso das flores, e dar frutos tentadores.como dizem ela é a carta do baralho ela é o joker, manipuladora genia nas ilusões pode causar o terror psicológico,tem a arte de enganar com mentiras e verdades controla tudo.não acredita em perder tem a incrível intuição tem arte na sua destruição.faz os corpos se diluírem como se fossem pétalas ao vento.desafia até mesmo a dor com a intensa obsessão .adversários fortes lhe causam a duvida de força.pois o esforço e em vão tentam mais nunca conseguiram ter sua força.usa apenas cartas para ti manipular pois não presisa de muito esforço pra ganhar.considerada a insanidade pura a maldade em seus olhos te assusta.

 

 

Yuno-pode controlar o elemento ar fazendo barreras ou ataques com esse elemento,tecnopatia pode usar facilmente a tecnologia a seu favor,pode controlar a gravidade fazendo algo ficar mais pesado ou leve ou até mesmo puxar algo contra paredes ou lugares fixos,pode destorcer realidades,pode roubar habilidades,alem de poder controlar os sons fazendo com que sinta dores extremas nos ouvidos ou cabeça causando desmaios ou deixar pessoas inconscientes por mais de 20 dias,também pode diluir coisas,pode transformar o vento em laminas ou furacões.tem uma grande capacidade mental,pode usar laminas como arma,geralmente suas laminas são envenenadas causando morte desmaio ou paralisia,extremamente rápida literalmente voa pode criar assas de anjo ou mesmo se levitar desafia a lei da gravidade.Mimetismo empático- que é a habilidade de copiar poderes, conhecimento e habilidades de qualquer individuo próximo e Perde os poderes copiados quando se afasta do dono, mas devido ao tempo copiando os poderes eles se tornaram permanentes.

 

Maie-

9-maie-podendo usar o elemento fogo causando incêndios ou explosões,Pirocinese -Capacidade de gerar e/ou controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, concentrar calor suficiente para derreter chumbo como se fosse manteiga, ou criar poderosas explosões de fogo, além de em niveis muito avançados poder controlar a lava de vulcões.também usa espadas amaldiçoadas causando grande dano no alvo o cortando no meio,suas espadas podem causar dois efeitos ou a morte em apenas um corte ou então a cura com com apenas uma perfuração.com o poder dos olhos de sangue quando seus olhos sangrarem corra pois esse sera o fim.as chamas negras ou melhor as chamas do inferno com o poder de uma deusa,rugido do dragão é uma caçadora de dragões pois tem a mesma força que eles. sempre com marcas do passado se for preciso explodirei toda minha força mais irei vencer,aumenta minha força com emoções.com pulmões de dragão para respirar o ar e também de fogo pode se alimentar,com seus punhos e garrar protege a quem ama,com a magia ancestral mestre na destruição,mesmo que vá lutar em plena desvantagem não faz como covardes luta com coragem.esse é seu legado não me entrego nunca, luto até a morte pois um dia eu serei a mais forte,pois eu sempre lutarei até brilhar como o sol...

 

 

 

Aemi-aemi-um dos seus poderes mais fortes e a convocação de youkais  com grande força para usa-los como aliados.Oneirocinese - Sonhos-Capacidade de manipular e controlar os sonhos. Este poder é muito raro. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. Entretanto, uma vez que a vítima percebe que está em seu próprio sonho ele pode contra-atacar se se tornar mais poderoso que o invasor. Dependendo do grau do poder, o usuário de oneirocinese pode fazer com que tudo o que acontece no sonho se transforme em realidade, inclusive a morte da vítima.Cura-Bem similar ao efeito da regeneração, porém a cura é espontânea, se pode escolher quando quer curar e quem quer curar, assim como a regeneração, ela varia, alguns curam apenas ferimentos, outras podem curar doenças, e outras até podem recuperar membros completamente destruídos ou arrancados.calma e serena mais duvide da minha força e sera morto,é serena mais não queira conhecer sua força,tem frieza em suas ações não tem nada que escape de seus olhos,calcula cada paço a minha arma é sua mente,usando apenas um golpe destrói uma nação.tem um monstro dentro de si um tigre naturalmente azul um felino e agressivo com tudo vai atacar um golpe e pronto sera seu fim.todos chamam de angel death talvez porque seus olhos causam destruição,dor,com a vingança pura não deixe um de seus olhos ficarem na cor de ouro pois assim sera o seu fim.com um caderno da morte em suas mãos mata apenas escrevendo seu nome limpando esse mundo de todos os corrompidos.

(aviso eu me inspirei em  alguns animes para colocar os poderes de cada uma,colocarei os animes nas notas finais.)

 

Continua...

 

 

Não á segredo que o tempo não revele...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Os poderes da Yuki em me inspirei em :Kurama-yu yu hakusho\Hisoka-HunterxHunter\
Os poderes da Yuno eu mesma que inventei.
Os poderes da Maie eu me inspirei em: Natsu-Fairy tail\Ace-One piece\Seshomaru-Inuyasha.
Os poderes da Aemi eu me inspirei em: Gowter-Nanatsu no taizai\Kira-Death note.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...