1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. O vale da Lua e o vale do sol..

História Entre anjos e demônios... - O vale da Lua e o vale do sol..


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


Yo mina-san espero que gostem,É HOJE QUE COMEÇA AS TRETA HUHU!!
Pedidos,Recados,Avisos:
Comentem-sendo críticas ou elogios, pode comentar que eu to aceitando KSKSKS
Favoritem-para podermos crescer cada vez mais !!! E agradeço aqueles que já realizaram esse ato!!
Obrigado pelos 29 FAVORITOS EU AMO VCS TAMO EM RUMO AOS 30 !!! @-@
E eu já editei essa parte mil vezes por causa que acada 1 minuto tem um favorito,meu deus eu AMOS VCS!!!
Tomara que chova NUTELLA NA CASA DE VCS!!*-*

Capítulo 20 - O vale da Lua e o vale do sol..


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - O vale da Lua e o vale do sol..

Sai do meu quarto muito bem humorada e comecei a bater na porta de todo mundo,para que acordassem.

Yuno-VAMOS ACORDEM.-falei batendo com a colher na panela que eu segurava em minhas mãos.

Todos(menos a Yuno)-AHHH JÁ VAI...-falaram todos com voz de sono muito sono.

As minhas 3 irmãs plantaram do nada,elas estavam com cara de ....  a não sei só sei que estava muito engraçado elas de pijama me olharem como se eu tivesse tirado o celular delas ksksks

Yuno-que foi,vamos se arrumando temos muita coisa a fazer hoje,-falei empurrando elas para seus quartos e me certificando de que se arrumariam.

Depois de uns 20 minutos estavam todos na sala de estar,com umas caras, assim olha parece que não dormiram a uma semana.

Maie-hunn...o que é tão importante para nos acordar as 7:45 da manhã.-ela perguntou com tom de sono nas palavras.

Yuno-se esqueceram preguiças hoje a gente vai treinar e temos que fazer o sorteio!!

Kanato-que sorteio!,Tedy quer saber,né Tedy...-urso do demônio!!

Yuno-pra ver quem treina quem simples!.-falei ainda animada com tudo aquilo.

 Maie-ahhh não dava pra esperar não,estou cansada...

Yuno-não tem cansada temos apenas um mês para treinarmos 10 vampiros e ainda tem a gente! então vamos fazer sorteio e discordar!

Yuki-hun pra que discordar e pra que sorteio...

Yuno-já disse pra ver quem treina quem e o discordar é pq duas de nós ficaram com 3 meninos e o resto com apenas 2,então vamos.

Fizemos o discordar e ótimo ''só que não'' treinarei 3 meninos junto com a Maie,então vamos começar o treinamento hoje e agora!

Ficaram assim os grupos para poder-mos treinar;

Maie-Ayato,Laito,Kou.

Yuno(eu)-Reiji,Ruki,Kanato.

Yuki-Shuu,Subaru.

Aemi-Asuza,Yuma.

Cada uma de nós foi para um canto do jardim da nossa casa e demos inicio ao treinamento.

 

POV'S

Maie-

AEHH NOIS VAI COMEÇA A TREINAR A QUANTO TEMPO EU NÃO FAÇO ISSO,TO BASTANTE ANIMADA @-@

Maie-vamos lá cambada,vamos começa.-falei me alongando toda.

Laito-bitch-chan esta tão sexy nessa roupa,hun...

Maie-não estrague minha grande alegria e paciência OK!

Ayato-e o que a gente vai fazer compeito.-ele me perguntou,não estava nem mais dando bola pros apelidos,vamos toca a vida pra frente!

Maie-simples quero ver a habilidade de cada um e o defeito também,Kou vc é o primeiro vem.-peguei na mão dele e arrastei ele até a um grande espaço que tinha que era coberto por uma enorme árvore que fazia a sombra no lugar.

Ayato-tsc..pq ele tem que ser o primeiro.-ele falou resmungando.

Maie-pq eu quero.-falei mostrando a língua pra ele.

Laito-injusto bitch-chan.

Maie-vamos lá Kou,regras pode usar toda a sua força e usar todo o campo aqui certo!

Kou-CERTO.

Maie-VALENDO!!

O Kou começou tentando me atacar com um soco mais não deu muito certo pq desviei,ele fez uma seção seguida do mesmo golpe anterior mas também desviei de todos me esquivando com as duas mãos pra traz,me cansei daquilo e dei um soco em suas costelas que fez ele cair gemendo de dor no chão.

Maie-tem muito a melhorar,vc é rápido mais não tanto,vem vou te ensinar como se faz.-estiquei minha mão pra ele,que logo com ajuda da mesma consegui-o se alevantar,dei uma breve explicação pra ele de como atingir alguém e os pontos letais.

Maie-Laito sua vez!

Laito-posso começar bitch-chan.-ele falou empolgado e com o seu jeito de pervertido de sempre.

Ele veio até mim com a intensão de acertar os pontos letais que eu expliquei pro Kou,ele é esperto prestou atenção pra depois colocar em pratica, mais não me subestime,quando ele ia dar um soco em minha costelas eu segurei seu pulso e girei o mesmo,larguei o seu pulgo e ele logo caiu no chão mas me puxou junto fazendo com que eu caia em cima de seu colo,percebi que o Kou e o Ayato estavam com um olhar mortal pro Laito que estava com cara de abobado.

Laito-bitch-chan é tão sexy nessa posição,pq não continuamos isso em outro lugar.-ele falou baixo em meu ouvido,o que me deu uma raiva ENORME então peguei ele pela gola da camisa e o atirei na grande árvore que por causa do impacto quase foi por água abaixo,sendo que eu sempre quis dizer duas frases na vida:MADEIRA!! ou O LAITO MORREU!! nossa essa ultima é o meu sonho é aposto que vou realizar daqui a pouco,mas continuando com o treinamento.

Maie-Laito vc é muito distraído na hora de lutar mas tem boas técnicas agora apenas precisa melhora-las,Ayato sua vez pode vir.

Ayato-como quiser compeito!

Ele veio até mim e eu dei o sinal para ele iniciar a luta,ele veio correndo até mim e tento me golpear,mais desviei de todos os ataques,logo ele se teletransportou para traz de mim e segurou meu braço com força na intenção de quebra-lo,usei minhas unhas como navalha cortei um pouco a pele da sua mão.

Ayato-mas o que...isso é proibido,NÃO ESTA DENTRO DAS REGRAS.

Maie-e quem disse que eu sigo as regras do jogo em.

Ayato-MAIS...-interrompi ele e me pronunciei.

Maie-MAIS NADA,agora iremos fazer outra coisa...brincaremos de....ESCONDE-ESCONDE!

Kou-como! pra que a gente vai fazer isso,estamos pra treinar, não é Mneko-chan.

Maie-claro e isso é um treinamento,faremos uma caça então se ficar melhor de entender,eu sou a presa e vcs os caçadores,apesar de eu não querer ser a presa...bom as regras:

Ayato-mas tu acabou de dizer que não joga conforme as regras.

Maie-EU não jogo mas vcs terão que jogar conforme as MINHAS regras,então primeira regra:eu me esconderei em qual quer lugar dessa casa valendo o jardim a casa em si e tudo que faz juízo dela,segunda regra: vcs como ''predadores'' poderão usar de qual quer recurso para me encontrar,terceira regra:quem me achar devera voltar para o lugar de contagem inicial e dizer o meu nome bem alto para que todos puderem saber que já me acharam,quarta regra: vcs poderão se unir para me procurar ou poder ir cada um por si,e o vencedor recebera um prêmio que eu acho que vão gostar muito como vampiros.

Maie-ENTÃO VAMOS COMEÇAR!.-esperei eles começarem a contar,pelo que vi eles vão me procurar juntos,então me escondi muito bem,e dificultei bastante a vida deles,quero ver eles quebrarem a cabeça então fiquei bem escondida.

 

POV'S

Yuno-

Tinha terminado de treinar o Ruki e o Kanato,e faltava apenas o Reiji para o primeiro dia de treinamento acabar.

Yuno-Reiji vamos começar então!

Reiji-sim,senhorita Kuchiki.          

Eu fui até ele e dei uma rasteira que fez o mesmo cair no chão,mas logo se alevantou e veio até mim,foi pra trás de mim e pegou a adaga que estava em minhas mãos,novamente eu fui pra frente dele e peguei de volta a minha adaga.

Yuno-boa estrategia mais use mais a sua força esqueça do mundo na sua volta e tire os óculos e as luvas tenho certeza que vai se soltar mais,pense apenas no agora nesse momento esqueça seus afazeres ta bom.

Reiji-tudo bem senhorita Kuchiki.-ele retirou o óculos e o par de luvas,logo em seguida ele fechou seus lindos olhos,fui correndo até ele mas o mesmo desviou,fiz isso de novo e aconteceu o mesmo,até que ele entrelaça os seus braços na minha cintura e coloca meu corpo de frente pro dele.

Reiji-o que acha,fiz certo.-ele perguntou.

Yuno-fez mas...bom já terminamos por hoje é só Reiji.-já estava corada com aquela situação e ele não me largava de jeito nenhum,quando consegui me tirar do abraço que era tão bom mas não queria ficar ali ,não sei  meu corpo gostava daquilo,mas minha mente rejeitava de todas as formas.

Ele ficou me fitando por longos minutos,nesse pequeno tempo que pra mim pareceu horas,começou a ventar e do nada a chover uma tempestade muito grande,o céu que estava alguns minutos atras, com um azul radiante, agora estava coberto de nuvens escuras.

Reiji veio até mim e me deu o seu casaco,e nós dois saímos correndo pra dentro da enorme mansão.

Chegando lá avistei Yuki e Aemi com as roupas encharcadas assim como nós dois e o restos dos meninos mas....estava faltando gente.

Yuno-onde estão Maie,Ayato,Laito e Kou.-perguntei aflita já por causa do horário e da força que caia aquela tempestade,não sabia se estavam bem ou não.

Aemi-quando chegamos aqui estava apenas nós e depois chegou vcs dois mas os quatro que vc falou não chegaram ainda.

Yuma-do jeito que a Maie é já deveria estar aqui em menos de 1 segundo depois que caio a primeira gota da água ela tem pavor de chuvas,parece um gato.

Kanato-pq não procuramos eles,né Tedy.

Yuno-melhor não essa casa é muito grande, e já não sabemos onde se meteram esse 4 seria pior se todo mundo se perdesse,então vamos apenas nós 3 eu,Aemi e Yuki.

Ruki-nós também já moramos aqui conhece-mos essa casa toda.

Yuki-nem toda ela...-ela tinha murmurado mas consegui ouvir.

Yuno-esta resolvido fiquem aqui nós iremos, se tivermos alguma novidade avisaremos.

Saímos da mansão\castelo e fomos em busca deles cada uma foi para um lado para facilitar a busca,o que eu tinha em mente era que primeiro a Maie não tem senso de direção ela se perde como se fosse uma criança no meio de uma multidão,segundo se ela estiver procurando eles aposto que ela mesma já deve ter se perdido,e por ultimo o meu maior medo é que o Ayato o Laito ou Kou entrem no ...,espero que estejam bem.

 

POV'S

Kou-

Ficamos muito tempo procurando a Mneko-chan ruiva,até que achamos um tipo de floresta chegamos num ponto em que tinha um tipo de ponte num lado da ponte tinha uma porta de ouro com detalhes em branco e no outro lado tinha uma porta também só que essa era preta com detalhes dourados,tiramos na sorte e decidi-mos ir pela porta negra com detalhes em dourado,abrimos ela que demorou um longo tempo,ela era muito pesada,quando abrimos um sentimento de liberdade me dominou,o lugar era um tipo de floresta também só que muito bonita ,era um pouco arrepiante lá dentro por a mesma ser muito escura e quase não da pra enxergar nada.

Vimos um vulto e pensamos ser a Maie então seguimos até esse tal vulto,mas me arrependo até agora era algo estranho um lobo só que continha correntes muito grosas era estranho mas belo,ele nos encarou por um tempo e veio pra cima de nós atacou primeiro o Ayato que não pode se defender de nenhum jeito eu e Laito tivemos que fazer um tipo de apoio pro Ayato e tentamos sair correndo mas pouco adiantava ele estava atras de nós como predador.

Kou-MAS QUE DROGA DE LUGAR É ESSE.-falei apavorado com a situação.

Laito-EU SEI LÁ MAS A BITCH-CHAN NÃO DEVE ESTAR AQUI,AGORA CORRE SE NÃO ESSE BICHO NOS MATA.

Aquele animal nos encurralou em um canto sem deixar a minima chance de fuga como ia-mos proteger o peso morto do Ayato e lutar com aquele bicho.

Kou-olha, hoje que eu vo morre do lado de dois patetas.

Laito-CALA BOCA,pateta é vc eu não quero morrer não sei vc mas temos que sair daqui o quanto antes.-depois que o Laito falou aquilo apenas ve o lobo vir correndo até nós e um outro vulto ou melhor 4 vieram e se meteram na nossa frente,abri meus dois olhos que já estavam se fechando e avistei as 4 Mneko-chans em nossa frente o lobo tinha mordido o braço da Yuno,ela estava sangrando muito o aroma era tão bom era como droga pra mim,mas segurei ao máximo os meus extintos e fui até elas o mesmo fez o Laito.

Kou-Mneko-chans o que estão fazendo aqui esse lobo pode ou melhor atacou a Yuno.-quando falei aquilo o lobo já tinha recuado,e a Yuno estava com o braço inteiro cheio de sangue,o que me fez apenas me segurar mais ainda para não morde-la ali mesmo.

As três gatinhas correram até a albina e a ampararam,Yuki tinha rasgado um pedaço de sua blusa para poder parar o sangramento,Aemi deu um nó,no tecido,manchando o mesmo do sangue vermelho vinho da albina,Maie estava apoiando o corpo da Yuno para que não caísse no chão.

O lobo se aproximou delas o que fez o Laito e eu irmos pra frente das gatinhas impedindo a passagem dele.

Yuno-tudo bem...pode deixar ele passar...Kou e Laito...-ela falou fraca,e logo eu fiquei indignado com suas palavras.

Laito-como assim vai deixar esse lobo passar,ele te mordeu...

Yuno-tudo bem eu já disse deixe ele vir até mim...-ela falou ainda fraca,e com muito remorso deixamos o lobo passar,ele foi até Yuno e começou a lamber ela como se fosse um pedido de desculpa mas como um animal entenderia isso.

Maie colocou a Yuno nas costas e levaram ela pra mansão nós seguimos elas pra fora daquela escuram e terrível floresta,e chegamos na entrada da enorme mansão,todos olharam assustados,Maie não deu explicação e foi direto pro andar de cima que eu acredito que levaria ela pro seu quarto,Aemi e Yuki foram logo atras e o lobo junto,o que deixou todo mundo com um ponto de interrogação na cara.

O Ayato estava deitado no sofá onde tinha-mos colocado ele coitado estava desmaiado sei lá por que,deve ser pq o lobo atacou ele,mas não estava machucado,deve estar dando uma de BICHA mesmo.

 

POV'S

Yuno-

Estava sentindo uma dor enorme em meu braço não podia me mover poderia piorar a lesão provavelmente terei que enfaixar meu braço por bastante tempo e acredito que levarei pontos pois a ferida estava muito aberta e não parava de sair sangue.

Maie me levou pro seu quarto e Aemi e Yuki chegaram logo em seguida,as duas trouxeram uma caixa com provavelmente equipamentos de medicinas,as duas vieram até mim e quando iam desenrolar a faixa Reiji apareceu atras de nós.

Reiji-querem que eu cuide da senhorita Kuchiki.-ele perguntou.

Maie-acho que vampiro e sangue não da muito certo.

Yuki-nem um pouco mas...

Yuno-tudo bem, sei me cuidar ,pode deixar, ele deve saber fazer isso melhor do que vcs,certo!

Todas as 3(Aemi,Maie e Yuki)-certo...mas...tudo bem....-elas falaram como se tivessem resmungando e saíram dali.

Reiji me pegou no colo e me levou até seu quarto,ele estava se aguentando até o ultimo para não me morder,ele abriu a porta de seu quarto e me levou para uma especie de mesa onde o mesmo tirou as coisas de cima e me colocou ali,o que achei engraçado e estranho é que em menos de um dia ele arrumou todo o seu quarto e até fez um tipo de laboratório\quarto\biblioteca pra ele.

Voltou até onde eu estava com algumas coisas em mãos.

Reiji-posso.-ele perguntou antes de tirar o pedaço de pano manchado que Yuki tinha colocado pra tentar parar o sangramento.

Yuno-...-apenas confirmei com a cabeça,e ele logo prossegui-o,retirou o pano e examinou a profunda ferida que se encontrava bem em cima do meu pulso pegando a região do meu braço.

Reiji-fique parada.-ele ordenou com uma seringa na mão acredito que o liquido dentro era Morfina.

Yuno-se for Morfina não precisa apenas faça o que tiver que fazer,não se preocupe com a dor que eu estiver sentindo,nem se eu pedir pra parar,me prometa que não vai se importar se eu gritar.

Reiji-mas....certo então.-ele pegou o material necessário para me dar os pontos,ele começou a fazer o procedimento que doía muito mais não era tanto assim,as vezes acabei deixando alguns gemidos de dor escaparem,ao total levei 7 pontos,e tive que enfeixar novamente.

Eu mantive meus olhos abertos a operação inteira examinando cada movimento de Reiji,quando o mesmo acabou me pegou no colo estilo princesa e me colocou em sua cama,sem dizer uma única palavra o que me deixou confundida pela situação.

Yuno-Reiji o que esta...-fui interrompida por Reiji que colocou um de seus dedos em minha boca sinalizando silêncio.

Reiji-durma aqui hoje,sera melhor não é bom estar andando sozinha por essa mansão infestada de vampiros,com um machucado assim, se me entende.

Yuno-pois bem entendo mais tem um bem na minha frente não faria diferença,prefiro ir pro meu quarto.-falei tentando me levantar,o que Reiji me impedi-o de fazer.

Reiji-eu saio se essa for a sua vontade.-ele falou fitando meu par de olhos azuis,e eu fitando seus lindos olhos vermelhos.

Olhei pra ele desconfiada,e apenas afirmei com a cabeça no mesmo estante ele saio do quarto sem deixar rastros,encarei por um bom tempo meu ferimento mas depois comecei a revirar aquele quarto apenas com os olhos,dedução:gosta de livros,ciências provavelmente física e química,experimentos e tem um gosto refinado e pelo visto gosta de chás.

É posso fazer alguma coisa enquanto estiver aqui,o que é não sei mas,vou fazer algo,sei que é errado vasculhar ou mexer nas coisas dos outros sem permissão mas....um erro na vida não mata ninguém...eu acho.

 

POV'S 

Ayato-

Aquela DROGA de lobo tinha me atacado,porém não chegou a me ferir,apenas desmaiei em acordei em uma sala,quando abri os olhos ve que era a sala da mansão onde todos estavam sentados nos sofás que lá se encontravam,menos a Yuno, e o pior aquele MALDITO lobo estava do lado da Yuki,mas o que aconteceu e como a gente saio daquela densa floresta eu não sei.

Kou-Mneko-chans o foi aquilo é por que tem um lobo assim nessa floresta.-ele perguntou com dúvida nas palavras.

Aemi-bom...aquilo se chama floresta pra ser mais exata é o vale  da Lua ou da escuridão como preferirem falar.

Yuma-assim agora tem floresta do capeta também,é o inferno na terra.

Maie-por ai,mas lá é onde moram youkais milhares deles,bom existem duas florestas ou melhor vales, o da Lua e o do Sol.

Yuki-e vcs entraram no vale da Lua,onde existem Youkais que gostam da noite e das sombras.

Aemi tinha feito um sinal com as mãos e apareceu um tipo de raposa só que com varias caudas,mas era pequena menor até do que o lobo, ela pegou a raposa entrelaçando os braços nela,parece que cochichou algo no ouvido da raposa,e logo ela pulou do colo da Aemi e foi pro chão se sentando no mesmo,a raposa fez alguns movimentos e uma fumaça densa se formou em volta dela,quando  a fumaça sumiu,vê uma....uma....mulher....só que com...caudas,caudas coisa mais estranha e ela também tinha orelhas.

Todos(menos as meninas)-O QUE É ISSO.-todos falaram em conjunto fazendo a raposa\mulher abaixar as orelhas.

....-o que deseja minha mestra,Aemi.

Todos(menos as meninas)-O QUE.-perguntamos novamente em uma unica e forte voz.

...-podem parar de gritar pf.-ficamos paralisados e espantados com aquilo.

Aemi-Nami pode falar pra eles sobre o vale da Lua e o do Sol,pf.-pelo que entendi a raposa se chama Nami

Nami-sim minha senhora,quer que eu fale sobre tudo ou...

Aemi-sobre tudo,pf espero que prestem atenção, Nami vai explicar o que querem saber.

Nami certo bom....

Lá era um tipo de uma floresta enorme com vários caminhos Nami nos explicou que existe 2 tipos de florestas ali a primeira era o vale do Sol e o segundo o vale da lua.essa era a separação entre criaturas luminosas que contem luz com fadas,elfos,etc... ficavam desse lado e o outro eram criaturas da escuridão que gostavam da noite.

Existia uma barreira bem ao meio dividindo os dois reinos junto com aquela barreira existia um grande castelo que pertencia a família D' Angel,lá vivia as rainhas daquele mundo, porem teriam que pequenas passar pelo bosque da lua ou do sol e voltar com um objeto em especifico só assim poderiam se tornar rainhas.e assim eram respeitadas por todas as criaturas as rainhas fortalecem a barrera que se chama Tercetri que protege todo o reino em si, além de manterem a paz entre os dois bosque e entre as criaturas e os humanos.elas são a únicas capazes de destruir ou proteger uma criatura quanto da luz ou da escuridão que esteja perturbando a paz ou sendo perturbada.

Esse imenso reino é encontrado muito distante de tudo podendo chegar lá apenas com o sangue de uma integrante da família protetora ''D' Angel''.a entrada para esse mundo é protegido por um sábio Mago com o nome de Fauno  que permite apenas a passada e saída das rainhas todas aqueles humanos que tem o coração corrompido serão mortos por ele, aqueles puros serão julgados por intensões.

 

 

 

Continua...

 

 

Mostre-me a pureza e essa então sera sua passagem;

caso me mostre o impuro eu lhe mostrarei a morte;

pois eu lhe revelarei o seu verdadeiro eu;

pois todos nós usamos mascaras que nos escondem;

mais apenas os fortes tem coragem de mostrar o rosto;

e apenas os fracos tem medo do mundo o rejeitar,

e assim esses fracos se tornam os impuros aos meus olhos;

e os fortes mostram a pureza que lhe mostrara o verdadeiro caminho que devemos seguir;

pois apenas os puros sabem para onde olhar ;

já os impuros se distraem com pouco;

se perdendo no desespero em meio a gritos;

daqueles que já mais poderão ver. 


Notas Finais


A capa do capítulo seria a Nami,ok!
Desculpem pela demora de postar,mas é que esses prof. chatos ficam enchendo o saco pra pedir trabalho no final do anos AHHH QUE DROGA.
Mas KISSES DE NUTELLA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...