1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios... >
  3. ÓDIO -------------I hate you.

História Entre anjos e demônios... - ÓDIO -------------I hate you.


Escrita por: X_angel_X

Notas do Autor


olá mina,como estão mais um capítulo para vcs espero que gostem.

B B
O O
A A

L L
E E
I I
T T
U U
R R
A A

Capítulo 3 - ÓDIO -------------I hate you.


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios... - ÓDIO -------------I hate you.

POV'S 

Yuki-

Acordei bem cedo me arrumei rapidamente,desci e todas estavam lá nós já sabiamos o que cada uma iria fazer,tinhamos armado um plano apenas para entrar mais para sair bom a gente vê na hora.

Eu e Maie tinhamos causado um grande alvoroço na cidade,eu não duvido que os hunters viriam ver o que esta acontecendo aqui,iamos aproveitar justamente essa hora para entrarmos lá.

Chegamos perto do prédio que me lembrava mais uma enorme prisão,eles usavam essa construção para prender diversos tipos de youkais os torturando e os matando de pouco em pouco,conseguimos distrair os 6 grandes seguranças que ficavam na frente do grande prédio.

Entramos lá com cautela para não sermos descobertas,em seguida resolvemos nos separar de tal maneira.

Yuki (eu)-irei distrair todos os guardas.

Aemi-ira procurar pelo sakamakis,mukamis,tsukinamis em conjunto com a Maie.

Yuno-ira invadir o sistema para que facilite a nossa entrada em alguns lugares e também saber quando os hunters voltariam e outras coisas.

Maie-ira procurar os sakamakis,mukamis,tsukinamis em conjunto com a Aemi.

E assim seguimos direções diferentes,causo encontrassemos eles ou acontecesse algum problema nos comunicariamos por um mini microfone que era colocado em nossos ouvidos.

 

POV'S

Aemi-

 

De acordo com a yuni- chan eu deveria procurar os Sakamakis,mukamis,tsukinamis em conjunto com a Mai-chan cada um de nós foi por um caminho,eu estava andando em meio aqueles longo corredores,e vi uma saída de ar eu conseguia ouvir alguns rangidos de dentro dela me aproximei por curiosidade e ouvi alguns gritos abafados e uma risada sádica que dizia:

...-vcs merecem sofrer muito mais,muito mesmo hum....que pena esses rostinhos cerem incinerados por mim,quem diria dois coelhos em uma cagada só não é,em apenas uma caçada dos hunters e os vampiros e lobisomens já foram capturados,vcs são fracos,lixos... APENAS LIXOS.

Eu-eles estão ai, Maie tenho que comunicar a Mai-chan. consegui liga aquele troço e falei com ela ,e disse onde estava, ela me afirmou que estaria aqui daqui apouco, então resolvi dar um jeito nessa saída de ar,tirei aquele troço que mais me parece um tampa só que de ferro  tentei fazer o minimo de barulho possível,após isso eu encarei aquele tipo de mini corredor que tinha antes de ir para sala onde estavam eles.

POV'S 

Maie-

Quando ouvi Aemi disser que ela os encontrou eu saí correndo dali ao seu encontro,quando cheguei lá vi que ela estava sentada no chão me esperando.

Maie-Vamos!.-falei animada.

Aemi-SIM!!.-ela estava bem empolgada com aquilo.

Nos matamos tentando entrar dentro daquela ''mini passada'' tive que me esmagar até o ultimo, antes de sair,avistei uma mulher com cabelos negros e olhos cor de mel,ela estava com um chicote em sua mão e na outra uma faca que estava muito afiada,virei o rosto percebi todos os 12 sentados em diferentes cadeiras cada um com correntes nas mãos e pés e panos na boca impossibilitando suas falas,senti uma raiva dentro de mim,um puro ódio daquela mulher aquilo não ia ficar assim ela pagaria na mesma moeda.

Eu desci bem silenciosamente, quando cheguei ao chão sem fazer nenhum barulho esperei a Aemi descer também,tinha duas grandes janelas naquele lugar elas estavam fechadas,mantendo o cheiro abafado de sangue de vampiro e lobisomen naquela sala,eu simplesmente me escorei na janela coloquei meus dois fones e esperei ela acabar com o seu teatrinho ali,Aemi fez mesmo só que se sentou na ponta daquela grande janela balançando seus pés,eu apenas estava deixando a raiva se acomular dentro de mim para que eu tenha bastante razão para matar aquela vagabunda.

 

 

 

CONTINUA...

 

A diferença entre ódio e o amor;

É que pelo ódio a gente mata;

E pelo amor a gente morre.

 

 


Notas Finais


BJS DE BRIGADEIRO
Meus queridos Leitores S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...