1. Spirit Fanfics >
  2. Entre anjos e demônios- BTS >
  3. O propósito

História Entre anjos e demônios- BTS - Capítulo 2


Escrita por: e jujubavkook


Notas do Autor


Olá meus queridos leitores tudo bem?
Aqui é a jujubavkook mais podem me chamar de Julia.
Eu queria agradecer pelos favoritos 💖 nós ficamos felizes e ansiosas.
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 2 - O propósito


Fanfic / Fanfiction Entre anjos e demônios- BTS - Capítulo 2 - O propósito

[Narrador]

Liz, é um arcanjo, uma mensageira do Imperador Celestial, na qual deu a luz a uma criança mestiça. Uma menina de espírito forte, que recebeu o nome de S/n, ela era conhecida pelos céus como " a menina dos olhos brilhantes", por conta dos seus olhos azuis em um tom vivo e brilhante.

A pequena S/n era considerada especial por não conter asas como os outros seres celestiais, e isso à fazia se sentir inferior aos demais. A menina sempre teve uma personalidade forte igual a sua mãe, mas também frágil, que sempre gostou de aprender coisas novas e ajudar a quem precisasse.

Anos se passaram, e a pequena menina havia virado uma mulher, com seus 18 anos, era bela e admirada por todos. Ao longo desses anos sua mãe veio a falecer de forma súbita, o Reino celestial ficou muito abalado com sua morte, visto isso , o Imperador Celestial com toda sua sabedoria e graça honrou S/n como arcanjo mensageiro igual a sua mãe.

Foi durante esse tempo como mensageira que a jovem S/n, conheceu Park Jimin, um Querubim que iria ser o seu guarda.

*Dias atuais

S/n agora tinha seus 20 anos e se tornou o braço direito do Imperador Celestial. Durante três anos ela ficou entregando mensagens em nome do Imperador e percebeu que o trabalho da sua mãe nunca foi fácil, as entregas eram feitas tanto no Reino Celestial como no Submundo.

Por algum motivo que ela não sabia fez apenas uma entrega de mensagens no Submundo, logo após isso foi proibida pelo Imperador de visitar o lugar, mas ela não se importou afinal que anjo gostava de visitar o Submundo. Vendo sua responsabilidade e dedicação o Imperador decidiu a nomear oficialmente General do Reino Celestial, dando-a poder sobre todos os anjos.

Os anjos tocaram as trombetas que até mesmo o Submundo foi capaz de ouvir seu som, os celestiais estavam em festa e S/n era oficialmente General Celestial.

[...]

Algumas semanas depois, o Imperador solicitou a General juntamente com alguns dos seus melhores soldados, que de acordo com ela eram Kim Seokjin um anjo, Park Jimin um querubim e Jung Hoseok um serafim. Para lhes dar uma ordem.

-Vocês tem um propósito a cumprir.

-Estamos aqui senhor. - S/n fala.

-Vocês irão a terra e passarão um tempo com os humanos. Os demônios andam perturbando a paz na terra e quero que vocês impeçam possíveis tragédias.

- Faremos o nosso melhor senhor. - se ajoelham.

- Que assim seja feito, estão dispensando.

.

.

.

Agora a General S/n tem um grande propósito a cumprir em nome do Imperador... Será que ela irá conseguir?


Notas Finais


I PURPLE YOU 💜‼️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...